O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Civil War com Wagner Moura,a maior participação de um ator brasileiro nos E.U.A?



EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.273
Reações
35.541
Pontos
1.053
a pergunta de 1 milhão é, o diretor conseguirá fazer um filme apolítico?

pq se entrar discurso político então vira lacração, precisa ter um motivo "exterior" para uma guerra civil.


1703083227759.png
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.978
Reações
70.979
Pontos
1.279
O próprio participou de Elysiun.
E nesse vai ser um participação similar.

E por mais que seja da A24, não boto fé nesse filme.
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.247
Reações
5.162
Pontos
694
Talvez seja um papel realmente de destaque, mas em se tratando de participação BR em geral, tem outros já faz um tempo.

Alice Braga e Morena Baccarin já vem tendo papéis de destaque faz um bom tempo.
 

Tsultrim

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
10.882
Reações
3.951
Pontos
1.544
Acho que até hoje o ator brasileiro com um papel de maior destaque em um filme de sucesso em Hollywood foi o Santoro na ótima atuação dele em 300 mesmo.
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.270
Reações
22.625
Pontos
1.324
a pergunta de 1 milhão é, o diretor conseguirá fazer um filme apolítico?

pq se entrar discurso político então vira lacração, precisa ter um motivo "exterior" para uma guerra civil.


Visualizar anexo 365115
Não duvido que até final do século aconteça algo assim nos USA

Dizem que o movimento pela separação do Texas cresce a cada dia

Ótimo roteiro, estava faltando algo assim
Vou assistir com certeza no cinema
 
Ultima Edição:

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.971
Reações
52.426
Pontos
1.564
Eu acho os filmes do Garland bemmm inconsistentes.

28 Weeks ele escreveu mas o Boyle ajustou bastante e tem uma direção foda.

Ex Machina é bom de fato, embora pareça um eps estendido de Black Mirror.

Aniquilação tem cenas mto legais e é um filme que tinha mto potencial mas o roteiro ficou aquém... aquele negocio das pessoas entrarem e perderem e ng entrar com cordas é sacanagem.

"Men" é visualmente legal, começa bem intrigante mas mais para o final a metáfora fica obvia e expositiva demais, e "cena chocante" do final é mais cômica sem querer, que qualquer outra coisa.

Curti o trailer desse, mas é ver o caminho que o diretor vai querer dar.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.222
Reações
32.600
Pontos
1.629
A Mary Jane aparece mais do que nosso brasileiro, ainda assim enche nosso orgulho patriótico.

Já era hora, né? Como nossa teledramaturgia é muito mais interessante do que o cinema ianque então produzimos atores melhores, demorou demais pra dominarem aquele mercado.

Maior injustiça que vi na vida não ter ao menos uma cota pra atores brasileiros no Oscar por exemplo pra os forçarem a assistir nossos filmes e novelas.
 

Player_1

Bam-bam-bam
Mensagens
1.930
Reações
3.070
Pontos
453
A Mary Jane aparece mais do que nosso brasileiro, ainda assim enche nosso orgulho patriótico.

Já era hora, né? Como nossa teledramaturgia é muito mais interessante do que o cinema ianque então produzimos atores melhores, demorou demais pra dominarem aquele mercado.

Maior injustiça que vi na vida não ter ao menos uma cota pra atores brasileiros no Oscar por exemplo pra os forçarem a assistir nossos filmes e novelas.
images (1).jpeg
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.275
Reações
46.833
Pontos
1.934
a pergunta de 1 milhão é, o diretor conseguirá fazer um filme apolítico?

pq se entrar discurso político então vira lacração, precisa ter um motivo "exterior" para uma guerra civil.


Visualizar anexo 365115
péssima logística em termos estratégicos. O estado do Texas teria q ser totalmente auto suficiente e vice versa. Nunca que California taria no mesmo time do Texas falando nisso. Tiraram isso do c* da fanfic se tavam querendo fazer algo verossímil refletindo tensões reais de hoje pensado a médio-longo prazo kkkk

não to botando fé não... é uma visão dos democratas americanos isso aí do que seria a ultra direita reaça se pirassem... Vamos ver se conseguem ser bons. A24 erra uma vez ali e aqui então esse filme pode ser mais um desses q não mantém o padrão de qualidade A24
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.388
Reações
69.736
Pontos
2.059
Não sei pq esse filme me remeteu a San Andreas. Mas com elenco nivel B ou C. Provavelmente por contenção de custos. Mas assim, independente da posicionamento politica esse cara soa arrogancia até interpretando. N consigo assistir. Pra mim o Santoro ainda segue com filmes mais midiáticos e o rei Xerxes é muito mais :rox e gostosão, conforme julga o user abaixo
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.273
Reações
35.541
Pontos
1.053
péssima logística em termos estratégicos. O estado do Texas teria q ser totalmente auto suficiente e vice versa. Nunca que California taria no mesmo time do Texas falando nisso. Tiraram isso do c* da fanfic se tavam querendo fazer algo verossímil refletindo tensões reais de hoje pensado a médio-longo prazo kkkk

não to botando fé não... é uma visão dos democratas americanos isso aí do que seria a ultra direita reaça se pirassem... Vamos ver se conseguem ser bons. A24 erra uma vez ali e aqui então esse filme pode ser mais um desses q não mantém o padrão de qualidade A24

Texas e California controlam a fronteira com o México, o que dá mais de metade da mão-de-obra dos EUA e das importações.
outra aliança é Flórida e Nova Orleans, com uma população e cultura bem diferente do resto além do controle de importantes rotas de transporte.

acho que vai ser como um colega comentou, a União fazendo alguma merd* que tanto democratas quanto republicanos resolveram se separar.

aparentemente pelo que li basta 36 Estados aprovarem a saída de um Estado da União, e conforme vai saindo, a quantidade necessária vai caindo.
 

Player_1

Bam-bam-bam
Mensagens
1.930
Reações
3.070
Pontos
453
Não sei pq esse filme me remeteu a San Andreas. Mas com elenco nivel B ou C. Provavelmente por contenção de custos. Mas assim, independente da posicionamento politica esse cara soa arrogancia até interpretando. N consigo assistir. Pra mim o Santoro ainda segue com filmes mais midiáticos e o rei Xerxes é muito mais :rox e gostosão, conforme julga o user abaixo
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.806
Reações
134.181
Pontos
2.139

Civil War, review: Alex Garland's Apocalypse Now for centrists thrills at every turn​

s



It wouldn’t be fair to describe Alex Garland’s new film as Apocalypse Now for centrists – even though for some of us, that sounds like the movie of the year. But it certainly is a hotly topical heart-of-darkness journey in which the darkness’s political origins and aims are virtually beside the point.
Though it might be about total societal disintegration in a very near-future version of the United States of America, Civil War is neither an anti-Trump exemplum nor an anti-woke one. And that lack of a clear-cut message is liable to cheese off all the right people (not to mention the left ones). But Garland, the writer and director of Ex Machina, Annihilation and Men, is defiantly uninterested here in taking a side. Rather, his film is about the business of side-taking itself, and where our growing mania for doing so ultimately leads.
It opens in chaos – familiar in ways, and all the scarier for it. The US President (Nick Offerman) is fumbling through a dry run for an emergency broadcast, while newsreel clips of rioters punctuate his ahs and ums. Beyond the concrete perimeter of his White House bunker, the breakaway forces of California and Texas march on Washington, while Florida toys with a secession of its own.

Whatever prompted these defections is left unexplained, which is a deeply smart move: if given a rationale, we’d only end up siding with or against it. Instead, what Garland wants us to ponder is what his film blasts at us with relentless and uncompromising tension and style: a vision of a self-inflicted, and ultimately also self-willed, national collapse.
Fortunately, he gives us an expert to take our cue from. Grippingly played with battle-scarred detachment by Kirsten Dunst, she is Lee Smith, a seasoned photojournalist who honed her craft in foreign war zones. She’s clearly modelled on her namesake, Lee Miller – and in case we miss the reference, it’s pointed out by Jessie, an aspiring snapper played by an exceptional Cailee Spaeny, of Sofia Coppola’s Priscilla, whom Lee bumps into while covering a military-civilian fracas.
Soon, the two are making the 857-mile drive from New York to Washington (fighting means they have to avoid the direct route) in order to interview the President in his Colonel Kurtz-like outpost. Also on board are Lee’s colleague Joel (Wagner Moura), and Stephen McKinley Henderson’s Sammy, a newspaper reporter of the old school – who, even mid-Armageddon, sports tailored shirts with monogrammed cuffs.

Civil War moves in ways you’d forgotten films of this scale could – with compassion for its lead characters and a dark, prowling intellect, and yet a simultaneous total commitment to thrilling the audience at every single moment. Each leg of the journey toggles between pin-drop suspense and rivetingly frantic firefights, often staged with a mesmerisingly surreal edge. And the action is often intercut with Lee and Jessie’s photographs of it, creating uneasy syncopations in the bloodshed, as well as space for us to mull the moral murkiness of that classic centrist fallback: standing back and not getting involved.
A siege at a ramshackle Winter Wonderland is essentially Full Metal Jacket’s Battle of Hué crossed with the Glasgow Willy Wonka Experience: in other words, unnerving squared. But it’s a fraught encounter with two loyalist troopers, one played by Jesse Plemons in cherry-red sunglasses, that feels like the scene everyone will rave about afterwards. Here, Garland boils down his film’s point of view on points of view into a single nerve-splintering standoff: one man’s righteousness can be another’s psychopathy, and sometimes the only difference between them is your angle.

Cert 12A, 109 mins. In cinemas April 12
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.273
Reações
35.541
Pontos
1.053

Civil War, review: Alex Garland's Apocalypse Now for centrists thrills at every turn​

s



It wouldn’t be fair to describe Alex Garland’s new film as Apocalypse Now for centrists – even though for some of us, that sounds like the movie of the year. But it certainly is a hotly topical heart-of-darkness journey in which the darkness’s political origins and aims are virtually beside the point.
Though it might be about total societal disintegration in a very near-future version of the United States of America, Civil War is neither an anti-Trump exemplum nor an anti-woke one. And that lack of a clear-cut message is liable to cheese off all the right people (not to mention the left ones). But Garland, the writer and director of Ex Machina, Annihilation and Men, is defiantly uninterested here in taking a side. Rather, his film is about the business of side-taking itself, and where our growing mania for doing so ultimately leads.
It opens in chaos – familiar in ways, and all the scarier for it. The US President (Nick Offerman) is fumbling through a dry run for an emergency broadcast, while newsreel clips of rioters punctuate his ahs and ums. Beyond the concrete perimeter of his White House bunker, the breakaway forces of California and Texas march on Washington, while Florida toys with a secession of its own.

Whatever prompted these defections is left unexplained, which is a deeply smart move: if given a rationale, we’d only end up siding with or against it. Instead, what Garland wants us to ponder is what his film blasts at us with relentless and uncompromising tension and style: a vision of a self-inflicted, and ultimately also self-willed, national collapse.
Fortunately, he gives us an expert to take our cue from. Grippingly played with battle-scarred detachment by Kirsten Dunst, she is Lee Smith, a seasoned photojournalist who honed her craft in foreign war zones. She’s clearly modelled on her namesake, Lee Miller – and in case we miss the reference, it’s pointed out by Jessie, an aspiring snapper played by an exceptional Cailee Spaeny, of Sofia Coppola’s Priscilla, whom Lee bumps into while covering a military-civilian fracas.
Soon, the two are making the 857-mile drive from New York to Washington (fighting means they have to avoid the direct route) in order to interview the President in his Colonel Kurtz-like outpost. Also on board are Lee’s colleague Joel (Wagner Moura), and Stephen McKinley Henderson’s Sammy, a newspaper reporter of the old school – who, even mid-Armageddon, sports tailored shirts with monogrammed cuffs.

Civil War moves in ways you’d forgotten films of this scale could – with compassion for its lead characters and a dark, prowling intellect, and yet a simultaneous total commitment to thrilling the audience at every single moment. Each leg of the journey toggles between pin-drop suspense and rivetingly frantic firefights, often staged with a mesmerisingly surreal edge. And the action is often intercut with Lee and Jessie’s photographs of it, creating uneasy syncopations in the bloodshed, as well as space for us to mull the moral murkiness of that classic centrist fallback: standing back and not getting involved.
A siege at a ramshackle Winter Wonderland is essentially Full Metal Jacket’s Battle of Hué crossed with the Glasgow Willy Wonka Experience: in other words, unnerving squared. But it’s a fraught encounter with two loyalist troopers, one played by Jesse Plemons in cherry-red sunglasses, that feels like the scene everyone will rave about afterwards. Here, Garland boils down his film’s point of view on points of view into a single nerve-splintering standoff: one man’s righteousness can be another’s psychopathy, and sometimes the only difference between them is your angle.

Cert 12A, 109 mins. In cinemas April 12

jogou um balde de águia fria .... será que vão focar em draminha de jornalista em zona de guerra?
 
Topo Fundo