O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Dúvida Mortal - Updates PAL convertidos para NTSC Nintendo Wii

Mohinder Suresh

Veterano
Mensagens
1.401
Reações
25
Pontos
119
[COLOR="Navy"]Pessoal, finalmente chegou meu Nintendo Wii de Bogotá, e agora estou jogando bastante e copiando muitas jogos que eu baixei por aí.
Fiquei na dúvida, acompanhando o fórum sei que existem jogos em PAL que podem ser convertidos em NTSC através de programas, o WiiFrii e o BrickBlocker, eles funcionam muito bem.
Minha dúvida é a seguinte, por exemplo, quando rodei o Mário Kart, ele pediu uma atualização do console, e eu autorizei, mas neste caso o jogo já era NTSC, porém se fosse um jogo PAL e mesmo rodando os programas que mencionei para transformar em NTSC, eu teria problemas na atualização?

Agradeço a atenção e desculpas caso essa dúvida já foi postada, eu pesquisei antes e não encontrei... [kmadruga][/COLOR]
 

crizooo

Novato
Mensagens
513
Reações
0
Pontos
16
tbm tenho este tpo de dúvida!
qnd alguem postar irá ajudar 2 pessoas!

e só adicionando na questão do nosso amigo, a mesma pergunta no caso para os VC, existe algo do tipo?
 

krueger01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.303
Reações
3.126
Pontos
974
Mohinder Suresh;3056854 disse:
[COLOR="Navy"]Pessoal, finalmente chegou meu Nintendo Wii de Bogotá, e agora estou jogando bastante e copiando muitas jogos que eu baixei por aí.
Fiquei na dúvida, acompanhando o fórum sei que existem jogos em PAL que podem ser convertidos em NTSC através de programas, o WiiFrii e o BrickBlocker, eles funcionam muito bem.
Minha dúvida é a seguinte, por exemplo, quando rodei o Mário Kart, ele pediu uma atualização do console, e eu autorizei, mas neste caso o jogo já era NTSC, porém se fosse um jogo PAL e mesmo rodando os programas que mencionei para transformar em NTSC, eu teria problemas na atualização?

Agradeço a atenção e desculpas caso essa dúvida já foi postada, eu pesquisei antes e não encontrei... [kmadruga][/COLOR]

Vamos lá:
- WiiFrii serve para mudar o sistema e a região do jogo (ex: de PAL que é Europeu para NTSC que pode ser tanto japônes como americano); e
- BrickBlocker serve para retirar a atualização do jogo.

A combinação dos dois faz com que o wii reconheça o jogo e não peça atualização!
Se o wii pedir atualização NÃO ATUALIZE!!!!!!!
Se atualizar vai das duas uma:
Semibrick - pode ser resolvida com um jogo com atualização mais recente da sua região;
Brick - [modo Ídolos on]agora o meu adeus, tchau! Não vai ficar comigo, eu sou seu castigo, quis me enganar mas se iludiu![modo Ídolos off].:D:D

Abraços.
 

Mohinder Suresh

Veterano
Mensagens
1.401
Reações
25
Pontos
119
krueger01;3056999 disse:
Vamos lá:
- WiiFrii serve para mudar o sistema e a região do jogo (ex: de PAL que é Europeu para NTSC que pode ser tanto japônes como americano); e
- BrickBlocker serve para retirar a atualização do jogo.

A combinação dos dois faz com que o wii reconheça o jogo e não peça atualização!
Se o wii pedir atualização NÃO ATUALIZE!!!!!!!
Se atualizar vai das duas uma:
Semibrick - pode ser resolvida com um jogo com atualização mais recente da sua região;
Brick - [modo Ídolos on]agora o meu adeus, tchau! Não vai ficar comigo, eu sou seu castigo, quis me enganar mas se iludiu![modo Ídolos off].:D:D

Abraços.

[COLOR="Navy"]Eu atualizei, mas até agora está indo tudo bem, rodando todos os jogos...
Vou ficar espero para as próximas versões...
Obrigado![/COLOR]
 

Kuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.483
Reações
1.763
Pontos
919
Se tu tem um Wii NTSC nao tem motivo NENHUM de rodar jogos de outra regiao no seu console, muito menos PAL.
 

Mohinder Suresh

Veterano
Mensagens
1.401
Reações
25
Pontos
119
[COLOR="Navy"]As vezes saem jogos mais depressa para PAL, mas estou vendo que não vale a pena antecipar, mas agora a dúvida é, nunca rodar os updates diretos do DVD, mesmo sendo NTSC?
Eu já rodei uma vez, no DVD do Mario Kart...:-([/COLOR]
 


m45t3r

Habitué da casa
Mensagens
5.050
Reações
1
Pontos
56
Mohinder Suresh;3057792 disse:
[COLOR="Navy"]As vezes saem jogos mais depressa para PAL, mas estou vendo que não vale a pena antecipar, mas agora a dúvida é, nunca rodar os updates diretos do DVD, mesmo sendo NTSC?
Eu já rodei uma vez, no DVD do Mario Kart...:-([/COLOR]
O pessoal fica com medo de rodar updates e depois reclamam de tela preta.

Updates de jogos da sua região são, muitas vezes, necessário para o mesmo rodar.

Updates de jogos de outras regiões passe o Brick Blocker mesmo.
 
Topo Fundo