O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Comprar na PSN japonesa via PSN codes (+ jogos da SNK)

evil_akuma

Bam-bam-bam
Mensagens
11.095
Reações
7.804
Pontos
459
Alguém já comprou crédito para PSN japonesa no Playasia?

É como na amazon? eles manda o redeem code pra vc via email?
 

vigilante8

Veterano
Mensagens
446
Reações
736
Pontos
128
Já comprei da PSN US umas 2 vezes. Sim eles enviam o código por email e até bem rápido , porém atente pra diferença de fuso horário caso queira entrar em contato via email pra tirar alguma dúvida ou reclamar de alguma coisa.
 

evil_akuma

Bam-bam-bam
Mensagens
11.095
Reações
7.804
Pontos
459
Já comprei da PSN US umas 2 vezes. Sim eles enviam o código por email e até bem rápido , porém atente pra diferença de fuso horário caso queira entrar em contato via email pra tirar alguma dúvida ou reclamar de alguma coisa.

Muito obrigado pelo feedback.
 

themax

Lenda da internet
VIP
Mensagens
7.918
Reações
4.256
Pontos
1.554
Dead or Alive Xtreme 3 fan detected

Enviado de meu SM-G800H usando Tapatalk
 

evil_akuma

Bam-bam-bam
Mensagens
11.095
Reações
7.804
Pontos
459
Dead or Alive Xtreme 3 fan detected

Enviado de meu SM-G800H usando Tapatalk

Não, SNK fã mesmo.

Quero comprar as coletâneas da SNK que sairam pro PS2 e estão disponíveis (por enquanto) somente na PSN japonesa via PS2 CLASSICS.
 


evil_akuma

Bam-bam-bam
Mensagens
11.095
Reações
7.804
Pontos
459
Conte mais!
Quais estão disponíveis?

A PSN japonesa é ouro pra quem gosta de jogos de luta e shumps.

Até 2011 eu comprava bastante pois tinha parentes no Japão e conseguia PSN cards de força tranquila.

Minhas aquisições exclusivas da PSN japonesa em se tratando de shumps:
- Einhander para PSone
- Gradius II para PC Engine

Ainda, eles não disponibilizam o Street Fighter Zero 2 para PSOne, que é um péssimo port, ao invés disso a versão Zero 2 Dash (Gold no ocidente) que é muito mais fiel ao arcade e tem os extras como a Cammy. E ainda vem o disco 2 com Super Street Fighter II e II X (turbo nos EUA).

Sobre os jogos da SNK, atualmente estão disponível lá:
- Fatal Fury Battle Archives II (Real Bout, Real Bout Special e Real Bout 2)
- KOF Collection Orochi Saga (KOF 95, 96, 97)
- KOF Collection Nest Saga ( KOF 99, 2000 e 2001)
- KOF 98 ULTIMATE
- KOF 2000
- KOF 2003
- Garou Mark of the Wolves
- ADK Collection
- NeoGeo Battle Colleseum
- KOF 94 Bout
- KOF XI
E acho q tinha mais tb... aquele KOF poligonal que ninguém se interessa.

Vale lembrar q todos esses jogos sairam oficialmente pro PS2 e estão disponíveis via emulação no PS3, eu atesto que a emulação é perfeita e pra mim vale a pena pq eu aposento de vez o PS2 para jogar jogos de luta :)

Essas coletâneas estão em média 1.000 yenes, o equivalente a dez dólares.

Por enquanto eu comprei o KOF 98 Ultimate e o KOF NEST SAGA.

Eu li num fórum japonês que a SNK Playmore pretende lançar TODAS as coletâneas do PS2 na PSN japonesa e algumas delas devem vir pro ocidente , é o caso do KOF 2000, que já está confirmado para o PS2 Classics do PS4, que virá com troféus e aumento da resolução.
 

evil_akuma

Bam-bam-bam
Mensagens
11.095
Reações
7.804
Pontos
459
Ah, e vale ressaltar, as coletâneas do KOF são muito boas pq tem inclusas as versões do Dreamcast (que algumas vezes tinham personagens extras, cenários poligonais, etc) mas tb as versões originais dos arcades, impostas de forma IMPECÁVEIS.

Todos os jogos detém isso, versões melhoradas lançadas para o PS2 como é o caso do KOF 2000 que tem cenários exclusivos pro console da Sony, mas tb a versão original MVS.

Ah, e diferente das versões para PC STEAM, por exemplo, KOF 98 ULTIMATE tb tem os cenários poligonais e versões arranged da trilha sonora.

Eu adoro essas versões pq todas detém as versões arranged da OST caso assim deseje, jogar KOF 96 com a trilha arranged é outra coisa...
 

Subaru Sakurazuka

Bam-bam-bam
Mensagens
14.733
Reações
6.461
Pontos
469
Ah, e vale ressaltar, as coletâneas do KOF são muito boas pq tem inclusas as versões do Dreamcast (que algumas vezes tinham personagens extras, cenários poligonais, etc) mas tb as versões originais dos arcades, impostas de forma IMPECÁVEIS.

Todos os jogos detém isso, versões melhoradas lançadas para o PS2 como é o caso do KOF 2000 que tem cenários exclusivos pro console da Sony, mas tb a versão original MVS.

Ah, e diferente das versões para PC STEAM, por exemplo, KOF 98 ULTIMATE tb tem os cenários poligonais e versões arranged da trilha sonora.

Eu adoro essas versões pq todas detém as versões arranged da OST caso assim deseje, jogar KOF 96 com a trilha arranged é outra coisa...

Dica: dá pra trocar a trilha sonora do KOF 98 UM e 2002 UM no Steam!

Melhor mod pro 98 UM: http://steamcommunity.com/app/222420/guides/#scrollTop=50

Pega aqui o do 2002 UM: https://drive.google.com/folderview?id=0B3Pdovf-fREJb2NxRFBmV195YW8&usp=sharing#list

Só substituir os arquivos, sem drama e tal. Super fácil de fazer!
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.743
Reações
13.776
Pontos
803
ja comprei psn card pra store JAP la no playasia e o codigo aparece no site mesmo apos confirmar pagamento.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.205
Reações
27.285
Pontos
1.053
A PSN japonesa é ouro pra quem gosta de jogos de luta e shumps.

Até 2011 eu comprava bastante pois tinha parentes no Japão e conseguia PSN cards de força tranquila.

Minhas aquisições exclusivas da PSN japonesa em se tratando de shumps:
- Einhander para PSone
- Gradius II para PC Engine

Ainda, eles não disponibilizam o Street Fighter Zero 2 para PSOne, que é um péssimo port, ao invés disso a versão Zero 2 Dash (Gold no ocidente) que é muito mais fiel ao arcade e tem os extras como a Cammy. E ainda vem o disco 2 com Super Street Fighter II e II X (turbo nos EUA).

Sobre os jogos da SNK, atualmente estão disponível lá:
- Fatal Fury Battle Archives II (Real Bout, Real Bout Special e Real Bout 2)
- KOF Collection Orochi Saga (KOF 95, 96, 97)
- KOF Collection Nest Saga ( KOF 99, 2000 e 2001)
- KOF 98 ULTIMATE
- KOF 2000
- KOF 2003
- Garou Mark of the Wolves
- ADK Collection
- NeoGeo Battle Colleseum
- KOF 94 Bout
- KOF XI
E acho q tinha mais tb... aquele KOF poligonal que ninguém se interessa.

Vale lembrar q todos esses jogos sairam oficialmente pro PS2 e estão disponíveis via emulação no PS3, eu atesto que a emulação é perfeita e pra mim vale a pena pq eu aposento de vez o PS2 para jogar jogos de luta :)

Essas coletâneas estão em média 1.000 yenes, o equivalente a dez dólares.

Por enquanto eu comprei o KOF 98 Ultimate e o KOF NEST SAGA.

Eu li num fórum japonês que a SNK Playmore pretende lançar TODAS as coletâneas do PS2 na PSN japonesa e algumas delas devem vir pro ocidente , é o caso do KOF 2000, que já está confirmado para o PS2 Classics do PS4, que virá com troféus e aumento da resolução.
Kof 2000?! Não é bem o meu preferido. Você acha que saem o 98UM, 2k2UM, Garow, e Samurai Collection no PS4?! Adorava esses games no PS2. Lembro que vários deles, na versão japonesa, rodavam em 480p usando o comando de ligar o PS2 com X e /_\ pressionados.

Infelizmente, tenho o Kof XI na versão americana e jogando em alguns cenários exclusivos, o jogo tem uma queda de frames horrorosa!

A SNK deixou de ganhar um dinheiro fácil comigo não lançando isso no ocidente. Só no 360 é que apareceram alguns clássicos da velha SNK.
 
Ultima Edição:

evil_akuma

Bam-bam-bam
Mensagens
11.095
Reações
7.804
Pontos
459
Eu acho q sai pro PS4 sim, a dúvida é se vai ser as versões das coletâneas do PS2 ou as versões do Steam.

A Sony já pode ter sinalizado que será as versões para PS2, pois KOF2000 está na lista de PS2 classics da plataforma.

E bem lembrado, o KOFXI americano é zoado, to pensando seriamente em pegar ele na PSN japonesa...

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk
 

evil_akuma

Bam-bam-bam
Mensagens
11.095
Reações
7.804
Pontos
459
Passei boa parte do feriadão jogando SSF2X , KOF99 EVO e KOF98U aqui no PS3.

fantástica a interpolação que o console faz pros jogos de PSone e PS2, minha plasma deve ajudar bastante tb.


Segue imagens off-screen do SSF2X:

BXJO3sQ.jpg

piLbna8.jpg

GU1zWmN.jpg

E3h7c1I.jpg

U3Z3AiM.jpg


Depois faço umas fotos dos KOF´s.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.205
Reações
27.285
Pontos
1.053
Passei boa parte do feriadão jogando SSF2X , KOF99 EVO e KOF98U aqui no PS3.

fantástica a interpolação que o console faz pros jogos de PSone e PS2, minha plasma deve ajudar bastante tb.


Segue imagens off-screen do SSF2X:

BXJO3sQ.jpg

piLbna8.jpg

GU1zWmN.jpg

E3h7c1I.jpg

U3Z3AiM.jpg


Depois faço umas fotos dos KOF´s.
Lembrei de um outro detalhe: o Kof Orochi collection inglês tbm é zoado! Se não estou enganado tem problemas de loading e ausência da trilha arranged.
 

evil_akuma

Bam-bam-bam
Mensagens
11.095
Reações
7.804
Pontos
459
Lembrei de um outro detalhe: o Kof Orochi collection inglês tbm é zoado! Se não estou enganado tem problemas de loading e ausência da trilha arranged.

Eu não sei qual Collection, mas é zuado mesmo...

Felizmente as versões japonesas estão redondinhas.
 

krueger01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.293
Reações
3.115
Pontos
974
Melhor tópico que vi por aqui nos últimos tempos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox
Vou fazer o mesmo e vou comprando esses jogos aos poucos!
E se rolar alguma flash no japão vou fazer o limpa e comprar todos de uma vez!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox
 

evil_akuma

Bam-bam-bam
Mensagens
11.095
Reações
7.804
Pontos
459
Melhor tópico que vi por aqui nos últimos tempos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox
Vou fazer o mesmo e vou comprando esses jogos aos poucos!
E se rolar alguma flash no japão vou fazer o limpa e comprar todos de uma vez!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox

Eu to sempre fuçando a PSN japonesa.

Quando rolar um deal ou um lançamento interessante, pode deixar q eu aviso nesse tópico.
 

razorkaos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.435
Reações
27.705
Pontos
1.063
Fiquei tentado a pegar uns packs da snk

Mas to vendo que a brincadeira vai sair cara... Nao vale mais usar o Neo Rage X?
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.290
Reações
33.598
Pontos
1.399
Dica: dá pra trocar a trilha sonora do KOF 98 UM e 2002 UM no Steam!

Melhor mod pro 98 UM: http://steamcommunity.com/app/222420/guides/#scrollTop=50

Pega aqui o do 2002 UM: https://drive.google.com/folderview?id=0B3Pdovf-fREJb2NxRFBmV195YW8&usp=sharing#list

Só substituir os arquivos, sem drama e tal. Super fácil de fazer!

O que são esses outros arquivos voice, qq ?? O que eles têm de diferente ?

Já substitui as musicas aqui ! Ficou show !
 

evil_akuma

Bam-bam-bam
Mensagens
11.095
Reações
7.804
Pontos
459
O que tem de ruim nessa collection? Tive ela no PS2 e to curioso para saber o que tem de bugado. Só curiosidade mesmo!

O Last Blade 1 e 2 do PS2 foram portados da versão Neo Geo CD.

Ao que parece a versão CD roda um pouco mais lenta. A versão PS2 acrescentou alguns "slowndowns", dizem, pq a SNK PLAYMORE na época resolveu simplesmente emular o jogo no PS2 e não portar apropriadamente (como havia feito nas coletâneas anteriores).

O som tb é mais abafado e baixo, perdendo boa parte da qualidade da MSV e até do Neo Geo CD.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.205
Reações
27.285
Pontos
1.053
O Last Blade 1 e 2 do PS2 foram portados da versão Neo Geo CD.

Ao que parece a versão CD roda um pouco mais lenta. A versão PS2 acrescentou alguns "slowndowns", dizem, pq a SNK PLAYMORE na época resolveu simplesmente emular o jogo no PS2 e não portar apropriadamente (como havia feito nas coletâneas anteriores).

O som tb é mais abafado e baixo, perdendo boa parte da qualidade da MSV e até do Neo Geo CD.
Não sabia disso!
Mesmo escolhendo os modos de som MVS ou Arranged fica assim?
 

krueger01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.293
Reações
3.115
Pontos
974
Já tenho na lista: King of Fighters 94 Re-Bout, KOF Orochi Collection, KOF 98 UM, KOF Nests Collection, KOF 2002 e Street Fighter Alpha' Zero 2 (que vem com o Super Street Fighter 2X).
O valor é de 7017 ienes e eu só tenho 3000...:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif
 

evil_akuma

Bam-bam-bam
Mensagens
11.095
Reações
7.804
Pontos
459
Caraio o Zero 2 da japonesa é o Dash??
Bora criar uma conta nipônica!

Já tenho na lista: King of Fighters 94 Re-Bout, KOF Orochi Collection, KOF 98 UM, KOF Nests Collection, KOF 2002 e Street Fighter Alpha' Zero 2 (que vem com o Super Street Fighter 2X).
O valor é de 7017 ienes e eu só tenho 3000...:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif

Eles tiraram recentemente o SFZERO 2 e incluiram esse, pelo q pesquisei, a pedido dos usuários japoneses.

O detalhe é que a capa do jogo se refere ao lançamento stand alone do SFZERO 2 Dash na série greatest hits, porém apesar disso a Capcom preferiu lançar a versão da coletânea; a versão em dois discos.

No disco 1 temos SFZERO 2 Dash (com todas as melhorias presentes nesta versão: loadings menores, quase todos os frames de movimento, as mudanças estabelecidas da versão DASH, a INTRO que não é mais FMV e claro, a introdução da Cammy no modo training e versus)

No disco 2 temos SSFII e SSFIIX, em versões praticamente identicas ao arcade, com o problema dos loadings é verdade, mas que se contorna no modo "CUT", que retira o mapa mundi e as cenas de diálogos e deixa o intervalo entre as lutas ainda menores que o arcade. Acho q a única modificação visível perante o arcade é que eles facilitaram o procedimento para escolher Gouki (Akuma) no SSFIIX, basta deixar sobre Ryu e pressionar R1 + R2 + L1 + L2.
 

evil_akuma

Bam-bam-bam
Mensagens
11.095
Reações
7.804
Pontos
459
Já tenho na lista: King of Fighters 94 Re-Bout, KOF Orochi Collection, KOF 98 UM, KOF Nests Collection, KOF 2002 e Street Fighter Alpha' Zero 2 (que vem com o Super Street Fighter 2X).
O valor é de 7017 ienes e eu só tenho 3000...:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif


Eu comprei o cartão de 3 mil yenes tb.

E comprei por enquanto o SFZERO 2 Dash, KOF Nest e o KOF 98 ULTIMATE.

é jogo pra caramba, depois q der uma descansada nesses, eu compro o restante! Na fila ta o KOFXI e o Garou (mas antes vou pesquisar se essa versão PS2 ta mesmo redondinha).
 
Topo Fundo