O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


*COMPRO* CONTROLE DE SUPER NINTENDO LACRADO 450,00$

Mensagens
23
Reações
0
Pontos
11
compro controles originais, se tiver novinhos quase sem uso (ou sem uso, lacrados) pago muito bem em dinheiro e retiro no local se for de SP , pode me mandar fotos por EMAIL : wesleyicpb@hotmail.com ..................................................................................................................................................................TELEFONE 1198523-7067 TIM
 

EvertonSSJ4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.919
Reações
11.605
Pontos
684
Invoco bootsector pois ele está vendendo um lacrado (caso não tenha vendido ainda), recomendo fortemente (já negociei com ele e o produto veio em extrema qualidade e cuidado).
 

jureg

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.398
Reações
7.027
Pontos
1.054
Invoco bootsector pois ele está vendendo um lacrado (caso não tenha vendido ainda), recomendo fortemente (já negociei com ele e o produto veio em extrema qualidade e cuidado).

O carinha só quer Mercado Pago (tenho HORROR a qualquer coisa do Mercado Livre!!) ou pegar num metrô. Daí complica. Mas valeu a recomendação meu caro! :kjoinha
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Já comprei com ele depositando na conta dele. Cabeça é sua, vai lá e compra no mercado livre e ganhe um churros de snes.
 

Kuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.483
Reações
1.763
Pontos
919
Cara, quem tem que passar confiança é você, justamente por ser novato, só ter se registrado pra comprar e ainda escrever como "vendedor de ML". Daqui a pouco eu compro esse controle só de zoa.
 


Mensagens
23
Reações
0
Pontos
11
Cara, quem tem que passar confiança é você, justamente por ser novato, só ter se registrado pra comprar e ainda escrever como "vendedor de ML". Daqui a pouco eu compro esse controle só de zoa.



eu vendedor de mercado livre? sou comprador amigo nada que tenho vendo, sou colecionador amador nao vendedor
 
Mensagens
23
Reações
0
Pontos
11
compro controles originais, se tiver novinhos quase sem uso (ou sem uso, lacrados) pago muito bem em dinheiro e retiro no local se for de SP , pode me mandar fotos por EMAIL : wesleyicpb@hotmail.com..................................................................................................................................................................TELEFONE 1198523-7067 TIM
 
Topo Fundo