O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Crianças negativando tópicos no consoles

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.979
Reações
38.586
Pontos
1.839
Lembro que uma vez o ED baniu uma criança que ficava negativando todo tópico no consoles. Me parece que agora apareceu outra... e dessa vez pelo que parece só negativa tópicos de PS3.

Por favor, vejam aí quem é e tomem alguma providência... enche o saco isso, mal ta criado o tópico ja ta la avaliado como ruim, péssimo etc.... ta certo q num faz diferença nenhuma pro tópico em si, mas fica ruim de olhar nos indices e aquelas imagens la ¬¬
 

Killer Khan

Bam-bam-bam
Mensagens
20.659
Reações
1.273
Pontos
494
Convenhamos que alguns tópicos ali estão nojentos...

Mas acho q nem a moderação consegue ver quem negativa.
Daquela vez o Ed foi ligeiro.
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
Na verdade não há nenhuma ferramenta pra ver quem avaliou o tópico.

O Ed aquela vez usou um verdadeiro método ninja e contou com sorte pra pegar o sujeito. É o tipo de coisa que só acontece uma vez. :lol
 


rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.804
Reações
4.477
Pontos
1.269
Eduardo Furlan;3037384 disse:
Na verdade não há nenhuma ferramenta pra ver quem avaliou o tópico.

O Ed aquela vez usou um verdadeiro método ninja e contou com sorte pra pegar o sujeito. É o tipo de coisa que só acontece uma vez. :lol

Depois dessa declaração, nenhum tópico será avaliado bem...:-(

Sinceramente, nunca reparei nessa ferramenta.
 

SS_Snake

Lenda da internet
Mensagens
32.109
Reações
19.757
Pontos
1.704
Não há como pegar as pessoas, só se elas se anunciarem como "votantes negativos".

Por exemplo, caso eu negativasse este tópico, eu diria que fui eu. Entendeu?
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.489
Reações
17.156
Pontos
1.389
SS_Snake;3037429 disse:
Não há como pegar as pessoas, só se elas se anunciarem como "votantes negativos".

Por exemplo, caso eu negativasse este tópico, eu diria que fui eu. Entendeu?

Pois é... Esse também foi negativado em tempo recorde.

Alex USA;3037495 disse:
De boa............existem uma porrada de tópico la de comparações de GTA, dali a pouco postam outro, e mais outro.............mereceido as negativações.....

O tópico negativado que o Insane se refere é sobre o LBP.
 

Alex USA

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.682
Reações
3.521
Pontos
1.119
De boa............existem uma porrada de tópico la de comparações de GTA, dali a pouco postam outro, e mais outro.............mereceido as negativações.....
 

Omega Frost

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.398
Reações
32.917
Pontos
1.459
Mas, se o Fórum não deixa Avaliar 2 vezes o mesmo tópico "De acordo com nossos registros você já avaliou esse tópico", não quer dizer que fica gravado em algum lugar?
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.422
Reações
70.264
Pontos
1.929
Só eu que nunca vejo essas avaliações? Pra mim isso tanto faz.
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.676
Reações
14.939
Pontos
1.454
Caramba!

E eu que nunca avaliei um tópico da OS na minha vida. [kong]

E dai se o cara negativa o tópico? Deixa ele, é frescura do cara, falta do que fazer.
 

Griffith

Veterano
Membro STAFF
Mensagens
2.011
Reações
11
Pontos
104
[COLOR="Blue"]Como o Furlan disse, não temos ferramentas para checar quem negativa os tópicos. Aliás, achei péssimo quando implementaram esse sistema de avaliação de tópicos. Com tantos mods melhores por aí...[/COLOR]
 

Caminhoneiro Sedutor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.077
Reações
10.382
Pontos
774
"Oh meu Marx, negativaram meu tópico! Acho que vou me explodir junto com o meu PS3."



[kong]
 

Ed

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
19.723
Reações
6.577
Pontos
599
Por mais que seja bobagem, acho que é um recurso bacana. O fórum não é playground.
Deve existir algum mode que exiba essa informação. Quem sabe um dia é implantada (meio na surdina) e pegamos os fulanos?!

 

Don Corleone

Bam-bam-bam
Mensagens
3.695
Reações
808
Pontos
234
Ed;3037871 disse:
Por mais que seja bobagem, acho que é um recurso bacana. O fórum não é playground.
Deve existir algum mode que exiba essa informação. Quem sabe um dia é implantada (meio na surdina) e pegamos os
[COLOR="Red"]furllanos[/COLOR]?!


[COLOR="Black"][karrepio][karrepio]
É um próprio moderador que faz isso então??




















Tá, horrível essa. :([/COLOR]
 

[McR]-[PanThrO]

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.408
Reações
6.783
Pontos
1.224
Bem, eu acho retardado o cara se dispor a fazer isso! Mas até ai banir o infeliz por isso? :kong_zonzo: Se tem essa opção é pq o cara pode qualificar do jeito que bem entender, nao existe lugar dizendo que o cara tem que justificar também! Outra coisa, muitos (que nem eu) acho que nem reparam que tem qualificação nos topicos!
 

Pachuco

Bam-bam-bam
Mensagens
7.751
Reações
1.441
Pontos
354
Insane Metal;3037351 disse:
Lembro que uma vez o ED baniu uma criança que ficava negativando todo tópico no consoles, e o mesmo foi banido.

O Ed baniu e ele foi banido? Interessante. :p

:lol
 

Uma outra pessoa

Bam-bam-bam
Mensagens
11.374
Reações
8.442
Pontos
484
enquanto houver essa opção de negativar topico, ninguem pode reclamar..

qual o problema em negativar algum topico? existe alguma regra que impeça isso?

eu particularmente vou continuar negativando os topicos que eu considero nojentos, seja em qual seção for!

se não querem que esse recurso seja usado que tirem!
 

marcosmazo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.101
Reações
205
Pontos
944
Eu nunca deixei de ler um tópico por ele estar negativado, mas já negativei tópico, principalmente quando ele é ofensivo ou algo do genero... Mas concordo que essas crianças que ficam negativando os tópicos (talvez por não concordar ou por dor de cotovelo) enchem o saco... Tomara que um dia dê para a moderação identificar quem são os crapulas...

Abraços e paz
 

Hacker Basic

Habitué da casa
Mensagens
2.844
Reações
9
Pontos
91
Engraçado que nunca fui de avaliar topicos :) nunca usei essa ferramenta, altera alguma coisa nos topicos??
 

carrasc0

Habitué da casa
Mensagens
5.105
Reações
2
Pontos
61
tem que ver se a reclamação só existe pq alguem negativou um topico do ps3, acho que o user tem todo direito de achar o topico uma m****, aposto q se tivessem avaliado bem o autor do topico nao estaria aqui reclamando...

Fica dificil julgar a intenção de alguem ao usar a ferramenta de avaliação, avaliar mal por avaliar tem o mesmo peso que avaliar bem por avaliar, claro, se for essa a questão...
 

oldgandalf

Bam-bam-bam
Mensagens
21.877
Reações
103
Pontos
369
Sinceramente eu nem olho esse negócio. Eu acho que fica poluição visual, isso sim.
 

The_Crokster

Habitué da casa
Mensagens
2.157
Reações
2
Pontos
61
Poderia ser uma ferramenta útil, um verdadeiro guia para quem está em busca dos "bons" tópicos somente. Isso se fosse usada da maneira correta, mas infelizmente os tetudos não permitem isso.

Acho que deveriam remover esse recurso logo, visto que ele só tem criado mais reclamação do que qualquer coisa. (algumas exageradas é claro).
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.489
Reações
17.156
Pontos
1.389
Mephisto_Ariel;3038616 disse:
enquanto houver essa opção de negativar topico, ninguem pode reclamar..

qual o problema em negativar algum topico? existe alguma regra que impeça isso?

eu particularmente vou continuar negativando os topicos que eu considero nojentos, seja em qual seção for!

se não querem que esse recurso seja usado que tirem!

Poha! mas segundos depois do tópico ser criado? E ainda com um conteúdo fora de polêmica (Little Big Planet), sem ser ofensivo ou coisas desse porte?

Diz aí... não fica parecendo birra de alguém?

Algo que era pra ser levado a sério é simplesmente usado em favorecimento próprio por pura implicância.

Eu acho que essa ferramenta deveria ser melhorada ou retirada de vez.
 

Uma outra pessoa

Bam-bam-bam
Mensagens
11.374
Reações
8.442
Pontos
484
Juscelino Germano;3039105 disse:
Poha! mas segundos depois do tópico ser criado? E ainda com um conteúdo fora de polêmica (Little Big Planet), sem ser ofensivo ou coisas desse porte?

Diz aí... não fica parecendo birra de alguém?

Algo que era pra ser levado a sério é simplesmente usado em favorecimento próprio por pura implicância.

Eu acho que essa ferramenta deveria ser melhorada ou retirada de vez.


realmente, percebe-se que a coisa é pessoal
 

Enzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.648
Reações
22.147
Pontos
1.494
Quem deixa de conferir um tópico bom, só pq ele foi avaliado ruim, merece tomar umas pimbadas na orelha...

Ahhh, ignora isso e continua postando normal.
Completamente perda de tempo ficar ligando pros bebês em ação...
 

Otacon Link

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.395
Reações
12.188
Pontos
1.419
Convenhamos... essa ferramente num serve para nada! Podia tirar que não faria falta nenhuma!
 
Topo Fundo