O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Como posso ter vivido até ontem sem The Office?

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.891
Reações
14.796
Pontos
1.054
Seinfeld é absurdo.
A primeira temporada é boa, as do meio da excelente e a última é razoável.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Seinfeld é minha série favorita de todos os tempos e de todos os gêneros, mas quando vi a primeira vez, vários anos atrás, não curti, pois não conhecia a cultura e o cotidiano dos EUA, depois de anos mergulhando nisso acabei conhecendo muita coisa e passou a fazer sentido e ser engraçada. Acho que não é uma série para qualquer um, sei que cada um tem um gosto diferente (eu mesmo assisti uns 8 episódios de The Office e só dei uma boa risada em uma das cenas), e por ela ser antiga, muita gente vai sentir que está muito datada, como as piadas com secretárias eletrônicas por exemplo.

Assim como estou fazendo com The Office, eu daria uma chance a Seinfeld. A primeira temporada se não me engano são só 4 episódios, vale a pena ver pelo menos a segunda. Mas é aquela história, tem muitas referências a uma cultura que a maioria não está acostumado, então há de se levar isto em consideração.

assisti aqui senfield a primeira tempo e alguns ep da segunda é aquilo que eu disse , existe 2 tipos de séries:

1- as que fazem vc gargalhar de rir de tão engraçada que é como the office e arrested developmente
2- as que fazer vc rir com sorriso mais nada de gargalhar como big bang, maluco do pedaço , eu a patroa e as crianças, todo mundo odeia o cris e por fim seinfeld

infelizmente não consegui rir igual vcs com o seinfeld, talves vcs sejam adultos e viram essa seinfeld numa época que estavam começando a vida de adulto, a morar sozinho e etc e por isso se identificaram com a série

eu sou beta e tenho dificuldade com mulheres talves por isso eu ache engraçado o the office e arrested development, ambas a séries tem partes do cara beta tentando pegar alguma garota e isso gera situações bastantes engraçadas, acho que me identifico um pouco com isso e acabo tendo um apego mais emocianal com a série e consequentemente acho mais engraçado

engraçado que com tudo com que eu disse eu deveria amar the big bang porém não acho tão engraçado , talves a epoca que vi big bang não estava não feliz e por isso não achei tanta graça ou talves realmente não seja tão engraçada igual os outros dizem
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.891
Reações
14.796
Pontos
1.054
The Office se tornou minha série preferida.. Sempre gostei de Friends e como The office esperava o episódio sair na época.. Mas hoje gosto mais de assistir The Office.

The Office perde muito com a saída do Michael e pelo sucesso que o Ed Helms teve com o "Se beber não case", quando ganhou mais espaço.

Seinfield é ótima também.

Tenho visto novamente Cheers que tem um humor bem leve, pelo MFC

Indico Community, menos a quinta temporada, que é ótima também. Insistam que após o 7º episódio engrena. Também falo para amigos não desistirem de The Office na primeira temporada.


estou pra ver esse comminity, vi só o primeiro ep e não achei lá grandes coisas, vou tentar ver até o 10 igual vc disse


esse community te faz rir de gargalhar igual the office ou apenas sorrisos de canto de boca ?
 

Killer Queen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.321
Reações
1.428
Pontos
889
assisti aqui senfield a primeira tempo e alguns ep da segunda é aquilo que eu disse , existe 2 tipos de séries:

1- as que fazem vc gargalhar de rir de tão engraçada que é como the office e arrested developmente
2- as que fazer vc rir com sorriso mais nada de gargalhar como big bang, maluco do pedaço , eu a patroa e as crianças, todo mundo odeia o cris e por fim seinfeld

infelizmente não consegui rir igual vcs com o seinfeld, talves vcs sejam adultos e viram essa seinfeld numa época que estavam começando a vida de adulto, a morar sozinho e etc e por isso se identificaram com a série

eu sou beta e tenho dificuldade com mulheres talves por isso eu ache engraçado o the office e arrested development, ambas a séries tem partes do cara beta tentando pegar alguma garota e isso gera situações bastantes engraçadas, acho que me identifico um pouco com isso e acabo tendo um apego mais emocianal com a série e consequentemente acho mais engraçado

engraçado que com tudo com que eu disse eu deveria amar the big bang porém não acho tão engraçado , talves a epoca que vi big bang não estava não feliz e por isso não achei tanta graça ou talves realmente não seja tão engraçada igual os outros dizem

Humor é algo muito particular, e é verdade que há coisas universais, que faz a maior parte das pessoas rirem, mas outras coisas se encaixam realmente em um nicho, um humor pessoal. É difícil dizer o motivo de algo ser engraçado, é provavelmente uma mistura de experiências e vivências nossas. Eu mesmo não esqueço que fui o único no cinema a rir da cena do Wolverine atravessando o pára-brisa no primeiro filme dos X-Men, enquanto eu não entendo o motivo de um colega meu gargalhar em cenas sanguinolentas do filme Sin City, pode até haver uma certa aleatoriedade do que nos causa o riso, vai saber.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.891
Reações
14.796
Pontos
1.054
Humor é algo muito particular, e é verdade que há coisas universais, que faz a maior parte das pessoas rirem, mas outras coisas se encaixam realmente em um nicho, um humor pessoal. É difícil dizer o motivo de algo ser engraçado, é provavelmente uma mistura de experiências e vivências nossas. Eu mesmo não esqueço que fui o único no cinema a rir da cena do Wolverine atravessando o pára-brisa no primeiro filme dos X-Men, enquanto eu não entendo o motivo de um colega meu gargalhar em cenas sanguinolentas do filme Sin City, pode até haver uma certa aleatoriedade do que nos causa o riso, vai saber.

vc falando aí de cena de sangues, lembrei que também acho engraçado quando vejo alguém xingando por medo/desespero

lembro que eu vi o REC que é um filme de terror com zumbi e RI pra caramba com as cenas dos caras desesperados xingando. acho que foi um dos filmes que mais me fizeram rir

OBS: REC é filme de terror
 


Killer Queen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.321
Reações
1.428
Pontos
889
vc falando aí de cena de sangues, lembrei que também acho engraçado quando vejo alguém xingando por medo/desespero

lembro que eu vi o REC que é um filme de terror com zumbi e RI pra caramba com as cenas dos caras desesperados xingando. acho que foi um dos filmes que mais me fizeram rir

OBS: REC é filme de terror

Aí está mais um exemplo de que humor é subjetivo, eu até ri disso na hora em que li sua postagem. Outro exemplo, minha noiva quase sempre começa a ri ao ver alguma cena de pessoas que não conseguem parar de rir, eu raramente tenho essa reação.

Também me lembrei que há coisas que eu achava hilariante quando era adolescente que hoje para mim não teria tanta graça, como quando fui ao cinema ver Todo Mundo em Pânico, eu passei mal de tanto rir, sempre gostei de filmes paródia, mas já não tem tanto apelo para mim atualmente, acho que com o tempo também mudamos nossa reação às coisas que experienciamos.
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.982
Pontos
1.529
The Office virou minha série favorita de todos os tempos (até a 7ª temporada)

Eu assisto até a 7ª e já começo de novo, sempre que não dá tempo de assistir filme ou seriado longo no meu dia a dia, ou quando eu quero só relaxar mesmo, eu assisto The Office.

Tem tanto detalhe engraçado, coisa pequena que facilmente passa despercebida, é genial

E o Steve Carrel é excelente no papel

Sent from my POCOPHONE F1 using Tapatalk

Eu sempre revejo as cenas no YouTube.

Eu sempre fico de cara com o tanto de cenas ótimas que tem.
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.982
Pontos
1.529
Aí está mais um exemplo de que humor é subjetivo, eu até ri disso na hora em que li sua postagem. Outro exemplo, minha noiva quase sempre começa a ri ao ver alguma cena de pessoas que não conseguem parar de rir, eu raramente tenho essa reação.

Também me lembrei que há coisas que eu achava hilariante quando era adolescente que hoje para mim não teria tanta graça, como quando fui ao cinema ver Todo Mundo em Pânico, eu passei mal de tanto rir, sempre gostei de filmes paródia, mas já não tem tanto apelo para mim atualmente, acho que com o tempo também mudamos nossa reação às coisas que experienciamos.

Com Todo Mundo em Pânico é normal, eu acho que 90% das piadas eram datadas lol

Era coisa pra rir no ano de lançamento e bola pra frente, tipo Casseta e Planeta
 

Miaudito

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
436
Reações
553
Pontos
774
Comecei a assistir recentemente, acho que há uns 3 meses. To no inicio da 8 temporada. É um seriado bem divertido e realmente me fez rir em alguns momentos. O melhor personagem para mim é Dwitgh, inclusive, Jim e Pam só tem graça quando estão interagindo com ele. Outro que gosto bastante é Kevin. Michael metade do tempo é engraçado e metade é chato.

Agora o pior personagem de longe, é o tal do Andy. Completamente sem graça e totalmente forçado. O pior é que na 8 temporada deram ainda mais espaço para ele. Quando começa com aquela onda de Nard-dog, com aquelas dancinhas e cantar, meu deus, é insuportável.
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.254
Reações
26.558
Pontos
1.549
Comecei a ver graças a um video do Peter do einerd e vou te falar, tudo que tem no vídeo é verdade.
é uma série q metade do tempo vc fica com vergonha alheia
tem ótimos momentos mas mesmo nos momentos mais "baixos" é legal de ver pelo formato de eps curtos.
e a frase "Como posso ter vivido até ontem sem The Office?" é totalmente verdadeira depois q vc vence a sofrível primeira temporada e encaminha a metade da segunda

to na metade da 7a temporada pq só vejo fds com a muié :kaperto

sobre os personagens,
Dwight é sensacional
Michael é a vergonha alheia em pessoa

todos os outros tem muitas características legais que a gente identifica em algum conhecido, seja ela positiva ou negativa hahahaha
 

LenoRJ

Bam-bam-bam
Mensagens
133
Reações
92
Pontos
454
estou pra ver esse comminity, vi só o primeiro ep e não achei lá grandes coisas, vou tentar ver até o 10 igual vc disse


esse community te faz rir de gargalhar igual the office ou apenas sorrisos de canto de boca ?

Depois do episódio do Chicken fingers melhora.. Tem episódios geniais na primeira temporada já.. O último da primeira é do cacete..
 

Máskara

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.738
Reações
11.273
Pontos
1.444
Olha! The Office sempre vi por aí, e nunca me interessei. Aí vi esse tópico a um tempo atrás. Aí beleza, vou dar uma chance.

1º episódio não achei graça nenhuma. Segundo também não achei nada demais. Aí no terceiro episódio dei uma risadinha (Naquele episódio que o Michel faz uma doação lá pra caridade, que ele não presta atenção e acaba doando não sei quantos dólares por cada quilômetro percorrido). Ri mais ainda quando ele foi tentar desfazer, depois de ter visto a m**** que fez.

Aí fui assistindo e o negócio melhorando. Chamei minha esposa pra assistir e ela de cara já gostou dos personagens. E cara! Com o passar do tempo eu fiquei impressionado, ri pra c***lho. Personagens super bem desenvolvidos, simpáticos e a série simplesmente só melhorava.

Maratonei. Pra mim a melhor série de comédia que já assisti. Tão boa que futuramente vou assistir de novo.

Quem não assistiu, não sabe o que tá perdendo.
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.982
Pontos
1.529
Comecei a assistir recentemente, acho que há uns 3 meses. To no inicio da 8 temporada. É um seriado bem divertido e realmente me fez rir em alguns momentos. O melhor personagem para mim é Dwitgh, inclusive, Jim e Pam só tem graça quando estão interagindo com ele. Outro que gosto bastante é Kevin. Michael metade do tempo é engraçado e metade é chato.

Agora o pior personagem de longe, é o tal do Andy. Completamente sem graça e totalmente forçado. O pior é que na 8 temporada deram ainda mais espaço para ele. Quando começa com aquela onda de Nard-dog, com aquelas dancinhas e cantar, meu deus, é insuportável.

Pior que ele é realista, tenho um colega de trabalho que me lembra bastante ele.

Pelo menos ele não canta, aí era pra acabar.

Olha! The Office sempre vi por aí, e nunca me interessei. Aí vi esse tópico a um tempo atrás. Aí beleza, vou dar uma chance.

1º episódio não achei graça nenhuma. Segundo também não achei nada demais. Aí no terceiro episódio dei uma risadinha (Naquele episódio que o Michel faz uma doação lá pra caridade, que ele não presta atenção e acaba doando não sei quantos dólares por cada quilômetro percorrido). Ri mais ainda quando ele foi tentar desfazer, depois de ter visto a m**** que fez.

Aí fui assistindo e o negócio melhorando. Chamei minha esposa pra assistir e ela de cara já gostou dos personagens. E cara! Com o passar do tempo eu fiquei impressionado, ri pra c***lho. Personagens super bem desenvolvidos, simpáticos e a série simplesmente só melhorava.

Maratonei. Pra mim a melhor série de comédia que já assisti. Tão boa que futuramente vou assistir de novo.

Quem não assistiu, não sabe o que tá perdendo.

Essas burradas do Michael doíam no fundo da alma :klol

Ainda não esqueço do "I declare bankruptcy!"
 
Ultima Edição:

Scooter

Bam-bam-bam
Mensagens
3.546
Reações
6.371
Pontos
303
Quero ver, a versão americana é o que? Tem nome diferente? Quero ver ela. Como sei que to na correta?
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.536
Reações
27.378
Pontos
1.069
Quero ver, a versão americana é o que? Tem nome diferente? Quero ver ela. Como sei que to na correta?
A versão americana tem várias temporadas é com o Steve Carrel, se não saber quem é só pesquisar o nome dele no Google que aparece a cara dele.

Versão UK só tem uma temporada
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.536
Reações
27.378
Pontos
1.069
Não entendi a pergunta. Kkk. É o que ele demite? Se for, é esse mesmo. Mas o bom do primeiro é que mostra o ambiente do escritório, o Jim insatisfeito e tal.
Eu editei o corretor no Cel atrapalha.

Eu não gostei muito da primeira vez que eu cheguei a ver, na segunda já achei muito bom
 

lelelof

Bam-bam-bam
Mensagens
418
Reações
741
Pontos
278
Essa série me arranca uma nostalgia do c***lho kkkkkk
Em meados de 2013/2014, o momento da minha vida que não arrumava nada.... epoca q curtia muito um breaking bad, era o ápice das minhas jogatinas no ps3, das punhetas, do Cruzeiro do futebol bonito e o último ano do ensino médio. Num dia resolvo colocar essa série aleatoriamente p/ assistir. Isso pq conhecia o ator Steven Carrell do "O virgem de 40 anos", filme ao qual achava muito engraçado na época!
Lembro-me que iniciei a primeira temporada e, apesar de não ter achado lá grandes coisas, maratonei até a segunda no mesmo dia.
Quando começa a segunda temporada, com um Michael Scott "diferente": com paletó ao invés de só uma camisa branca e gravata (e, particularmente, mais engraçado)... viciei de um jeito gigantesco na série.
Porém, como peguei um carinho muito grande pelo Michael, na época quando ele sai na setima temporada, não consegui mais assistir. Até pq, acho que a Netflix não tinha os episodios seguintes a essa temporada.
Mas, então, em 2018, reassisti a série toda até o ultimo episodio e so escorreu aquele suor masculino.
E em Janeiro, revi pela 3a vez, mas, com a minha irmã que virou fã também da série.
Agora nós dois estamos viuvos da série e estamos assistindo "Modern Family"
caras, assistam... Phil Dunphy é um otimo personagem! Ele me arranca muitas gargalhadas, semelhante as trapalhadas do Michael Scott.
 
Ultima Edição:

Scooter

Bam-bam-bam
Mensagens
3.546
Reações
6.371
Pontos
303
A abertura é muito ruim, credo kkk Investiram 5 reais nesse toquinho.
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.367
Reações
31.519
Pontos
1.319
O lance do começo da série é você conseguir se familiarizar com os personagens, entender como é cada um, principalmente o Michael.
Depois que entender, pode até rever os episódios iniciais que você não gostou, que vai passar a gostar.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Comecei a ver esta semana (assinei o Amazon prime) e de cara já me apaixonei pela Pam :kluv

O lance do começo da série é você conseguir se familiarizar com os personagens, entender como é cada um, principalmente o Michael.
Depois que entender, pode até rever os episódios iniciais que você não gostou, que vai passar a gostar.
Sim e estou gostando do seriado pois tem horas que ele lembra muito "Como enlouquecer seu chefe"

d2d2e82a9f9294a9667957da3d627141_XL.jpg
 

Gulf

F1 King
Mensagens
16.282
Reações
15.512
Pontos
1.439
O lance do começo da série é você conseguir se familiarizar com os personagens, entender como é cada um, principalmente o Michael.
Depois que entender, pode até rever os episódios iniciais que você não gostou, que vai passar a gostar.
Sim, primeira temporada envelhece como vinho.

Na primeira assistida é vergonha alheia no último nível. Depois que tu se familiariza bem com os personagens é ouro puro.
 

João Hortifruti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.033
Reações
14.141
Pontos
1.389
A abertura é muito ruim, credo kkk Investiram 5 reais nesse toquinho.

As cenas da cidade (Scranton) na abertura foram gravadas pelo próprio Krasinski (Jim) quando ele tava dirigindo pela cidade antes de começar a filmar...

Quando ele ficou sabendo que pegou o papel foi com uns amigos pra lá e fez essas imagens ae..!
 

Scooter

Bam-bam-bam
Mensagens
3.546
Reações
6.371
Pontos
303
As cenas da cidade (Scranton) na abertura foram gravadas pelo próprio Krasinski (Jim) quando ele tava dirigindo pela cidade antes de começar a filmar...

Quando ele ficou sabendo que pegou o papel foi com uns amigos pra lá e fez essas imagens ae..!
Por isso ficou uma b*sta
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.254
Reações
35.489
Pontos
1.053
querooooo

207024


A Funko lançou a segunda coleção da linha “Funko Mini-Moments”, com mini-figuras de vinil acompanhadas de playsets dioramas que se juntam para formar uma locação, e depois do apartamento de Jerry Seinfeld é a hora de montar o escritório da série The Office.

O The Office Mini Moments Mini-Figure Diorama Playset Case vem com 5 sets individuais, cada um com uma mini-figura de 3,8 cm a 5 cm de altura, com a possibilidade de encontrar uma variante “chase” rara e um playset diorama de uma parte do escritório da companhia de papel Dunder Mifflin, na cidade de Scranton, no estado norte-americano da Pennsylvania.

Os cinco sets individuais são: Michael Scott Mini Moments com seu escritório detalhado, Pam Mini Moments com a recepção e a máquina de xerox, Jim Mini Moments com sua mesa e a porta para o escritório do Michael, Dwight Mini Moments com a mesa e computador, Darryl Mini Moments com o hall de entrada do escritório com sofás e o quadro pintado por Pam.

O set completo The Office Mini Moments Mini-Figure Diorama Playset Case custa US$59,99 e cada set individual custa US$10,99 na pré-venda da Entertainment Earth, que aceita encomendas do Brasil.
 
Topo Fundo