O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Dúvida para conectar na PSN

Carlos Newton

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
607
Reações
39
Pontos
764
Pessoal, to com um ps4 a quase dois meses, e no começo tive dificuldades para conectar na PSN, e depois consegui, e hoje está normal. A minha filha tem uma conta no meu console, e a conta dela não entra, sempre da erro. Tenho que configurar algo pra liberar o acesso da conta dela ?
 

razalgul

Supra-sumo
VIP
Mensagens
1.524
Reações
832
Pontos
174
Quando se cria um novo usuário no PS4 é bom ter um Pc ou celular pois vc recebe um e-mail de confirmação de inscrição sendo necessário acessar sua caixa de e-mail e confirmar a inscrição.
 

Carlos Newton

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
607
Reações
39
Pontos
764
Quando se cria um novo usuário no PS4 é bom ter um Pc ou celular pois vc recebe um e-mail de confirmação de inscrição sendo necessário acessar sua caixa de e-mail e confirmar a inscrição.
Valew razalgul, vou pedir pra ela verificar o e-mail.
 
Topo Fundo