O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Cite itens que todo carro de "pobre" tem

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.763
Reações
14.433
Pontos
1.624
Comer marmita, salgadinho, beber refri ou semelhante dentro do carro é coisa de pobre :ksafado

Por falar nisso, muito tempo atrás o meu pai presenciou uma batida leve entre dois carros dentro de um estacionamento. Era bem de manhã cedinho. Quando ele foi olhar no banco do passageiro (era uma mulher que estava dirigindo), tinha UM PRATO DE BANANA COM AVEIA E UM GARFO lá.

Me recusei a acreditar na história na época de tão absurdo que era, mas ele jurou que era verdade.
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.763
Reações
14.433
Pontos
1.624
As boas e velhas calhas de chuva

Calha_de_chuva_automotiva_3294(9077).jpg

Tenho nojo disso, sério. Sem falar que isso é coisa dos anos 80!!!!
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.489
Reações
91.273
Pontos
1.503
A calha é útil para quem não tem ou não gosta de ar-condicionado. Eu não teria, mas não acho tão feio, normalmente são do tamanho certinho do vidro.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.117
Reações
47.786
Pontos
2.009
A calha é útil para quem não tem ou não gosta de ar-condicionado. Eu não teria, mas não acho tão feio, normalmente são do tamanho certinho do vidro.

Então, carro sem ar condicionado é carro de pobre :ksafado
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.362
Reações
46.963
Pontos
1.454
A calha é útil para quem não tem ou não gosta de ar-condicionado. Eu não teria, mas não acho tão feio, normalmente são do tamanho certinho do vidro.
calha do ford focus
2.jpg

ficou bem legal

eu não curto muito, mas realmente para carros sem ar-condicionado na chuva deve ajudar muito
 


Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.664
Reações
22.054
Pontos
1.774
A calha é útil para quem não tem ou não gosta de ar-condicionado. Eu não teria, mas não acho tão feio, normalmente são do tamanho certinho do vidro.
Então, carro sem ar condicionado é carro de pobre :ksafado
Meu carro tem ar condicionado, mas eu não gosto de usar, acho que em 1 ano não usei mais que 5x. Na verdade nunca gostei. Raramente uso..prefiro calha mesmo rs.
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
Meu carro tem ar condicionado, mas eu não gosto de usar, acho que em 1 ano não usei mais que 5x. Na verdade nunca gostei. Raramente uso..prefiro calha mesmo rs.
Andar de carro com ar condicionado com janela aberta= economizar combustível

Não usar ar para economizar combustivel= coisa de pobre.

Andar de janela aberta em dias de verão= coisa de pobre.

Resumindo, não ter/não usar o ar= coisa de pobre.
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.582
Reações
13.101
Pontos
1.189
Ventilador de painel, combinando com manopla de câmbio com caranguejo e capa de banco de retalhos (não achei foto em banco de carro). Ou de bolinhas.
4c4e759aaa4b262f8e01fba441bee7cf.jpg
177a5989ec113a8bafc8cffa3b614b1c.jpg
f1a5b52e93fc8c943688300a3387d10b.jpg
a2a31d5957059f8e1ab01e5e544a2daa.jpg


Enviado de meu SM-A910F usando Tapatalk
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Adesivos EM GERAL, e roda grande em carro b*sta.

Sonzeira eu tenho no meu carro, mas colocar as famosas "cornetas" e baterião de caminhão pra empurrar os "tornado" de 2000w na traseira para incomodar os vizinhos é zuado demais pqp

Ricos eu não sei. Eu jogo lixo seco no porta-mapas da porta; quando chego em casa, jogo na lixeira.

E um dia que joguei uma caixa de suco do meu filho ali, e aquela coisa ainda tinha líquido e melou tudo? Descobri que os japoneses da Toyota previram isso e colocaram drenos nos porta-mapas! Taquei água para vê-la limpando tudo e saindo gloriosamente! E foi a primeira coisa que fiz quando troquei pelo modelo mais novo! E os drenos continuam lá! Hooooooray!

Enviado de meu SM-A910F usando Tapatalk

Tente jogar um saco de pipoca doce na lateral. Aí vc vai correr rapidinho para o saquinho de pobre patrocinado pelo lava-rápido
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
E quando é aquele carro ensebado, fedendo a bunda de cachorro, e inventam de pôr essa m****? Com cheiro de put* de cinco real, ainda?
f017f931e6905d46d1d1f183c8946b2c.jpg


Enviado de meu SM-A910F usando Tapatalk

Deixa de ser bixa javão, pqp

Dahora colocar um perfuminho no carro
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.877
Reações
50.991
Pontos
1.003
É, perfume é foda. Bem tiozão, eu acho legal. Principalmente aquele que é todo azul que tem "cheiro de carro"
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.938
Reações
16.981
Pontos
1.524
A calha é útil para quem não tem ou não gosta de ar-condicionado. Eu não teria, mas não acho tão feio, normalmente são do tamanho certinho do vidro.

no inverno é bem útil também. coisa mais horrível ligar o ar quente e deixar os vidros totalmente fechados.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
É, perfume é foda. Bem tiozão, eu acho legal. Principalmente aquele que é todo azul que tem "cheiro de carro"

Orra, show de bola

Os caras devem andar de carro alemão que quase não tem carpete, aí tá sempre com cheiro de novo
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.582
Reações
13.101
Pontos
1.189
Adesivos EM GERAL, e roda grande em carro b*sta.

Sonzeira eu tenho no meu carro, mas colocar as famosas "cornetas" e baterião de caminhão pra empurrar os "tornado" de 2000w na traseira para incomodar os vizinhos é zuado demais pqp



Tente jogar um saco de pipoca doce na lateral. Aí vc vai correr rapidinho para o saquinho de pobre patrocinado pelo lava-rápido
O Sr. não está entendendo: posso ligar uma mangueira ali, jogar sabão, com a porta fechada, e o trem sai pelo dreno da porta. É coisa linda de Buda! Descoberto no desespero de ver suco de uva em forma de xarope seco por todos os lados. E lembrando bem, foi minha mulher que pôs a caixa com suco ali.
Deixa de ser bixa javão, pqp

Dahora colocar um perfuminho no carro
Porra nenhuma. Se eu quiser ficar cheirando a puteiro, vou pro puteiro. No carro é foda. Mas sabe um trem que deu cheiro bom no meu carro? Um pacote de Tridents sabor menta aberto no console.

Enviado de meu SM-A910F usando Tapatalk
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.763
Reações
14.433
Pontos
1.624
:kfeliz:kfeliz
Vou te falar que eu gosto disso...mas não coloquei no Fiesta...pelo menos ainda...
Mas eu acho legal :kkk

Kkkkkk. Pô, faz isso nããããããooooo!!!! HAHAHAHA

carro-rebaixado.jpg


sem mais.

não faz sentido algum esteticamente

Se tem uma coisa que eu odeio mais do que calha é isso. Carro muito baixo é ridículo!!

Dia desses eu fui no supermercado e vi um Polo parado do lado de fora (daquele modelo com dois faróis redondos de cada lado). Eu tinha olhado rapidamente pro carro e achei que tinham roubado as rodas!!!!!!!!!! :lolwtf:lolwtf:lolwtf

É sério, o carro era tão socado no chão que estava praticamente encostando. Suspensão a ar, óbvio.

É muito feio, não entendo como poder ter alguém que ache legal isso.

O pior são aqueles que não tem uma supensão ajustável, que corta a mola, enfim. Deixam o carro bem baixo e é obrigado a andar numa velocidade máxima de 50Km/h. Mesmo assim o carro fica pulando todo. Uns meses atrás queria entrar numa via mas tinha que atravessar pro outro lado. Tinha um cara desses na minha frente. Ele entrou a uns 15 Km/h, parecia um velhinho de 100 anos dirigindo e eu tive que ficar atrás dele por um bom tempo com esse panaca segurando todo mundo pra ele não raspar no chão. PQP, vontade de ter uma Dodge Ram pra empurrar o cara.
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.217
Reações
23.319
Pontos
1.619
-trocar o logo por de marcas de luxo, esses dias ví um corsa com o logo da audi rsrsrsrsrsrs

Antigamente o povo fazia isso nos Passats. Nos modelos até 84 (parachoque de plástico com ferro), o carro, quando era o modelo com um par de faróis (se não me engano o TS) ele ficava com a cara de um audi 80

audi_80_gls_big_28363.jpg

Audi 80

curitiba16_0.jpg

Passat TS ano 81

AVISO: os primeiros modelos do Santana, TAMBÉM passaram por isso! Ficavam bem parecidos com um dos modelos Quattro da época...

18ncsfdhaijtojpg.jpg

Audi Quattro
VOLKSWAGENSantana_2467_1.jpg

Santana 'Modelo 1'

Dizem que essa mania veio da Argentina na época....

Já mencionaram a faixa (em minha opinião, odiosa) "Foi Deus quem me deu". Já cheguei em um cara que estava vendendo um Corsa "Bunda de ovo" com essa faixa e perguntei: "Vai MESMO vender o presente que Deus lhe deu?", imediatamente o cara ficou azul e começou a arrancar a faixa.

Outra que abomino é a tal "Super Sport"

Faixa_escovado3.jpg


...Palmas para o #$¨@($#%*& que criou tal abominação no planeta! Além de virar a piada do século (se você mora em condomínio ou conjunto fechado de apartamentos/casas, o falatório chega a ser pior), seu carro ESTRUMBICA de preço (exemplo: se seu ferro velho 1.0 'pé de boi' já chorava pra chegar aos 6.000 R$, com a adição dessa faixa, ele CAI pra uns 3.200 R$....)

Outra coisa é plotar o teto de um Gol (daqueles geração..... Sei lá! Um que o povo fala que 'tem visual mafioso') com a Union Jack (que só deveria aparecer nos Mini Cooper S antigos)

76846d6c3fcab683bbecd0d31831ac65.jpg


Deus sabe que, se eu tivesse dinheiro pra gastar, eu COMPRARIA um Cooper S 98 com a Union Jack no teto! Mas por aqui, já cheguei a ver absurdos como um Chevette Jr usando a coitada!:knojo
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084
com o bate papo sobre o lixo interno, da facilmente para descobrir quem é farofeiro... hahahaha
acabei de tomar um cafe aqui no carro, copo fixa no porta copos até o proximo lixo.. simples assim
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.877
Reações
50.991
Pontos
1.003
Kkkkkk. Pô, faz isso nããããããooooo!!!! HAHAHAHA



Se tem uma coisa que eu odeio mais do que calha é isso. Carro muito baixo é ridículo!!

Dia desses eu fui no supermercado e vi um Polo parado do lado de fora (daquele modelo com dois faróis redondos de cada lado). Eu tinha olhado rapidamente pro carro e achei que tinham roubado as rodas!!!!!!!!!! [emoji38]wtf[emoji38]wtf[emoji38]wtf

É sério, o carro era tão socado no chão que estava praticamente encostando. Suspensão a ar, óbvio.

É muito feio, não entendo como poder ter alguém que ache legal isso.

O pior são aqueles que não tem uma supensão ajustável, que corta a mola, enfim. Deixam o carro bem baixo e é obrigado a andar numa velocidade máxima de 50Km/h. Mesmo assim o carro fica pulando todo. Uns meses atrás queria entrar numa via mas tinha que atravessar pro outro lado. Tinha um cara desses na minha frente. Ele entrou a uns 15 Km/h, parecia um velhinho de 100 anos dirigindo e eu tive que ficar atrás dele por um bom tempo com esse panaca segurando todo mundo pra ele não raspar no chão. PQP, vontade de ter uma Dodge Ram pra empurrar o cara.
Se é a Ar, pode ser a medida de segurança do cara pro carro não sair do lugar. Já vi gente fazer isso ai :kkk

Enviado de meu Super Famicom via Satellaview

 

rdmvs

Bam-bam-bam
Mensagens
2.712
Reações
1.802
Pontos
203
achei um tanto pejorativo o titulo, mas a ideia do topico é legal..

tem o instagram @baianosefuriosos que tem muito disso
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.877
Reações
50.991
Pontos
1.003
achei um tanto pejorativo o titulo, mas a ideia do topico é legal..

tem o instagram @baianosefuriosos que tem muito disso
A Carro de Baiano pra mim é a melhor, o cara tem umas legendas geniais pra c***lho

Enviado de meu Super Famicom via Satellaview

 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084

nao manjei...
o que é caro para você?
um bom player + modulo de boa qualidade + sub de baixa potencia mas com alta qualidade ja vai uns 1,5k facilmente...
isso usando os falantes originais do carro para alguém que quer apenas um pouco de qualidade ao ouvir musica com os vidros fechados... nada de porta mala aberto etc...
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.931
Reações
40.994
Pontos
1.444
Com certeza som alto com vidros abertos.
Não é nem coisa de pobre, mas de tosco mesmo.

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.778
Reações
9.485
Pontos
1.219
nao manjei...
o que é caro para você?
um bom player + modulo de boa qualidade + sub de baixa potencia mas com alta qualidade ja vai uns 1,5k facilmente...
isso usando os falantes originais do carro para alguém que quer apenas um pouco de qualidade ao ouvir musica com os vidros fechados... nada de porta mala aberto etc...

Se o carro é de pobre 1,5k com certeza é coisa de favelado, pelo menos pra mim, outra coisa é vc ter grana, ter um carro acima da média e ter isso
 
Topo Fundo