O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Comprado - verba zerada]

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
Fala galera, tô procurando alguns consoles antigos da geração ps2 pra baixo, tais como ps2,xbox,gamecube,dreamcast,saturn,psone e etc..
Caso tenha algum jogado ai pelos cantos e queira vender num preço legal é só mandar uma mp com o valor que conversamos!
Dou preferencia pra usadinhos + baratinhos, não precisa ter caixa nem manuais, inclusive se tiver algum defeito dependendo pode me interessar.
 

Dark_Alex

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.503
Reações
2.533
Pontos
954
Sega CD ? Lembrei que tenho um Sega CD que não está lendo CDs. Liga normal, está em estado legal, acompanha um Mega 2 Europeu e dois controles TecToy brancos de 6 botões. Sega CD está na caixa com manuais e o jogo Tomcat Alley.
 

EvertonSSJ4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.919
Reações
11.605
Pontos
684
Tenho um Cube preto com caixa (caixa não é dele) desbloqueado e 2 controles (saida digital, caso isso importe);
Tenho também um PS2 Slim na caixa, desbloqueado (Chip) e já com o memory pronto pra OPL;
PS1 (modelo One), acho que ainda tem um controle, se não tiver, mando com o de PS2 (esta guardado, sem uso, tudo funcionando);

Isso é o que lembro no momento sobre o que possuo repetido aqui, tenho também um PS2 FAT com HD e tudo mais, mas este está reservado pro Kyo, caso ele não pegue, eu posto aqui pra você.
 

Maedhros

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.539
Reações
6.814
Pontos
969
Eu tenho Xbox OG edição limitada cristal.

Se tiver interesse é só mandar mp.
 


Jack Cabot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
532
Reações
402
Pontos
524
Tenho um Wii desbloqueado, retrocompatível com GC

350 com vários acessórios
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
Acabei adquirindo um lote , por hora já torrei quase toda grana por isso vou dar uma pausa nas compras, obrigado a todos!
 
Topo Fundo