O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Comprar na PSN brasileira paga IOF

FernandoMoritz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
407
Reações
89
Pontos
719
Estou querendo comprar um jogo que está na promoção na PSN brasileira, porém estou em duvida se paga IOF, ou se a compra é feita nacional mesmo sem IOF, alguém que costuma comprar na PSN brasileira poderia me dizer se paga ou não IOF com cartão internacional ou nacional?
 

Love Over Gold

Praise the Sun!
VIP
Mensagens
7.880
Reações
11.401
Pontos
774
No cartão de crédito vc paga iof de 0,38%

P.S. Compra feita com cartão nacional (Submarino)
 

Vlad_von_tepes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.448
Reações
3.126
Pontos
753
Eu uso nubank e aqui não vi cobrança de iof

Enviado de meu ASUS_Z00VD usando Tapatalk
 

HarambeIsNotDead

Supra-sumo
Mensagens
976
Reações
1.261
Pontos
183
Aproveitando o tópico, usar endereço da Califórnia na psn americana ainda isenta os impostos?

Vi em outros fóruns, nuns posts de 2010-13 que isso funcionava...
 

HarambeIsNotDead

Supra-sumo
Mensagens
976
Reações
1.261
Pontos
183
Acabei de comprar Mirrors Edge na promoção 17,47 + 0,38%(0,07) = 17,54.

Banco Inter Mastercard Internacional :facepalm

A Sony tem uma certa dependência de um suposto banco Ebanx pra realizar as transações, certeza que o iof vai todo pro simbionte.
 


Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.941
Reações
39.426
Pontos
2.044
Todo mundo paga IOF. O que pode acontecer é não vir discriminado. A taxa do IOF, nas compras no BR, é de 0,38. Nas compras internacionais, 6,38%.
 
Topo Fundo