O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Cruze x Gol Power

RAPTS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.603
Reações
5.362
Pontos
303
Pena que esse teste saiu muito depois do seu post.
Perder para um carro automático, bem mais pesado, original e usando gasolina ainda é uma vergonha.
Eu já sabia disso e seu post e sua experiencia com o cara do Cruze foi uma verdadeira piada.
Eu já sabia! kkkkkkkkkkkkk
toma ai


?????

Demorou um pouco só né, 5 anos kkkk

Meu relato é verdadeiro, não tenho porque mentir, acredita (ou não) quem quiser...

Acho que num 0 a 100 é onde o Cruze mais sofre, pesa uma tonelada e meia e tem 140 poneis malditos e torque baixo, fora o péssimo cambio AT... deve fazer 0 a 100 na casa dos 11s ou +... o Gol 1.6 faz 0 a 100 em 9,5s/10,5s, acho que esse cara que tá dirigindo o Gol não tem as manhas senão teria despachado o Cruze facil num 0 a 100...

Depois de 160km/h numa reta bem longa, tipo de uns 10km pode ser que o Cruze passe o Gol porque tem uma velocidade final maior, abaixo disso é pau, pode acreditar kkkkk


PS: só toma cuidado com essas presepadas aí de parar o carro no meio de uma rodovia, vem um carro ou moto potente (de verdade) a milhão e esse Cruze a 60/80km/h vai parecer que tá parado... pode dar m**** isso aí e matar inocente, irresponsabilidade total... quer fazer faça direito sem colocar em risco a vida de inocente... fica a dica...
 
Mensagens
7
Reações
3
Pontos
13
?????

Demorou um pouco só né, 5 anos kkkk

Meu relato é verdadeiro, não tenho porque mentir, acredita (ou não) quem quiser...

Acho que num 0 a 100 é onde o Cruze mais sofre, pesa uma tonelada e meia e tem 140 poneis malditos e torque baixo, fora o péssimo cambio AT... deve fazer 0 a 100 na casa dos 11s ou +... o Gol 1.6 faz 0 a 100 em 9,5s/10,5s, acho que esse cara que tá dirigindo o Gol não tem as manhas senão teria despachado o Cruze facil num 0 a 100...

Depois de 160km/h numa reta bem longa, tipo de uns 10km pode ser que o Cruze passe o Gol porque tem uma velocidade final maior, abaixo disso é pau, pode acreditar kkkkk


PS: só toma cuidado com essas presepadas aí de parar o carro no meio de uma rodovia, vem um carro ou moto potente (de verdade) a milhão e esse Cruze a 60/80km/h vai parecer que tá parado... pode dar m**** isso aí e matar inocente, irresponsabilidade total... quer fazer faça direito sem colocar em risco a vida de inocente... fica a dica...
Não estou falando que você mentiu.
O motorista do Cruze deve ter sido um tiozão que acelera mas não é aquele piloto que sabe explorar o limite do carro.
Tem um Vídeo onde nem o HB20 1.6 consegue passar o Cruze quando ele está embalado.
É 200 km/h ou mais o tempo todo, o Cruze passou, ficou na frente e não foi mais ultrapassado.
Nem tenho mais esse Cruze 1.8, estou com um Cruze turbo agora.
Cruze 1.8 é ruim de arrancada por causa do peso e do cÂmbio mas embalado vai embora.
Mas valeu, fica com Deus ai e desculpa qualquer coisa.
OBS- Esse vídeo não é meu, achei ele no Youtube.
É ruim de eu fazer essas besteiras na pista.
 

RAPTS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.603
Reações
5.362
Pontos
303
Não estou falando que você mentiu.
O motorista do Cruze deve ter sido um tiozão que acelera mas não é aquele piloto que sabe explorar o limite do carro.
Tem um Vídeo onde nem o HB20 1.6 consegue passar o Cruze quando ele está embalado.
É 200 km/h ou mais o tempo todo, o Cruze passou, ficou na frente e não foi mais ultrapassado.
Nem tenho mais esse Cruze 1.8, estou com um Cruze turbo agora.
Cruze 1.8 é ruim de arrancada por causa do peso e do cÂmbio mas embalado vai embora.
Mas valeu, fica com Deus ai e desculpa qualquer coisa.
OBS- Esse vídeo não é meu, achei ele no Youtube.
É ruim de eu fazer essas besteiras na pista.

Pode ser isso mesmo, acho que embalado depois de 180km/h o Cruze deve ir embora pela maior potencia, e esse peso todo depois de embalado ajuda tambem... o Gol é muito leve, a 170/180km/h ele já fica inseguro balançando demais (mesmo com mola esportiva)...

Depois do Gol peguei um New Fiesta Sedan e tomei pau de um Cruze (não sei se era MT ou AT), o New Fiesta é limitado em 190km/h...

Agora tenho um Golf 1.4T, não encontrei nenhum Cruze 1.4T ainda mas deve andar parelho, assim como o Focus 2.0...

Esse Cruze novo em relação ao anterior evoluiu demais, o anterior já era um carro legal, ficava devendo mais em motor e cambio e era muito pesado, esse novo já veio com motor muito melhor, mais leve e cambio dizem que foi atualizado apesar de ser o mesmo...

Esse video totalmente irresponsavel, reprovo totalmente...

Abraço
 
Topo Fundo