O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


CRUZEIRO ESPORTE CLUBE since 1921



Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.368
Reações
31.521
Pontos
1.319
E o gigante América-MG (te amo mequinha) quebrou o recorde do outro América (RN) e se tornou a pior defesa da historia dos pontos corridos. 81 gols tomados
Carai, é mesmo.
Esse aí até a gente goleou.

No mais, o Santos tomou taka nossa no turno e no returno. Tava na regra que qualquer um que perdesse os 2 jogos pra esse Cruzeiro estava rebaixado.
 

November

Bam-bam-bam
Mensagens
1.263
Reações
2.683
Pontos
453
Essa crise toda do Cruzeiro só me faz lembrar da última época em que eu estava acompanhando mais o clube, que foi quando estavam lá o capial Itair, Serginho, presidente Wagner Leôncio.
Turma desgraçada que afundou a gente.
Acho que vai demorar mais pra gente voltar a ser o Cruzeiro que todos gostavam.
O problema é que alguns times do sudeste estão fortes demais pra gente pensar em títulos um dia.
Tá muito difícil.
Libertadores só no milagre.
 

November

Bam-bam-bam
Mensagens
1.263
Reações
2.683
Pontos
453
Atraso de vida o Cruzeiro estar na Sula 2024.
Sem condições a gente pensar em títulos, nessa situação.
Tem que acontecer um milagre muito grande pra montarmos um time pra ser campeão.
Quase voltamos a cair pra segunda, phorra.
 

midoriya

Supra-sumo
Mensagens
758
Reações
571
Pontos
193
Atraso de vida o Cruzeiro estar na Sula 2024.
Sem condições a gente pensar em títulos, nessa situação.
Tem que acontecer um milagre muito grande pra montarmos um time pra ser campeão.
Quase voltamos a cair pra segunda, phorra.
Sim. Não tem condição nenhuma. Tem que sair na primeira rodada pra não complicar o ano. America e Fortaleza ficaram focando na sula. O América caiu mto antes e o fortaleza só se livrou nas últimas rodadas
 

midoriya

Supra-sumo
Mensagens
758
Reações
571
Pontos
193
Bruno Rodrigues acertou com o Palmeiras. O fórum do palmeiras aqui tá vibrando de felicidade (sqn). Um bagre esforçado e ruim de grupo
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.078
Reações
26.391
Pontos
703
Ultima Edição:

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.368
Reações
31.521
Pontos
1.319
Rapaz, tem uma meninada muito promissora aí nesse time.
Assisti ao último e acompanhei comentários pelo twitter. Torcida do Cruzeiro também é chata pra carai às vezes também... Teve um lance que o Tevis perdeu um gol na cara e, pqp, muita gente xingando ele.
 

midoriya

Supra-sumo
Mensagens
758
Reações
571
Pontos
193
Rapaz, tem uma meninada muito promissora aí nesse time.
Assisti ao último e acompanhei comentários pelo twitter. Torcida do Cruzeiro também é chata pra carai às vezes também... Teve um lance que o Tevis perdeu um gol na cara e, pqp, muita gente xingando ele.
Sim sim. Campo ruim pra caramba. A bola subiu bem na hora que ele foi chutar
 

Netrunner_BR

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.320
Reações
10.834
Pontos
892
Chegando agora do serviço, vou ver um compacto e analisar a molecada. Uma pena que perdeu mas pelos comentários que eu vi venderam caro a derrota e jogaram bem, foi naquela coisa da pequena falha que decretou a derrota pelo jeito.
 

midoriya

Supra-sumo
Mensagens
758
Reações
571
Pontos
193
Chegando agora do serviço, vou ver um compacto e analisar a molecada. Uma pena que perdeu mas pelos comentários que eu vi venderam caro a derrota e jogaram bem, foi naquela coisa da pequena falha que decretou a derrota pelo jeito.
no primeiro tempo matou o cortinas. Mas o thiago perdeu um gol praticamente sem goleiro. Segundo tempo jogamos mal. As subs não deram certo e tomamos o gol no finalzinho. Mas tá bom. Copinha serve pra revelar jogador, e esse time tem alguns jogadores interessantes
 

Mega Retro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.570
Reações
2.269
Pontos
703
Ainda está muito no início do trabalho, mas escolhas como Neris e Arthur Gomes, a partir da proxima rodada já passam a ser injustificáveis.
Acho cedo pra cobrar desempenho coletivo, mas já deu tempo suficiente pra sacar que esse dois aí não tem como.
 

Falk22

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
1.954
Reações
1.941
Pontos
553
Ainda está muito no início do trabalho, mas escolhas como Neris e Arthur Gomes, a partir da proxima rodada já passam a ser injustificáveis.
Acho cedo pra cobrar desempenho coletivo, mas já deu tempo suficiente pra sacar que esse dois aí não tem como.
Mineiro era pra tá metendo goleada!
 
Topo Fundo