O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Como Muricy, Mano se irrita com "dicas" de Luxemburgo

Fast_Furious

Habitué da casa
Mensagens
2.830
Reações
0
Pontos
91
[SIZE="3"]Como Muricy, Mano se irrita com dicas de Luxemburgo[/SIZE]

Fonte: Gazeta Esportiva

[SIZE="2"]O técnico Mano Menezes não se apegou apenas aos lances da partida entre Corinthians e Botafogo para analisar a situação de sua equipe na Copa do Brasil. Nos vestiários do estádio João Havelange, o comandante corintiano reclamou da postura do palmeirense Wanderley Luxemburgo, que, em entrevista ao SporTV durante a tarde desta terça, deu dicas de como parar o sistema ofensivo do Timão.
“Hoje à tarde, teve treinador dizendo como marcar o Corinthians. É duro ouvir isso de quem não está na semifinal. Quando me perguntaram algumas coisas sobre o Paulistão, eu não respondi e disse que peru de fora não dá opinião. Acho que tem de ser assim e isso se chama ética. Quando vai jogar contra, o treinador tem de tentar neutralizar o adversário. Mas, quando não vai jogar, tem de assistir e bater palma, e não dar opinião”, desabafou.

Durante o programa, Luxemburgo explicou que a melhor forma de barrar as investidas do Corinthians é a marcação em cima de André Santos. Mesmo sem citar o nome do palmeirense, Mano deu seqüência às reclamações contra o treinador rival e ainda lembrou de um episódio que irritou o são-paulino Muricy Ramalho, na semana passada.

“O que vale para mim em termos de pensamento vale para outros também. Não é bom dar dicas de como marcar porque é uma tremenda falta de ética. Mas têm uns que se dão ao direito de falar sobre tudo. Até deu dica para o Fluminense da forma como jogar contra o São Paulo. É preciso falar das coisas que lhe dizem respeito. Pode até dar opinião, mas não falar da maneira como marcar. É preciso ter cuidado para respeitar o outro lado, que está trabalhando sério também”, prosseguiu.

Na semana passada, Luxemburgo teve uma conversa reservada com o técnico do Fluminense, Renato Gaúcho, antes da partida dos cariocas contra o São Paulo. Na ocasião, o time das Laranjeiras estava treinando no CT do Palmeiras, e Muricy reclamou do episódio.

Apesar das críticas de Mano, o técnico Cuca garante que sequer ouviu os conselhos dados por Luxemburgo pela televisão. O botafoguense fez questão de minimizar o assunto.

“Não tomei conhecimento e não vi a entrevista. Se o Wanderley falou, foi porque alguém perguntou. Ele respondeu a uma pergunta da imprensa, não vejo maldade nenhuma. Isso não interferiu em minha maneira de jogar”, afirmou o treinador, que adotou o bom-humor ao ser questionado sobre a desunião dos técnicos.

“Existe desunião da classe. Às vezes, o técnico está caindo e já tem três ou quatro de olho”, sorriu. Na noite desta terça-feira, o Botafogo conquistou a vitória por 2 a 1 sobre o Corinthians, pela primeira partida da semifinal da Copa do Brasil. Os dois clubes voltam a se enfrentar no dia 28, no Morumbi.

----------------------------------------------------[/SIZE]

[SIZE="2"]Luxemburgo só confirmando o que eu e muita gente acha dele... [kong]

Ao invés de ficar falando m**** e querendo aparecer, deveria era ir atrás de umas aulas de como jogar Libertadores. Competição em que o "fodão" só leva ferro.[/SIZE]
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.537
Reações
43.795
Pontos
1.499
Luxa=melhor técnico em atuação no Brasil

Tu não quer ele no teu time? Pois eu quero. Que várias outras pessoas continuem com o nojo que você tem...eu agradeço. :lol

Campeão oito vezes no campeonato paulista não é pra qualquer um não, amigo. Deixa o cara falar...ele pode. :lol
 

Tear

Bam-bam-bam
Mensagens
19.405
Reações
151
Pontos
404
Luxemburgo é muito arrogante. Se acha melhor que todo mundo.
É por essas e por outras que eu nunca gostaria de ver ele no Grêmio.

Sujeitinho prepotente.
 

Tricolor dos Pampas

Bam-bam-bam
Mensagens
20.927
Reações
20
Pontos
369
Mano chorou muito, foi ridículo. Luxemburgo falou o que todos já sabiam, não sei porque a revolta.
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.253
Reações
16.736
Pontos
1.444
A revolta é pq nenhum técnico fala ou falou dos de como ele deveria dirigir o time dele ou o time contra quem ele estava jogando
 

serfepro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.223
Reações
998
Pontos
939
Eu vi o programa, o Luxa falou sobre o Corinthians no Arena Sportv de ontem mas seu comentário não foi nada de mais. Com certeza o Botafogo já devia ter estudado todos os passos do Corinthians para a partida. É choro de quem levou a virada e perdeu a chance de classificação no primeiro confronto.
 


TOPETE DUMAL

Bam-bam-bam
Mensagens
19.236
Reações
43
Pontos
271
Isso que dá o seu time ter que se dedicar somente ao brasileirão........ tecnico de folga a semana inteira tem que dar palpites sobre os outros times.....


Eita vontade de disputar um copa do brasil ou uma libertadores .....
 

Matheus_auei

Bam-bam-bam
Mensagens
6.703
Reações
3
Pontos
217
[COLOR="Green"]Eu acho que essa do Corinthians realmente não foi nada de mais..


Agora aquela do Luxa passando informações pro Renato Gaucho, eu ja concordo que tem que reclamar.[/COLOR]
 

patolino

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.071
Reações
1.769
Pontos
1.394
Acho que nem adiantou muito, visto que o Carlos Alberto jogou muito do outro lado.

Mas acho o fim da picada o cara ficar falando m**** disso.

Porra, quem quer ser campeão tem que ganhar e pronto.
 

Bac0

Bam-bam-bam
Mensagens
12.302
Reações
639
Pontos
359
Lol Mano, quems abe então tu não xinga e manda prender os vários olheiros e profissionais que devem ter estudadso minuciosamente os últimos jogos do Corinthians, da comissão técnica do Botafogo?

Totalmente sem-noção chorar por uma coisa dessas. Agora, uma coisa também seja dita: com certeza, no fundo no fundo, deve ter havido uma pitada de inveja por parte do Luxemburgo, tanto nesse episódio quanto no da Libertadores. Talvez tenha sido isso a incomodar o Muricy Ramalho e o Mano.
 

G-zus Rocker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.634
Reações
3.312
Pontos
559
Não falou mentira mesmo, e nunca vou desmerecer a atuação do Luxemburgo como técnico, pois seria hipocrisia. Mas que ele fica com umas frescura do diabo de vez em quando, isso fica. Desnecessários certos comentários que ele faz. Se acha o foda.
 

Fast_Furious

Habitué da casa
Mensagens
2.830
Reações
0
Pontos
91
[SIZE="2"]Mais uma do gravatinha[/SIZE]

[SIZE="3"]Luxemburgo: eu sabia que venceríamos o São Paulo[/SIZE]
Fonte: Terra


[SIZE="2"]O técnico Vanderlei Luxemburgo, do Palmeiras, afirmou nesta tarde que tinha certeza de que passaria pelo São Paulo nas semifinais do Campeonato Paulista. Segundo o treinador, que comparava sua equipe com o atual momento do Corinthians, a fase alviverde na competição era melhor que a são-paulina à época.

"Eu tinha certeza que meu momento emocional era melhor. Quando nós perdemos por 2 a 1 (no primeiro jogo da semifinal do Estadual), eu tinha convicção de que passaríamos. Nossos jogadores estavam mais vivos, mais acesos, querendo mais", afirmou o comandante palmeirense ao Sportv.

Segundo ele, Mano Menezes pode dizer que o Botafogo está melhor preparado, mas internamente pensar de outra maneira. As duas equipes se enfrentam nesta terça-feira, pelas semifinais da Copa do Brasil, no Engenhão.

"Acho que a equipe do Corinthians vive melhor momento do que o Botafogo. Você vê as entrevistas e os jogadores do Corinthians estão com confiança pra ganhar o campeonato. Estão acesos", acrescentou Luxemburgo.
---------------------------------------------[/SIZE]

[SIZE="2"]Então tá...

Humildade passa longe desse aí.[/SIZE]
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
Luxemburgo dando dicas de libertadores? hahahahaha

é um técnico regional, saiu do Brasil ele se caga todo.

qdo ele ganhar uma Libertadores e um Mundial, eu mudo a minha opinião.
 

Fast_Furious

Habitué da casa
Mensagens
2.830
Reações
0
Pontos
91
[SIZE="2"]Não questiono a competência do Luxemburgo como treinador, principalmente em competições de pontos corridos (em mata-mata ele é meia-boca). Acho ele melhor até como "manager". Sabe bem montar equipes, ainda mais se estiver com dinheiro na mão. Mas como pessoa, parece ser um grande babaca. Além de se achar o fodão, parece ser aquele cara que pisa em qualquer um p/ se dar bem. Fora as coisas obscuras em que já esteve envolvido.

Tem muita gente falando que a reclamação do Mano é choro de perdedor e que o que o Luxemburgo disse, não tem nada demais em relação ao jogo em si. Mas pelo que eu entendi, a reclamação do Mano não é bem por aí. Questão é de ele ficar dando pitaco no trabalho de outros treinadores e em jogos onde ele não está envolvido. A velha "trairagem".

Mas se for pensar bem, conselhos do gravatinha em jogos de Libertadores e Copa do Brasil, não valem grande coisa não. [kviraolho][/SIZE]
 

Junior

Bam-bam-bam
Mensagens
5.465
Reações
149
Pontos
224
[FONT="Arial"][SIZE="2"][COLOR="DarkSlateGray"]Se o Luxa não tivesse o caráter já conhecido de todos, e falasse menos abobrinhas, seria técnico da seleção brasileira enquanto estivesse em condições de administrar um time de futebol.[/COLOR][/SIZE][/FONT]
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.771
Reações
22.060
Pontos
2.124
foda foi oq mano falou sobre a arbitragem em relaçao a cuca......
 

VictorTheGreen2

Habitué da casa
Mensagens
5.193
Reações
1
Pontos
71
Tear;3122619 disse:
Luxemburgo é muito arrogante. Se acha melhor que todo mundo.
É por essas e por outras que eu nunca gostaria de ver ele no Grêmio.

Sujeitinho prepotente.

E não é??
Fala ae 1 técnico melhor q ele atuando no Brasil.
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.260
Reações
20.984
Pontos
1.739
Paiva :);3122606 disse:
(...)
Campeão oito vezes no campeonato paulista não é pra qualquer um não, amigo. Deixa o cara falar...ele pode. :lol

:-D:-D:-D

[COLOR="Blue"]Quantas Libertadores ele ja ganhou? Quantos Mundiais? Isso sim não é pra qualquer um...[/COLOR]
 

VictorTheGreen2

Habitué da casa
Mensagens
5.193
Reações
1
Pontos
71
Fast_Furious;3122995 disse:
Mais uma do gravatinha

Luxemburgo: eu sabia que venceríamos o São Paulo
Fonte: Terra


O técnico Vanderlei Luxemburgo, do Palmeiras, afirmou nesta tarde que tinha certeza de que passaria pelo São Paulo nas semifinais do Campeonato Paulista. Segundo o treinador, que comparava sua equipe com o atual momento do Corinthians, a fase alviverde na competição era melhor que a são-paulina à época.

"Eu tinha certeza que meu momento emocional era melhor. Quando nós perdemos por 2 a 1 (no primeiro jogo da semifinal do Estadual), eu tinha convicção de que passaríamos. Nossos jogadores estavam mais vivos, mais acesos, querendo mais", afirmou o comandante palmeirense ao Sportv.

Segundo ele, Mano Menezes pode dizer que o Botafogo está melhor preparado, mas internamente pensar de outra maneira. As duas equipes se enfrentam nesta terça-feira, pelas semifinais da Copa do Brasil, no Engenhão.

"Acho que a equipe do Corinthians vive melhor momento do que o Botafogo. Você vê as entrevistas e os jogadores do Corinthians estão com confiança pra ganhar o campeonato. Estão acesos", acrescentou Luxemburgo.
---------------------------------------------


Então tá...

Humildade passa longe desse aí


Cara depois de ler isso... Eu percebi que uma coisa eh verdeade... cada um lê a noticia como quer ler... e entende como quer entender, ninguém busca saber a intenção ou a forma na qual ele colocou isso... ele disse que o momento emocional do Palmeiras era melhor que o do São Paulo, e realmente era, E que o do Cortinhtians eh melhor que o do Botafogo e realmente eh também... então antes de ficar fazendo sensacionalismos e etc... busque saber o que realmente a pessoa quis dizer...

PS: Igual ao técnico do Zenit... que falou uma coisa, todo mundo quis entender como racismo... e ele ficou marcado como racista... sendo que não foi isso que ele quis dizer... mas enfim... Normal.
 

VictorTheGreen2

Habitué da casa
Mensagens
5.193
Reações
1
Pontos
71
TOPETE DUMAL;3123617 disse:
Pq sou melhor posso pisar em todos e ser nojento ????

Não... mas existe Ierarquia neah??

o 10 pode criticar o 9,8,7,6,5,4,3,2,1, 0.
O 9 critica o 8,7,6,5,4,3,2,1,0. Mas não critica o 10 pois fazer isso seria Um pouco de falta de noção neah? ¬¬

O Luxa não falta com respeito... ele expõe a opinião dele na frente de todo mundo e f**a-se.
O leão faz a mesma coisa, com um agravante, ele não é tão bom quanto o Luxa.
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.260
Reações
20.984
Pontos
1.739
VictorTheGreen2;3123625 disse:
Não... mas existe Ierarquia neah??

o 10 pode criticar o 9,8,7,6,5,4,3,2,1, 0.
O 9 critica o 8,7,6,5,4,3,2,1,0. Mas não critica o 10 pois fazer isso seria Um pouco de falta de noção neah? ¬¬

O Luxa não falta com respeito... ele expõe a opinião dele na frente de todo mundo e f**a-se.
O leão faz a mesma coisa, com um agravante, ele não é tão bom quanto o Luxa.

[COLOR="Blue"]Quando o São Paulino fala que eh o melhor, eh criticado por ser arrogante... e todo mundo sabe que o São Paulo é muito melhor que qualquer time do Brasil ou do mundo... :D[/COLOR]
 

VictorTheGreen2

Habitué da casa
Mensagens
5.193
Reações
1
Pontos
71
Frank Williams;3123638 disse:
Quando o São Paulino fala que eh o melhor, eh criticado por ser arrogante... e todo mundo sabe que o São Paulo é muito melhor que qualquer time do Brasil ou do mundo... :D

Cara, ano passado... Qnd os são paulinos zoavam falando que o São Paulo era o melhor do brasil, que o Palmeiras não jogava nada eu nunca falei nada... até pq eu tenho bom senso né... eu sabia q era essa a realidade.... Agora qnd o Luxa vem falar q o Palmeiras tava melhor q o são paulo no paulista... o povo vem chorar eh mta cara de pau neah?

Bom Senso eh a chave do negócio... ¬¬
 

Fast_Furious

Habitué da casa
Mensagens
2.830
Reações
0
Pontos
91
VictorTheGreen2;3123589 disse:
[/COLOR][/SIZE]
Cara depois de ler isso... Eu percebi que uma coisa eh verdeade... cada um lê a noticia como quer ler... e entende como quer entender, ninguém busca saber a intenção ou a forma na qual ele colocou isso... ele disse que o momento emocional do Palmeiras era melhor que o do São Paulo, e realmente era, E que o do Cortinhtians eh melhor que o do Botafogo e realmente eh também... então antes de ficar fazendo sensacionalismos e etc... busque saber o que realmente a pessoa quis dizer...

PS: Igual ao técnico do Zenit... que falou uma coisa, todo mundo quis entender como racismo... e ele ficou marcado como racista... sendo que não foi isso que ele quis dizer... mas enfim... Normal.

[SIZE="2"]É verdade que cada um interpreta as coisas de formas diferentes. Vc concordou com o que ele falou. Já eu, achei que ele além de ter passado muita arrogância, ainda falou um monte de bobagem.

Desde quando um time ter feito uma fase de classificação melhor, garante que ele prevaleça no mata-mata? Se for assim, p/ quê finais?

"Quando nós perdemos por 2 a 1 (no primeiro jogo da semifinal do Estadual), eu tinha convicção de que passaríamos. Nossos jogadores estavam mais vivos, mais acesos, querendo mais". Ah... faça-me um favor... O São Paulo demonstrou muito mais vontade naquele jogo e foi nitidamente superior. Ele poderia até dizer que a maior qualidade do elenco deles prevaleceu, mas dizer que ganharam pq tiveram mais vontade... [kfumando] :kong_zonzo:[/SIZE]
 

VictorTheGreen2

Habitué da casa
Mensagens
5.193
Reações
1
Pontos
71
Fast_Furious;3123698 disse:
É verdade que cada um interpreta as coisas de formas diferentes. Vc concordou com o que ele falou. Já eu, achei que ele além de ter passado muita arrogância, ainda falou um monte de bobagem.

Desde quando um time ter feito uma fase de classificação melhor, garante que ele prevaleça no mata-mata? Se for assim, p/ quê finais?

"Quando nós perdemos por 2 a 1 (no primeiro jogo da semifinal do Estadual), eu tinha convicção de que passaríamos. Nossos jogadores estavam mais vivos, mais acesos, querendo mais". Ah... faça-me um favor... O São Paulo demonstrou muito mais vontade naquele jogo e foi nitidamente superior. Ele poderia até dizer que a maior qualidade do elenco deles prevaleceu, mas dizer que ganharam pq tiveram mais vontade... [kfumando] :kong_zonzo:
Err... Cara... Guaratinguetá foi muito melhor, e estava numa fase muito melhor que a ponte certo? mas mesmo assim perdeu.
Palmeiras Estava numa fase melhor. Isso é fato. Você queria que o Luxemburgo dissesse o que? "É nós perdemos... agora já era... o São Paulo vai ser campeão... fudeu... meu time é uma droga..."
Pelo Amor né cara... foi a mesma coisa que ele fez antes da final... Dando as faixas de campeão ao jogadores do Palmeiras antes do jogo.
Se chama motivação e auto-confiança. Alguns Dizem que é se achar o fodah... menosprezar os outros... eu chamo de auto-confiança... o cara acredita nele mesmo, e no time dele.
Alguns dizem que é melhor ser humildezinho dizer que o outro é melhor... que você vai se esforçar... eu acho totalmente o contrário... vc tem que por na sua cabeça que já era, que você é melhor e que você já ganhow... mas tem q entrar em campo em busca disso, na sua cabeça você vai ganhar fácil, mas vai ter q jogar pra isso.

Abrçs
 

daczero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.838
Reações
2.386
Pontos
519
[COLOR="Blue"]Bom, Luxa é foda, excelente técnico e tudo mais, mas como pessoa nunca deixarei de achá-lo um grande panaca.[/COLOR]
 

VictorTheGreen2

Habitué da casa
Mensagens
5.193
Reações
1
Pontos
71
daczero;3123821 disse:
Bom, Luxa é foda, excelente técnico e tudo mais, mas como pessoa nunca deixarei de achá-lo um grande panaca.

Totalmente Off:
Vc vai no encontrão desse ano? ;D
 

TOPETE DUMAL

Bam-bam-bam
Mensagens
19.236
Reações
43
Pontos
271
daczero;3123821 disse:
[COLOR="Blue"]Bom, Luxa é foda, excelente técnico e tudo mais, mas como pessoa nunca deixarei de achá-lo um grande panaca.[/COLOR]

[:king][:king][:king][:king]
 

zeh luis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.908
Reações
9.903
Pontos
519
Fast_Furious;3122995 disse:
Mais uma do gravatinha

Luxemburgo: eu sabia que venceríamos o São Paulo
Fonte: Terra


O técnico Vanderlei Luxemburgo, do Palmeiras, afirmou nesta tarde que tinha certeza de que passaria pelo São Paulo nas semifinais do Campeonato Paulista. Segundo o treinador, que comparava sua equipe com o atual momento do Corinthians, a fase alviverde na competição era melhor que a são-paulina à época.

"Eu tinha certeza que meu momento emocional era melhor. Quando nós perdemos por 2 a 1 (no primeiro jogo da semifinal do Estadual), eu tinha convicção de que passaríamos. Nossos jogadores estavam mais vivos, mais acesos, querendo mais", afirmou o comandante palmeirense ao Sportv.

Segundo ele, Mano Menezes pode dizer que o Botafogo está melhor preparado, mas internamente pensar de outra maneira. As duas equipes se enfrentam nesta terça-feira, pelas semifinais da Copa do Brasil, no Engenhão.

"Acho que a equipe do Corinthians vive melhor momento do que o Botafogo. Você vê as entrevistas e os jogadores do Corinthians estão com confiança pra ganhar o campeonato. Estão acesos", acrescentou Luxemburgo.
---------------------------------------------


Então tá...

Humildade passa longe desse aí.
Mas ele venceu, não venceu?

:lol

Durante o programa, Luxemburgo explicou que a melhor forma de barrar as investidas do Corinthians é a marcação em cima de André Santos.
c***lho, que put* dica... Pensei que ele tivesse desenhado todo o esquema do Corinthians ao melhor estilo canos de PVC...

Foi só isso?
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.771
Reações
22.060
Pontos
2.124
os cara tao fazendo tempestade em copo d'agua
euheuhe

vanderlei falou o obvio ai os cara ja ficam tudu brabo :lol
 

TOPETE DUMAL

Bam-bam-bam
Mensagens
19.236
Reações
43
Pontos
271
AlucardSan;3124610 disse:
os cara tao fazendo tempestade em copo d'agua
euheuhe

vanderlei falou o obvio ai os cara ja ficam tudu brabo :lol

Bravo ??????

Cara vou te pegar na hora do recreio, vou te estrupar seu safado .....

Dai vai ver quem está bravo ......

























:-D:-D:-D:-D:-D
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.771
Reações
22.060
Pontos
2.124
TOPETE DUMAL;3124759 disse:
Bravo ??????

Cara vou te pegar na hora do recreio, vou te estrupar seu safado .....

Dai vai ver quem está bravo ......

























:-D:-D:-D:-D:-D

aiiiiii
adoroooo homens brabos [kgay][kgay][kgay][kgay]



:-D:-D:-D:-D:-D:-D
 

neko17

Bam-bam-bam
Mensagens
12.933
Reações
4
Pontos
314
O cara pode ser um fdp arrogante e chato da porra, mas que é um ótimo tecnico, isso ele é, por que como pessoa...
 
Topo Fundo