O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Controle ou KM? Como jogam?

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.778
Reações
11.284
Pontos
1.034
Jogo só com controle, não consigo jogar com teclado e mouse de maneira alguma
 

Wolkaiser

Bam-bam-bam
Mensagens
2.355
Reações
7.885
Pontos
283
Minha cadeira é boa! Só que vc vai ficando mais velho e começa a sentir dores em todos os lugares. Até na nádega,no meu caso a direita. :klolAté comprei um puff bem confortável pra amenizar. Comprei um apoio pra lombar. Se eu não levantar em 3h e dar um esticada fico muito mal. Não sei sua idade. Mas já to com 39 entao quando jogo algo com mouse e teclado faço paradas de 3h e comecei a fazer mais exercícios pra fortalecer musculatura da perna e quadril pra ver se melhora.

Sou mais novo, 33 anos. Então pode ser isso mesmo.
Falo em ficar horas sentado, mas levanto de hora em hora para dar uma esticada.
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.150
Reações
35.286
Pontos
1.054
Teclado e Mouse.

Controle só uso em jogos que não tem suporte pra controle e emuladores de certos consoles (Xbox, Wii U e N64).
 

rodrigoxm49

Bam-bam-bam
Mensagens
5.566
Reações
5.297
Pontos
403
Minha cadeira é boa! Só que vc vai ficando mais velho e começa a sentir dores em todos os lugares. Até na nádega,no meu caso a direita. :klolAté comprei um puff bem confortável pra amenizar. Comprei um apoio pra lombar. Se eu não levantar em 3h e dar um esticada fico muito mal. Não sei sua idade. Mas já to com 39 entao quando jogo algo com mouse e teclado faço paradas de 3h e comecei a fazer mais exercícios pra fortalecer musculatura da perna e quadril pra ver se melhora.
Puff que vc diz é aquela almofadinha pra colocar na lombar?

Tu já tentou ter um puff, daqueles de deitar mesmo? Eu botei um aqui no meu quartinho de tetudo e pqp... Sério, não tem nada melhor. Não dá vontade de sair, absurdamente confortávle e se não fosse tão zoado, trocaria meu sofá da sala por vários puffs.

Mudando de assunto, fui jogar Dead Space Remake no controle aqui. Impossível. Auto aim é medonho, sensibilidade de mira e movimento não é seperado, não dá pra configurar basicamente nada. É impossível jogar no controle.

Como muda a experiência de um jogo pra outro, pqp... Tão simples criar um bom aim bot pra controle...
 

Wolkaiser

Bam-bam-bam
Mensagens
2.355
Reações
7.885
Pontos
283
Puff que vc diz é aquela almofadinha pra colocar na lombar?

Tu já tentou ter um puff, daqueles de deitar mesmo? Eu botei um aqui no meu quartinho de tetudo e pqp... Sério, não tem nada melhor. Não dá vontade de sair, absurdamente confortávle e se não fosse tão zoado, trocaria meu sofá da sala por vários puffs.

Mudando de assunto, fui jogar Dead Space Remake no controle aqui. Impossível. Auto aim é medonho, sensibilidade de mira e movimento não é seperado, não dá pra configurar basicamente nada. É impossível jogar no controle.

Como muda a experiência de um jogo pra outro, pqp... Tão simples criar um bom aim bot pra controle...

Isso é apoio de lombar.

Puff é isso aqui, pelo menos o que eu tenho.

D_NQ_NP_754590-MLB70796129482_082023-O.webp
 


lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.401
Reações
16.769
Pontos
1.439
aqui depende do jogo em si, nem é o estilo.

pq até o diablo 4 prefiro mil vezes o controle. depende muito de como foi implementado.

ja tem outros q no teclado é bem melhor, tipo RE4 remake, prefiro o mouse pois consigo ser mais preciso. Porém em days gone foi de boa atirar só na cabeça com o controle.

to usando o controle do series x e as vezes do ps4.
 

Nux

Bam-bam-bam
Mensagens
1.883
Reações
5.321
Pontos
453
Também sou do time mouse e teclado pra FPS e RTS. De resto, mesmo shooters em terceira pessoa, uso controle

To jogando Death Stranding e usando o controle, achei mais prático
 

Almmiron

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.641
Reações
1.786
Pontos
603
Lembrei de um fato aleatorio
jogo edf 4.1

Com o Ranger, eu preferia jogar com o teclado/mouse
com o fencer, nem ferrando eu conseguia com kbm, só no controle.

então num mesmo jogo, dependendo da classe, eu prefiro controle ou mouse.

No mais, basicamente a mesma regra de 90% aí. Se for fps, principalmente os freneticos (re7 nao entra, por exemplo, apesar de ser primeira pessoa), tipo doom eternal. só kbm.

Controle basicamente, Pra todo o resto.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.824
Reações
20.925
Pontos
1.344
Puff que vc diz é aquela almofadinha pra colocar na lombar?

Tu já tentou ter um puff, daqueles de deitar mesmo? Eu botei um aqui no meu quartinho de tetudo e pqp... Sério, não tem nada melhor. Não dá vontade de sair, absurdamente confortávle e se não fosse tão zoado, trocaria meu sofá da sala por vários puffs.

Mudando de assunto, fui jogar Dead Space Remake no controle aqui. Impossível. Auto aim é medonho, sensibilidade de mira e movimento não é seperado, não dá pra configurar basicamente nada. É impossível jogar no controle.

Como muda a experiência de um jogo pra outro, pqp... Tão simples criar um bom aim bot pra controle...

Falei puff, na real é um acento mais confortável pra quem usa cadeira de rodas e é duro o acento pra amenizar ficar horas sentado.
Comprei um negocio pro lombar a parte pra deixar as costas melhores também. Se não fico todo errado na cadeira.

No chão eu comprei um apoiador bom para os pés, mas não é puff!
 

rodrigoxm49

Bam-bam-bam
Mensagens
5.566
Reações
5.297
Pontos
403
Puff é isso tudo ai po

Falei puff, na real é um acento mais confortável pra quem usa cadeira de rodas e é duro o acento pra amenizar ficar horas sentado.
Comprei um negocio pro lombar a parte pra deixar as costas melhores também. Se não fico todo errado na cadeira.

No chão eu comprei um apoiador bom para os pés, mas não é puff!
Isso aqui é que eu falei. É absurdo de conforto. Se tiver dois, então... pqp Deita lindamente.. Não quero mais outra vida.. As vezes canso da cadeira quase deitada, dai vou pro puff jogar.. pqp é monstro demais

1708523704970.png
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.824
Reações
20.925
Pontos
1.344
Puff é isso tudo ai po


Isso aqui é que eu falei. É absurdo de conforto. Se tiver dois, então... pqp Deita lindamente.. Não quero mais outra vida.. As vezes canso da cadeira quase deitada, dai vou pro puff jogar.. pqp é monstro demais

Visualizar anexo 377670

Sério que é tão confortável assim? Ele já vem assim, ou é daqueles tipos que precisam encher de ar? kkkkk!
Cama tb é bom demais, coloca um travesseiro mais alto pra ficar certo, e gg!
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.401
Reações
16.769
Pontos
1.439
Sério que é tão confortável assim? Ele já vem assim, ou é daqueles tipos que precisam encher de ar? kkkkk!
Cama tb é bom demais, coloca um travesseiro mais alto pra ficar certo, e gg!
eu tive um desse q ele postou, realmente é bom pra caramba, uma delícia, mas tem q comprar de tecido ou couro legítimo.

o couro sintético descasca com o tempo.
 

rodrigoxm49

Bam-bam-bam
Mensagens
5.566
Reações
5.297
Pontos
403
Sério que é tão confortável assim? Ele já vem assim, ou é daqueles tipos que precisam encher de ar? kkkkk!
Cama tb é bom demais, coloca um travesseiro mais alto pra ficar certo, e gg!
Ar não, ele se enche com EPS ou restos de espumas e outros materiais.

Cama e sofá eu não curto muito, sempre fica numa posição m**** e cansa rápido. E olha que ambos são os mais confortáveis possíveis. mas ainda prefiro minha cadeira de carro bem deitada rs. Mas o puff é inigualável pqp.. Nem caansa.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.824
Reações
20.925
Pontos
1.344
Ar não, ele se enche com EPS ou restos de espumas e outros materiais.

Cama e sofá eu não curto muito, sempre fica numa posição m**** e cansa rápido. E olha que ambos são os mais confortáveis possíveis. mas ainda prefiro minha cadeira de carro bem deitada rs. Mas o puff é inigualável pqp.. Nem caansa.

Oq ser EPS? Ok, ele vem vazio ai vc tem q comprar algo pra encher? Isso q ferra! Eu queria comprar algo q já viesse pronto. Foda q aqui na minha cidade nunca vi um desses. E pela Net não vai vir assim, claro.
 

rodrigoxm49

Bam-bam-bam
Mensagens
5.566
Reações
5.297
Pontos
403
Oq ser EPS? Ok, ele vem vazio ai vc tem q comprar algo pra encher? Isso q ferra! Eu queria comprar algo q já viesse pronto. Foda q aqui na minha cidade nunca vi um desses. E pela Net não vai vir assim, claro.
Na internet é bem difícil achar já preenchido, devido às medidas e peso. Mas você encontra em lojas mesmo.

Eu comprei todos que já tive no OLX. Usado mesmo. Consegui ótimos e em bom estado.

EPS é um tipo de isopor.

Isso aqui. Até vou comprar uns dois sacos desse pra ficar ainda melhor, esse último que peguei veio com pouco preenchimento.

 

GantZ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.909
Reações
3.839
Pontos
1.022
Puff é isso tudo ai po


Isso aqui é que eu falei. É absurdo de conforto. Se tiver dois, então... pqp Deita lindamente.. Não quero mais outra vida.. As vezes canso da cadeira quase deitada, dai vou pro puff jogar.. pqp é monstro demais

Visualizar anexo 377670
Caramba, curti isso hein
Eu trabalho sentado e depois de um dia de trabalho minhas costas e lombar vão pro além
Vou em algumas lojas experimentar essas almofadas ou puffs (sei la o correto ahauhau) e trazer pro meu escritório
 

rodrigoxm49

Bam-bam-bam
Mensagens
5.566
Reações
5.297
Pontos
403
Caramba, curti isso hein
Eu trabalho sentado e depois de um dia de trabalho minhas costas e lombar vão pro além
Vou em algumas lojas experimentar essas almofadas ou puffs (sei la o correto ahauhau) e trazer pro meu escritório
Recomendo muito mesmo. Leitura, assistir filmes, séries, jogar. Não tem como ser mais confortável. Especialmente

Aqui eu uso um kit similar a esse. Mas meu puff é maior e não vem em formato fixo de pera. Dois puffs seria até melhor, como na casa dos meus pais, porém ocupa um espaço absurdo. Aqui não daria. Mas assim já fica top.

1708618688950.png
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.830
Reações
2.774
Pontos
703
Normalmente só uso controle no emulador.
TPS, RTS, RPG, Estratégia em turnos, simuladores, corrida, card game, jogo de ação (tipo os Batman), plataform 2D é tudo no mouse e teclado. Só em jogos de luta que costumo usar controle, algumas poucas vezes jogos de ação e corrida quando quero jogar deitado (Bayoneta não deu muito bom no teclado, ai foi controle).
 
Topo Fundo