O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Computador não reconhece o MP3 player.

Raphtorne

Bam-bam-bam
Mensagens
18.440
Reações
139
Pontos
359
[font="Comic Sans MS"][color="DarkGreen"][size="2"]Pois é, eu tô com esse problema chato a um tempo já. Eu ligo o MP3 no cabo USB só que ele só fica recarregando a bateria, não dá pra acessar ele pra mudar as músicas e essas coisas. O pior é que não é só no meu computador. Em outros é assim também. Por isso que eu acho que não adianta de nada tentar reinstalar o driver. Alguma dica?[/size][/color][/font]​
 

Id

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.520
Reações
626
Pontos
1.354
usa as portas usb direto da placa mae, as vezes acontece isso com alguns aparelhos... nao funcionam em portas usb "extras"
 
D

Deleted member 120622

Id;3651156 disse:
usa as portas usb direto da placa mae, as vezes acontece isso com alguns aparelhos... nao funcionam em portas usb "extras"

Exatamente


Se não funcionar nem no seu PC, nem no de ninguem
Seu MP3 ja era :(
 

Raphtorne

Bam-bam-bam
Mensagens
18.440
Reações
139
Pontos
359
[font="Comic Sans MS"][color="DarkGreen"][size="2"]
thtanaka;3650943 disse:
Já tentou trocar o cabo?

Não. Só tenho um que cabe direito nele.

Id;3651156 disse:
usa as portas usb direto da placa mae, as vezes acontece isso com alguns aparelhos... nao funcionam em portas usb "extras"

Antes funcionavam as entradas USB na parte da frente da CPU. Agora só funcionam as de trás. Daí não dá.

TanebadoX;3651213 disse:
Se não funcionar nem no seu PC, nem no de ninguem
Seu MP3 ja era :(

Mas ele continua funcionando normal, com exceção disso.[/size][/color][/font]​
 


D

Deleted member 120622

Quando eu disse ja era, quiz dizer a porta USB :(

Mas mesmo assim, isso é pouco provavel... mas provavel que seja o cabo mesmo
 
Topo Fundo