O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Cyberpunk 2077 | Ultimate Edition

carlos222

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.522
Reações
19.496
Pontos
744
como faz para escutar nd?
Comprei uma e não lembro como faz.

Também não to conseguindo criar munição de submetralhadora e nem compra.
Tenho certeza q antes era possível
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.199
Reações
31.306
Pontos
903
Comprei pra PC no day one, joguei 50 horas mas não finalizei. Deu uma enjoada.

Baixei de novo e resetei o save. Joguei 3 horinhas. Gostei do que vi.

Não lembrava de que esse jogo era visualmente tão bonito.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.836
Reações
93.181
Pontos
1.353
Falhei na missão do carinha que queria ser chessuis por causa de bug.
No começo, que a gente tem que seguir a viatura, do nada o carro que eu tava recebia uma descarga elétrica, aparentemente vindo daquele implante de dar descarga após receber dano, aí eu descia do carro de forma automática e o Manolo saia vazado.
Tentei 3x e desisti. Talvez se eu fosse num médico e tirasse esses implantes até ia. Mas larguei falhado mesmo. A quest nem é tão boa assim. Já é a terceira Quest que ficou impossível conclu8r por causa de bug.


E teve uma hora que eu tava fazendo as quests do táxi, que começou a chover carros em chamas. :klol


De resto, a DLC é totalmente desconexa do jogo base, nem o ícone do Sr. Hands foi atualizado no base. O ícone muda de acordo com o assunto, se a conversa é da DLC, aparece o da DLC, se o assunto é donbase, aparece ele na sombra como sempre apareceu, mesmo que não faça sentido nenhum.


Aquela do tiro-ao-alvo com os nacionalistas lá, cheguei praticando tiro ao alvo neles e pnc de quem tava na frente da minha shotgun. Foi um deus nos acuda.
 

T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.648
Reações
18.327
Pontos
1.084
como faz para escutar nd?
Comprei uma e não lembro como faz.

Também não to conseguindo criar munição de submetralhadora e nem compra.
Tenho certeza q antes era possível
Tem a opção de criação no menu do personagem, munição de SMG e a de pistola agora.
 


Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
Levemente decepcionado que o jogo não tem new game plus, mas ainda assim gostei do jogo. Vou jogar mais algumas sidequests e esperar uma promoção na DLC.
 

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.803
Reações
15.344
Pontos
789
Terminei ontem Phantom liberty e achei incrível. Desde a história, a ambientação, personagens, side quests, tudo é muito bem elaborado e bem feito.
A DLC é quase um aperfeiçoamento de tudo o que foi mostrado no jogo base.

Fiz o final escolhendo tudo para salvar a Songbird e achei o final super satisfatório.

É impressionante como o jogo é lindo e detalhado, acho que junto com RDR2 e Horizon:FW é o mundo aberto mais bonito que já joguei na vida.
Os personagens são muito bem animados e cheios de detalhes, em destaque a Songbird que é minha NPC preferida em todo jogo.
Com certeza é a melhor coisa que joguei no ano junto de Zelda Totk. (Ainda não terminei BG3).
É até injusto quando se compara com starfield por exemplo. Phantom liberty está anos luz na frente em tudo.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.836
Reações
93.181
Pontos
1.353
umacoisa que to curtindo bastante na DLC são os eventos "aleatórios" (aqueles paraquedas com sinalizador).
E aqueles "covils de inimigos mais fortes". Da pra chegar sem dó de matar todo mundo com medo acabar rapido demais o pew-pew.
 

ryutorrent

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.012
Reações
11.330
Pontos
1.049
umacoisa que to curtindo bastante na DLC são os eventos "aleatórios" (aqueles paraquedas com sinalizador).
E aqueles "covils de inimigos mais fortes". Da pra chegar sem dó de matar todo mundo com medo acabar rapido demais o pew-pew.

Dependendo da build tu destroi esses "assentamentos" com uma facilidade absurda, mesmo no nivel mais dificil.

E também estou gostando desses encontros, pois dá para ter um loot muito bom nesses assentamentos.

Dogtown, mesmo sendo apenas uma fração de Night City, é muito mais divertido que NC. O layout de terra sem lei, sem nenhuma ordem, dá uma ambientação muito foda para o jogo.

Além disso: Gosto muito do Keanu e acho que o carisma dele é infinito, mas achei o Idris Elba muito mais influente na historia do jogo e com mais presença do que o Keanu.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.268
Reações
46.806
Pontos
1.934
engatou aqui e finalmente passei do logo do jogo kkkk

acho q deve ter umas boas horas de jogo e so passei do ato 1 agora. Ato 2 com o Keanu Reeves aparecendo finalmente.
 

carlos222

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.522
Reações
19.496
Pontos
744
Tô jogando no modo mais difícil. Alguns inimigos ficam com muito HP, tem alguns missões que acabo todas as minhas munições e tenho que ir para uma 4 arma.
Mas nada de outro mundo.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.836
Reações
93.181
Pontos
1.353
Dependendo da build tu destroi esses "assentamentos" com uma facilidade absurda, mesmo no nivel mais dificil.

E também estou gostando desses encontros, pois dá para ter um loot muito bom nesses assentamentos.

Dogtown, mesmo sendo apenas uma fração de Night City, é muito mais divertido que NC. O layout de terra sem lei, sem nenhuma ordem, dá uma ambientação muito foda para o jogo.

Além disso: Gosto muito do Keanu e acho que o carisma dele é infinito, mas achei o Idris Elba muito mais influente na historia do jogo e com mais presença do que o Keanu.
A quantidade e força de inimigos é bem mais divertido que os eventos de NC, em NC eu direto tenho que me conter pra não acabar rápido demais.
Em dogtown eu posso ir sem medo de ser feliz.

No mais
 

vjvirus

Bam-bam-bam
GOLD
Mensagens
259
Reações
445
Pontos
248
Fechei um dos finais ontem...

Essa DLC me fisgou... Uma verdadeira Masterpiece...

A ambientação e o level design de Dogtown são um primor... A missão principal e seus personagens incríveis, sem exceção...

A adição das mecânicas, por meio da versão 2.0, gabaritam Cyberpunk a ser aquilo que se propôs... Phantom Liberty é a cereja do bolo...

Espero que as porradas, justas, que o estúdio tomou tenham fortalecido... CDPR construindo sua redenção... :rox
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.336
Pontos
1.494
Cyberpunk 2077 uses an AI algorithm to emulate a Polish-language voice actor who died in 2021 — with his family's permission, developer CD Projekt tells Bloomberg. An interesting news nugget as debates intensify over the use of AI in creative work

F8RTxaYXYAAWE-B

 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.836
Reações
93.181
Pontos
1.353
torcendo pra meterem essa porra de IA ai com mais frequencia,
tava jogando agora pouco o Cyberbug e escutei uma caralha de vezes a mesma frase no mesmo tom e na mesma voz, claramente em loop gravado, e reconhecendo a impossibilidade de mudar demais, "deixei passar",
mas porra, seria muito mais dahora ter dublagem mais organica,

Edit: torcendo mesmo é pra manterem um gpt4 nos npcs dos jogos.
Já que a gente hoje em dia é obrigatório jogar online mesmo jogos single player, pelo menos algum mérito por isso ao jogador.
 
Ultima Edição:

Lorpa

Bam-bam-bam
Mensagens
1.170
Reações
2.694
Pontos
453
Dependendo da build tu destroi esses "assentamentos" com uma facilidade absurda, mesmo no nivel mais dificil.

E também estou gostando desses encontros, pois dá para ter um loot muito bom nesses assentamentos.

Dogtown, mesmo sendo apenas uma fração de Night City, é muito mais divertido que NC. O layout de terra sem lei, sem nenhuma ordem, dá uma ambientação muito foda para o jogo.

Além disso: Gosto muito do Keanu e acho que o carisma dele é infinito, mas achei o Idris Elba muito mais influente na historia do jogo e com mais presença do que o Keanu.
Eu acho o personagem do Keanu um xarope neste jogo kkk. Coloco no modo rápido todos os diálogos que ele participa.
 

D2XP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.194
Reações
840
Pontos
819
cheguei na missão final do jogo base, depois de enrolar por um ano kkkkk que dó
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
Eu acho o personagem do Keanu um xarope neste jogo kkk. Coloco no modo rápido todos os diálogos que ele participa.
Mas é de propósito ele ser assim, para te induzir a fazer o oposto do que ele prega.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.584
Pontos
1.084
cheguei na missão final do jogo base, depois de enrolar por um ano kkkkk que dó

Sei como é isso! Pior fui eu com GTA 5 e o msm save a 8 anos. Semana passada resolvi zerar e descobri q já estava quase no final. Zerei na msm tarde.

Fiquei com gosto de quero mais.
 

Id

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.520
Reações
626
Pontos
1.354
torcendo pra meterem essa porra de IA ai com mais frequencia,
tava jogando agora pouco o Cyberbug e escutei uma caralha de vezes a mesma frase no mesmo tom e na mesma voz, claramente em loop gravado, e reconhecendo a impossibilidade de mudar demais, "deixei passar",
mas porra, seria muito mais dahora ter dublagem mais organica,

Edit: torcendo mesmo é pra manterem um gpt4 nos npcs dos jogos.
Já que a gente hoje em dia é obrigatório jogar online mesmo jogos single player, pelo menos algum mérito por isso ao jogador.

Cara, isso aí está num nível tão foda que é impossível saber... só não fui enganado no vídeo abaixo porque é absurdo, mas ri muito...
Depois de jogar Cyberpunk e BG3, você tenta jogar AC Mirage e Starfield dá vontade de vomitar...
O negócio é jogar e rejogar esses dois diamantes até sair coisa melhor.

 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.336
Pontos
1.494


After Cyberpunk 2077's much anticipated release in 2020 failed to live up to expectations, the team's morale took a "significant hit".

That's according to Colin Walder, an engineering director at CD Projekt Red with over 15 years of experience in the games industry, who previously worked on The Witcher 3: Wild Hunt, and Rockstar titles Red Dead Redemption 2 and Grand Theft Auto 5. Walder recently spoke to invenglobal at the Inven Game Conference, where he discussed lessons learned from Cyberpunk 2077.

"This approach we had, the way we were working production-wise, creating demos, and moving towards an agile mindset and workflow - it's about ensuring we're on top of certain things from the start," Walder said. "Take consoles, for example; we need to make sure they're functioning from the get-go. For our next project, Polaris [part of a new trilogy of games in CDPR's Witcher series], we're already running our demos and internal reviews on the console from the very beginning."

Walder admitted: "This is a step we only took later in Cyberpunk's development."

The developer went on to discuss the team's morale in a post-Cyberpunk 2077 world, stating that it took a "significant hit" after the game's launch.

"Regarding other tools or strategies for maintaining morale post-release, especially after the difficulties we faced - it was indeed a challenge," he said. "The crucial thing was to acknowledge what happened. We had to admit that the outcome wasn't what we'd hoped for and that we were determined to change things."

Walder said the team now needs to "demonstrate commitment" to this change, saying "actions speak louder than words".

"For instance, when a deadline is looming, instead of reverting to crunch, we might say, 'Let's adjust the schedule,' or, 'Let's approach this differently.' Once this becomes a repeated behaviour - once the team sees a genuine effort to prevent crunch - that's when trust and morale start to rebuild."

Walder noted: "People need to see it to believe it."

Despite its incredibly rocky launch, Cyberpunk 2077 has seen a huge transformation in recent times. Along with its bumper 2.0 patch, the studio also released its Phantom Liberty expansion to much praise. In fact, the company recently announced it has now shifted 25m copies of Cyberpunk 2077, while Phantom Liberty sold 3m copies in its first week of launch.

This really does feel like a new era for the once-beleaguered series, with a sequel in development and a live-action project also in the pipeline. Let's just hope CDPR stays good on what Walder has said, and it will avoid crunching for its future releases.


:klol
Promete maixxx promete :klol
 

Whatisaman?

Bam-bam-bam
Mensagens
3.302
Reações
20.556
Pontos
453
terminei a DLC, muito bom final, bem melhor que a história do base.
também curti bastante
assim, eu só acho que os finais são tão depressivos quanto os finais do main game kkkk
eu gosto muito do cyberpunk no geral, mas cacete baita jogo deprê, e é como li num comentário de youtube e achei que disse bem "a dlc é a história da songbird, e o main game é a história do V", tanto que achei que o melhor final era mandar a Song pra lua e dar fuga do governo, que no fim só ferrou com os 3, ela, o Reed e a Alex, assim como na vida real kkkkk, o governo sugou tudo dos 3 e se deixasse continuaria sugando, então não achei certo deixar o Status Quo da Myers continuar.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.836
Reações
93.181
Pontos
1.353
também curti bastante
assim, eu só acho que os finais são tão depressivos quanto os finais do main game kkkk
eu gosto muito do cyberpunk no geral, mas cacete baita jogo deprê, e é como li num comentário de youtube e achei que disse bem "a dlc é a história da songbird, e o main game é a história do V", tanto que achei que o melhor final era mandar a Song pra lua e dar fuga do governo, que no fim só ferrou com os 3, ela, o Reed e a Alex, assim como na vida real kkkkk, o governo sugou tudo dos 3 e se deixasse continuaria sugando, então não achei certo deixar o Status Quo da Myers continuar.

Eu
mandei a Songbird pra Lua.
Reed é put* da Myers e a Myers não ia deixar ela impune.

O que achei zuado foi que a cura é "digital", e tudo que é digital é copiavel, mas não pensaram em dar um ctrlc/ctrlv pra outra dose pra V.
Ou tem algum caco dando alguma explicação do porque não dá pra copiar?
 

Whatisaman?

Bam-bam-bam
Mensagens
3.302
Reações
20.556
Pontos
453
Eu
mandei a Songbird pra Lua.
Reed é put* da Myers e a Myers não ia deixar ela impune.

O que achei zuado foi que a cura é "digital", e tudo que é digital é copiavel, mas não pensaram em dar um ctrlc/ctrlv pra outra dose pra V.
Ou tem algum caco dando alguma explicação do porque não dá pra copiar?
pelo que entendi...
é pelo que entendi é uma IA que é usada pra "cura" e ela seria deletada no processo... e não sei se tem como apenas dar um copiar/colar numa IA, se desse talvez tivessem uma baita epidemia de IAs rebeldes por ai kkkkk, então deve ter alguma limitação nisso, não sei.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.836
Reações
93.181
Pontos
1.353
pelo que entendi...
é pelo que entendi é uma IA que é usada pra "cura" e ela seria deletada no processo... e não sei se tem como apenas dar um copiar/colar numa IA, se desse talvez tivessem uma baita epidemia de IAs rebeldes por ai kkkkk, então deve ter alguma limitação nisso, não sei.

mas a barreira negra existe pra evitar essa epidemia,
e copiam a mente de humanos nesse mundo. Copiavam mentes em 2023, imagina em 2077 (uma coisa que faz perder a imersão é isso ai também, 50 anos de diferença e parece que não passou 2 anos nas tecnologias).
O próprio taxi la acaba tendo 7 versões diferentes.
 

Whatisaman?

Bam-bam-bam
Mensagens
3.302
Reações
20.556
Pontos
453
mas a barreira negra existe pra evitar essa epidemia,
e copiam a mente de humanos nesse mundo. Copiavam mentes em 2023, imagina em 2077 (uma coisa que faz perder a imersão é isso ai também, 50 anos de diferença e parece que não passou 2 anos nas tecnologias).
O próprio taxi la acaba tendo 7 versões diferentes.
pelo que tinha entendido a barreira era tipo um local de quarentena das IAs não? onde eles isolam elas e tal...

e o delamain eu achei que ele só tinha meio que "rachado" a personalidade dele em 7, não copiado ele mesmo 7 vezes...

mas sim, não deve ser tanto problema copiar IA ja que copiam gente kkkk
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.836
Reações
93.181
Pontos
1.353
pelo que tinha entendido a barreira era tipo um local de quarentena das IAs não? onde eles isolam elas e tal...

e o delamain eu achei que ele só tinha meio que "rachado" a personalidade dele em 7, não copiado ele mesmo 7 vezes...

mas sim, não deve ser tanto problema copiar IA ja que copiam gente kkkk

se o taxi original ainda existia(ou existe dependendo de como o jogador fez a missão dele). Algo foi copiado/clonado.
 
Topo Fundo