O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


ClássicOS (+Um monte de coisas)

Afghan

Sugar Daddy
Mensagens
4.746
Reações
11.434
Pontos
394
kyo_ryo;8441185 disse:
37. mó sonho non sense aqui que eu tive, tamaloks. - http://forum.outerspace.terra.com.br/showthread.php?t=317406

po, eu sonhei que eu tava num jogo de poker aqui neh, e talz, e eu tava tão confiante que ia ganhar que eu disse : eu aposto, que se eu perder, eu saio nu daqui.

p******** manos, eu perdi. :(
tive que sair da bagaça sem roupa nenhuma, totalmente nu, ae blz, coloquei a mão no junior aqui, pra não ficar todo mundo olhando ( como se isso adiantasse ) e fui pra minha casa ( que na verdade é um apartamento )
quando chego no meu predio, eu vejo minha prima, junto com a claudia leite subindo em direção ao meu apartamento

eu penso : caralhow, o que a claudia leite, ta fazendo com minha prima, indo pro meu apartamento ? " [tenço]

p******* eu não queria que elas me vissem, comofas agora ?
porra tentei subir as escadas, quando derrepente, elas param na escada pra conversar... pensei: " fudeu "

ae, elas tão la conversando e talz neh, derrepente, sai o cara do parangolé de dentro de um dos apartamentos.
mysmilie_4080.gif


whaaaaaaaaaaaat ? po, o cara apareceu bem na minha frente... me viu peladão, mas eu sempre com a mão tapando as partes, po, expliquei os bagulho pra ele, ele falou que ia me ajudar, dae ele subiu, e conseguiu destrair minha prima.

mas a claudia leite subiu, e foi pra minha casa...

chegou la, ela sentou na sala, e começou a conversar com minha vó, pensei " fudeu denovo "
porra, eu tinha que entrar em casa, entrei, com a mão nas coisas, e fui correndo pro banheiro, só falei " oi claudia " como se conhecesse ela mó tempão, nem me toquei se ela respondeu ou não, acho que ela ficou com cara de " WTF, entrou um muleke peladão da rua "

ae o sonho acabou...

comentem sobre isso.

INTERPRETAÇÃO DO SONHO by AFGHAN





Oha o sonho desse André HAHAHAHAHA. Nem lembrava !

Bom terem fixado o tópico, aproveitei o embalo e reli a saga do devoratrix para tentar consumir as tetas da sua sogra ! Na minha opnião o tópico mais épico do forum. Leitura obrigatória !
 

k1llm4ster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.307
Reações
11.449
Pontos
1.224
bixo, put* que pariu, obrigado por fixarem isso aqui... toda vez que vejo o Pikachu de papel e vejo " Da para ganhar dinheiro " eu falto me mijar de rir.
 

Oscar Metal

Bam-bam-bam
Mensagens
7.823
Reações
960
Pontos
314
[COLOR="Black"]Oh loco quanta coisa tosca!
Esse Pikachu aí é tenebroso![/COLOR]:-D
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
Caramba!

Nem tenho tanto tempo de fórum e já estou no ClássicOS!!!

Epic Fail ou Epic Win?

auhueuhauhuhea
 


Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.523
Reações
80.386
Pontos
2.059
advogados do Thor foi foda hein PQP [krindomuito][krindomuito][krindomuito][krindomuito][krindomuito]

excelente tópico, e bom fixar mesmo
 

Marauder

Bam-bam-bam
Mensagens
2.603
Reações
2.831
Pontos
334
Gostei da ideia, tem ótimos momentos selecionados, mas achei a leitura de muitos tópicos confusa e incompleta
 

Scalon

The Fire Rises
Mensagens
11.912
Reações
799
Pontos
379
Bom tópico, tinha alguns que eu ainda não tinha visto.

Mas alguém me explica como esse tópico "vou sair sábado com uma garota" rendeu mais de 70 páginas?

O que teve demais nele pra render tanto?
 

tchones

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.592
Reações
1.851
Pontos
629
Juntaram as melhores pérolas num tópico só??? Sensacional!!!!
 

alexjord

Veterano
Mensagens
1.876
Reações
69
Pontos
129
Meu ta faltando um tópico bem loko ae
Pérolas do Orkut
Era épico D+
Foi o Nintendo_Guy que começou o tópico... axo
 

Niewald

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
872
Reações
458
Pontos
524
alguem me passa a historia do basshero

historias locas

















tenso1-483x10241.jpg
 

Mr Vercetti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.623
Reações
4.225
Pontos
1.029
nossa, agora que vi que meu tópico de quando eu engoli um micro SD foi incluso!!
 

Bobmark

Bam-bam-bam
Mensagens
11.983
Reações
5.285
Pontos
469
Anjim de "Advogado de Thor".

Não sei se é pra rir ou chorar.
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
put* m****. só agora vi esse tópico épico. put* m**** mano, valew, eu sempre fico de fora dessas histórias da OS... :D
 

richter696

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.188
Reações
402
Pontos
574
To me acabando de rir com esse tópico, só tem perolas aqui... Muito épico... :D
 

alexjord

Veterano
Mensagens
1.876
Reações
69
Pontos
129
vcs lembram dum tópico onde um user disse q tinha um tarado perto da escola.
dai outro user esplicou que o pai dele tinha sido confundido com um tarado perto da escola tb?
 

:GUI:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.659
Reações
22.479
Pontos
614
Que tópico
Que tópico
A do Anjim até hj não creio na babaquice
 

Mangostão

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.769
Reações
6.101
Pontos
969

kaluecondo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.284
Reações
17.394
Pontos
414
Ja li quase tudo, topico épico :rox: ...., mas c***lh0, a do Budag foi a melhor ate agora, chorei de rir.
 

Marcb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.207
Reações
13.218
Pontos
614
puts, eu não tinha visto o "vai de put* em homenagem a sua mãe", só ouvia falar hahahahaha.... foi hilário mesmo... :lol
 

Nomercy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.441
Reações
522
Pontos
929
Alguém ai lembra do user que queria ser moderador e os caras sacanearam eles mandando mp, que ele só era moderador da area playstation? Um user que escrevia tudo errado.
E no fim falou que todo mundo era uns burros que ficavam travado nas missões?

Será que ainda tem os arquivos disso?
 

Geraldao_3D

Bam-bam-bam
Mensagens
10.235
Reações
4.436
Pontos
439
Porra, alguém deveria contabilizar cada post do usuário Affghan e manter num tópico atualizado. Cada postagem do cara é uma pérola, um clássico instantâneo.

Olha o exemplo mais recente:

herdeira da empresa de mineração Hancock, Gina Rinehart
13mar2012---georgina-rinehart-a-mulher-mais-rica-da-australia-e-dona-da-hangkock-prospecting-hppl-durante-uma-reuniao-de-negocios-no-pais-1336742178885_300x230.jpg

Devido a sua obesidade patológica, ela possui muitas dobras de gordura pelo corpo. Esses reservatórios acumulam areia, sujeira e restos de alimento. Como ela passa metade da vida do lado do forno da cozinha, esses ingredientes, submetidos a alta temperatura e a alta pressão, transformam-se em diamantes de elevado grau de pureza. Então, empregados especializados no uso de britadeira tiram nacos de gordura da milionária, recolhendo junto com a banha pedras preciosas.

[krindomuito][krindomuito][krindomuito][krindomuito][krindomuito]
 

tchones

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.592
Reações
1.851
Pontos
629
O melhor post dele, para mim, foi esse, em que ele aconselha o kakashi...

Afghan;9169526 disse:
Ainda não está tudo perdido

É só partir para a adoração do capiroto. Ele sim irá te ajudar. Pique uma galinha no liquidificador enquanto diz:

"Galinha preta, oferenda da seita, que eu tenha a b*ceta, da garota eleita. Dê-me coragem, virilidade e fúria, para socar o palmito, provocar a luxúria. Que ela sinta amor, carinho e tesão, cedendo de boa vontade, o próprio butão. "

Nesse momento um demônio feminino irá surgir de dentro da pia. Ela se chamará Nazareth. Diga pra ela o nome da garota e o tamanho da sua mandioca. Feito o rito,uma fumaça irá vazar das suas bolas, significando o enxofre do submundo transferindo potência para seus testículos. Assim, vai produzir espermatozoides em honra e glória a satã.

Nesse momento, a diaba vai virar uma cabra, e você deve come-la para inseminar a semente do mal e completar o pacto. Quando ela der um berro de prazer, grite: NÃO SEREI MAIS FRACO DE PINTO.

Depois é so chegar ereto no próximo encontro e colocar a sua pretendente para dar uma apalpada no pênis.
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.997
Reações
38.631
Pontos
1.839
^^ ESSE POST EU PERDI!!! put* QUE PARIU

[krindomuito] [krindomuito] [krindomuito] [krindomuito] [krindomuito] [krindomuito] [krindomuito] [krindomuito] [krindomuito] [krindomuito] [krindomuito] [krindomuito] [krindomuito] [krindomuito] [krindomuito] [krindomuito] [krindomuito] [krindomuito] [krindomuito] [krindomuito] [krindomuito] [krindomuito] [krindomuito] [krindomuito] [krindomuito] [krindomuito] [krindomuito] [krindomuito] [krindomuito] [krindomuito] [krindomuito] [krindomuito] [krindomuito]

Esse cara é muito criativo, pqp!!!
 

Lili Persefone

Bam-bam-bam
Mensagens
8.476
Reações
7.263
Pontos
399
tchones;9449371 disse:
O melhor post dele, para mim, foi esse, em que ele aconselha o kakashi...




Nossa, concordo!!!


:-D :-D :-D


Acho que ele é um dos mais engraçados e criativos do forum, os posts dele na maioria (se não todos), são hilários.
 
Topo Fundo