O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Dúvida sobre controle do PS4

spawn-logan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
439
Reações
335
Pontos
999
E aí pessoal, preciso de um favor de quem tem o controle do PS4.

Estou querendo comprar um junto com suporte pra jogar no celular.

Preciso saber se o controle conectado via Bluetooth no celular tem delay nos comandos.

Antes eu usava o controle do PS3 com suporte no celular, usava o aplicativo Sixaxis Controller pra conectar via Bluetooth e não havia delay. Infelizmente esse aplicativo não funciona nas versões de Android recentes.

Eu sou bem chato com delay nos comandos, costumo testar jogos de plataforma que joguei muito, se tiver alguma alteração na resposta dos botões eu noto facilmente.

Não vou usar o cabo USB pra conectar o controle no celular por que vou usar o fone de ouvido na porta USB C, jogar com fone Bluetooth não dá, o delay no som atrapalha muito.

Vi alguns comentários dizendo que existem duas versões do controle de PS4 e que a versão mais recente não apresenta delay quando conectado via Bluetooth, é isso mesmo? Se conectar um fone na saída P2 do controle o som do celular funciona normalmente?

Quem tiver o controle do PS4, tanto a primeira quanto a segunda versão, se puder, faz alguns testes jogando com ele via Bluetooth no celular e com um fone P2 conectado no controle e informe aqui o que achou por favor.

Valeu!
 
Ultima Edição:

Hazard

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.554
Reações
37.207
Pontos
754
Das vezes que pus o meu no celular eu não curti não
 
Topo Fundo