O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Comercial do NES Classic Edition é pura nostalgia

Sonymaster

Jogador de Videogame das décadas 1980/1990
VIP
Mensagens
11.619
Reações
17.626
Pontos
1.659
A Nintendo acertou em cheio no comercial do NES Classic Edition, que está carregado de altas doses de nostalgia! Para começar eles mostram vários jogos clássicos que acompanham o console, tudo isso com muito neon e com direito a um fundo quadriculado bem no estilo dos anos 1980.

nes-classic-edition-02.jpg

O console foi anunciado recentemente, é uma versão compacta do NES mas que mantém um visual parecido por pura nostalgia, possui porta HDMI e entrada para dois joysticks.

Ele não possui entrada para cartuchos, mas vem com 30 jogos na memória, e o melhor de tudo é que a seleção de jogos é muito boa e inclui clássicos da Nintendo e também de outras produtoras.



NES Classic Edition vai sair em 11 de novembro, nos Estados Unidos vai custar US$ 60. Atualmente não existe previsão de lançamento no Brasil.

Fonte: Jogorama
 

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.232
Reações
4.027
Pontos
1.109
Comercial bem trabalhado e claro que o Slogan "Now, you´re playing with power" não deveria faltar.

Muitos estão vendo ele como uma peça de coleção e decoração e tem uns jogos famosos do NES mas para mim ele poderia ser melhor colocando alguns jogos a mais como Pinball,Double Dragon I e III,Castlevania III e alguns jogos inéditos nos EUA como Summer Carnival 92 Recca,Earthbound Beginnings,Fire Emblem e Fire Emblem Gaiden.
 

Sonymaster

Jogador de Videogame das décadas 1980/1990
VIP
Mensagens
11.619
Reações
17.626
Pontos
1.659
Comercial bem trabalhado e claro que o Slogan "Now, you´re playing with power" não deveria faltar.

Muitos estão vendo ele como uma peça de coleção e decoração e tem uns jogos famosos do NES mas para mim ele poderia ser melhor colocando alguns jogos a mais como Pinball,Double Dragon I e III,Castlevania III e alguns jogos inéditos nos EUA como Summer Carnival 92 Recca,Earthbound Beginnings,Fire Emblem e Fire Emblem Gaiden.

Como um console de coleção deveria era tem uns 200 jogos super bem selecionados ou tivesse entrada para SD para ser adicionados mais roms. Séria o console perfeito e ainda original da Nintendo.

Mas estou tentando negociar 3 unidades com uma amiga do USA para ver se vai dar certo e ter um presente de final de ano para mim hehehehehhe :-)
 

jureg

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.398
Reações
7.027
Pontos
1.054
Sem scanlines, sem glória.

Sent from my MotoG3 using Tapatalk
 


Nathan Harcker

Bam-bam-bam
Mensagens
846
Reações
2.092
Pontos
283
Eu não gosto dessa palavra "Nostalgia";
Eu sinto como se a pessoa estivesse somente com um sentimento de saudade, como se "o passado foi bom, mas já passou". Na realidade, eu detesto essa palavra.
Nada é antigo, tudo é atual, o agora é incrível, não por ser nostálgico, somente por ser atualmente incrível, o hoje.
 

jor280

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.489
Reações
5.367
Pontos
709
A Nintendo acertou em cheio no comercial do NES Classic Edition, que está carregado de altas doses de nostalgia! Para começar eles mostram vários jogos clássicos que acompanham o console, tudo isso com muito neon e com direito a um fundo quadriculado bem no estilo dos anos 1980.

nes-classic-edition-02.jpg

O console foi anunciado recentemente, é uma versão compacta do NES mas que mantém um visual parecido por pura nostalgia, possui porta HDMI e entrada para dois joysticks.

Ele não possui entrada para cartuchos, mas vem com 30 jogos na memória, e o melhor de tudo é que a seleção de jogos é muito boa e inclui clássicos da Nintendo e também de outras produtoras.



NES Classic Edition vai sair em 11 de novembro, nos Estados Unidos vai custar US$ 60. Atualmente não existe previsão de lançamento no Brasil.

Fonte: Jogorama

Desculpe por ter postado a msm notícia colega, fiquei uns dias sem net e não percebi seu post sobre esse novo nes, se quiser posso deletar o meu.:kvergonha
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.746
Reações
13.785
Pontos
803
Curti o final com aquela classica frase: Now you're playing with power. So a voz justin bieber que nao ficou legal

Quando sair o snes ai vai ter: Now you're playing with power. Super Power.
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.251
Reações
28.364
Pontos
1.649
Eu não gosto dessa palavra "Nostalgia";
Eu sinto como se a pessoa estivesse somente com um sentimento de saudade, como se "o passado foi bom, mas já passou". Na realidade, eu detesto essa palavra.
Nada é antigo, tudo é atual, o agora é incrível, não por ser nostálgico, somente por ser atualmente incrível, o hoje.
Cara....você não tem história para contar não? O que passou passou e não tem significado? Ok então...Carry On.
 

Sonymaster

Jogador de Videogame das décadas 1980/1990
VIP
Mensagens
11.619
Reações
17.626
Pontos
1.659
Desculpe por ter postado a msm notícia colega, fiquei uns dias sem net e não percebi seu post sobre esse novo nes, se quiser posso deletar o meu.:kvergonha

Tranquilo eu nem tinha visto :-) Mas mesmo assim postaram já bem antes de mim a noticia, essa é sobre o comercial que saiu :-)

Cara....você não tem história para contar não? O que passou passou e não tem significado? Ok então...Carry On.

São pessoas que não tiveram uma boa infancia que não tem com que lembrar por isso a raiva, mas isso é respeitável. Para nós que tivemos uns ótimos momentos sempre é bom reviver porque é algo único e singular de nossa parte, nada que prejudique o futuro e sim que alimente mais a importância de boas lembranças que tivemos, por isso adoro a "Nostalgia" :-)
 

Nathan Harcker

Bam-bam-bam
Mensagens
846
Reações
2.092
Pontos
283
Bom, eu não fiz o comentário por mal.
O que quero dizer é que preferido pensar no presente ao invés do passado.

Mas enfim, o que me pergunto é se será possível adicionar mais jogos à memória deste console...
 

Sonymaster

Jogador de Videogame das décadas 1980/1990
VIP
Mensagens
11.619
Reações
17.626
Pontos
1.659
Bom, eu não fiz o comentário por mal.
O que quero dizer é que preferido pensar no presente ao invés do passado.

Mas enfim, o que me pergunto é se será possível adicionar mais jogos à memória deste console...

Ahhhh seria perfeito se pudesse, se tivesse como adicionar apenas um SD com as roms do NES caberia praticamente todos os jogos. Seria um console perfeito e ainda original Nintendo :-) mas acho pouco provável vindo da própria Nintendo fazer isso.
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.222
Reações
23.321
Pontos
1.619
Bom, eu não fiz o comentário por mal.
O que quero dizer é que preferido pensar no presente ao invés do passado.

Mas enfim, o que me pergunto é se será possível adicionar mais jogos à memória deste console...
Ahhhh seria perfeito se pudesse, se tivesse como adicionar apenas um SD com as roms do NES caberia praticamente todos os jogos. Seria um console perfeito e ainda original Nintendo :-) mas acho pouco provável vindo da própria Nintendo fazer isso.

Calma gente, calma.... Estão se desesperando a toa!

Eu também quero comprar um (e 60 doletas não é tão pesado, mas irei fazer um caixa 3000 pra isso...) e ainda acho que teremos MUITAS boas notícias da galera que gosta de fuçar no aparelho!!!!

(espero eu que comece com a utilização do HDMI dele em um NES, além de mudanças no aparelho pra ler jogos via SD....)
 

Sonymaster

Jogador de Videogame das décadas 1980/1990
VIP
Mensagens
11.619
Reações
17.626
Pontos
1.659
Calma gente, calma.... Estão se desesperando a toa!

Eu também quero comprar um (e 60 doletas não é tão pesado, mas irei fazer um caixa 3000 pra isso...) e ainda acho que teremos MUITAS boas notícias da galera que gosta de fuçar no aparelho!!!!

(espero eu que comece com a utilização do HDMI dele em um NES, além de mudanças no aparelho pra ler jogos via SD....)

Eu também espero. Mesmo assim já pedi uma encomenda de 3 unidades hehehehehe :-)
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
Po, vem Megaman 2, vem todos os Marios... tá muito boa a biblioteca.

Pensando seriamente em pegar.
 

Marculino

Bam-bam-bam
Mensagens
10.219
Reações
7.444
Pontos
419
Vamos ver qto custará por aqui, dependendo eu até animo de comprar um.
 

Ridge

Bam-bam-bam
Mensagens
2.126
Reações
4.622
Pontos
453
A lista dos 30 jogos ta otima, pena que o preço vai ser uma facada aqui no Brasil.
 

Brunus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.705
Reações
3.423
Pontos
1.289
Quando for a versão SNES eu regozijo. Mas essa aí ficou boa!
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.542
Reações
179.582
Pontos
1.514
pra mim é um action figure de coleção com 30 jogos muito bem selecionados! De brinde, ainda conta com um controle de NES compatível com Wii e WiiU. Por 60 obamas, só vi vantagens!

Quando alguém for para os EUA e estiver disponível para venda, compre!!! É tão pequeno que dá pra levar na mala de mão!
 

Sonymaster

Jogador de Videogame das décadas 1980/1990
VIP
Mensagens
11.619
Reações
17.626
Pontos
1.659
pra mim é um action figure de coleção com 30 jogos muito bem selecionados! De brinde, ainda conta com um controle de NES compatível com Wii e WiiU. Por 60 obamas, só vi vantagens!

Quando alguém for para os EUA e estiver disponível para venda, compre!!! É tão pequeno que dá pra levar na mala de mão!


Mandei separar 3 para coleção :-) espero que chegue no inicio do mês 12 ou no inicio do ano seguinte :-)
 
Topo Fundo