O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[COMPRO] iPaq velho funcionando

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
8.031
Reações
5.647
Pontos
1.164
Galere, sou meio tarado numas tec antigas que eu tive, mas não sou de colecionar mais, abandonei essa doença faz tempo, mas me bateu um vontade de ter um iPaq novamente, só pra poder instalar uns games, mostrar pra esposa e filha como era.
Então se alguém tiver um antigo ae, com WM6.5 oficial, manda MP que tenho interesse, pode ser com WM 2003+ também, mas de preferencia para o 6.5, pois as coisas do 2003 meio que o tempo levou.
Eu tenho um Dell Axim que comprei aqui mesmo no fórum varios anos atras, mas pela minha tristeza a tela dele parou de funcionar, muito triste, kkk.

Obrigado!
 
Topo Fundo