O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Coffee Lake confirmado

D

Deleted member 120622

unknown.png
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.231
Reações
172.420
Pontos
2.599
Impressionante como os caras não lançam as H310, B360 e H370. Não há explicação plausível para uma demora tão bizarra.
 
D

Deleted member 120622

Impressionante como os caras não lançam as H310, B360 e H370. Não há explicação plausível para uma demora tão bizarra.
Lançamento nas coxa dos coffee lake e ainda querem vender quad core overpriced pra quem tá nas Z270.
 

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.068
Reações
25.895
Pontos
1.484
eu acho bem melhor negócio o i5 8400 por $ 769 do que o ryzen 5 1600x por 950 reais.

bem, para aplicativos multi thread, o ryzen é melhor ainda, mas em um PC para entretenimento, o 8400 está melhor e mais barato.

O que fode aí é essa falta de placa mãe com chipset mais barato.
 


D

Deleted member 120622

eu acho bem melhor negócio o i5 8400 por $ 769 do que o ryzen 5 1600x por 950 reais.

bem, para aplicativos multi thread, o ryzen é melhor ainda, mas em um PC para entretenimento, o 8400 está melhor e mais barato.

O que fode aí é essa falta de placa mãe com chipset mais barato.
Eu concordo contigo, achei que o 1600 estava mais barato. Eu paguei 699 no X um tempo atrás, o 1600 tem performance praticamente identica, se arranjasse por uns 599 seria imbatível. Eu paguei uns 480 nessa minha placa mãe também, mesmo nível da minha antiga Asus Z170 que já era muito boa, acho que a AMD tem essa vantagem nas mobos.
 

Kampfar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.240
Reações
12.905
Pontos
503

Eu tava vendo esse vídeo,tem um conhecido meu que tá se coçando pra fazer kkkkkk
Eu,do jeito que me conheço,faria,eu sou doido,seria uma mobo fudida.Quase coloquei a bios da p8p67 Pro na minha LE.
Quero nem saber.
Eu se tivesse FARIA MESMO.
 

Keijo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.809
Reações
3.389
Pontos
754
Tava pensando em vender meu i7 8700 e comprar um 8700k
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.687
Reações
20.686
Pontos
1.344
Tava pensando em vender meu i7 8700 e comprar um 8700k

compensa se for fazer over, se nao da na mesma! Já q tem uma placa q suporta over, não ter comprando um i7 8700k não foi muito inteligente.
 

Keijo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.809
Reações
3.389
Pontos
754
compensa se for fazer over, se nao da na mesma! Já q tem uma placa q suporta over, não ter comprando um i7 8700k não foi muito inteligente.

calma calma, antes e me chamar de burro, deixa eu explicar. Meu gabinete e mini itx e eu nao queria fazer over algum.

Comprei o i7 8700 justamente pra nao ter ess dor de cabeca, porem eu n sabia desse tal de modo turbo deles, acabei de tendo que comprar outro cooler pra aguentar os 4.3 GHz do mesmo jeito.

Outro motivo foi que comprei em dezembro, na kabum o i7 8700 entrou em promocao paguei 1300 se nao me engano na epoca, enquanto o 8700k nao entrou e estava beirando os 2000 na mesma data ;)
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.687
Reações
20.686
Pontos
1.344
calma calma, antes e me chamar de burro, deixa eu explicar. Meu gabinete e mini itx e eu nao queria fazer over algum.

Comprei o i7 8700 justamente pra nao ter ess dor de cabeca, porem eu n sabia desse tal de modo turbo deles, acabei de tendo que comprar outro cooler pra aguentar os 4.3 GHz do mesmo jeito.

Outro motivo foi que comprei em dezembro, na kabum o i7 8700 entrou em promocao paguei 1300 se nao me engano na epoca, enquanto o 8700k nao entrou e estava beirando os 2000 na mesma data ;)

Entendo no caso. Mas eu só trocaria se fosse jogar o clock dele pelo menos a 4.7ghz! Ai da um ganho excelente e vai valer toda a pena. Agora se vc quer trocar só por uns 100 ou 200mhz nao vale a pena nao!
 

sanchies

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.506
Reações
35.243
Pontos
1.053
Meu próximo build será Intel. Vou montar baseado em performance nos simuladores de carro. Principalmente o Assetto Corsa Competizione.
 

Keijo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.809
Reações
3.389
Pontos
754
Entendo no caso. Mas eu só trocaria se fosse jogar o clock dele pelo menos a 4.7ghz! Ai da um ganho excelente e vai valer toda a pena. Agora se vc quer trocar só por uns 100 ou 200mhz nao vale a pena nao!

Eu comprei um cryorig h7, é muito bom, dizem que aguenta os 5Ghz, o que vc acha?

Vamo ve, to avaliando ainda, eu tive que mexer em tanta coisa aqui na mobo pra deixar em 4.3 que preferia que fosse destravado e eu tivesse feito um over logo se uma vez
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.687
Reações
20.686
Pontos
1.344
Eu comprei um cryorig h7, é muito bom, dizem que aguenta os 5Ghz, o que vc acha?

Vamo ve, to avaliando ainda, eu tive que mexer em tanta coisa aqui na mobo pra deixar em 4.3 que preferia que fosse destravado e eu tivesse feito um over logo se uma vez


Não manjo tanto de coolers e conheço só alguns. Eu tenho um Noctua NH d14 e a 4.7ghz em dias quentes chega a 80° no pico. Então sem chances 5.0ghz. Fora q comprei achando q fariam o delid, mas pelas minhas temps, não fizeram.

Então pesquise, se for fazer over, e conseguir bons resultados com esse cooler. Vale a pena trocar se a diferença não for grande. Over ajuda muito se tu quer manter fps muito altos ou joga emuladores.
 

Keijo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.809
Reações
3.389
Pontos
754
Não manjo tanto de coolers e conheço só alguns. Eu tenho um Noctua NH d14 e a 4.7ghz em dias quentes chega a 80° no pico. Então sem chances 5.0ghz. Fora q comprei achando q fariam o delid, mas pelas minhas temps, não fizeram.

Então pesquise, se for fazer over, e conseguir bons resultados com esse cooler. Vale a pena trocar se a diferença não for grande. Over ajuda muito se tu quer manter fps muito altos ou joga emuladores.

pois e, eu jogo muito csgo, sou bem fresco com o fps e interfere demais... vou avaliar aqui sim, valeu!!
 
Topo Fundo