O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Cruzeiro x Boca Juniors | Libertadores 2008

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
Agora cade os cruzeirenses que tavam falando que Boca não era isso tudo, que tava fácil, que Cruzeiro era foda? :=D:
To falando que adoro quando a torcida do Cruzeiro fica de oba-oba, sempre o time pipoca nesses casos. :=D:
 

HadesBestGod

Veterano
Mensagens
3.492
Reações
7
Pontos
139
AYSJr;3069672 disse:
Agora cade os cruzeirenses que tavam falando que Boca não era isso tudo, que tava fácil, que Cruzeiro era foda? :=D:
To falando que adoro quando a torcida do Cruzeiro fica de oba-oba, sempre o time pipoca nesses casos. :=D:
Mas dava pra ganhar o jogo sim.

Foda é que no futebol nem sempre o provável toma parte.
 

_Morgoth_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.034
Reações
2.073
Pontos
1.314
AYSJr;3069672 disse:
Agora cade os cruzeirenses que tavam falando que Boca não era isso tudo, que tava fácil, que Cruzeiro era foda? :=D:
To falando que adoro quando a torcida do Cruzeiro fica de oba-oba, sempre o time pipoca nesses casos. :=D:

Olha, não foi pipoca, assim como o Grêmio também não pipocou ano passado. Mas o Boca sabe jogar esse tipo de competição.
 

Bac0

Bam-bam-bam
Mensagens
12.302
Reações
639
Pontos
359
Sharrakor_FO;3069495 disse:
Dá nem pra falar nada hoje.

Mas eu tenho o que falar: to preparando a sign pra tepassar. Conto coma tua dignidade de pagar a aposta. ;D
 

Sharrakor_FO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.249
Reações
4.274
Pontos
1.304
AYSJr;3069672 disse:
Agora cade os cruzeirenses que tavam falando que Boca não era isso tudo, que tava fácil, que Cruzeiro era foda? :=D:
To falando que adoro quando a torcida do Cruzeiro fica de oba-oba, sempre o time pipoca nesses casos. :=D:
Continua não sendo uma coisa de outro mundo.
Cruzeiro tinha time pra passar do Boca e ser campeão, não importa o que vocês digam, e é por isso que tô puto.
Se o Moreno me faz aquele gol que ele cabeceou na trave ia ser uma pressão dos infernos, ainda dava(podem zuar, mas se faz aquele tenho certeza que as chances eram grandes).Mas aí a filha da put* da bola bateu na trave.Então eu deitei no chão do Mineirão.
 


_forget

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.321
Reações
4.196
Pontos
1.474
Sharrakor_FO;3069736 disse:
Continua não sendo uma coisa de outro mundo.
Cruzeiro tinha time pra passar do Boca e ser campeão, não importa o que vocês digam, e é por isso que tô puto.
Se o Moreno me faz aquele gol que ele cabeceou na trave ia ser uma pressão dos infernos, ainda dava(podem zuar, mas se faz aquele tenho certeza que as chances eram grandes).Mas aí a filha da put* da bola bateu na trave.Então eu deitei no chão do Mineirão.

Não tinha........pq seus jogadores não tem personalidade para esse tipo de competição........(só Ramires e uns dois q não tremerem no jogo de ida e volta).

Boca sempre engrena no mata-mata na libertadores..........e eles sabem disputar esse tipod e competição.


E "SE" não ganha jogo.............pq se fosse falar dos "SE" do BOCA no primeiro jogo, seria o mesmo placar q vc's fizeram contra o GALO :p
 

Bac0

Bam-bam-bam
Mensagens
12.302
Reações
639
Pontos
359
Sharrakor_FO;3069736 disse:
Continua não sendo uma coisa de outro mundo.
Cruzeiro tinha time pra passar do Boca e ser campeão, não importa o que vocês digam, e é por isso que tô puto.
Se o Moreno me faz aquele gol que ele cabeceou na trave ia ser uma pressão dos infernos, ainda dava(podem zuar, mas se faz aquele tenho certeza que as chances eram grandes).Mas aí a filha da put* da bola bateu na trave.Então eu deitei no chão do Mineirão.

Tu perdeuos dois jogos kra, não tem como dizer que teu time teve chances.

Gol perdido por perdido, antes do Palácio fazer o dele, perdeu um gol ali( enfiada do Riquelme) que eu faria. Faria mesmo.
 

_Morgoth_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.034
Reações
2.073
Pontos
1.314
Sharrakor_FO;3069736 disse:
Continua não sendo uma coisa de outro mundo.
Cruzeiro tinha time pra passar do Boca e ser campeão, não importa o que vocês digam, e é por isso que tô puto.
Se o Moreno me faz aquele gol que ele cabeceou na trave ia ser uma pressão dos infernos, ainda dava(podem zuar, mas se faz aquele tenho certeza que as chances eram grandes).Mas aí a filha da put* da bola bateu na trave.Então eu deitei no chão do Mineirão.

Eu ainda acho que a bola que decidiu o jogo foi o chute pra fora, do mesmo Moreno, após o 1º gol do Boca.
 

Sharrakor_FO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.249
Reações
4.274
Pontos
1.304
nako;3069756 disse:
Não tinha........pq seus jogadores não tem personalidade para esse tipo de competição........(só Ramires e uns dois q não tremerem no jogo de ida e volta).

Boca sempre engrena no mata-mata na libertadores..........e eles sabem disputar esse tipod e competição.


E "SE" não ganha jogo.............pq se fosse falar dos "SE" do BOCA no primeiro jogo, seria o mesmo placar q vc's fizeram contra o GALO :p
O que faltou não foi vontade, principalmente no segundo tempo.Tanto que a tocida apoiou até o final e até gritou olé quando Cruzeiro tava tocando no final.(Por falar em torcida nunca mais volto na especial, tem até alguns negos empolgados mas é cheio de corneteiro que acha que tudo é muito simples).
Bac0;3069766 disse:
Tu perdeuos dois jogos kra, não tem como dizer que teu time teve chances.

Gol perdido por perdido, antes do Palácio fazer o dele, perdeu um gol ali( enfiada do Riquelme) que eu faria. Faria mesmo.

O Boca ganhou hoje mas podia ter perdido tranquilamente, não foi nenhum massacre, pelo contrário.
Quanto a aposta pode passar a assinatura.(Apesar de que se você perdesse não ia pagar, pois ia sair).
 

Sharrakor_FO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.249
Reações
4.274
Pontos
1.304
_Morgoth_;3069777 disse:
Eu ainda acho que a bola que decidiu o jogo foi o chute pra fora, do mesmo Moreno, após o 1º gol do Boca.

Também, mas ali era uma bola mais difícil de acertar.
O que realmente foi determinante no jogo foram os erros de passe no ataque que proporcionaram os contra-ataques e as falha da defesa no segundo gol.
 

_Morgoth_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.034
Reações
2.073
Pontos
1.314
Sharrakor_FO;3069820 disse:

Também, mas ali era uma bola mais difícil de acertar.
O que realmente foi determinante no jogo foram os erros de passe no ataque que proporcionaram os contra-ataques e as falha da defesa no segundo gol.

Ele tava sozinho... Centroavante, especialmente em jogos decisivos, não pode perder uma chance como aquela.
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
Sharrakor_FO;3069736 disse:
Continua não sendo uma coisa de outro mundo.
Cruzeiro tinha time pra passar do Boca e ser campeão, não importa o que vocês digam, e é por isso que tô puto.
Se o Moreno me faz aquele gol que ele cabeceou na trave ia ser uma pressão dos infernos, ainda dava(podem zuar, mas se faz aquele tenho certeza que as chances eram grandes).Mas aí a filha da put* da bola bateu na trave.Então eu deitei no chão do Mineirão.

Ter time para passar do Boca até o Once Caldas já teve.Realmente o Boca é superestimado, mas daí a menosprezar o Boca como alguns estavam fazendo aqui já era brincadeira.Boca é um time que tem jogadores que do nada conseguem fazer uma jogada para matar o jogo, não tem jogo fácil contra eles.
 

Sharrakor_FO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.249
Reações
4.274
Pontos
1.304
AYSJr;3069876 disse:
Ter time para passar do Boca até o Once Caldas já teve.Realmente o Boca é superestimado, mas daí a menosprezar o Boca como alguns estavam fazendo aqui já era brincadeira.Boca é um time que tem jogadores que do nada conseguem fazer uma jogada para matar o jogo, não tem jogo fácil contra eles.
Pra que eu vou ao estádio se eu tenho medo do adversário.
Sempre torço pro meu time dar show, logo acho ele muito superior aos outros.
 

Shinji Ikari

Lenda da internet
Mensagens
11.436
Reações
3.433
Pontos
1.504
_Morgoth_;3069777 disse:
Eu ainda acho que a bola que decidiu o jogo foi o chute pra fora, do mesmo Moreno, após o 1º gol do Boca.

Não é uma bola que decide um jogo não cara...
 

Bac0

Bam-bam-bam
Mensagens
12.302
Reações
639
Pontos
359
Eu acho o seguinte: perdeuos doisjogos do Boca, não dá pra desmerecer o time. A menos que admita que teu time é pequeno, bem pequeno...
 

_Morgoth_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.034
Reações
2.073
Pontos
1.314
Shinji Ikari;3069916 disse:
Não é uma bola que decide um jogo não cara...

Às vezes é sim. Claro, não dá pra prever o que aconteceria se tivesse entrado ou não, mas a tendência é que o Cruzeiro sufocaria o Boca, como fez no 2º tempo, mas com um pouco mais de calma.
 

Shinji Ikari

Lenda da internet
Mensagens
11.436
Reações
3.433
Pontos
1.504
_Morgoth_;3069987 disse:
Às vezes é sim. Claro, não dá pra prever o que aconteceria se tivesse entrado ou não, mas a tendência é que o Cruzeiro sufocaria o Boca, como fez no 2º tempo, mas com um pouco mais de calma.

é...pensei melhor...as vezes é sim...mas no geral acho que não.
 

Bac0

Bam-bam-bam
Mensagens
12.302
Reações
639
Pontos
359
Velho chorar gol perdido não adianta, o Boca também perdeu. Sem contar o primeiro jogo, lol queperdeu uns 4 gols bem óbvios.
 

Jango Fett

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
44.218
Reações
3.428
Pontos
879
Faltou um Fred da vida hoje.

Ele faria uns 2 fácil. Cruzeiro teve muita chance e não botou pra dentro. :|
 

haey

Bam-bam-bam
Mensagens
12.728
Reações
189
Pontos
299
Jango Fett;3070008 disse:
Faltou um Fred da vida hoje.

Ele faria uns 2 fácil. Cruzeiro teve muita chance e não botou pra dentro. :|

Também acho , o Cruzeiro teve mais volume de jogo no primeiro tempo , mas faltou um matador na área .
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
Jango Fett;3070008 disse:
Faltou um Fred da vida hoje.

Ele faria uns 2 fácil. Cruzeiro teve muita chance e não botou pra dentro. :|
Ué, elenco do Cruzeiro não era foda e o melhor do Brasil?Atacante pra que. :=D:
 

Bac0

Bam-bam-bam
Mensagens
12.302
Reações
639
Pontos
359
Cruzeiro é limitado e ponto, não custa admitir. Não foi capaz de fazer frente ao Boca ( que levou os 6 pontos).
 

Bac0

Bam-bam-bam
Mensagens
12.302
Reações
639
Pontos
359
paulobridi;3070077 disse:
tu é muito chato pqp
só teu time que é deus e o mundo. [kong]

Meu, lol? Fui eu que fiquei falando às pampas que o título já tava ganho, que era uma questão de tempo pra buscar a " tríplice coroa"?

O Cruzeiro tem um bom time, mas é limitado em algumas peças. Não tá vendo teus próprios colegas de torcida ae reclamando que falta centroavante?

O boca tem um time melhor, e eu disse isso há 1 mês atrás ( pra não dizerem que eucomento por resultado).
 

Mcrenk

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.063
Reações
277
Pontos
829
Apesar que eu acreditava que o Cruzeiro tinha chance de passar pelo Boca, agora vai ser difícil parar o time dos caras, agora não chega na final somente por conta dele prório.
 

_forget

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.321
Reações
4.196
Pontos
1.474
Sharrakor_FO;3069802 disse:
O que faltou não foi vontade, principalmente no segundo tempo.Tanto que a tocida apoiou até o final e até gritou olé quando Cruzeiro tava tocando no final.(Por falar em torcida nunca mais volto na especial, tem até alguns negos empolgados mas é cheio de corneteiro que acha que tudo é muito simples).


Só vontade não ganha jogo...................como disse......ELES SABEM JOGAR esse tipo de competição, e os jogadores atuais do Cruzeiro não..........adiantar ter só vontade se não sabe usar ela direito..........

BOCA dedenfeu quase o tempo todo........e quando quis atacar soube fazê-lo muito bem.......

e pra finalizar: SÓ LAMENTO :-D:-D:-D (bônus para os flamenguistas também aheuaehuahe)
 

JediMaster

Bam-bam-bam
Mensagens
3.695
Reações
1.260
Pontos
239
[COLOR="Blue"]MAs uma vez está provado como um tecnico pode sim acabar com um time.

Tecnico covarde
Adilson tem q entender q tem q jogar pra ganhar em qualquer lugar

ele perdeu a classificação em Potosi e em bueno aires.[/COLOR]
 

rejected

Ser evoluído
Mensagens
765
Reações
0
Pontos
46
nako;3070395 disse:
Só vontade não ganha jogo...................como disse......ELES SABEM JOGAR esse tipo de competição, e os jogadores atuais do Cruzeiro não..........adiantar ter só vontade se não sabe usar ela direito..........

BOCA dedenfeu quase o tempo todo........e quando quis atacar soube fazê-lo muito bem.......

e pra finalizar: SÓ LAMENTO :-D:-D:-D (bônus para os flamenguistas também aheuaehuahe)

Discordo de você quando diz que eles sabem jogar esse tipo de competição e nós não.

O que realmente aconteceu foi que Riquelme e Palácio são os únicos caras que "criam" o jogo para o time do boca, e eles descobriram a Avenida Jonatan. O Boca jogou alguns min no jogo inteiro (dos 33' até o final do primeiro tempo) e pelo lado direito do cruzeiro.
 

_forget

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.321
Reações
4.196
Pontos
1.474
rejected;3070417 disse:
Discordo de você quando diz que eles sabem jogar esse tipo de competição e nós não.

O que realmente aconteceu foi que Riquelme e Palácio são os únicos caras que "criam" o jogo para o time do boca, e eles descobriram a Avenida Jonatan. O Boca jogou alguns min no jogo inteiro (dos 33' até o final do primeiro tempo) e pelo lado direito do cruzeiro.


Pois é.........jogou o necessário pouco tempo e ferrou o Cruzeiro. E quando falo que "vocês" não sabem jogar esse tipo de competição em refiro a maioria dos jogadores, e NA MINHA OPINIÃO ficou claro nos DOIS jogos.

Mas a gente concordar ou discordar não mudará o resultado do jogo agora vai?! :p :lol
 

toniu

Bam-bam-bam
Mensagens
10.117
Reações
210
Pontos
304
Cruzeiro campeão da Libertadores 2008??? Excelente primeira fase??? Pfffffffffffff.......
:-D :-D :-D :-D :-D :-D

Não é qualquer um que aguenta uma Libertadores! Isso é para o TRIcolor do Morumbi! :rox
 

Ryuuku

Veterano
Mensagens
948
Reações
0
Pontos
102
Quem falou que o cruzeiro é qualquer um?qualquer um não é bicampeão da libertadores....

To numa lan house chulera aqui em vitoria nao vou poder falar muita coisa depois sabado eu posto direito mas parabéns ao cruzeiro e a essa torcida linda que lotou ontem o mineirão...parabéns mesmo...o time jogou bm mas o boca jogou melhor e ponto final....é isso.....
 

SniperT

Veterano
Mensagens
5.493
Reações
2
Pontos
106
PQP em cruzeiro!!! E o boca elimina mais um time do brasil e os argentinos devem estar dando risada até agora.[kong]
Já q saiu com o 2x1 de lá dava pra classificar heim...já q era pra perder saia com 2x0, 3x0 logo.:p
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.261
Reações
16.748
Pontos
1.444
Só eu achava que o jogo seria difícil uma vez que o Cruzeiro é quem tinha que correr atrás do resultado?
e bom prova que o Boca não pode ser subestimado
 
Topo Fundo