O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Como será o inevitável reboot de Senhor dos Anéis?

The Question

Supra-sumo
Mensagens
901
Reações
1.457
Pontos
183
Não é uma questão, é algo que vai acontecer.
Aposto em:
-Gandalf negro
-Pelo menos 2 dos hobbits mulheres
-Legolas gay

Continuem
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Infelizmente você está certo. Isso deve acontecer algum dia, se essa onda boboca do progressismo não passar.

Mas por ser uma obra cultuada, acho difícil a Warnerfazer um reboot a curto e a médio prazo. Os Senhor dos Anéis é a franquia Star Wars da Warner/New Line. Não tem porque mexer nela. É uma obra clássica, recente e não estar datada.

Eu acredito que a Warner não vai abandonar o mundo da Terra-média. Tal como a Disney, que está explorando a fundo o universo de Star Wars, a Warner deve já estar vislumbrando novos filmes.

Acredito em algumas possibilidades como adotar algo semelhante ao que fez a Disney com Star Wars, uma nova trilogia com filmes individuais intercalando anualmente os filmes da nova trilogia.

Esses filmes individuais podem ser sobre a Guerra no Norte, a Retomada de Moria e a destruição do reinado de Balin, talvez o exílio de Thorin e a fundação do Reino das Montanhas Azuis. Poderia ser também um filme sobre o final da vida de Aragorn e a sucessão por Eldarion.

Quanto à trilogia, acredito que a Warner poderia lançar uma nova trilogia que se passasse no lapso entre O Hobbit e O Senhor dos Anéis, retratando a história de Aragon, desde a morte de seu pai, a sua criação em Rivendell, seu tempo na Companhai Cinzenta, como também seu tempo em Gondor como Thorongil, a sua amizade com Legolas e a caçada de Gollun e, claro, o início do romance com Arwen, para no final emendar com a chegada dele em Bree, para se encontrar com os quatro hobbits.

Falo dessas possibilidades, e não de Silmarillion, porque são factíveis, já que sobre esse material a Warner possui os direitos para filmar novas obras, com base nos apêndices do Retorno do Rei e alguns personagens de o Hobbit.

Afora isso, a Warner não pode contar com outras obras. Teria que esperar a morte de Cristopher Tolkien e contar com a vontade dos herdeiros.
 
Ultima Edição:

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Não entendi porque seria inevitável. A obra é boa, recente e ainda tem bastante qualidade. Um remake da trilogia original, acho que só aconteceria depois de uns 20 anos.

É só se basear em Star Wars, a trilogia original está datada e mesmo assim, ainda, não fizeram um remake.
 

Rick_Taylor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.444
Reações
5.458
Pontos
703
no-god-please-no-gif-2-1.gif


Não dá ideia.
 

Gulf

F1 King
Mensagens
16.282
Reações
15.512
Pontos
1.439
Não entendi porque seria inevitável. A obra é boa, recente e ainda tem bastante qualidade. Um remake da trilogia original, acho que só aconteceria depois de uns 20 anos.

É só se basear em Star Wars, a trilogia original está datada e mesmo assim, ainda, não fizeram um remake.
Cara.. Eu sei, também estou velho... Mas o primeiro filme saiu em 2001.
Já são 16 anos.. Hhaha
Foda
 


Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
Ainda existem vários livros do universo do Senhor dos Aneis que podem ser adaptados, não vejo um remake acontecendo nos próximos 5 anos.
 

rbregalda

Bam-bam-bam
Mensagens
7.824
Reações
8.107
Pontos
434
Depois do filme do Hobbit, acho que o Tolkien saiu do caixão dele só pra proibir qualquer um de fazer filme de qualquer livro dele...
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.890
Reações
230.218
Pontos
2.529
Os hobbits não farão aquela extensa caminhada em busca do anel, eles farão uma longa marcha contra o preconceito e bullying.
 
Ultima Edição:

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.593
Reações
10.467
Pontos
753
Vai ser:

O senhor dos anais: a sociedade do anal
O senhor dos anais: as duas trolhas
O senhor dos anais: o retorno do gay
 

Raikage4269

Bam-bam-bam
Mensagens
1.412
Reações
2.636
Pontos
453
E os livros não são enrolados? O cara passa páginas descrevendo os locais, cansa.
Um livro, dependendo do nível de enrolação, eu aceito. Mas um filme, que era para ser uma coisa mais direta, não gosto muito de enrolação. Se bem que o filme está sendo fiel ao enrolar mas acho que enrola em partes diferentes.
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.324
Reações
20.937
Pontos
1.489
Só eu que prefiro os livros? Achei os filmes muito enrolados e aquele Frodo é um pé-no-saco

Acho os livros obras de arte mas eles tem um problema meio tenso de ritmo, o começo do SdA principalmente é incrivelmente arrastado com a floresta, Tom Bombadil e tals, outro detalhe que não gostei foi a divisão dos capítulos Frodo/Sam e na outra metade o resto da galera, fica meio massante.

Tirando algumas decisões meio toscas da trilogia (por exemplo elfos aparecendo em Helms Deep e os mortos salvando o dia em Pelennor Fields) acho as adpatações excelentes, PJ fez um trabalho bem foda em adaptar as obras.
 

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.803
Reações
15.344
Pontos
789
Caso raro onde os filmes são melhores que os livros.

Não.
Mil vezes não.
Não escrito em alto élfico com descrição detalhada da paisagem em volta.
SDA é um clássico da literatura mundial.
Talvez você não goste do estilo, assim como não gosto de Jane Austen por exemplo.
 

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
Não existe uma pista si quer que vão fazer um remake do Senhor dos Anéis? então esse tópico só serve para falar mal do politicamente correto? deveria estar na pasta política e religião ou ser trancado.
 

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.803
Reações
15.344
Pontos
789
Não existe uma pista si quer que vão fazer um remake do Senhor dos Anéis? então esse tópico só serve para falar mal do politicamente correto? deveria estar na pasta política e religião ou ser trancado.

Nada a não ser o achsimo do cara que achou um motivo "legal" para criticar algo que os amigos irão curtir.
 

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.677
Reações
12.576
Pontos
854
Acrescentando:

- um hobbit latino
- um anão asiático
- uma namorada para o Gollum

Gollum transgênero que luta para ter seu "anel" devidamente reconhecido nas mídias sociais.

Acredito que seria um Senhor Desastre se um reboot acontecesse à essa altura. Ou qualquer outra altura.
 

Raikage4269

Bam-bam-bam
Mensagens
1.412
Reações
2.636
Pontos
453
Gollum transgênero que luta para ter seu "anel" devidamente reconhecido nas mídias sociais.

Acredito que seria um Senhor Desastre se um reboot acontecesse à essa altura. Ou qualquer outra altura.
Gollum também seria um crackudo e considerado vítima da sociedade opressora e capitalista.

Enviado de minha Mickey-Engenhoca usando UmBeloCruzadoDeEsquerdatalk
 

Maedhros

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.539
Reações
6.814
Pontos
969
Eu li em algum lugar que os livros do Senhor dos Aneis e Hobbit entrarão em domínio público por volta de 2035, então à partir dessa data qualquer um poderá fazer uma adaptação da história sem a necessidade de licenciar os direitos.

Eu tenho certeza que a Warner irá refazer a trilogia e lucrar o que pode antes dessa data chegar, um remake do filme em 2021 para comemorar os 20 anos do primeiro filme parece bem provável.
 

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.803
Reações
15.344
Pontos
789
Fora que um remake de SDA é bem desnecessário se pegar que a trilogia do Anel é uma das história "menos maravilhosas" de toda mitologia da Terra-média.
Tanto que acho que para contar direito toda história contida no Silma e nos contos inacabados, só uma série no nível de Got.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
No próximo filme o Balrog vai ter uma crise de identidade, na verdade ele queria ser uma gazela saltitante.
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.429
Reações
9.991
Pontos
1.054
Pode acontecer mesmo, mas acho que por enquanto é mais fácil tentarem adaptar algum outro material do universo do Senhor dos Anéis.
Tipo, a trilogia Hobbit até teve bons números de bilheteria, porém foi bem criticada pelos fãs - achei ruim, tipo as "liberdades" que o Peter Jackson tomou em Senhor dos anéis foram boas, já em o Hobbit foi o contrário, bem infeliz (amor interracial, acrescentar personagens nada haver - Mago Marrom e etc). Até na quantidade de filmes, no máximo 2 daria para contar tranquilamente a história.
Acho que Silmarillion daria certo em formato de seriado estilo Guerra dos Tronos.
 
Ultima Edição:

Cloud Loirin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.109
Reações
19.653
Pontos
1.124
Uma relação homoafetiva entre Frodo e Sam.

Ou transformarem Frodo em uma Hobbit.
 
Topo Fundo