O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Dúvida em renovação da PLUS

FatallKill

Bam-bam-bam
Mensagens
626
Reações
574
Pontos
293
Tô no plano extra que assinei por 1 mês, quero passar pra deluxe antes do aumento, mas só aparece essa opção de pagamento mensal, eu quero o pagamento anual.
 

Anexos

  • Screenshot_2023-09-04-09-08-33-748-edit_com.miui.gallery.jpg
    Screenshot_2023-09-04-09-08-33-748-edit_com.miui.gallery.jpg
    419,6 KB · Visualizações: 4

Charlinger

Bam-bam-bam
Mensagens
1.830
Reações
2.624
Pontos
453
Acho que a solução vai ser cancelar a sua assinatura para poder alterar.

Quando quis alterar minha assinatura da Deluxe para Extra, só foi possível com a assinatura cancelada/vencida
 

Horg888

Bam-bam-bam
Mensagens
2.437
Reações
1.807
Pontos
253

FatallKill

Bam-bam-bam
Mensagens
626
Reações
574
Pontos
293
Acho que a solução vai ser cancelar a sua assinatura para poder alterar.

Quando quis alterar minha assinatura da Deluxe para Extra, só foi possível com a assinatura cancelada/vencida
Então, eu achei que cancelando a assinatura, ia aparecer os planos com pagamento anual, mas não apareceu.
 


FatallKill

Bam-bam-bam
Mensagens
626
Reações
574
Pontos
293
Compartilha conosco se o suporte da Sony Playstation foi eficiente e qual foi a solução!
Entrei em contato com o suporte do chat, eles falaram que tinha que renovar para Deluxe do jeito que estava lá mesmo (mensal), que depois que eu renovasse, iria aparecer a opção de pagar anual, e realmente era isso. Obrigado aos que ajudaram!
 

Horg888

Bam-bam-bam
Mensagens
2.437
Reações
1.807
Pontos
253
Entrei em contato com o suporte do chat, eles falaram que tinha que renovar para Deluxe do jeito que estava lá mesmo (mensal), que depois que eu renovasse, iria aparecer a opção de pagar anual, e realmente era isso. Obrigado aos que ajudaram!

Já conseguiu pagar o anual???

não se esqueça de testar na Deluxe o The Last of Us Remake e Atomic Heart, dois jogões que quero comprar!
 

FatallKill

Bam-bam-bam
Mensagens
626
Reações
574
Pontos
293
Já conseguiu pagar o anual???

não se esqueça de testar na Deluxe o The Last of Us Remake e Atomic Heart, dois jogões que quero comprar!
Eu comprei um gift card de 400 reais na kabum na madrugada de segunda pra terça pra pagar a Deluxe, a kabum disse que me enviou o email para ativação na madrugada do mesmo dia, mas não recebi, entrei em contato com eles ontem de manhã e eles fizeram uma nova solicitação (para ser enviado para outro email meu), o problema é que segundo eles a solicitação demora entre 1 a 3 dias pra ser atendida e até agora não recebi, acho que não vai da tempo de fazer o pagamento da plus com valor antigo pois creio que hoje atualizarão os preços.

Gift card não tem estorno. Se eu tivesse comprado no ML, a historia teria sido outra.
Final das contas: tomei no cool.

EDIT: Recebi o gift, consegui ativar!
 
Ultima Edição:
Topo Fundo