O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Comprei meu primeiro action figure!!!

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.986
Reações
57.144
Pontos
2.164
E ae galera, não sei se tem um outro tópico sobre o assunto (Action Figures), mas tava querendo comprar alguns bonecos para enfeitar meu quarto. Onde vcs comprar os seus AF?

Depende. Depende da figura, da marca, do tamanho, do preço, depende de uma série de fatores.

Tem o amiami que enviam direto do Japão, tem o Play-asia, o aliexpress vende também uns baratos obviamente sem marca, e o próprio ML e a Limited Edition que são bem careiras
 

Mr.Disco

Bam-bam-bam
Mensagens
9.261
Reações
17.073
Pontos
419
Eu queria tirar uma dúvida, tem uma AF que estava anunciada, mas foi vendida. Ela é difícil de achar, e não é cara.

A que estava anunciada e foi vendida, tava em São Paulo. O problema é: não tem outra anunciada aqui no Brasil. O lance é importar. Demora muito? Fica caro importar se eu pedir por uma loja? Melhor se for por pessoa física via E-bay da vida?

Alguma dica ou sugestão?

Se for Action Figure japa, a que eu conheço é a AmiAmi. Eles fazem a cotação individualmente do envio e, se for o caso, você deixa pra lá.

Importar requer paciência. Se você é do tipo que quer o negócio em uma semana e fica com dedo coçando pra abrir reclamação no Paypal, nem perde teu tempo. Qualquer encomenda por pessoa física ou jurídica leva 50 ou 60 dias úteis pra ser entregue nesse buraco.

Se o troço que você quer está nos USA, eu realmente não sei. Envio doméstico dos Estados Unidos pra cá está estuprante. Se você importar uma agulha, essa porra vai demandar R$100.00 de envio.

PS: www.xe.com -> site útil pra conversão de moeda.
 
Ultima Edição:

soparalokos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.508
Reações
2.360
Pontos
959
eita! postei lá no tópico da eaglemoss se alguém se interessava por actions

eu comprei o superman do Erick Sosa, resta saber quando chegará...


105749699_75344764.jpg
 

diwy

Habitué da casa
Mensagens
140
Reações
28
Pontos
54
comprei uma figura que namorava ha tempos , custou o zóio da cara mas valeu cada centavo porra
brutal o sangue na armadura o desgaste, os detalhes, tem uns 30 cm só a espada é quase do tamanho do meu ante braço depois posto fotos pra voces, a figura ao vivo é tão boa quanto as fotos

12376474_1251401601552332_7005596143231027056_n.jpg

91a4420599276e1419a4477a23c2250d.jpg

CWi1z5yWIAEEdDN.jpg

ANIMAL CARA!
Me passa por favor aonde voce comprou ! Abraco!
 


yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.983
Pontos
1.059
ANIMAL CARA!
Me passa por favor aonde voce comprou ! Abraco!
putz ja ate vendi kkkk não da pra colecionar hot toys e peças desse nivel mesmo sendo fodas
mas comprei em um grupo chamado Badass World grupo focado em 1/6 os caras sempre tem os melhores preços de lançamento fazem caixas coletivas pela Japan toys, só falar com o alvaro
 

yusuke urameshi hell

Bam-bam-bam
Mensagens
497
Reações
526
Pontos
278
pessoal vamos animar esse topico, quero ver as novidades :rox:kluv:klolwtf





as action figures de figuras femininas sao muito mais legais e apelativas que as masculinas...
 

yusuke urameshi hell

Bam-bam-bam
Mensagens
497
Reações
526
Pontos
278
Queria ter grana e espaço pra essas otakices
mano, dica, começa comprando 1(passa no cartão em 12x)

dai tu vai precisar de mais alguns pra colocar tudo na prateleira do seu quarto(e ficar bonito na prateleira), resumindo, vc vai ficar escravo do dinheiro até voce juntar a coleção dos seus favoritos
resumindo isso é igual droga, tu fumou uma vez, tu nunca mais larga o cigarro


:rox








:coolface
(dica de m****, mas é assim que funciona)
 
Topo Fundo