O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Compro 3ds em bom estado

rubens.oliveira

Supra-sumo
Mensagens
161
Reações
14
Pontos
188
Em bom estado de conservação, sem riscos na tela( imprescindível ), botões funcionando perfeitamente, seja possível o desbloqueio, em São Paulo retiro em mãos, pago 300 pelo MercadoLivre.

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk
 

mauriciosti

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.219
Reações
79
Pontos
744
Em bom estado de conservação, sem riscos na tela( imprescindível ), botões funcionando perfeitamente, seja possível o desbloqueio, em São Paulo retiro em mãos, pago 300 pelo MercadoLivre.

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk
Tu quer só isso?? E por esse valor aí, meio difícil hein cara.... Só uma dica.

Enviado de meu Redmi Note 4 usando Tapatalk
 

BCSSPFC

Bam-bam-bam
Mensagens
181
Reações
121
Pontos
479
Eu tenho um 3dsxl, que está em bom estado.. Ele tem alguns riscos na carcaça só, mas as telas sempre estiveram com películas.. Já está desbloqueado, porém banido.. Faço por 400 reais.. Se interessar, pode retirar em mãos comigo em SP

Enviado de meu ZUK Z2 usando Tapatalk
 

rubens.oliveira

Supra-sumo
Mensagens
161
Reações
14
Pontos
188
Eu tenho um 3dsxl, que está em bom estado.. Ele tem alguns riscos na carcaça só, mas as telas sempre estiveram com películas.. Já está desbloqueado, porém banido.. Faço por 400 reais.. Se interessar, pode retirar em mãos comigo em SP

Enviado de meu ZUK Z2 usando Tapatalk
Banido não rola online. Tem como desbanir? Quanto pede?

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk
 

BCSSPFC

Bam-bam-bam
Mensagens
181
Reações
121
Pontos
479
Banido não rola online. Tem como desbanir? Quanto pede?

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk
Vc precisaria de um outro 3ds para desbanir, por um tempo eu consegui desbanir com uma chave pública, mas recentemente foi banido novamente.
Eu tô pedindo 400 nele.. Ele acompanha cartão sd de 32gb com vários jogos já instalados nele

Enviado de meu ZUK Z2 usando Tapatalk
 

rubens.oliveira

Supra-sumo
Mensagens
161
Reações
14
Pontos
188
Vc precisaria de um outro 3ds para desbanir, por um tempo eu consegui desbanir com uma chave pública, mas recentemente foi banido novamente.
Eu tô pedindo 400 nele.. Ele acompanha cartão sd de 32gb com vários jogos já instalados nele

Enviado de meu ZUK Z2 usando Tapatalk
Posso colocar qualquer jogo baixado ou original nele que ele roda de boa?


Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk
 


Topo Fundo