O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Com ausência da mãe, menino de 5 anos se joga da janela do 26º andar (ao vivo no datena)

Saitama

Bam-bam-bam
Mensagens
1.439
Reações
1.445
Pontos
203
c***lh0 galera, sério que o nilson15 foi o único que percebeu que eram fodendo 11h da noite e que o moleque já tinha sido colocado pra dormir? A mulher não é sentinela, pohan.
 

_RZero_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.129
Reações
24.234
Pontos
753
Vai saber né, na matéria diz que ela e o ex se separaram há 3 meses, se brincar a vagabunda deixou o filho morrer por causa de um comedor.
image.png
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.422
Reações
70.264
Pontos
1.929
Eu tenho dois filhos e fico aterrorizado só de pensar em algo desse nível acontecendo com eles. Essa mulher provavelmente cometeu o pior erro da vida dela, mas ainda assim não a culpo. Não adianta culpar, pois nem mesmo o judiciário vai fazer isso. A dor é maior que qualquer pena, logo ela receberá o perdão. Por outro lado, perante os olhos da família do pai e de tantas outras pessoas, ela sempre vai ser "a culpada". Só desejo que todo mundo envolvido consiga conforto legítimo, porque perder um filho deve ser a pior desgraça que uma pessoa pode enfrentar...

Reforçando.

Penso o mesmo.
 

_RZero_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.129
Reações
24.234
Pontos
753
Só pra constar: acabou de passar uma entrevista com o pai do menino, dizendo que a guria sempre foi uma ótima mãe e que ele sabe que o que houve foi uma fatalidade.

Modera, pode fechar o tópico!
 
Ultima Edição:

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.816
Reações
70.736
Pontos
1.899
Pais atuais in a nutshell.

Vai chegar uma época que o ser humano vai ser igual animal. Vai ter filho e largar o filho por aí e vai ser normal. Porque parece que cada vez mais crescem o número de pais babacas. Não existe uma vez sequer que eu saia na rua em um ambiente onde se veja crianças e que não veja pelo menos uns 2 casais de pais babacas. São sempre pais pegando filho na escola e deixam o moleque andar livremente a 500 metros de distância dele(f**a-se se vai ser atropelado), pais em ponto de ônibus que deixam a criança ficar correndo livremente por lá enquanto ele não dá uma foda(f**a-se se o moleque vai correr pro meio da rua, do nada), moleque em varanda de shopping se pendurando todo no parapeito enquanto os pais não ligam e não tão nem olhando pro moleque, pais andando com filho no banco da frente do carro sem sinto, e etc. Podia ficar aqui a noite toda citando exemplos.
Eu fico agoniado quando vejo perto de mim, paro tudo que to fazendo pra ficar de olho no moleque dos outros. Fico imaginando se fosse meu filho. E fico pensando como eu, um estranho, fico preocupado com o filho dos outros e os próprios pais não dão a mínima pra eles. Nego deve estar mesmo nem aí pras crianças deles, put* m****. Não consigo imaginar o que leva pais a agirem assim com o filho, senão imaturidade total e falta de noção de vida.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Pais atuais in a nutshell.

Vai chegar uma época que o ser humano vai ser igual animal. Vai ter filho e largar o filho por aí e vai ser normal. Porque parece que cada vez mais crescem o número de pais babacas. Não existe uma vez sequer que eu saia na rua em um ambiente onde se veja crianças e que não veja pelo menos uns 2 casais de pais babacas. São sempre pais pegando filho na escola e deixam o moleque andar livremente a 500 metros de distância dele(f**a-se se vai ser atropelado), pais em ponto de ônibus que deixam a criança ficar correndo livremente por lá enquanto ele não dá uma foda(f**a-se se o moleque vai correr pro meio da rua, do nada), moleque em varanda de shopping se pendurando todo no parapeito enquanto os pais não ligam e não tão nem olhando pro moleque, pais andando com filho no banco da frente do carro sem sinto, e etc. Podia ficar aqui a noite toda citando exemplos.
Eu fico agoniado quando vejo perto de mim, paro tudo que to fazendo pra ficar de olho no moleque dos outros. Fico imaginando se fosse meu filho. E fico pensando como eu, um estranho, fico preocupado com o filho dos outros e os próprios pais não dão a mínima pra eles. Nego deve estar mesmo nem aí pras crianças deles, put* m****. Não consigo imaginar o que leva pais a agirem assim com o filho, senão imaturidade total e falta de noção de vida.
Concorde ou não com meu ponto de vista, esses país yem uma defesa imensa aqui no fórum, yer filho e igual ter um cachorrinho, vc compra, larga no quintal e deixa ele se criar... Bate no peito e diz "meu filho se criou sozinho" mas sai reclamando "não écomo aqueles animais dos filhos dos vizinhos que não tem educação, respeito e tal."
 


PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.816
Reações
70.736
Pontos
1.899
Concorde ou não com meu ponto de vista, esses país yem uma defesa imensa aqui no fórum, yer filho e igual ter um cachorrinho, vc compra, larga no quintal e deixa ele se criar... Bate no peito e diz "meu filho se criou sozinho" mas sai reclamando "não écomo aqueles animais dos filhos dos vizinhos que não tem educação, respeito e tal."

Uma coisa é mimar, outra é cuidar. Galera acha que é tudo a mesma coisa.
Ficar sempre de olho no filho não é mimar. É ter noção de como funciona uma criança: São frágeis , imprevisíveis e inconsequentes. Mistura perfeita pra dar m****. Então todo o cuidado é pouco.
Tu pode ser extremamente cuidadoso e ao mesmo tempo deixar a criança livre pra se desenvolver sozinha. É totalmente diferente ficar grudado no teu filho porque tem o perigo dele se jogar de algum lugar ou ser atropelado por um carro, de ficar grudado no filho porque não quer que ele brinque na areia, se suje na lama, e etc. Só a segunda opção vai formar adultos mimados. A primeira só aumenta as chances do teu filho chegar pelo menos a ser um adulto um dia.

Nem li, sinceramente, esse caso da mãe aí. Mas dei uma olhada rápida no tópico e vi que tem treta já de gente defendendo a mãe. Mas enfim, nem to falando especificamente dela. Mas o fato é que muitos pais hoje são umas belas bostas, mesmo. Como eu já relatei aqui e várias outras vezes no forum, canso de ver esse descaso por aí e fico indignado. E tenho certeza que quem não vê, é só porque não parou pra prestar atenção ainda. Todo lugar tem pais assim. Só começar a reparar que enxerga esses lixos.
Eu acho que deveria ter um teste pesado pra poder ter filhos. Caso a pessoa não passasse, seria esterilizada. Podem me chamar de nazista ou o que quiserem.
 

gundam_seeker

Bam-bam-bam
Mensagens
2.867
Reações
1.335
Pontos
259
Pais atuais in a nutshell.

Vai chegar uma época que o ser humano vai ser igual animal. Vai ter filho e largar o filho por aí e vai ser normal. Porque parece que cada vez mais crescem o número de pais babacas. Não existe uma vez sequer que eu saia na rua em um ambiente onde se veja crianças e que não veja pelo menos uns 2 casais de pais babacas. São sempre pais pegando filho na escola e deixam o moleque andar livremente a 500 metros de distância dele(f**a-se se vai ser atropelado), pais em ponto de ônibus que deixam a criança ficar correndo livremente por lá enquanto ele não dá uma foda(f**a-se se o moleque vai correr pro meio da rua, do nada), moleque em varanda de shopping se pendurando todo no parapeito enquanto os pais não ligam e não tão nem olhando pro moleque, pais andando com filho no banco da frente do carro sem sinto, e etc. Podia ficar aqui a noite toda citando exemplos.
Eu fico agoniado quando vejo perto de mim, paro tudo que to fazendo pra ficar de olho no moleque dos outros. Fico imaginando se fosse meu filho. E fico pensando como eu, um estranho, fico preocupado com o filho dos outros e os próprios pais não dão a mínima pra eles. Nego deve estar mesmo nem aí pras crianças deles, put* m****. Não consigo imaginar o que leva pais a agirem assim com o filho, senão imaturidade total e falta de noção de vida.


Cara, tu tem um gosto cu quando é pra jogo (fica defendendo essa porcaria que se chama MGS5 mas que de MGS não tem quase nada), mas é sensato em outras coisas. :kjoinha
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.816
Reações
70.736
Pontos
1.899
Cara, tu tem um gosto cu quando é pra jogo (fica defendendo essa porcaria que se chama MGS5 mas que de MGS não tem quase nada), mas é sensato em outras coisas. :kjoinha

Tu que tem mal gosto, meua migo. Aprenda a usar a Mother Base antes de criticar meus gostos. :coolface
:klol
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Só um off, a mãe que saiu só meia hora na verdade saiu por pouco mais de uma hora, pelo que mostram as gravações do prédio.

Confirmando meu ponto de vista, o delegado disse que, como era dia de jogo, a criança deve ter acordado com gritos e barulho de fogos.

Imagina vc, com 5 anos, acordando com barulhos de explosões, gente gritando sem vc entender a razão, tudo escuro, trançado sozinho em casa, uma casa onde o pai já não morava mais pra o proteger... Claro que ele entrou em desespero e tentou fugir, caindo pra morte.

Da pra imaginar o medo que essa criança sentiu.

Então, repito que a mãe devia ter levado ele junto, ou pedido pró namorado ir lá de táxi. Repito que, uma vez que vc tenha uma criança, é responsabilidade pra anos e anos e vc tem direito de namorar e curtir, mas tem o dever se cuidar dessa criança.

E esse dever inclui não sair de noite sem o avisar e sem ninguém pra tomar conta.

Enfim, sinto pena pela mãe, sinto pena pelo pai, sinto pena por todos os envolvidos, mas a mãe agiu errado, sim. Tivesse agido certo nem estaríamos aqui discutindo no fórum.
 

pescadorparrudo

Lenda da internet
Mensagens
17.973
Reações
30.941
Pontos
1.654
fatalidade tensa galera, meio foda culpar a mãe.

De todo modo, isso vai atormentar ela pra sempre...
 

gundam_seeker

Bam-bam-bam
Mensagens
2.867
Reações
1.335
Pontos
259
Poxa, criança de 5 anos não é nenhuma retardada.

Pois é. Assim como o namorado de mais de 18 anos não é nenhum retardado. Coisa mais fácil do mundo é encontrar um endereço. O que custava ele olhar o caminho no google antes de sair de casa? Ou perguntar pras pessoas perto? Ah, celular, conhece? Pois é, ele podia ter ligado e dito onde estava. Assim ela poderia indicar o caminho PELO TELEFONE. Nessas horas, todo mundo vira retardado, menos a criança de 5 anos.
 

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
disseram que o menino colocou a mochilinha dele nas costas, vey...
ele queria sair do AP, talvez para procurar a mãe...

não acho que ela seja culpada, foi uma fatalidade terrível...

:ksnif:ksnif:ksnif
 

Kaze Senoue

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.051
Reações
13.585
Pontos
564
Reportado, meu chapa. Todo mundo já falou que não há problema em ela namorar. Você quer é causar briga e desvirtuar o tópico. Devia ter sido realmente banido, como você mesmo relatou em outro tópico. Assim nos livraria de ler essas merdas que você posta.
c1HxTMn.jpg


Já não pode piada, e agora querem proibir o sarcasmo também? :klol

E sim, todo mundo falou que não tem problema no fato de ela namorar, tirando dois que chamaram ela de vagabunda justamente por isso. Por favor, querido.
 
Ultima Edição:

NobodyEven

Bam-bam-bam
Mensagens
7.132
Reações
11.967
Pontos
409
Fatalidade... ela deixou o garoto dormindo e foi buscar o namorado no metro por já ser tarde. Isso é muito corriqueiro.
Meus pais me deixavam só com 8 anos com uma irmã de alguns meses para trabalharem... nunca ocorreu nada( só uma vez que minha irmã caiu da cama dormindo, mas nada demais)
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.910
Reações
27.940
Pontos
1.444
Com 2 anos eu catava a motoca e saia na rua às 10 da noite... minha mãe ficava louca.
Eu ia na casa do seu Aparício, um tiozinho gente fina, ele me ensinava várias coisas. Depois com 5 anos eu ia de triciclo.
Se fosse hj em dia já iam dizer que o cara era pedófilo, que não podia sair na rua, é foda... mas desastres acontecem.
Tenho uma prima que foi atropelada por um carro qdo criança, ficou mtos anos sem andar e diversas cirurgias, a situação é tensa mesmo. Entre negligência e fatalidade, fica difícil delinear.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.534
Reações
33.074
Pontos
1.674
Meu chapa, pois deixe seu filho de 5 anos dormindo e saia de casa. Faça isso, viu. Faça bastante. Se você acha que é tão correto, faça.
Quanta besteira.

Existem bilhões de possibilidades de coisas bem graves acontecerem com filhos em várias situações.

O que eu vejo aqui no tópico de crítica idiota em cima dela é pura e simples hipocrisia, a menos que você tenha passado 18 ANOS DA SUA FODENDO VIDA DENTRO DE UMA BOLHA dou 100% de certeza que tiveram brechas para acontecer coisas bem graves quando era bem criança ainda. Uma simples criança de 5 anos numa cadeira pode cair numa posição que ocasione a morte da mesma com bastante azar.Ou no momento que a mãe deixou brincar com coleguinha de boneco na quadra e engole alguma m**** grave.
Isso que estou pegando leve, vivemos na porra do brasil.


Pelamor pega seu discurso de "HERP DERP TEM DE PENSAR EM 100% DE TUDO SEM MARGEM PARA ERROS" e guarda para sí.

Eram 11 DA NOITE, colocado para DORMIR, ele EMPILHOU 2 CADEIRAS e ABRIU uma janela FECHADA para cair numa margem de tempo nem que nem foi grande.


Sério, nesse tópico aqui só teve criança que foi criada com radares apg-81 e 4 seguranças fuzileiros navais.
 

gundam_seeker

Bam-bam-bam
Mensagens
2.867
Reações
1.335
Pontos
259
Olha a reportagem. Da estação até o metro, era um pedaço longe. Ele não seria doido de ir andando até o lugar, correndo o risco de ser assaltado.
Inclusive, ele pode ter cogitado vir andando ou mesmo pegar um táxi e ela deve ter dito que ia buscar ele, afinal ela tinha carro e até lá, era no máximo uma meia hora. O garoto tava dormindo, já era tarde. Nem dava pra imaginar que ele acordaria tão facilmente.

Eu falo que vcs estão condenando a mulher, mas no dia a dia, teriam feito a mesma coisa...

Eu não teria feito a mesma coisa. Eu não deixaria meu filho de 5 anos sozinho em casa pra buscar namorada. Se o metrô era longe da casa, pegava um mototaxi, sei lá. Dava um jeito. Mas deixar o menino sozinho? Nunca!!!!! Foi negligência. Ponto.

c1HxTMn.jpg


Já não pode piada, e agora querem proibir o sarcasmo também? :klol

E sim, todo mundo falou que não tem problema no fato de ela namorar, tirando dois que chamaram ela de vagabunda justamente por isso. Por favor, querido.


Meu chapa, o que é teu tá guardado. Mais cedo ou mais tarde algum moderador vai ter o bom senso de punir esses seus flames. Ninguém aqui chamou a mulher de vagabunda POR NAMORAR. Mas vc insiste com o único intuito de criar tumulto. Como eu disse, mais cedo ou mais tarde você cai, como muitos outros que eram iguaizinhos.
 

Kaze Senoue

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.051
Reações
13.585
Pontos
564
Meu chapa, o que é teu tá guardado. Mais cedo ou mais tarde algum moderador vai ter o bom senso de punir esses seus flames. Ninguém aqui chamou a mulher de vagabunda POR NAMORAR. Mas vc insiste com o único intuito de criar tumulto. Como eu disse, mais cedo ou mais tarde você cai, como muitos outros que eram iguaizinhos.
Reportado por desvirtuamento.

050310-Katie-Rihanna-400.jpg
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
http://vejasp.abril.com.br/materia/mae-menino-predio-homicidio/

Mãe de menino que caiu de prédio pode responder por homícidio culposo
Polícia diz que morte de Gustavo, de 5 anos, poderia ter sido evitada se Juliana Storto não tivesse deixado-o sozinho em casa

"
Imagens das câmeras de segurança do prédio mostram que Juliana deixou o edifício pouco antes das 23h para buscar o namorado, que não é o pai do garoto. Antes de voltar para casa, o casal ainda parou em uma lanchonete e chegaram em casa por volta da meia-noite."


Não foi meia hora não kct, A mina saiu as 22:54 , e voltou as 00:00 , UMA HORA E SEIS MINUTOS porra. E ainda pararam pra fazer um lanche :facepalm


Se tivesse sido meia hora só (sem parar pra comer nem nada) tinham chegado em casa antes do garoto cair :ksnif

sério, eu fiquei triste pra kct com essa história, fico pensando o que passou na cabeça do garotinho, acordou chamou pela mãe, viu que ela não tava, tentou sair de casa pela porta, mas tava fechada (com a separação dos pais e tal, pode ter achado que a mãe abandonou ele, sei lá) Tentou ir pela janela, na inocência achou que poderia conseguir (igual via nos desenhos, filmes, etc).


edit: outra fonte com imagens das cameras do prédio, mostram a hora de saida e chegada da mina:
http://g1.globo.com/sao-paulo/notic...o-tenha-sido-jogado-de-apartamento-em-sp.html

"Foi uma omissão relevante, é um abandono agravado. Tenho que trabalhar com dados concretos, vou apresentar ao MP os fatos concretos. O tipo penal quem vai decidir é a Justiça."

"A polícia diz que ela retornou cerca de 10 minutos após a queda."

O delegado destacou que "não houve nenhum tipo de discussão ou briga nesse dia".
"Tudo encaminha para o indiciamento por homicídio culposo. Ela tinha o dever de cuidar da criança, então, ela não cuidou. Vamos ver a configuração do relacionamento familiar dela, ambiente de trabalho, o ambiente escolar da criança. Isso me indica a relevância da omissão e do abandono."
 
Ultima Edição:

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
http://vejasp.abril.com.br/materia/mae-menino-predio-homicidio/

Mãe de menino que caiu de prédio pode responder por homícidio culposo
Polícia diz que morte de Gustavo, de 5 anos, poderia ter sido evitada se Juliana Storto não tivesse deixado-o sozinho em casa

"
Imagens das câmeras de segurança do prédio mostram que Juliana deixou o edifício pouco antes das 23h para buscar o namorado, que não é o pai do garoto. Antes de voltar para casa, o casal ainda parou em uma lanchonete e chegaram em casa por volta da meia-noite."


Não foi meio hora não kct, A mina saiu as 22:54 , e voltou as 00:00 , UMA HORA E SEIS MINUTOS porra. E ainda pararam pra fazer um lanche :facepalm


Se tivesse sido meia hora só (sem parar pra comer nem nada) tinham chegado em casa antes do garoto cair :ksnif

sério, eu fiquei triste pra kct com essa história, fico pensando o que passou na cabeça do garotinho, acordou chamou pela mãe, viu que ela não tava, tentou sair de casa pela porta, mas tava fechada (com a separação dos pais e tal, pode ter achado que a mãe abandonou ele, sei lá) Tentou ir pela janela, na inocência achou que poderia conseguir (igual via nos desenhos, filmes, etc).


edit: outra fonte com imagens das cameras do prédio, mostram a hora de saida e chegada da mina:
http://g1.globo.com/sao-paulo/notic...o-tenha-sido-jogado-de-apartamento-em-sp.html

"Foi uma omissão relevante, é um abandono agravado. Tenho que trabalhar com dados concretos, vou apresentar ao MP os fatos concretos. O tipo penal quem vai decidir é a Justiça."

"A polícia diz que ela retornou cerca de 10 minutos após a queda."

O delegado destacou que "não houve nenhum tipo de discussão ou briga nesse dia".
"Tudo encaminha para o indiciamento por homicídio culposo. Ela tinha o dever de cuidar da criança, então, ela não cuidou. Vamos ver a configuração do relacionamento familiar dela, ambiente de trabalho, o ambiente escolar da criança. Isso me indica a relevância da omissão e do abandono."
Acaba que na versão da galera, o moleque era uma peste e só esperando a chance de sair pela janela.

Neguinho tem tanta vontade se defender a mãe, que diz "foi só meia hora" e ignora quando dizem que foi o dobro do tempo. Nego acha que guri ficou feliz após acordar sozinho em casa, com fogos e gritos estourando e sabia que era pelo futbeol.
Neguinho já disse que prefere o filho independente e morto a cuidado e vivo.
Não adianta, ela tá certa, os fatos não importam.

E, se ela tivesse voltado na meia hora que defenderam que foi o tempo que ela saiu, teria voltado pelo menos 20 minutos antes dele morrer.
 

Fledermaus

Supra-sumo
Mensagens
2.388
Reações
1.961
Pontos
193
A mulher não tem culpa alguma, eu quando criança quase me matei pulando em uma piscina, simplesmente sem ninguém ver eu entrei pela escada na piscina e fiquei caminhando lá no fundo, eu achava que tinha folego, por um milagre não me afoguei pois prendi a respiração por pelo menos 1 minuto.

A mãe foi imprudente porque 5 anos é muita pouca idade pra ficar sozinho, mas eu me colocaria fazendo a mesma coisa que ela inocentemente muito fácil.
 

gundam_seeker

Bam-bam-bam
Mensagens
2.867
Reações
1.335
Pontos
259
Duvido. Já falei, na hora, vc vai acabar cedendo.

Cara, me respeite. Você não me conhece. Não diga o que eu farei ou deixarei de fazer. Se eu to dizendo que não deixaria um filho meu de 5 anos sozinho em casa, é porque eu não deixaria. Daí vem você querer desmerecer o que eu falo a MEU RESPEITO. Me respeite.
 

TheWiseMan

Bam-bam-bam
Mensagens
1.984
Reações
3.461
Pontos
303
Como vocês tão defendendo essa mãe ? Fala sério...
A mulher deixa o filho sozinho e vai buscar um zé ruela que não sabe andar pela cidade, não sabe pegar táxi e não sabe perguntar um endereço na rua. Chegando lá com o zé ruela, ela vai lanchar com o cara (Com um dinheiro que poderia ser usado pra pagar um táxi pro mané).
E vocês acham isso certo ?

Não existe essa de "Ah, foi uma fatalidade e pode acontecer com qualquer um...". Isso daí foi uma negligência pura.
 

LucidSeeker2

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.733
Reações
4.140
Pontos
714
Não é como se estivéssemos isolando a culpa da mãe. Mas eu atribuo uma parcela muito pequena de culpa pra ela.

acho hipocrisia demais apontar duramente pra ela, sendo que isso é muito mais comum do que se imagina e o que ela fez, não é nada que qualquer um aqui não faria também. Eu tava reclamando de alguns posts inflamados daqui, que sequer representam a realidade.

É muito fácil apontar o dedo e achar um culpado. Eu sempre prefiro ver todas as variáveis antes de sair julgando e olhe lá.

O moleque ter subindo na janela e caído, entra naquelas leis de murphy, nas estatísticas dos 1% de chances de ocorrer. Ou seja, pra mim foi uma soma de fatores, mas o vulgo azar falou mais alto.
Nossa, q opinião mais sem fundamento caramba, aposto q vc não tem filhos né? Aonde q essa mãe depois de ver a notícia de q ela sai as 22 horas de casa e só volto as 00 horas só tem uma parcela de culpa? Sé Loko, cara criança é bixo esperto, é curiosa e suscetível a acidentes por isso td cuidado é pouco, não dá pra cogitar a hipótese de imputar culpa a uma criança de 5 anos por essa fatalidade, isso só cabe a mãe q ai no mínimo foi negligente, e na vida real não tem essa de hipocrisia e ver todas as variáveis, o muleke tá morto e foi burrice da mãe q podia ter evitado de várias maneiras...ah e não esqueça : achar q só pq vc faria uma barbaridade dessas de deixar seu filho em casa pra ir buscar namorado(a) no metrô é verdade absoluta e q td mundo faria? Não cara vc se enganou. isso sim é hipocrisia, eu tem filho de 5 anos e não faria...

Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.816
Reações
70.736
Pontos
1.899
Sei não. Fatalidade que podia acontecer com qualquer um seria entrar um bandido em casa e matar o moleque, ela virar pro lado e o moleque meter dedo na tomada e ter um treco, é ele derrubar a TV em cima dele e morrer, ou mesmo ela estivesse cozinhando ou algo assim, e o moleque se jogasse da janela de um segundo pro outro.

Deixar uma criança de 5 anos em casa sozinha? Isso não me parece certo. Não sei com que tipo de criança de 5 anos vocês convivem pra achar isso normal, porque qualquer criança com essa idade que esteja apta pra ficar só em casa é uma exceção brutal...Tem moleque até mais velho que isso, 12, 13, que não está(Indo mais longe ainda, não faltam até adultos aí que não sabem se virar sozinhos).
Pra mim, é uma coisa fora de cogitação. Então foi uma fatalidade, óbvio. Mas não que podia acontecer com qualquer um. Não da forma que foi, porque não se deixa uma criança de 5 anos sozinha em casa. Essa idade é transitória pra criança, acabou de deixar de ser um bebê e tá começando a assimilar o mundo. Ainda depende da mãe pra muita coisa. A mãe deixa o moleque só em casa, só porque tava dormindo, e será mesmo que ela nunca imaginou que o moleque podia acordar e ver que ela não estava ali? E que depois de ver que ela não estava ali, ela imaginou que o moleque ia ficar de boa na lagoa, no máximo ia pegar umas cervejas na geladeira e fazer uma maratona de Galinha Pintadinha? Sério?

Se a mãe estivesse em casa, teria acontecido? Não dá pra dizer que não porque, se tratando de criança, sempre existe a chance. Mas com certeza seria muito, muito improvável.
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.816
Reações
70.736
Pontos
1.899
Acho que isso é o mal dessa nova moda de "prefiro animais do que seres humanos". Nego tá acostumado a conviver com cachorro de 5 anos e acha que funciona igual pra seres humanos.:klol
 

THE_PLAYER

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.244
Reações
11.671
Pontos
759
Criança cega a gente. Só quem cuidou de uma sabe disso. No caso aí a mãe vacilou porque ela saiu de casa. Em termos bem técnicos ela é culpada, estar fora de casa eliminou por completo a chance de se evitar uma tragédia, mas como já disseram aí, tem ocasião onde a criança se lasca bem na sua frente e você está incapacitado para evitar, só tem como socorrer após o evento. E quando esse evento é letal? Não adianta. Por esse ponto de vista eu não a culpo, o próprio pai já disse que ela era uma boa mãe, então foi pura infelicidade aí. Acredito muito que ela vai ser perdoada judicialmente. Pra quem tem filho etc, o negócio é fazer o máximo possível e torcer, porque segurança 100% NÃO EXISTE.

Enviado do meu Pip-Boy 3000...
 
Ultima Edição:

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Achar q só pq vc faria uma barbaridade dessas de deixar seu filho em casa pra ir buscar namorado(a) no metrô é verdade absoluta e q td mundo faria e concordaria com sua ação?
Não cara vc se enganou. isso sim é hipocrisia, eu tenho filho de 5 anos e não faria..
Cara, dei uma complementada, na parte em negrito.
De resto, concordo com tudo que vc falou!

=-=-=-=-=-=
Resumo da história inicial.
Mãe, recém divorciada, deixa filho de 5 anos sozinho no apartamento enquanto ia buscar namorado. Foi apenas meia hora e, quando ela voltou, o menino estava morto.
Resumo da história atual
Mãe, recém divorciada, deixa filho de 5 anos sozinho no apartamento num dia de jogo de futebol (com gente fazendo churrasco, gritando e soltando foquetes) enquanto ia buscar namorado e param "só 30 minutinhos" pra lanchar. Foi apenas uma hora e pouco e, quando ela voltou, o menino estava morto.

Visões em cima dos fatos:
Monstros do Mal - A mãe abandonou um filho de 5 anos em casa, sozinho? Por mais de 1 hora? Num dia de jogo? Pra ir buscar um namorado? A prioridade dela deveria ser sempre o filho! Entendemos a dor dela, mas ela agiu errado. Imaginem o garoto acordando de noite com fogos estourando, gente gritando, sozinho em casa, "achando" que o pai os abandonou por causa dele (crianças sempre tem essa visão) e agora sem a mãe, talvez pensando que ela tbm o abandonou, chorando até, em desespero, tentar sair pra procurá-la e tendo um fim terrível.

Paladinos do Bem - Não é porque é mãe que a mulher não pode largar a criança sozinha de noite, sem explicar, pra buscar o namorado. Só reclamam porque é mulher, se um homem tivesse largado o filho sozinho e ele tivesse morrido, todo mundo ia achar normal. Ela saiu só meia hora, mesmo que a criança tenha morrido 50 minutos depois dela sair, foi só meia hora. E, caramba, é totalmente normal vc largar crianças sozinhas. Eu, no lugar dela faria o mesmo, porque crianças fazem essas coisas e não dá pra evitar. Aliás, pais que tentam evitar os riscos criam crianças sem autonomia. No fundo, a culpa é da criança, que aproveitou a distração da mãe pra sair pela janela do banheiro, todos sabem como crianças são. Morte aos coxinhas do mal com seu hábito de procurar responsáveis por tudo de errado que acontece.

Errei algo? Curioso que basicamente são visões políticas em forma de entendimento de costumes e relações entre direitos e deveres.
 
Ultima Edição:

[Metroid]

Bam-bam-bam
Mensagens
3.445
Reações
5.574
Pontos
303
Sei lá. Não dá pra culpar a mãe pelo que houve. Criança pequena é muito sem noção das coisas. Mesmo tomando conta direto, acontece esse tipo de coisa.

5 anos só. :ksnif


Cara, dei uma complementada, na parte em negrito.
De resto, concordo com tudo que vc falou!

=-=-=-=-=-=
Resumo da história inicial.
Mãe, recém divorciada, deixa filho de 5 anos sozinho no apartamento enquanto ia buscar namorado. Foi apenas meia hora e, quando ela voltou, o menino estava morto.
Resumo da história atual
Mãe, recém divorciada, deixa filho de 5 anos sozinho no apartamento num dia de jogo de futebol (com gente fazendo churrasco, gritando e soltando foquetes) enquanto ia buscar namorado e param "só 30 minutinhos" pra lanchar. Foi apenas uma hora e pouco e, quando ela voltou, o menino estava morto.

Visões em cima dos fatos:
Coxinhas do Mal - A mãe abandonou um filho de 5 anos em casa, sozinho, por mais de 1 hora, num dia de jogo pra ir buscar um namorado? A prioridade dela deveria ser sempre o filho. Entendemos a dor dela, mas ela agiu errado. Imaginem o garoto acordando de noite com fogos estourando, gente gritando, sozinho em casa, "achando" que o pai os abandonou por causa dele (crianças sempre tem essa visão) e agora sem a mãe, talvez pensando que ela tbm o abandonou, chorando até, em desespero, tentar sair pra procurá-la e tendo um fim terrível.

Paladinos do Bem - Não é porque é mãe que a mulher não pode largar a criança sozinha de noite, sem explicar, pra buscar o namorado. Só reclamam porque é mulher, se um homem tivesse largado o filho sozinho e ele tivesse morrido, todo mundo ia achar normal. Ela saiu só meia hora, mesmo que a criança tenha morrido 50 minutos depois dela sair, foi só meia hora. E, caramba, é totalmente normal vc largar crianças sozinhas. Eu, no lugar dela faria o mesmo, porque crianças fazem essas coisas e não dá pra evitar. Aliás, pais que tentam evitar os riscos criam crianças sem autonomia. No fundo, a culpa é da criança, que aproveitou a distração da mãe pra sair pela janela do banheiro, todos sabem como crianças são. Morte aos coxinhas do mal com seu hábito de procurar responsáveis por tudo de errado que acontece.

Errei algo?


:kkk :kkk :kkk

Pior que é isso mesmo.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Sei lá. Não dá pra culpar a mãe pelo que houve. Criança pequena é muito sem noção das coisas. Mesmo tomando conta direto, acontece esse tipo de coisa.

5 anos só. :ksnif

Pior que é isso mesmo.
Cara, algumas vezes as coisas são bem mais complicadas.
Esqueça todo esse lance. Imagina que vc contrate um vigia para tomar conta de sua casa enquanto vc viaja. Vc volta e a casa foi assaltada. Vc não pode culpar o vigia, não foi ele que roubou, mas ele tinha a responsabilidade de vigiar.
Como vc veria o caso?
Se ele estava responsável pela casa e saiu 1 hora da vigia pra ir buscar uma colega e nessa hora aconteceu o roubo, não foi falta de responsabilidade dele?

O pessoal está deixando os sentimentos influírem na visão real da situação. A mãe não tem culpa, no sentido que ela não matou a criança e não foi ela quem deixou a criança morrer. Mas ela teve falta de responsabilidade ao deixar alguém incapaz sem cuidados. Vejam que se ela tivesse ido buscar o namorado, OK, teriam voltado em meia hora e encontrariam o menino chorando, o que já seria um problema sério pra criança no estado atual (pais separados, mamãe com novo namorado, sozinho, barulhos e gritos) mas Ok. Só que ainda pararam, lancharam... Ou seja, de irresponsável passou a muito irresponsável na visão de muita gente que vê os fatos e não os sentimentos de perda e dor.
 

pink star

Supra-sumo
Mensagens
926
Reações
1.400
Pontos
173
Criança sozinha em casa é um perigo, lembrei do tempo de criança que meus pais e eu fomos no terço e deixamos meu irmão dormindo e qdo chegamos tinha um monte de fósforo usado e uma toalha de plástico queimada, meus pais ficaram assustados, foi Deus que nos livrou de uma tragédia
 
Topo Fundo