O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


ciclomotor 49cc pega e morre

Edson Farias

Larva
Mensagens
4
Reações
1
Pontos
3
Ola amigos, sou novo no forum, meu nome é edson ... Semana passada meu tio faleceu e minha tia me deu a motinha que ele tinha, ela estava parada na garagem a muito tempo, o que esta acontecendo é que ela pega mas morre(mesmo acelerando) já limpei o carburador, coloquei gasolina aditivada e nada, só nao olhei a vela(por nao ter a chave para tirar) o que vcs me aconselham fazer? ela é uma sundown ergo (foto ao lado), ano 2000 motor 02 tempos 49 cc . aguardo a ajuda dos irmãos!
 

Zatt

Bam-bam-bam
Mensagens
410
Reações
506
Pontos
278
Se não é carburador, ve se a vela ta dando centelha bacana, se tiver fraca, troca.
Se persistir, experimenta ver a bobina, minha ML tava dando isso e mexi em tudo quanto e bagulho ate descobrir q era a bobina o problema.
 

Zatt

Bam-bam-bam
Mensagens
410
Reações
506
Pontos
278
Outra coisa, não sei muito bem, nunca tive moto de 2tempos, mas essas motos de 2 tempos não tem q ir uma mistura de óleo na gasolina?
 

Edson Farias

Larva
Mensagens
4
Reações
1
Pontos
3
Outra coisa, não sei muito bem, nunca tive moto de 2tempos, mas essas motos de 2 tempos não tem q ir uma mistura de óleo na gasolina?
então, ela mistura óleo na gasolina porém não sei como é esse funcionamento, quanto a bobina vou fazer o teste nela e na vela
 

Zatt

Bam-bam-bam
Mensagens
410
Reações
506
Pontos
278
então, ela mistura óleo na gasolina porém não sei como é esse funcionamento, quanto a bobina vou fazer o teste nela e na vela
tenta baixar o manual da moto na internet e ve como funciona essa mistura, onde que vc poe, se está funcionando tudo certinho tb... um dos problemas para a moto não funcionar direito, engasgar etc, é a alimentação. Vc já olhou o carburador, certinho, mas se tiver com gasolina/óleo (no caso das 2t) sem mistura perfeita tb da treta...
 

Edson Farias

Larva
Mensagens
4
Reações
1
Pontos
3
tenta baixar o manual da moto na internet e ve como funciona essa mistura, onde que vc poe, se está funcionando tudo certinho tb... um dos problemas para a moto não funcionar direito, engasgar etc, é a alimentação. Vc já olhou o carburador, certinho, mas se tiver com gasolina/óleo (no caso das 2t) sem mistura perfeita tb da treta...


sairon desde já agradeço a sua atenção! então eu estou atrás do manual dela mas nao encontro pra baixar. voce conhece alguma fonte?
 


Edson Farias

Larva
Mensagens
4
Reações
1
Pontos
3
Topo Fundo