O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Dúvida] The Witcher 3 Complete Edition

Rafael Rodrigo Finatto

Ser evoluído
Mensagens
62
Reações
29
Pontos
38
Olá, tudo certo galera?
Seguinte, tenho a versão do Bruxeiro 3 (jogo base) em mídia física. Fiquei sabendo não faz muito tempo que algumas mídias do início do Xone acabavam desgrudando a parte de baixo do Blu-ray devido a aquecimento do console, e também a má qualidade da mídia. Até hoje no meu game isso não ocorreu, e tendo receio de que ainda ocorra, gostaria de preservá-lo para que ficasse intacto. A questão é, caso eu compre a versão digital do game na sua versão mais completa (a que vem com os DLC's e Expansão), o meu save ainda funcionará no mesmo?
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.206
Reações
27.300
Pontos
1.053
Olá, tudo certo galera?
Seguinte, tenho a versão do Bruxeiro 3 (jogo base) em mídia física. Fiquei sabendo não faz muito tempo que algumas mídias do início do Xone acabavam desgrudando a parte de baixo do Blu-ray devido a aquecimento do console, e também a má qualidade da mídia. Até hoje no meu game isso não ocorreu, e tendo receio de que ainda ocorra, gostaria de preservá-lo para que ficasse intacto. A questão é, caso eu compre a versão digital do game na sua versão mais completa (a que vem com os DLC's e Expansão), o meu save ainda funcionará no mesmo?
Não funcionará.
A versão completa funciona como um jogo "diferente". Sabes da Versão normal não são compatíveis com a versão complete edition.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 
Topo Fundo