O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Controle Wii Classic Paralelo. Alguém usa ?

sir edy

Ser evoluído
Mensagens
242
Reações
1
Pontos
49
Amigows,

Depois de muito tempo consegui pegar um wii desbloqueadinho para a coleção mas instalei vários jogos de n64, snes e nes e não posso jogar sem um controle classic. A intenção inicialé comprar um original no entanto percebi que existem paralelos. Alguém usa ? sabe se vale a pena pagar 40/50 pilas em um ?

Agradeço a atenção.

abraço
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.232
Reações
17.200
Pontos
1.053
Compensa pegar o paralelo na aliexpress ou Comprar um de gamecube original que também funciona em todos os jogos clássicos e ainda pra jogar o cubo
 

sir edy

Ser evoluído
Mensagens
242
Reações
1
Pontos
49
hummm não sabia que o do cube funcionava. Noob mesmo :-D Tenho um que está com as borrachinhas dos analogicos podres mas é só trocar. Valeu Weslei !!
 

kdcp

Supra-sumo
Mensagens
38
Reações
28
Pontos
178
Então, dá para usar o de gamecube sim (se o seu wii for o modelo retrocompativel), mas para alguns jogos de snes acho q fica ruim por causa da posição dos botões.
 

City Hunter

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.876
Reações
8.629
Pontos
1.209
Me indicaram o controle 8bit do. Serve para android, pc e wii.

Só estou esperando folgar um pouco dos gastos para comprar o meu.
 


HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.881
Reações
16.614
Pontos
803
Se que rola vwii ?

Enviado de meu S480 usando Tapatalk
Se ele funcionar como Classic controller de Wii, funciona. Pelo que via qui ele funiona como um Wii U pro controller. Pra emuladores eu já usei aqui o Wii U pro controler até pra jogos de Cube (nintendot), jogos oficiais de virtual console não pega.

vWii (virtual Wii) - Modo Wii do Wii U

Sobre controles paralelos os que tive estragaram bem rápidos e eram bem ruins os botões.
 

Zen-Aku

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
829
Reações
1.553
Pontos
583
Fuja de controles paralelos. O barato vai te fazer passar raiva. Tive um de Wii e foi o pior investimento que fiz. Não funciona igual, não responde com a mesma precisão.
 

Everton4732

Bam-bam-bam
Mensagens
63
Reações
11
Pontos
428
Se ele funcionar como Classic controller de Wii, funciona. Pelo que via qui ele funiona como um Wii U pro controller. Pra emuladores eu já usei aqui o Wii U pro controler até pra jogos de Cube (nintendot), jogos oficiais de virtual console não pega.

vWii (virtual Wii) - Modo Wii do Wii U

Sobre controles paralelos os que tive estragaram bem rápidos e eram bem ruins os botões.

Eu tenho o 8bitdo e não consegui usá-lo no Nintendont, precisa mexer em alguma configuração?
Lembro que tentei usar sem o cabo.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.881
Reações
16.614
Pontos
803
Eu tenho o 8bitdo e não consegui usá-lo no Nintendont, precisa mexer em alguma configuração?
Lembro que tentei usar sem o cabo.
Como não tenho eu não sei se ele funciona como um Wii U Pro controller (Se o Wii U reconhece assim). Eu uso o Wii U pro controller de boa no Nintendont, então na teoria se ele funciona como um Wii U pro controller é para pegar. Em todo caso, o Nintendont permite configurar vários tipos de controles e alguns funciona só com cabo quando testei. Dual Shock 3 e 4
Aqui tem o Nintendont atual e no pacote tem uma pasta chamada controller já com vários tipos de controles configurados, só copiar a pasta "controllers" pra raiz onde está o nintendont (SD ou USB), testa ai qualquer coisa.
https://onedrive.live.com/download....wW46dS0Kqg0MFC68Q65/hgylr92D1i4Y=6&ithint=.7z

No pack tem um canal, mas não instale no vWii
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Se ele funcionar como Classic controller de Wii, funciona. Pelo que via qui ele funiona como um Wii U pro controller. Pra emuladores eu já usei aqui o Wii U pro controler até pra jogos de Cube (nintendot), jogos oficiais de virtual console não pega.

vWii (virtual Wii) - Modo Wii do Wii U

Sobre controles paralelos os que tive estragaram bem rápidos e eram bem ruins os botões.
Eu queria para usar como pro controller de Wii mesmo em jogos como SSB Brawl e jogos WAD.
O Wii U pro não sabia que funcionava para emuladores no vwii além do nintendont (que também uso).
Eu até tenho um adaptador que simula o controle de Game Cube como Classic controller, mas não gosto do controle de game cube (principalmente os botões Z, L e R) parece que eles não acionam, mas entre ele (mesmo paralelo) e os paralelos de wii, fico com o de game cube.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.881
Reações
16.614
Pontos
803
Eu queria para usar como pro controller de Wii mesmo em jogos como SSB Brawl e jogos WAD.
O Wii U pro não sabia que funcionava para emuladores no vwii além do nintendont (que também uso).
Eu até tenho um adaptador que simula o controle de Game Cube como Classic controller, mas não gosto do controle de game cube (principalmente os botões Z, L e R) parece que eles não acionam, mas entre ele (mesmo paralelo) e os paralelos de wii, fico com o de game cube.
Meus emuladores funcionam de boa, agora jogos wads como é de Wii não tem como usar o wii u pro controller mesmo.
Versão vWii? A minha está travando ao sair de alguns jogos pelo canal e às vezes não carrega pelo HBL, não lembro qual a versão e nem sei mais mexer no vWii/Wii rsrsrsrs.

Esta que postei é a ultima versão, funciona tanto no wii quanto no vWii. Ele mesmo identifica. Aqui roda de boa e inclusive roda até aquela tela de bios antes :3
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Meus emuladores funcionam de boa, agora jogos wads como é de Wii não tem como usar o wii u pro controller mesmo.


Esta que postei é a ultima versão, funciona tanto no wii quanto no vWii. Ele mesmo identifica. Aqui roda de boa e inclusive roda até aquela tela de bios antes :3
Vish, vc usa o chanel ou pelo HML?
Lembro que os canais no vwii tem uma versão especifica, e dentro dos arquivos tem um canal, sabe se posso instalar ele?

Cara estou enferrujada nesta praia.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.881
Reações
16.614
Pontos
803
Vish, vc usa o chanel ou pelo HML?
Lembro que os canais no vwii tem uma versão especifica, e dentro dos arquivos tem um canal, sabe se posso instalar ele?

Cara estou enferrujada nesta praia.
Eu não instalei nenhum canal no vWii. Rodo o Homebrew Launcher e rodo os homebrews por ele
 

Nagareboshi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.210
Reações
5.841
Pontos
344
@sir edy , tenho um Classic Controller Pro paralelo. É o único controle paralelo que tenho de videogame, me neguei a comprar um original pois custa uma fortuna (mais caro que controle de PS4/XOne e oferece bem menos tecnologia). O que comprei é o mesmo que tem pra vender no Ali por R$ 25. Até R$ 50, compensa sim.
ERqnFfW.jpg
Um mini review:
Todos os botões são mais duros que o original, mas nada que atrapalhe muito;
A sensibilidade dos botões é ótima, você não precisa apertar os botões com força pra reconhecer o comando;
A placa dos dois analógicos é uma só e não fica muito bem presa, quando você mexe um analógico vc sente que a placa mexe um pouco junto e o consequentemente mexe o outro analógico também (mas isso é só na parte física, não dá nenhum tipo de "movimento fantasma" ou algo assim);
Quanto ao cabo não sei opinar se é bom, pois sou muito cuidadoso com minhas coisas e tenho o controle há pouco tempo.

Qualquer dúvida só perguntar :)
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.881
Reações
16.614
Pontos
803
Quem quiser vendo o meu original Wii Pro controler preto :v
 
Topo Fundo