O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Corram, Aparelhos Pré Pagos com 70% de desconto [EDIT: ACABARAM EM ALGUNS ESTADOS.]

QueirozSP

Supra-sumo
Mensagens
3.587
Reações
92
Pontos
159
É tão sofisticado que eu nem sei como instalar meu chip no aparelho :eek: aonde fica o compartimento da bateria ? :coolface
 

Babylon

Bam-bam-bam
Mensagens
13.195
Reações
4.224
Pontos
439
É tão sofisticado que eu nem sei como instalar meu chip no aparelho :eek: aonde fica o compartimento da bateria ? :coolface

Opa IRoHellsing tem como passar o numero do seu pedido por MP, pq recebi esse email:

"Realizei tentativa de contato às 11 horas e 59 minutos no telefone xxxxxxxxx, sem sucesso.
Formalizo que após análise evidenciei que no dia 22/11/2012, sob o protocolo xxxxxxxxx, a ouvidoria entrou em contato informando que devera entrar em contato com a central para realizar novo pedido, pois não foi debitado de sua conta o pedido anterior.
Estou à disposição se precisar de esclarecimentos.
O protocolo de atendimento é x xxxxxxxxx o mesmo será entregue em seu celular via SMS em até 24 horas."

Quero ver se agora vão mesmo me entregar o aparelho, realizar uma nova compra nas mesmas condições, apesar que nem entendi nada sobre esse email.

Mais se tiver como me passar o numero do seu pedido entregue, quero ver se argumento com eles, apesar que ja movi ação no JEC. :kjoinha
 

QueirozSP

Supra-sumo
Mensagens
3.587
Reações
92
Pontos
159
Opa IRoHellsing tem como passar o numero do seu pedido por MP, pq recebi esse email:

"Realizei tentativa de contato às 11 horas e 59 minutos no telefone xxxxxxxxx, sem sucesso.
Formalizo que após análise evidenciei que no dia 22/11/2012, sob o protocolo xxxxxxxxx, a ouvidoria entrou em contato informando que devera entrar em contato com a central para realizar novo pedido, pois não foi debitado de sua conta o pedido anterior.
Estou à disposição se precisar de esclarecimentos.
O protocolo de atendimento é x xxxxxxxxx o mesmo será entregue em seu celular via SMS em até 24 horas."

Quero ver se agora vão mesmo me entregar o aparelho, realizar uma nova compra nas mesmas condições, apesar que nem entendi nada sobre esse email.

Mais se tiver como me passar o numero do seu pedido entregue, quero ver se argumento com eles, apesar que ja movi ação no JEC. :kjoinha

Tranquilo chapa.

O pedido que reclamei no Procon foi o 3063190

Agora na nota fiscal do novo pedido como está na imagem que postei acima... O número do novo pedido consta como:

Nº Pedido: GRE EXPRESSO PROCON :coolface
 

Babylon

Bam-bam-bam
Mensagens
13.195
Reações
4.224
Pontos
439
Ai teve um camarada no Hardmob que disse, espero que vc seje homem e poste o pedido que vc fez do processo contra a Vivo, e ficou tb horrorizando, dando uma de acionista da Vivo, pois bem, a Vivo so me enrolava quanto a doados e tb quanto ao pago e não faturado, pois bem, eu falei, vou entrar no JEC, vou tentar na justiça e eles nada, ai esta:

Vivo1.jpg


Bom vou entrar quanto aos outros doados, e ja considero o fato de pagar 70% de desconto nos Razr I, Razr MAXX e no Tablet, caso de essa contra proposta que alguns estão recebendo dos doados, mais sim vou entrar no JEC se não me oferecerem nos demais.

Tipo o NÃO eu ja tenho, estou indo no JEC em busca do SIM, ja que ANATEL nem PROCON fizeram nada.

CHUPA VIVO, eu falei que eu ia entrar e eles ficaram so enrolando.. \o/

A proposito:

Empresa de telefonia é multada em R$ 7 mi por propaganda enganosa

Multa foi por deficiência em informação de publicidade.
Segundo Tribunal de Justiça, a Oi recorreu da decisão.


http://g1.globo.com/minas-gerais/no...ultada-em-r-7-mi-por-propaganda-enganosa.html
 


Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.978
Reações
28.975
Pontos
1.179
AE c***lh0 RECEBI O MEU HOJE. LG 3D

AHUAHUAUHUHAUHAUHAUHAUHUHAUHAUHAUH RECEBI AUHAUAUHHUAUHAUHUHuhauhauhauhuhauha
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.978
Reações
28.975
Pontos
1.179
Quando chegar em casa posto umas fotos, fiz um unboxing rápido pq to no trabalho...
 

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
E eu liguei pra ouvidoria da vivo outro dia pra saber do meu outro pedido e a guria me diz que foi cancelado. lol

falei pra ela que não cancelei porra nenhuma e quero receber o aparelho, porque já to até pagando essa porra, ae ela abriu mais um protocolo e agora to esperando pra ver no que da, mas já to juntando informações pra entrar na justiça.
 

Babylon

Bam-bam-bam
Mensagens
13.195
Reações
4.224
Pontos
439
E eu liguei pra ouvidoria da vivo outro dia pra saber do meu outro pedido e a guria me diz que foi cancelado. lol

falei pra ela que não cancelei porra nenhuma e quero receber o aparelho, porque já to até pagando essa porra, ae ela abriu mais um protocolo e agora to esperando pra ver no que da, mas já to juntando informações pra entrar na justiça.

Vão te enrolar que nem fez comigo, eu logo tratei de entrar numa atermação contra eles pelo JEC. :kzangado

Faça isso pra tanto os doados como os de 70% e deixa o pau quebrar que nem fiz. :kpensa
 

Babylon

Bam-bam-bam
Mensagens
13.195
Reações
4.224
Pontos
439
Tranquilo chapa.

O pedido que reclamei no Procon foi o 3063190

Agora na nota fiscal do novo pedido como está na imagem que postei acima... O número do novo pedido consta como:

Nº Pedido: GRE EXPRESSO PROCON :coolface

Opa to negociando ja meu aparelho na Vivo, a troca dele num outro equivalente da promoção dos 70% de desconto, e fiquei na duvida, teria como me responder, eles falaram que vão efetuar a troca, mais eu consigo comprar depois pela propria loja Vivo a oferta de novo desses 70% de desconto que eles disseram que vão manter ou vou ter passar o numero do cartão de credito pra propria atendente efetuar a compra pra mim?

Tipo li que uma menina disse que eles dão um cupom de 70% de desconto no site na minha conta no caso, seria isso mesmo ou eles que vão realizar a compra pelo site, via telefone eu informando esses dados?

Flw.
 

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
bom, a vivo me ligou um dia depois de fazer reclamação no procon e reclameaqui oferecendo o nokia luima 900 no lugar do optimus 3d max que eu tinha pedido, falando que não tem mais em estoque o LG.

Aceitei porque é pro meu pai esse aparelho e o windows phone é mais simples e intuitivo do que o android pra user mais leigo, e o celular parece ser bom também.
 

ELITON

Veterano
Mensagens
2.917
Reações
475
Pontos
139
Eu To com o processo na justiça já...

Hoje a oi me deu 10.000 reais em bônus de credito porque tinham me descontado errado numas ligações... Hehehehe..
Somente liguei reclamando para eles e agora todo mês colocando 10 reais de credito ganho 10.000 reais de bônus para falar com qualquer oi fixo ou oi celular..

O submarino está me pagando 50 reais por dia na panela que comprei no cupom ... Jáse passou 30 dias já e ainda não recebi e eles nem recorreram nada....


Por isso recomendo as pessoas não dê ouvido as pessoas que colocam gelo e dizendo que não dá para processar...

E cuidado que tem muito advogado de empresa em forums, pessoas que nunca defenderam uma pessoa física e somente tem visão para defesa de empresas...

Aqui no nesse forum e em vários outros tem muitos...
 

Babylon

Bam-bam-bam
Mensagens
13.195
Reações
4.224
Pontos
439
bom, a vivo me ligou um dia depois de fazer reclamação no procon e reclameaqui oferecendo o nokia luima 900 no lugar do optimus 3d max que eu tinha pedido, falando que não tem mais em estoque o LG.

Aceitei porque é pro meu pai esse aparelho e o windows phone é mais simples e intuitivo do que o android pra user mais leigo, e o celular parece ser bom também.

Boa ue, aqui uma das solicitações que fiz na Anatel me responderam isso:

"Na oportunidade, foi esclarecido ao cliente que devido REPOSIÇÃO DE ESTOQUE SEU PEDIDO ESTÁ EM ANDAMENTO E O PRAZO DE ENTREGA ESTÁ MAIOR POR NECESSIDADE DE REPOSIÇÃO DO MESMO, DESSA FORMA RECEBERA O APARELHO, EM ATÉ 15 DIAS ÚTEIS..."

So que passaram mais do que o dia prometido e nada de eu receber o aparelho doado, então abri uma nova solicitação ligando para a Anatel ja que não recebi o produto, falaram que eles podem ate ser multados caso não entreguem o produto como prometido, quero so ver. :kpensa
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.526
Reações
80.400
Pontos
2.059
c***lh0, tive que upar essa m**** aqui


hoje, HOJE, que eu fui receber o email da VIVO de pesquisa de satisfação :klolz:klolz

esses caras são tão lixos que nem mesmo com toda a vontade de bombardeá-los eu irei escrever alguma m**** sobre essa m**** de loja online...
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.452
Reações
41.035
Pontos
934
c***lh0, tive que upar essa m**** aqui


hoje, HOJE, que eu fui receber o email da VIVO de pesquisa de satisfação :klolz:klolz

esses caras são tão lixos que nem mesmo com toda a vontade de bombardeá-los eu irei escrever alguma m**** sobre essa m**** de loja online...

[2]

Também recebi man, :klolz
 

VictorioPortes

Ser evoluído
Mensagens
66
Reações
17
Pontos
18
Aeeee galera pra quem nao comprou nada na Vivo mais quer um bom preço olha aee ...

SIII nas cores abaixo por 1550 em 10x / 1473 á vista

Segue os links


Azul
http://www.efacil.com.br/DetalheProd...CodMer=3300358

Branco
http://www.efacil.com.br/DetalheProd...CodMer=3300359

Preto
http://www.efacil.com.br/DetalheProd...CodMer=3300469

Vermelho
http://www.efacil.com.br/DetalheProd...CodMer=3300450


Consegui o preço utilizando o cupom de desconto COLAB-64262


Se alguem quiser SII tbein ta muito barato 969 em 10x / 949 a vista

http://www.efacil.com.br/DetalheProd...CodMer=3300128
 

Babylon

Bam-bam-bam
Mensagens
13.195
Reações
4.224
Pontos
439
Vale a pena comprar na Vivo, so estou postando pra dizer isso, fotos inside:

Vivo1-1_zps85c3ec14.jpg


Vivo2_zps2f40f20e.jpg


Vivo3_zps3a304c13.jpg


Vivo4_zps09a9583e.jpg


Este aí não fez barulho nenhum, só ligou para lá e ainda confirmou que foi doação, recebeu porque a VIVO foi incompetente e agora abriu precedentes para que os outros recebam. Imagino a angústia da galera que trabalha no financeiro de lá, muitas cabeças devem rolar depois dessa.

Chegou hoje depois de tantas brigas, e ao contrario de alguns eu fiz muito barulho pra ter ele, ai eles combinaram quarta de me enviar, na sexta falaram que me entregariam em 3 dias uteis e hoje chegou.... :kluv

Muito bom mesmo, legal ainda é a nota DOAÇÃO. :ksafado

PS: Tentei preservar meus dados e etc, por isso exclui os dados menos meu nome que aparece no final para quem quiser duvidar que não fui eu que recebi o celular, ate postei no Facebook para ninguem duvidar... :klol

Correr atras dos demais doados agora da Vivo que pedi... :klolz
 

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
Segunda chegou aqui finalmente o meu segundo pedido, que era pra ser outro 3d max mas ofereceram o lumia 900 e eu aceitei.
Muito lindo o aparelho, e no fim ta valendo mais do que o da LG

Enviado do meu banheiro usando o Cagatalk 2
 

Babylon

Bam-bam-bam
Mensagens
13.195
Reações
4.224
Pontos
439
Segunda chegou aqui finalmente o meu segundo pedido, que era pra ser outro 3d max mas ofereceram o lumia 900 e eu aceitei.
Muito lindo o aparelho, e no fim ta valendo mais do que o da LG

Enviado do meu banheiro usando o Cagatalk 2

Agora aqui falta meus outros doados e tb um pago, esse quero que tentem trocar num Razr I ou Galaxy Note 10.1 pq o antigo que iria comprar de 70% ja comprei e to com uma ação no JEC tb.

Alias ja que consegui o doado la do Razr Maxx agora to tentando conseguir os demais doados aqui, olha que legal que falaram:

Pessoal, a audiência foi rápida, uns 10 min. Tenho ótimas notícias. O representante da vivo disse que a vivo está ciente das nossas reivindicações através das redes sociais. Ele disse que antes da audiência, tentou liberar o aparelho pra mim, mas não conseguiu porque disse que a vivo não queria liberar. Mas... Me falou que eu estou muito bem documentado e posso provar tudo. Me encaminhou para o fórum, tenho que ir lá cedo para pegar senha, mas não posso ir amanhã pois irei viajar. Enfim, disse que o caso é ganho na justiça, e que ainda vou receber de R$2000,00 a R$2500,00 por perdas e danos. Ainda salientou que TODOS DO GRUPO (contei pra ele do grupo) devem entrar com uma ação também, pois com muitas pessoas o processo pode ser resolvido mais rápido. Desculpem se tiver algum erro de português, escrevi com pressa.

Fui la, a moça do PROCON mando eu ir no PEQUENAS CAUSAS QUE É MAIS RAPIDO, entao fui, expliquei a situação para o advogado responsavel, e mostrei a petição que eu ''fiz'' ele falo que eu to no meu direito, tenho provas e da pra ganhar, falo que so vai mudar o valor da indenização de 2400 para o teto que é 12000 ( doze mil ) pq fui lesado :D vishh agora a pohha fico seria! kkkkkk me arrependo de não ter ido antes! quem não foi ainda que vá o mais rapido possivel!!

Bom é isso, vou tentar ir no Procon daqui tb que JEC as minhas audiencias tão tudo longe, ou sei la tenta uma advogado. :ksafado

A sim, esqueci no outro post, mais pra mim:

SUPERPROMO VIVO Razr Maxx = DOAÇÃO / ZERO REAIS

EDSBS-Full-Of-Win.gif
 

Babylon

Bam-bam-bam
Mensagens
13.195
Reações
4.224
Pontos
439
se quiser trocar esse razr maxx ae por alguma coisa só falar :ksafado

HAHA, esse nem rola, pensei em vender, mais depois que liguei ele, nem quis mais saber de vender, celular muito foda. :ksafado

Mais so pra deixar uma dor de conciencia que tb tenho, quando estive travado nem deu pra eu postar aqui, mais teve Secadores de graça no Submarino e Xbox 360 no Submarino a 224 reais a vista. :kpensa

Sim eu sei, quem perdeu lamenta mesmo. :kpensa

https://www.google.com.br/search?q=reclameaqui xbox submarino 224 reais&ie=utf-8&oe=utf-8&aq=t&rls=org.mozilla:pt-BR:eek:fficial&client=firefox-a

A ultima coisa fiz uns rolo pra tentar agora comprar o Razr I pro meu irmão nuns Fifa 13 de Xbox 360 que sairam de graça. :kpensa

Se der ajudem um colega meu:

http://www.facebook.com/pages/SalePromo/485072144867819

É uma pagina de promoções pra galera...
 

Babylon

Bam-bam-bam
Mensagens
13.195
Reações
4.224
Pontos
439
So atualizando a Vivo me ligou ontem falando da entrega do Tablet Samsung Galaxy Tab de 7 polegadas com 3G, perguntaram do endereço para envio. :kpensa
 

Babylon

Bam-bam-bam
Mensagens
13.195
Reações
4.224
Pontos
439
Vi o tópico lá em cima e pensei que a promoção tivesse voltado...

:ksnif

Triste neh... tb sinto saudades da Promoção Doados da Vivo. :ksnif

Pena que so me entregaram 1 de 6 pedidos. :ksnif

Acabei conseguindo o Razr Maxx da Vivo Plano DOADO 2012 e vendendo meu antigo Xperia Mini Pro por 300 com quase 4 meses de uso e novinho. :coolface
 

Spekkio_

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
2.447
Reações
2.408
Pontos
769
Triste neh... tb sinto saudades da Promoção Doados da Vivo. :ksnif

Pena que so me entregaram 1 de 6 pedidos. :ksnif

Acabei conseguindo o Razr Maxx da Vivo Plano DOADO 2012 e vendendo meu antigo Xperia Mini Pro por 300 com quase 4 meses de uso e novinho. :coolface

E eu que não vi o tópico a tempo? :ksnif

Bate uma inveja forte aqui de vocês que aproveitaram :ksnif
 

Babylon

Bam-bam-bam
Mensagens
13.195
Reações
4.224
Pontos
439
Continuando as compras em Vivo My Life:

RazrII_zps04d630ad.jpg


RazrIII_zps9831f761.jpg


Chegou hj é do meu irmão, antes que me perguntem, não é doado esse como o Razr Maxx foi, mais esse Razr I foi na troca de um Samsung Galaxy Tab P3110 16GB 3G, ou seja por 480 reais.

A sim, foi muito FULL WIN.

EDSBS-Full-Of-Win.gif
 

Babylon

Bam-bam-bam
Mensagens
13.195
Reações
4.224
Pontos
439
Ninguem mais posta nesse topico não? :kpensa

Esta pra chega mais um pedido meu, parece que o pessoal esqueceu da VIVO.
 
Topo Fundo