O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Civilization VI ... Assim, do nada...

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.166
Reações
172.628
Pontos
1.714
  • Menelik II com o seu possante chapéu é o líder da Etiópia
  • Persona Packs alteram as habilidades do líder original para distinguí-lo mais da Persona
  • Distrito Diplomático expandindo as possibilidades (só pode ter um na Civ inteira)
  • Secret Societies da zuera. Uma das sociedades secretas tem vampiros :klolz



 
Ultima Edição:

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Alguém jogando ainda?

Não comprei as expansões novas, estão muito caras para um cara pobre como eu.

Comprei o VI com todas as expansões pra esposa, acreditando que jogar de 2 ajudaria a tornar o mid-game melhor, mas chegamos os dois na metade do jogo e nada rola, não consigo produzir nada em quantidade e qualidade. Depois que passo desse meio, o jogo volta a rodar, mas é tão chato esse tempo que geralmente desisto e comeco do zero.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.355
Reações
19.963
Pontos
803
Alguém jogando ainda?

Não comprei as expansões novas, estão muito caras para um cara pobre como eu.

Comprei o VI com todas as expansões pra esposa, acreditando que jogar de 2 ajudaria a tornar o mid-game melhor, mas chegamos os dois na metade do jogo e nada rola, não consigo produzir nada em quantidade e qualidade. Depois que passo desse meio, o jogo volta a rodar, mas é tão chato esse tempo que geralmente desisto e comeco do zero.

Era das trevas não são muito boas, tá usando cartas de politicas que dão % pra melhorar a produção de unidades? Começar em posição lendária ameniza, uso também Mods de Barbaros agressivos e Real Strategy nas IAs, rotas comerciais interna melhora a comida e a produção da cidade de origem(e na era das trevas ambas cidades recebem os beneficios), velocidade de jogo também

Quando jogo com meu irmão tem esses momentos, o lance de ter barbaros agressivos que eles te dão trabalho por muito tempo no jogo até na era moderna/futura , mapas menores sempre deixa conflitos acontecendo.

Eu percebi que botar Civ como aliadas, tipo duo , é interessante porque elas não perdem tempo se enfraquecendo, mas não bote alguma Civ como aliada tu porque é capaz de ficar atrapalhando seus acordos comerciais declarando guerra
 


UndercoverCat

Bam-bam-bam
Mensagens
400
Reações
652
Pontos
278
Senhores, é chegada a hora. Finalmente vou comprar o 6.
Se eu comprar a Platinum Edition eu tenho tudo o que já foi lançado ou fica faltando algo?
Esse preço atual de 100 reais na Steam está bom?


Vale a pena sim esse preço, tendo em vista que vem as duas expansões Rise And Fall e Gathering Storm (que na minha opinião faz diferença no gameplay).
Vem tudo só não vem com a New Frontier Pass, recém lançada que adiciona algumas civilizações e novos modos de jogo (Custa R$ 230,00, creio que essa vai demorar pra entrar em promo).
 

Amigo Bolha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.342
Reações
29.517
Pontos
1.424
Vale a pena sim esse preço, tendo em vista que vem as duas expansões Rise And Fall e Gathering Storm (que na minha opinião faz diferença no gameplay).
Vem tudo só não vem com a New Frontier Pass, recém lançada que adiciona algumas civilizações e novos modos de jogo (Custa R$ 230,00, creio que essa vai demorar pra entrar em promo).

Valeu.
Eu to a muito tempo esperando pela "edição definitiva". Mas parece que desta vez vão ficar lançando expansão uma atrás da outra mesmo. Se eu for esperar sair tudo só vou comprar o 6 quando lançar o 7.
 

Ovelha_Quaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.977
Reações
8.158
Pontos
789
:klol Não dei conta. Já comprei aqui.
Vai ser igual foi com o CIV IV, comprei ele mais de uma vez ao longo dos anos para pegar pacotes com as expansões e tudo mais.

Bem vindo ao clube! Tente não jogar mais de 10 horas por dia. Eu sei que é difícil mas a vida tem outras coisas pra fazer (me disseram).

Eu tenho Civ VI no PC, no celular e no Switch, assim nunca corro o risco de estar no banheiro cagando e não ter o que jogar.
 

RedCzar777

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.296
Reações
3.796
Pontos
1.039
Testem o HUMANKIND beta que está disponível para teste no Stadia, dá pra jogar com uma conta gratuita.
 

Nakahase

Bam-bam-bam
Mensagens
824
Reações
927
Pontos
293
Bem vindo ao clube! Tente não jogar mais de 10 horas por dia. Eu sei que é difícil mas a vida tem outras coisas pra fazer (me disseram).

Eu tenho Civ VI no PC, no celular e no Switch, assim nunca corro o risco de estar no banheiro cagando e não ter o que jogar.
Funciona bem no celular?
 

Amigo Bolha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.342
Reações
29.517
Pontos
1.424
Bem vindo ao clube! Tente não jogar mais de 10 horas por dia. Eu sei que é difícil mas a vida tem outras coisas pra fazer (me disseram).

Eu tenho Civ VI no PC, no celular e no Switch, assim nunca corro o risco de estar no banheiro cagando e não ter o que jogar.
Ontem já quase perdi o dira de trabalho :klol
Com aquele recurso do cloud save tem como começar no PC e continuar no celular?
 
Topo Fundo