O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Copa do Brasil 2017 - Cruzeiro Pilgrim vence de ponta a... a penta! [+Muralha estrategista]

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.410
Pontos
2.044
Teve um caso idêntico que aconteceu com o Atlético PR ano passado, acho que foi no campeonato brasileiro, torcedor chamando jogador de macaco, filmagens... Só tomaram uma multinha de 10 mil.
No caso do inter teve um torcedor que também chamou um jogador de macaco (se não me engano foi naquele piti do Fabrício) e alguns meses atrás um jogador também chamou outro de macaco. Nos dois casos ninguém deu bola.
Pesquisei o caso do Atlético-PR. Achei, realmente, igual ao caso do Grêmio e eles puniram diferente. Cagada da CBF e afins, pra variar. A punição do Grêmio foi exemplar e a do Atlético-PR passaram a mão na cabeça.

Mas no caso em análise, Fla x Bota, a situação é diferente de todas. O torcedor se enroscou com a família do jogador, que tava na arquibancada/camarote. Não tem nada a ver com o caso do Grêmio, Atlético-PR ou do Inter/Fabrício.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.503
Reações
28.293
Pontos
1.053
Pobre grêmio, mais perseguido pelo esquema CBF / RGT que o Santos do okira

Enviado furando fila no SUS
Não é uma questão de perseguição , foi um fato único , aconteceu com o grêmio mas podia ter acontecido com o Palmeiras , são Paulo , santos , 15 de campo bom , foi eliminado e garanto que dificilmente vai acontecer denovo, ninguém reclamaria se outros clubes fossem punidos com perca de pontos como aconteceu naquela vez , tem gente se matando ao redor do estádio e nossos amigos da CBF ficam só olhando e no máximo intervém fechando o estádio por algum jogo , racismo.entao , em séries menores é o que mais tem é ninguém faz absolutamente nada.

Claro a estigma criada em cima do clube foi bem ruim , ainda mais quando o retardado do arranha , que é um put* de um homofóbico tem atitudes de não perdoar a menina lá , achar que a torcida vaia ele por ser negro, perseguido e não pelas declarações de xenofobia em que ele afirma que no sul as pessoas são mais racistas , mas se vc pegar os últimos dados ouve mais casos de racismo no sudeste e nordeste que no próprio sul , mais as suas atitudes de culpar toda a instituição grêmio , fora a cera, atitudes anti jogo além da média que ele prática.
Enfim não é perseguição , aconteceu uma vez , a mídia marcou como se fosse a mudança de uma era e continuou igual.



Hans o cavalo inteligente.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.891
Reações
230.222
Pontos
2.529
É curioso como os casos de injúria racial são tratados de modo diferente de acordo com o time e com a conveniência.
Quando aconteceu com o Grêmio era RACISMO, agora com o Botafogo toda a imprensa tá chamando de injúria racial (que é o correto mas antes ninguém se preocupava em passar a informação verdadeira). O Grêmio foi excluído da competição, com o Botafogo não vai acontecer nada, assim como não aconteceu com o Atlético paranaense e com o Inter. Isso só reforça que a exclusão do Grêmio foi um teatrinho barato armado, simplesmente porque era conveniente que fosse assim.



De repente eles aprenderam o que é injúria racial, através de processo.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.666
Reações
65.425
Pontos
1.494
Pobre grêmio, mais perseguido pelo esquema CBF / RGT que o Santos do okira

Enviado furando fila no SUS

O bom do caso do Santos com o Aranha foi que ele acabou se queimando com o clube e o Santos abriu as portas para um novo goleiro e o resultado de tudo isso foi o Vanderlei hoje.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.535
Reações
179.491
Pontos
1.514
amarelo saiu barato pro Pimpão hein?!

Print-TT.png


berrio%2Bpimpao%2Bbotafogo%2Bflamengo.jpg



E tem retardado que apoia como na primeira imagem...



aliás o bandeira deu bola fora num lance que a bola não saiu e se o Berrio faz o gol, seria mal anulado. Deu o vermelho direto no furalha (tá foi reforço hehehe).

Antes o presidente do Bota ficou chorando que só ajudam o Fla... apedrejaram o ônibus, impediram torcedores de entrar no estádio, colaram mensagens de provocações (depois tiraram)... querem virar o grande rival na marra. E com isso vão incitando a violência entre as torcidas.

se fosse o contrário ia ter os mesmos de sempre aqui da pasta falando groselha.
 


Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
Nao tem jeito, se nao expulsar o foguinho vai ser complicado. Vão falar o que pro gremio?

Acho ambas exageradas, mas não tem como não expulsar... abriram o precedente.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
Inacreditável que Bressan seja o substituto imediato de qualquer de nossos zagueiros. Nossa zaga titular é tão boa que a direção esqueceu que poderia precisar de reservas. Títulos ficam em risco agora.

Imagina o quão puto deve estar o bruno rodrigo... Seria titular atualmente na zaga do cruzeiro.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.535
Reações
179.491
Pontos
1.514
Nao tem jeito, se nao expulsar o foguinho vai ser complicado. Vão falar o que pro gremio?

Acho ambas exageradas, mas não tem como não expulsar... abriram o precedente.

eu fui contra a exclusão do Gremio, no máximo uma multa. Tinha era que punir aquela vaca e ela se ferrou depois parece. O torcedor imbecil do bota tinha que ficar um tempo no xilindró, afinal, racismo não é crime inafiançável?

E a diretoria do Botafogo mais uma vez aprontou também... botou os dirigentes do Fla justamente no camarote que fica na torcida do Botafogo, igual o Paulo Nobre fez ano passado. E aí o idiota foi flagrado pelas câmeras fazendo o gesto pra família do VJR.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.535
Reações
179.491
Pontos
1.514
É costumeiro lances assim do Pimpão, ele vai com muita vontade mas perde o tempo da bola.

perde o tempo da bola e leva a perna junto? Vai com as travas bem abertas na perna do cara com a bola lá longe? Já vi expulsão direta com menos que isso... merecia no mínimo 2 amarelos, sendo que nesse do Berrio podia levar o vermelhinho logo de cara.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.137
Reações
172.572
Pontos
1.714
Nao tem jeito, se nao expulsar o foguinho vai ser complicado. Vão falar o que pro gremio?

Acho ambas exageradas, mas não tem como não expulsar... abriram o precedente.

O Artigo 2 lá do CBJD fala bem claro em "considerável número de pessoas"

Só teve uma única e solitária pessoa.

Tá que o cara é gordo mas também não exagera :coolface


E isso independe do caso do Grêmio (que, btw, teve vídeo com vários bradando. A menina lá que fecharam uma hora a câmera nela)
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.137
Reações
172.572
Pontos
1.714
eu fui contra a exclusão do Gremio, no máximo uma multa. Tinha era que punir aquela vaca e ela se ferrou depois parece. O torcedor imbecil do bota tinha que ficar um tempo no xilindró, afinal, racismo não é crime inafiançável?

O Flávio do Foxsports falou algo que eu concordo plenamente.

Não só esse cara tinha que responder preso como o Botafogo tinha que, além de cancelar o sócio-torcedor (que já o fez), banir eternamente do Nilton Santos e processá-lo por danos morais por cometer um crime em suas dependências.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.535
Reações
179.491
Pontos
1.514
O Artigo 2 lá do CBJD fala bem claro em "considerável número de pessoas" Só teve uma única e solitária pessoa.

Tá que o cara é gordo mas também não exagera :coolface


E isso independe do caso do Grêmio (que, btw, teve vídeo com vários bradando. A menina lá que fecharam uma hora a câmera nela)

Isto é, número considerável da torcida do Botafogo :coolface



pode punir :coolface
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
O Artigo 2 lá do CBJD fala bem claro em "considerável número de pessoas"

Só teve uma única e solitária pessoa.

Tá que o cara é gordo mas também não exagera :coolface


E isso independe do caso do Grêmio (que, btw, teve vídeo com vários bradando. A menina lá que fecharam uma hora a câmera nela)
ARtigo 2 de qual anexo?
Mas ai começa a entrar a "jurisprudencia", O que é consideravel numero? a camera flagrou uma pessoa, pode ter havido mais.
No caso do gremio ficou mais em evidencia uma pessoa também, vi o video novamente e vi mais duas passando a mão na pele, a garota que ficou em evidencia gritou macaco.

E ainda podem querer ouvir a familia do vinicius...isso vai dar rolo...

A questão é que o proximo jogo é logo ali, entao nao vao ter tempo pra solucionar e devem ir pra multa mesmo.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.137
Reações
172.572
Pontos
1.714
ARtigo 2 de qual anexo?
Mas ai começa a entrar a "jurisprudencia", O que é consideravel numero? a camera flagrou uma pessoa, pode ter havido mais.
No caso do gremio ficou mais em evidencia uma pessoa também, vi o video novamente e vi mais duas passando a mão na pele, a garota que ficou em evidencia gritou macaco.

E ainda podem querer ouvir a familia do vinicius...isso vai dar rolo...

A questão é que o proximo jogo é logo ali, entao nao vao ter tempo pra solucionar e devem ir pra multa mesmo.

Citaram no Foxsports Radio. Deve ter no YT. No mesmo programa eles mostram os videos do Grêmio na época.

Dá pra ver que é diferente

Enfim, cara, eu falo baseado nos vídeos que apareceram e no que foi dito preliminarmente pela análise dos vídeos do Nilton Santos. E lá mostra 1 e com a leitura labial dele.

Se mostrarem 20-30 pessoas juntas chamando o pessoal de macaco lá igual o caso do Grêmio, eu venho dizer que tinham que aplicar a mesma medida.


Mesmo achando que nem o Grêmio teria que ser punido e sim os indivíduos.
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.538
Reações
21.693
Pontos
1.484
Nervousor.
Jogão tenso mais tarde. NEM FODENDO este jogo termina 0x0. E aposto que haverá, no mínimo, uma expulsão.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.503
Reações
28.293
Pontos
1.053
Bressan hj irá se redimir por todas as cagadas que já fez em campo



Tem que ter esperança né.

Hans o cavalo inteligente.
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.938
Reações
16.981
Pontos
1.524
Bressan hj irá se redimir por todas as cagadas que já fez em campo



Tem que ter esperança né.

Hans o cavalo inteligente.

Pra isso acontecer, então ele deveria encontrar a cura do câncer e da aids enquanto marca um gol de bicicleta do meio campo.
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.514
Reações
17.387
Pontos
503
Se fosse pra apostar eu não apostaria no Cruzeiro, mas pra torcer... BORA, FDPS, coçaram o saco o ano todo, ao menos hoje façam algo!
 

lucord80

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.382
Reações
2.500
Pontos
694
Bressan hj irá se redimir por todas as cagadas que já fez em campo



Tem que ter esperança né.

Hans o cavalo inteligente.

Vc só tem 2 coisas a fazer.

Ter esperança ou raiva...

A primeira vem agora...


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

mostneo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
806
Reações
731
Pontos
564
Botafogo x Gremio na final! Se o tecnico do meu fogão não colocar aquela m**** de Emerson Silva horroroso!
 
Topo Fundo