O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Dúvida HD EXTERNO USB + Xbox 360

karyoka1984

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.414
Reações
659
Pontos
869
K-Brito;7327109 disse:
sera q se eu flashear um hdddss.bin de um hd de 250 no meu de 500 vai ter perigo de brickar???
acho q nao, neh?!

posso fazer isso ateh a M$ lancar hd de 500..
alguem dah outra sugestao?

Pode mandar bala ae amigo, o que vai acontecer é ele ser reconhecido como um HD de 250GB, caso a Mic lance alguma outra versão de HD é só refazer o processo!!!
 

K-Brito

Ser evoluído
Mensagens
47
Reações
0
Pontos
22
karyoka1984;7327228 disse:
Pode mandar bala ae amigo, o que vai acontecer é ele ser reconhecido como um HD de 250GB, caso a Mic lance alguma outra versão de HD é só refazer o processo!!!

hehehe
vlw!!
soh esperar chegar agora.. fim de ano ta phoda..
40 dias pra DX entregar os trem aqui no Goiás..
:/
 

celiocom1

Novato
Mensagens
39
Reações
0
Pontos
6
Xecuter X360USB PRO Update: Preço, Integração JF, 0225 Dump Slim Key
>> De xecuter.com equipa (1) / equipe xecuter.com (2) / equipe xecuter.com (3):
Só para dar a vocês um heads-up, nesta fase, estamos olhando para um máximo de PRR / R $ 59,95 39,95 / 44,95 €
Esperamos estar enviando as primeiras amostras de testadores exclusiva e sites de avaliação no final da próxima semana, em seguida, cheio de envio de varejo terá início logo depois.

X360USB PRO foi integrado com sucesso no Jungle Flasher.
Aqui está um sneak pico de capturas de tela com um monte de versões diferentes da unidade.

Liteon 0225 Slim - Despejo de chaves com êxito.

Nosso objetivo era a tornar esta a maneira mais fácil possível conectar seu 360 unidade de DVD para seu PC com acesso total a todas as funcionalidades com nenhum gimmicks. Sem complicações. Basta ligá-lo e ir embora. É isso aí, fim da história.

* 360 Progresso Drive DVD:
Hitachi (todas as versões) Leia: Concluído
Hitachi (todas as versões) Escreve: Concluído
Samsung (todas as versões) Leia: Concluído
Samsung (todas as versões) Escreve: Concluído
Benq (todas as versões) Leia: Concluído
Benq (todas as versões) Escreve: Concluído
Liteon 74850 Leitura: Feito (CK3 Probe (v1 ou v2) ainda necessário)
Liteon 74850 Escreve: Concluído
Liteon 83850 V1 Leia: Concluído
Liteon 83850 V1: Escreve: Concluído
Liteon 83850 V2 Leia: Feito (ARM Hack ainda necessários: CK3 Probe 2, LT LT Switch ou Clip)
Liteon 83850 V2: Escreve: Concluído
Liteon 93450 Leitura: Feito (ARM Hack ainda necessários: CK3 Probe 2, LT LT Switch ou Clip)
Liteon 93450 Escreve: Concluído

* Também estamos testando o novo firmware Slim LT com o X360USB. Qualquer pessoa pode afirmar que?
Leia Slim 9504: Done (nenhuma sonda / Corte Não / Não solda Obrigatório - Confirmado)
Slim 9504: Escreve: Feito (n º Teste / Corte n / n solda Obrigatório - Confirmado)
Leia Slim 0225: Done (nenhuma sonda / Corte Não / Não solda Obrigatório - Confirmado)
Slim 0225: Escreve: Em andamento
Slim 0500 Ler: Em andamento
Slim 0500: Escreve: Em andamento

* Game 0800 Ripping:
Testados 100% com a Samsung, Benq e Liteon. É muito rápido também

Testado em vários desktops e laptops. Não há drivers necessários. Não SATA necessário. Todas as versões do Windows (que suporta JF de qualquer maneira)

Este gráfico deve ajudar a esclarecer todas as suas opções de conexão e comparações com SATA. Observe que você tem muitas opções para agilizar a sua unidade. Entendemos que a maioria dos usuários já tem um CK3 Pro ou CK3 um Blaster de modo que não incluem esta opção com o X360USB Pro - por que pagar mais se você já tiver pago por ele no passado? Vamos, naturalmente, incluem opções CK3 de alimentação embutida no X360USB em uma versão separada para novos clientes
 

AlezidioX

Bam-bam-bam
Mensagens
3.519
Reações
962
Pontos
239
Melhor nao Zerao, senao seus clientes podem ficar preocupados.

[coolface]


Abs:kongpositivo:
 


Soundwave

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.615
Reações
783
Pontos
609
flootter2010;7384741 disse:
Lembrando que seu xbox só vai reconhecer o hd como tendo 16 gigas independente da capacidade dele.

Então, vamos supor, que posso comprar um Pendrive de 16GB para armazenar no Xbox jogos, updates, saves, etc... ao invés de uma HD de 20GB própria para Xbox?

Em pen maiores posso utilizar o restante de GB para qualquer outra partição para outros usos, como NTFS ou FAT32?

Vlw
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.477
Reações
10.238
Pontos
1.349
Bom galera, vou contar um pouco do que ja passei com hds e o xbox.
Case- Ja tive muitas cases, de marca e generica, com cooler, sem e por ai vai. Nao se iludam pela marca, tem muita generica q da de 10 em muita case de marca. Nao se apegue a cooler interno, primeiro q geralmente deixa seu case num tamanho exagerado, segundo sao os primeiros componentes a dar problemas. Minha sugestao, compre um case que seja feito de aluminio. Com uma boa chave liga/desliga, as chaves do tipo HH quebram facil.
http://www.ciadoneon.com.br/images/chave.gif
E com uma fonte de 12v simples, e nao aquela fonte composta 12-05v que da mal contato, vive quebrando e quando queima é dificil e caro de achar.
Agora pq eu prefiro case de aluminio sem cooler, pq se seu hd esquentar demais é só colocar uma ventoinha ou em algum lugar arejado q facilmente consigo dissipar o calor, os cases q tem ventoinha interna sempre me deram dor de cabeça.

HD-Western Digital e Seagate sempre funcionaram muito bem pra mim, Samsung sempre me deu dor de cabeça, tenho 2 de 80 que simplesmente morreram e um de 500 que só formata ate 70% e depois trava. Mas essa é uma opiniao minha, ja vi gente q se da muito bem com samsung, vai do gosto pessoal de cada um. Mais interessante que o valor de rpm do hd é o tamanho do buffer e a taxa de leitura e gravaçao. Veja se possivel o quanto o hd suporta choques e se tem alguma proteçao contra quedas, afinal por ser um hd externo, esta sujeito a esse tipo de coisa.
O barato sai caro? Sai muito caro sim!!! Nao pelo preço do hd em si, mas pelo que vc perde em dados, entao procure revendas confiaveis e com garantia e sempre faça backup. Midia confiavel e duravel só papel e pedra, o resto é perecivel.

Xbox 360

Eu sigo uma tabela simples pra decidir como vou usar meus discos externos:

hd só como MU = pendrive 16gb
hd como MU + multimidia < 4gb = pendrive > 16gb ou se ficar caro hds maiores em fat32
hd só como multimidia < 4gb = pendrive ou hd externo do tamanho q quiser em fat32
hd só como multimidia > 4gb = pendrive ou hd externo do tamanho q quiser em hfs+

hfs+ pra quem tem MAC tudo bem, mas quem tem pc usa o macdrive e ainda aparece normal no sistema, tem tambem o transmac mas nunca usei.

No caso dos hds proprios para o x360, oficialmente o suporte vai ate 250 gb, alem disso só com jtag. Mas navegando nessas madrugadas achei esse interessante link pra quem quer hds maiores no x360 sem jtag, na raça.

http://www.elotrolado.net/hilo_xplorer360-para-todos-los-hdd_1362518

No exemplo, em teoria, fizeram ate 1tb, vou arrangar algum hd cobaia, quem sabe isso da certo.
 

mauriciotls

Larva
Mensagens
3
Reações
0
Pontos
1
Olá pessoal!!! Sou novo aqui e gostaria de saber se tem como assistir filmes rmvb no xbox e como seria o procedimento para realizar essa façanha.Pois não tenho internet em casa. desde já agradeço!
 

leg

Veterano
Mensagens
1.432
Reações
24
Pontos
129
.rmvb não vai rodar no xbox. Me parece que existe um codec que, quando instalado no PC, permite ver os vídeos via Media Center. Porém direto no xbox não é possível.
 

irruam rod

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
0
eai galera tenho um xbox com 4 gb e coloquei nele um hd de 500gb so q ele so reconhece com uma memoria de 32 gb, ja formatei ele pelo game mas eu nao consigo liberar mais espaço, se alguem puder me dar alguma dica agradeço vlw
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.477
Reações
10.238
Pontos
1.349
Poderia me dizer quais os formatos ele roda por meio de pendrive? e como faço para rodar?
Grato!

Google

http://support.xbox.com/pt-BR/xbox-360/settings-and-initial-setup/watch-dvds-movies
http://support.xbox.com/pt-br/xbox-360/audio-video-setup-and-use/audio-video-playback

86d.gif


eai galera tenho um xbox com 4 gb e coloquei nele um hd de 500gb so q ele so reconhece com uma memoria de 32 gb, ja formatei ele pelo game mas eu nao consigo liberar mais espaço, se alguem puder me dar alguma dica agradeço vlw

Ok mas e aí, é destravado por drive, é RGH?
Se o hd é um externo só vai formatar no formato do X360 32GB mesmo, o resto fica livre mas é uma partição Fat32, isso não tem como burlar em um hd externo usb com Fat32.
Se seu aparelho for um JTAG-RGH-RJTAG, pode internalizar o hd, então ele reconhece o disco por completo.
Se seu console for um trinity até tem como usar hd externo em sua total capacidade, mas envolve abrir o aparelho e soldas de precisão.

86d.gif
 
Topo Fundo