O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Comprei meu primeiro action figure!!!

Corredor X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.868
Reações
1.824
Pontos
884
Meu irmao comprou um goku muito legal no aliexpress pagando cerca de 10 dolares. Pelo preço está ótimo. O material é plástico comum.
 

_kana_

Bam-bam-bam
Mensagens
7.852
Reações
22.095
Pontos
364
Meu irmao comprou um goku muito legal no aliexpress pagando cerca de 10 dolares. Pelo preço está ótimo. O material é plástico comum.

Por 10 obamas deve ser aqueles
gashapons pequenos da Bandai.
Deve ser de vinil, igual o plástico
de disco bolachão.

mkc_MCtx_QTd_C_i_RL3q4_Rzt2_Q.jpg


Eu tenho um chaveiro do Trunks
que é assim. :kforever
 

_kana_

Bam-bam-bam
Mensagens
7.852
Reações
22.095
Pontos
364

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
Queria comprar essa outra da Play Arts Kai:

:ksanfona

Eva, Metal Gear Solid 3

NT34S5J.png


4YGisf7.jpg
 


MrHawkins

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.519
Reações
3.943
Pontos
714
meu trio dourado
exhUjXsbj
Pra mim o unica que falta dos Ex é esse Saga.
Vacilei, quando comecei a colecionar e o preço dos cloths ainda era 150 reais, vi loja vendendo por 250 e achei caro demais (isso a 3 anos atras).
E hoje sabendo que tem gente que compra ele por 900 com sorriso na cara me arrependo.

No mais to meio que dando uma freada no colecionismo, acho que devo pegar só 2 ou 3 peças por ano.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.197
Reações
53.753
Pontos
1.284
Bom Dia amigos
eu vou iniciar uma coleção da arkts kai, e hj chegou o bats red

E7lD1ZWQmdW3maYq8rASNUE2H2gCRnD3f_XwSaswGBI=w543-h965-no


ezcvEMWl8Dm5FVVIwhBNWYGEDdfwujPu9UsjTwDItWI=w543-h965-no


foto de m**** mas ta valendo
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.210
Reações
12.068
Pontos
753
Meu Deba BR e seu sorriso maroto.
2uduwd5.jpg

Detalhe: Não sou rico,não é Bandai:kcaro
Ele é da linha LC models,mas é lindão do mesmo jeito.:kluv:kluv
 

_Yoru_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.104
Reações
4.872
Pontos
859
Chegou hoje
CUUEJwm.jpg

hhHL2l6.jpg

KGqsjp5.jpg

liBRroC.jpg


Provavelmente quem acompanha deve ter ficado sabendo desse lançamento, que foi exclusivo pro Japão e Brasil. Paguei 249 na Nerdstore. Lindão.
 

_kana_

Bam-bam-bam
Mensagens
7.852
Reações
22.095
Pontos
364
KGqsjp5.jpg


Provavelmente quem acompanha deve ter ficado sabendo desse lançamento, que foi exclusivo pro Japão e Brasil. Paguei 249 na Nerdstore. Lindão.
Apesar de não ser meu foco, é uma boa figura e vai ter saída significativa aqui
por ser uma alternativa bastante decente e menor que o 1/6 da medicom.
250 pilas é grana - imaginar que com essa grana dava pra comprar um kotobukiya
1/6 completo a 5 anos atrás. Mas com esse dólar estuprante, importado e numa
loja nerd legalizada, está ainda bem razoável.

Ele vem com alguma peça intercambiável, como mãos?
E o visor ótico? Tem que tirar a cabeça inteira mesmo e trocar com a outra pelo visto.

Valeu.
 

_Yoru_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.104
Reações
4.872
Pontos
859
Apesar de não ser meu foco, é uma boa figura e vai ter saída significativa aqui
por ser uma alternativa bastante decente e menor que o 1/6 da medicom.
250 pilas é grana - imaginar que com essa grana dava pra comprar um kotobukiya
1/6 completo a 5 anos atrás. Mas com esse dólar estuprante, importado e numa
loja nerd legalizada, está ainda bem razoável.

Ele vem com alguma peça intercambiável, como mãos?
E o visor ótico? Tem que tirar a cabeça inteira mesmo e trocar com a outra pelo visto.

Valeu.
ele vem com uns quatro pares de mãos, duas versões da espada e arma laser. Tem o visor com olhos acesos (que eu prefiro) e com olhos apagados. Não precisa tirar a cabeça pra trocar, so a parte da frente. da pra fazer muitas poses. É bem foda mesmo. O acabamento é top.

eu achei o preço um pouco salgado mesmo, considerando que eu pago metade disso numa figma. Mas tentei procurar em lojas japas pra importar e não achei. Não quis deixar passar a oportunidade entao peguei aqui mesmo.
 

_kana_

Bam-bam-bam
Mensagens
7.852
Reações
22.095
Pontos
364
ele vem com uns quatro pares de mãos, duas versões da espada e arma laser. Tem o visor com olhos acesos (que eu prefiro) e com olhos apagados. Não precisa tirar a cabeça pra trocar, so a parte da frente. da pra fazer muitas poses. É bem foda mesmo. O acabamento é top.

eu achei o preço um pouco salgado mesmo, considerando que eu pago metade disso numa figma. Mas tentei procurar em lojas japas pra importar e não achei. Não quis deixar passar a oportunidade entao peguei aqui mesmo.
Sim, eu ja tinha percebido esse lance de figuras japas e algumas conseguem ser
piores que as do mercado americano: abre pre order e já era. Quando a figura
sai, aí vc precisa apelar pra loja e, se passa muito tempo, aí só pra vendedor
scalper mesmo. Eu não tenho noção do preço de figma porque colecionava 1/6
e os preços, que já eram altos, ficaram de proibitivos a insanos... Nego pagava
1k e alguma coisa num hot toys e agora já tem lançamento custando até 3k.
Porra, a uns 5 anos atrás 3k era puxado até pra uma figura 1/4 da Sideshow.
PQP... Os preços lá fora aumentaram e os preços aqui simplesmente despirocaram.
 
Mensagens
894
Reações
2.596
Pontos
283
Tenho um Luffy aqui, mas o sonho no momento é esse:

kotobukiya_artfxj_kinomoto_sakur01s.jpg


só que 300$ é ganha e ou um pé rapado logo, só em sonhos no momento... se alguem quiser me dar um desse agradeço... :)
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.197
Reações
53.753
Pontos
1.284
Tarde meus amigos, chegou minha batgirl da play arts kai

vFGllRc.jpg


2KGaGmV.jpg

muito bons esses actions, e comprei barato hehehehe
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.093
Reações
9.465
Pontos
1.454
Cavaleiros do Zodiaco não tem nada com a qualidade deste ...
PD13952911536t9.jpg

por exemplo?

Pow, se tivesse ficava tentado a comprar - agora, os que vi por ai não mesmo... ;\
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.197
Reações
53.753
Pontos
1.284
Tarde galeris!

chegou meu flash hj =]

j48doxr.jpg


Qixvzgd.jpg


muito foda, curti bastante
 

Dimatter

Habitué da casa
Mensagens
807
Reações
208
Pontos
93
deve ter sido barato essa boneca parece que foi feita com gesso será que ficou bom na estante?
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.197
Reações
53.753
Pontos
1.284
Salve galera, queria mostrar minhas 2 ultimas aquisições

11222650_846649438758350_8710934689722799473_n.jpg

Big Boss Fuderoso

e

11940195_847267192029908_762052771_n.jpg

Gavião Negro da play arts, e pqp esse action é foderoso!
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.983
Pontos
1.059
Ja Colecionei Figures pra falar a verdade ainda guardo algumas

Não compro mais anjinhas sensuais , povo ve aqui e acha que sou um tarado ninfomaníaco e tambem nem curtia muito

Colecionava CDZ cloth Myth EX bandai, mas com o tempo a pintura feita com o C* ia descascando , tem que ter todo aquele cuidado e proteção extra ..pegar até com luvas por causa da oleosidade da mão que corroi a pintura , e todo o cuidado extremo que tem que ter com cloth diferente de figuras normais ai broxei vendi tudo mesmo tinha um monte todos os deuses e Gold , mas desencanei de CDZ nao fiquei nem com meu signo de lembrança

Colecionava tambem Playarts kai de games que me arrependo profundamente e ja vendi tudo tambem , enfim ja colecionei de tudo e vendi atualmente a unica linha que tenho completa é Yu-Gi-Oh! da Kotobukiya que são meus xodós e Dragon Ball SH figuarts que é meu anime de paixão/infancia e tenho todos tambem e continuo colecionando fora isto quero mais nada.

Meu projeto futuro sera comprar só alguns hot Toys e Medicom que curto muito tipo Terminator , Bruce Lee , Mikasa da Medicom etc mas bem selecionado e restrito
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.197
Reações
53.753
Pontos
1.284
Ja Colecionei Figures pra falar a verdade ainda guardo algumas

Não compro mais anjinhas sensuais , povo ve aqui e acha que sou um tarado ninfomaníaco e tambem nem curtia muito

Colecionava CDZ cloth Myth EX bandai, mas com o tempo a pintura feita com o C* ia descascando , tem que ter todo aquele cuidado e proteção extra ..pegar até com luvas por causa da oleosidade da mão que corroi a pintura , e todo o cuidado extremo que tem que ter com cloth diferente de figuras normais ai broxei vendi tudo mesmo tinha um monte todos os deuses e Gold , mas desencanei de CDZ nao fiquei nem com meu signo de lembrança

Colecionava tambem Playarts kai de games que me arrependo profundamente e ja vendi tudo tambem , enfim ja colecionei de tudo e vendi atualmente a unica linha que tenho completa é Yu-Gi-Oh! da Kotobukiya que são meus xodós e Dragon Ball SH figuarts que é meu anime de paixão/infancia e tenho todos tambem e continuo colecionando fora isto quero mais nada.

Meu projeto futuro sera comprar só alguns hot Toys e Medicom que curto muito tipo Terminator , Bruce Lee , Mikasa da Medicom etc mas bem selecionado e restrito
não da pra colecionar uma cacetada de coisas mesmo, fora o cuidado, eu escolhi a play arts , pq gosto de design japa, além deles tenho algumas coisas em mente mas é bem pequeno pra por numa estante aqui, DBZ, One Piece, Krathos, Master Chief, mas só
nada muito extenso tbm
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.983
Pontos
1.059
não da pra colecionar uma cacetada de coisas mesmo, fora o cuidado, eu escolhi a play arts , pq gosto de design japa, além deles tenho algumas coisas em mente mas é bem pequeno pra por numa estante aqui, DBZ, One Piece, Krathos, Master Chief, mas só
nada muito extenso tbm
Participava de um forum de figuras que acho que todos aqui devem conhecer.. reparei uma coisa engraçada que acontece com muitos inclusive comigo sem me dar conta : no começo era uma afobação comprava a rodo todo tipo de figura ate as mais baratas pra fazer volume mesmo, quele ar de novo hobbie pra ficar aquela coisa linda .. depois de um tempo olhei para aquilo e nao fazia mais sentido aquele monte de tranqueira passei a achar o acabamento e qualidade das figuras baratas toscas ,entao comecei a comprar figuras um pouco melhores tipo Neca e playarts, e depois passei a comprar figuras melhores ainda tipo Kotobukiya na faixa dos 300-400 e fui se desfazendo das figuras baratas, mas ainda sim a quantidade era razoavel. hoje vendi boa parte e pretendo ter menos ainda.. acho que chegou no ultimo estagio do colecionismo :klol

Quando voce chega em um estagio de amadurecimento e satisfação no hobbie voce prefere ter Menos figuras porem com mais qualidade é por isso que quero deixar meu ambiente com uns 5 hot toys por exemplo em vez de 200 figuras de anime , alem de nao gostar da poluição visual no ambiente , as vezes uma unica figura excepcional ja basta para representar aquilo que voce gosta. tem gente que compra estatuas enormes de 4k para por na sala porem é só isso bem restrito e limitado mesmo e hoje eu prefiro assim Qualidade >>>> Quantidade
Bom é só minha opiniao por isso nao me apetece quando vejo coleções enormes , meu estilo é mais focado e centrado naquilo que mais gosto, mais "clean " e isso inclusive me faz evitar gastar muito e cair em tentaçoes de comprar algo que nem gosto tanto assim mas que é muito "foda"

O Segredo é ter muito foco, sei que pela maioria ser nerd aqui gosta de tudo ou muita coisa (inclusive eu) e ai fica dificil mas tem que avaliar aquilo que voce mais gosta entre todas essas coisa, eu pro exemplo gosto de Star Wars vi um vader foda a mão coça pra comprar mas analisando nao é algo essencial para min ja que as duas linhas que resolvi colecionar sao de animes que me marcaram e nao tem como eu nao tê-los .. entao nao vou sair daquele foco, porque se uma exceção é aberta outras virião
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.197
Reações
53.753
Pontos
1.284
Participava de um forum de figuras que acho que todos aqui devem conhecer.. reparei uma coisa engraçada que acontece com muitos inclusive comigo sem me dar conta : no começo era uma afobação comprava a rodo todo tipo de figura ate as mais baratas pra fazer volume mesmo, quele ar de novo hobbie pra ficar aquela coisa linda .. depois de um tempo olhei para aquilo e nao fazia mais sentido aquele monte de tranqueira passei a achar o acabamento e qualidade das figuras baratas toscas ,entao comecei a comprar figuras um pouco melhores tipo Neca e playarts, e depois passei a comprar figuras melhores ainda tipo Kotobukiya na faixa dos 300-400 e fui se desfazendo das figuras baratas, mas ainda sim a quantidade era razoavel. hoje vendi boa parte e pretendo ter menos ainda.. acho que chegou no ultimo estagio do colecionismo :klol

Quando voce chega em um estagio de amadurecimento e satisfação no hobbie voce prefere ter Menos figuras porem com mais qualidade é por isso que quero deixar meu ambiente com uns 5 hot toys por exemplo em vez de 200 figuras de anime , alem de nao gostar da poluição visual no ambiente , as vezes uma unica figura excepcional ja basta para representar aquilo que voce gosta. tem gente que compra estatuas enormes de 4k para por na sala porem é só isso bem restrito e limitado mesmo e hoje eu prefiro assim Qualidade >>>> Quantidade
Bom é só minha opiniao por isso nao me apetece quando vejo coleções enormes , meu estilo é mais focado e centrado naquilo que mais gosto, mais "clean " e isso inclusive me faz evitar gastar muito e cair em tentaçoes de comprar algo que nem gosto tanto assim mas que é muito "foda"

O Segredo é ter muito foco, sei que pela maioria ser nerd aqui gosta de tudo ou muita coisa (inclusive eu) e ai fica dificil mas tem que avaliar aquilo que voce mais gosta entre todas essas coisa, eu pro exemplo gosto de Star Wars vi um vader foda a mão coça pra comprar mas analisando nao é algo essencial para min ja que as duas linhas que resolvi colecionar sao de animes que me marcaram e nao tem como eu nao tê-los .. entao nao vou sair daquele foco, porque se uma exceção é aberta outras virião

Penso exatamente como vc, to doido procurando o Goku God do filme novo, porém só to achando o mais feio :klol
11170338_902316783153319_2948156150258550550_n.jpg


Muito estranho kkkkk
Quero esse da bandai

dragon-ball-son-goku-god-super-saiyan-shfiguarts-bandai.jpg


Encaixa perfeitamente no que você disse, a qualidade, mas como vc é só um ponto de vista tbm, por isso minha coleção vai ser pequena, e não gigantesca, coisas que curto só e cabou
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Meu irmão voltou do japão umas 2 semanas peguei os meus actions com ele hj.... :rox E ainda ele me trouxe uma caneca do One piece kkkk

2aa1387.jpg


zk28td.jpg


2dqufd2.jpg


fumio2.jpg
 
Topo Fundo