O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Cite aqui os animes que são tão ruins, que te agradaram.

Fabroid

Bam-bam-bam
Mensagens
224
Reações
122
Pontos
218
Bem, eu sou novo aqui, deve se notar só de ver meu perfil, mas gostei muito do fórum e achei bastante amigável, e também alguém já deve ter feito esse tópico, mas eu pensei em quem sabe renovar ele, bem, vou dizer agora a minha "Porcaria Favorita"

HighSchool DxD.
Sim, esse anime é muito ruim, mas tão ruim que foi ele quem me vez me apaixonar por ver animes, na verdade ecchi, mas eu amo ele tanto pois é graças a essa bela porcaria que terá a última temporada ano que vem, que eu me interessei e vi alguns muito bons como Fullmetal Alchemist: Brotherhood (Que é bom, mas por algum motivo sempre tinha espaço para uma piadinha).

Bem, citem os seus, por favor :D
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
36.096
Reações
94.059
Pontos
1.353
Jibaku Kun (Bucky quando passava na band)
manga.jpg



fui rever e vi que é uma bela de uma porcaria,
mas gosto mesmo assim.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
36.096
Reações
94.059
Pontos
1.353
dizem que fly também é um lixo, fiquei até com medo de rever e estragar kkkk

Fly é ruim com força também. Esse não consegui regostar não, só serviu pra ficar cantando "Fly....Fly... Fly... um pouco de mago e muito de herói..." no chuveiro
Agora Bucky vi que é ruim mas por algum motivo misterioso, eu gosto :klolz


até o encerramento do bucky é simpatico



inclusive foi o Jigabu-kun a fonte de inspiração pra uma série animada em flash que eu fiz quando criança,
antes da existencia de youtube, acabou que perdi tudo. Chamava "Furia", era uma bola rosa de óculos escuros que andava com uma shotgun e uma espada.
 


kdemo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
64
Reações
157
Pontos
694
Concordo com Jibaku-kun, é ruim mais eu gosto. Fly fui rever e também não desce mais...
Tem esses aqui também:
Bokusatsu Tenshi Dokuro-chan - Ri pra caramba dessa m****.
Excel Saga - Sem noção e divertido, ruim na mesma proporção.
 

Gabᧉ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.218
Reações
1.305
Pontos
603
Grisaia
_–Le_Eden_de_la_Grisaia–_-_ep01_017.jpg

Saekano
Saenai-Heroine-no-Sodatekata.jpg


Não dá pra dizer que gosto, mas continuo a ver cada nova temporada ruim que lançam, mesmo sabendo que vou me arrepender depois!
 
Topo Fundo