O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Como comprar o Battery Pack pro gamepad da Nintendo?

Protoman!!!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.867
Reações
2.179
Pontos
703
Sim amigos, acho o Wii U o melhor console já feito de todos os tempos.

Sério mesmo, um console que roda nativamente gamecube, wii e o próprio wii u não tem nada além de maravilhoso e excepcional.

Não vem ao caso mas queria falar isso ehghehehrhehehrhrhhe, fora isso quero que meu GAMEPAD do Wii U tenha vida longa, pra quem sabe meus filhos aproveitarem também.

Então queria comprar esse battery pack extended, vi que é vendido por 39,99 no site da Nintendo, porém só é vendido pros USA e pro canada. https://store.nintendo.com/ng3/browse/productDetailColorSizePicker.jsp?productId=prod150204


O que fazer? Existe outro lugar que venda pras terras tupiniquins? Alguém com experiência com esse battery pack?
 

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
Cara, eu compartilho da mesma opinião que você. E olha que eu desdenhei muito do console antes de comprar um. Mas quando percebi o que poderia fazer com ele, ainda mais morrendo de saudades do Game Cube e louco pra conhecer um monte de games perdidos no Wii, comprei sem medo de engolir minhas palavras.

Eu até entendo que o marketing da Nintendo foi todo errado nele, e algumas decisões de hardware também cagaram tudo (como o console só funcionar com um gamepad, e o mesmo só funcionar enquanto estiver de frente para o console), que transformaram o console nesse Patinho Feio da indústria, mas pra quem ainda desdenha, garanto que só fará isso enquanto não botar as mãos num console desses, ainda mais se estiver desbloqueado e com os modos wii e game cube ativos....pra mim, o melhor videogame que tive até hoje, sem dúvidas.

E sabe outra coisa que eu falava mal e mordi a língua? O Gamepad bicho, achava que era um monstro horrendo, um trambolho...e fala sério, que controle gostoso...encaixa perfeitamente na mão e nem dá vontade de largar hehe

Sobre a bateria...infelizmente não sei onde pode encontrar...mas também tenho essa preocupação. E na hora que a bateria do gamepad morrer...será que ainda funcionará ligado na energia?
 

srmag

Supra-sumo
Mensagens
1.237
Reações
549
Pontos
199
Também estou interessado nesta informação. Quero comprar a bateria com capacidade maior, ou mesmo comprar várias das menores. Será que com shipito vai? O problema é que o redirecionamento pode custar caro.
 

Protoman!!!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.867
Reações
2.179
Pontos
703
Também estou interessado nesta informação. Quero comprar a bateria com capacidade maior, ou mesmo comprar várias das menores. Será que com shipito vai? O problema é que o redirecionamento pode custar caro.

Tinha aquele problema de mão estarem enviando mais baterias pro brasil, ou será que eram só os vendedores chineses?

Foda, negócio é super pequeno, acho que vou ter que me arriscar nessas redirecionadoras
 
D

Deleted member 35588

WiiU roda nativamente GC???? Me explica isso, nunca vi essa opção no meu.
 

srmag

Supra-sumo
Mensagens
1.237
Reações
549
Pontos
199
WiiU roda nativamente GC???? Me explica isso, nunca vi essa opção no meu.

Roda desde que esteja destravado e com Nintendont. Até o Gamepad funciona e pode ser instalado na memoria ou HD externo e iniciado diretamente do menu do Wii U. Ou seja, o Wii U é excelente para jogar Game Cube.
 


D

Deleted member 35588

Roda desde que esteja destravado e com Nintendont. Até o Gamepad funciona e pode ser instalado na memoria ou HD externo e iniciado diretamente do menu do Wii U. Ou seja, o Wii U é excelente para jogar Game Cube.
Hummm, entendi. Vou ver como fazer esse procedimento. Ainda tenho alguns jogos do GC pra terminar.
 

Diego89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.450
Reações
1.258
Pontos
854
Problema do gamepad, salvo engano ele não funciona sem bateria, li um user aqui no fórum que estava procurando uma, justamente por isso.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.343
Reações
13.680
Pontos
1.604
WiiU roda nativamente GC???? Me explica isso, nunca vi essa opção no meu.

Não roda, por isso que não entra controle de GameCube nele (exceto o adaptador para isso só funciona no SSB for Wii).
 

eKart

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.888
Reações
10.230
Pontos
714
O meu é desbloqueado mas aquele desbloqueio Haxchi, só sei instalar nele jogos de Wii U e jogos de virtual console. Como faço pra jogar por exemplo isos de wii que não tenham no virtual console? Ou até mesmo isos de gamecube?
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Acompanhando porque uma hora vou querer saber também :klol
 

Rayzen_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.144
Reações
3.830
Pontos
704
O meu é desbloqueado mas aquele desbloqueio Haxchi, só sei instalar nele jogos de Wii U e jogos de virtual console. Como faço pra jogar por exemplo isos de wii que não tenham no virtual console? Ou até mesmo isos de gamecube?
http://forum.outerspace.com.br/inde...os-e-jogando-com-o-classic-controller.495058/

Eu quero um battery pack desses também. Vi uns alternativos no mercado livre. Será que presta? Tem até mais mAh que o original maior, vendido pela Nintendo.
 
Topo Fundo