O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Cobalt LTZ ou Versa ou outra opção? [carro até 30 mil]

Young Buck

Bam-bam-bam
Mensagens
311
Reações
94
Pontos
474
pergunta simple pessoal, tenho 30 mil vi um cobalt e um versa boa escolha ou vcs me indicam outro carro?
agradeço a opinião de todos desde já.
 
Ultima Edição:

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.664
Reações
22.055
Pontos
1.774
pergunta simple pessoal, tenho 30 mil vi um cobalt e um versa boa escolha ou vcs me indicam outro carro?
agradeço a opinião de todos desde já.
A sua busca é só por Sedans semi-novos ?
Eu gosto de ambos, mas entre os dois ficaria com o Versa...é a versão 1.6 certo ?
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Os dois são feios para burro na minha opinião, mas acho o Cobalt menos. Carro por carro acho que se equivalem.
 

Young Buck

Bam-bam-bam
Mensagens
311
Reações
94
Pontos
474
A sua busca é só por Sedans semi-novos ?
Eu gosto de ambos, mas entre os dois ficaria com o Versa...é a versão 1.6 certo ?
O que vc me recomendaria? Ainda estou aberto a sugestão.

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
Com 30k você pega o Astra Hatch 2011(último que saiu), completão, e muito mais carro que esses 2 aí somados.
 


Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.005
Reações
27.288
Pontos
1.434
Tive um Cobalt LT, se precisa de espaço interno, vá de Cobalt. Se quer um carro com espaço mas um pouco mais econômico, vá de Versa. Meu 1.4 não bebia tanto pq dirijo com pé de moça.
 
Topo Fundo