O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


CHOQUEI causa suicídio de jovem apos espalhar FAKENEWS sobre a mesma

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.536
Reações
27.378
Pontos
1.069
A mulher parece que nem era de redes sociais era uma pessoa "comum", com depressão que já tinha tentando o suicídio, o pior o ADM da página ainda tira sarro dela, e a manada de acéfalo vai no massacre digital.


E se prepare que abutres irão querer justificar a censura aproveitando a morte da mulher.

E a repercussão só não é maior pq foi esse perfil de m**** que é protegido
 
Ultima Edição:


DrMagnet

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.103
Reações
8.592
Pontos
1.059
Filhos da put*, que sejam punidos devidamente.

Mas porque isso está nessa pasta? Deveria estar no vale tudo, isso não tem nada de politica.
 

Shifty♤

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.084
Reações
22.771
Pontos
1.449
Filhos da put*, que sejam punidos devidamente.

Mas porque isso está nessa pasta? Deveria estar no vale tudo, isso não tem nada de politica.
Choquei envolvida em fake que resultou em um suicídio e vc acha q n vão envolver política? Kkk

Ainda mais quando o padrão hj em dia é a mídia defenestrar qualquer um que dê um peido e tenha ligações com a direita.

No mais, é como vc falou. Que sejam punidos.
 

Freddie Mercury

Bohemian Rhapsody
VIP
Mensagens
6.939
Reações
37.603
Pontos
603
A mulher parece que nem era de redes sociais era uma pessoa "comum", com depressão que já tinha tentando o suicídio, o pior o ADM da página ainda tira sarro dela, e a manada acéfalo vai no massacre digital.


E se prepare que abutres irão querer justificar a censura aproveitando a morte da mulher.

E a repercussão só não é maior pq foi esse perfil de m**** que é protegido
Se fosse o Monark o causador disso o Bonner teria interrompido o especial ro Roberto Carlos pra dar a Braking news.
 

Zileonio

Veterano
Mensagens
502
Reações
815
Pontos
123
A mulher parece que nem era de redes sociais era uma pessoa "comum", com depressão que já tinha tentando o suicídio, o pior o ADM da página ainda tira sarro dela, e a manada acéfalo vai no massacre digital.


E se prepare que abutres irão querer justificar a censura aproveitando a morte da mulher.

E a repercussão só não é maior pq foi esse perfil de m**** que é protegido
Alguém tirou ela pra cristo aleatoriamente, nem instagram ela tinha, só pegaram a foto e f**a-se. não entendi nada
 

Bud Spencer Ghost

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.911
Reações
14.574
Pontos
1.013
Como funciona? Quem tem mesmo com a vida estando 100% ótima se sente mal? Ou ela sempre pensa em algum fator e fica deprimida?
As duas coisas. E tudo que a pessoa gosta deixa de gostar. Eu saia disso quando me masturbava ou fazia sexo com minha ex. O orgasmo corta a sensação ruim porque dá sensação de alívio. Aí eu também comecei a fazer coisa que não fazia pra conhecer coisas novas. E quando me curei eu voltei a fazer o que sempre gostava.
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.159
Reações
62.721
Pontos
1.253
Choquei se tornou a principal fonte dos FazueliTroopers.

images
 

Spoler

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.888
Reações
13.969
Pontos
703
Apenas a materialização do trabalho dos progressistas que APOIARAM ABERTAMENTE ESSE PERFIL enquanto os efeitos não eram tão visíveis. Agora fica muito fácil condenar, afinal, é visível que uma pessoa morreu. E que importa todo o sofrimento que foi e é causado com a corrupção do governo que esse mesmo perfil de m**** promoveu e fez campanha?

Eles precisam ser punidos sim, mas também é necessário que toda uma mentalidade e cultura seja desfeita, jogada na lata do lixo e odiada por todos. Para quem apoia o crime, isso aí é fichinha.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.835
Reações
93.179
Pontos
1.353
Monark e chief perderam tudo por muito menos. Espero q a justiça relativa seja feita.

mano....
pelo forum que tu postas é presumivel que tu é br.

achar que existe alguma justiça no Brasil é tipo acreditar em Papai Noel e Coelhinho da Pascoa, um simples contos de fadas pra dar alguma esperança pra crianças inocentes que não tem nenhuma vivencia ainda.
Bostil é a "badlands" do planeta, quem tem o minimo de ética devia vazar logo dessa b*sta ai.
 
Topo Fundo