O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Dúvidas a respeito do PS2 (Sou iniciante)

wook

Habitué da casa
Mensagens
231
Reações
28
Pontos
59
Olá pessoal, já fui um gamermaníaco dos anos 80 e 90, já tive 20 videogames e talvez um mero viciado, porém nos últimos 10 anos por causa do trabalho e namorada nunca mais voltei nos games.

Só fui jogar a primeira vez o PS2 semana passada (Devo ser o único virgem de Ps2 aqui hahaha) e parece que a vontade de jogar voltou! Nossa, o que foi aquele Cavaleiros do Zodíaco!! hahaha me amarrei mesmo!!

E vi que é uma ótima hora para comprar um PS2.!! O preço super baixo e um videogame com tantos títulos (alguém sabe qnto mais ou menos?) gastei menos do que gasto de gasolina por mês.!

O que gostaria de saber é o seguinte:
O DVD Player do Ps2 funciona bem?? Existe tipo plugin como no Xbox (XBMC)? Disseram que estraga o canhão, é verdade??

desculpe se o tópico for repetitivo, eu procurei mas aqui tem muitos tópicos

Valeu!
 

alucardlv1313

Lenda da internet
Mensagens
22.145
Reações
74.837
Pontos
1.684
Olá amigo, vixi, mais vc começou mau heim ! o jogo dos cavaleiros do zodiaco é triste, e olha q sou fan desde a epoca q passava na manchete heim,bem nem preciso dizer q sou fan, basta olha minha assinatura.

:-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D

O dvd player do ps2 funciona bem, ainda mais com um bom chip como o thunder pro 2 gold ele fica perfeito, olha, vc pode pegar o programa SMS e gravar em um cd, ou no próprio pendrive, dai vc pode rodar seus filme em divx e etc pelo pendrive, sem usar nada a unidade, tenho feito isso com meu amigo e acho essa funcionalidade muito boa, vc pode escolher até audio, cor da legenda e etc.
 

wook

Habitué da casa
Mensagens
231
Reações
28
Pontos
59
Hehehehe!! Mas eu adorei esse Cavaleiros do Zodíaco - Saga Hades. Não ligo muito pra gráfico, aliás, nem um pouco, jogo Master System numa boa.!

Eu vi esse lance de PenDrive, vi q tem manuais por aí mas nem li ainda, depois vou ver com calma. Meu Chip seria o Matrix, diz o cara que está vendendo que é o original e não o genérico.

Mas precisa pegar um programa?? Não é só colocar o DVD e assistir?
Ps: É que eu coleciono DVD, não costumo baixar.
 

alucardlv1313

Lenda da internet
Mensagens
22.145
Reações
74.837
Pontos
1.684
wook;4768278 disse:
Hehehehe!! Mas eu adorei esse Cavaleiros do Zodíaco - Saga Hades. Não ligo muito pra gráfico, aliás, nem um pouco, jogo Master System numa boa.!

Eu vi esse lance de PenDrive, vi q tem manuais por aí mas nem li ainda, depois vou ver com calma. Meu Chip seria o Matrix, diz o cara que está vendendo que é o original e não o genérico.

Mas precisa pegar um programa?? Não é só colocar o DVD e assistir?
Ps: É que eu coleciono DVD, não costumo baixar.


Bem, sinceridade amigo, trabalho destravando video games a 4 anos e te digo q HOJE nao tem mais matrix original, pq o chip já nao fabrica mais, só os clones, mas os clones funciona de boa.
Sim, é só colocar o dvd e rodar, se esse for o caso.
 

wook

Habitué da casa
Mensagens
231
Reações
28
Pontos
59
Bom, eu tbm duvido que seja original mas fazer o que ne...
Valeu pela dica Alucard.!
 

thiagoas

Habitué da casa
Mensagens
455
Reações
2
Pontos
74
Ainda compro um boneco desses ai da assinatura do alucard, vou aproveitar o sanna 2009 que ta chegando [kcool]:kongpositivo:
 


Lexus-br

Novato
Mensagens
85
Reações
0
Pontos
11
wook;4768278 disse:
Hehehehe!! Mas eu adorei esse Cavaleiros do Zodíaco - Saga Hades. Não ligo muito pra gráfico, aliás, nem um pouco, jogo Master System numa boa.!

Eu vi esse lance de PenDrive, vi q tem manuais por aí mas nem li ainda, depois vou ver com calma. Meu Chip seria o Matrix, diz o cara que está vendendo que é o original e não o genérico.

Mas precisa pegar um programa?? Não é só colocar o DVD e assistir?
Ps: É que eu coleciono DVD, não costumo baixar.

Uhuuuu.... Master System!... cara eu era viciado nesse console... pena que quando agente era muleke nao cuidava direito do que tinhamos e o meu já foi pro saco...
 

Knight of Jesus

Habitué da casa
Mensagens
1.350
Reações
2
Pontos
56
wook;4768278 disse:
Hehehehe!! Mas eu adorei esse Cavaleiros do Zodíaco - Saga Hades. Não ligo muito pra gráfico, aliás, nem um pouco, jogo Master System numa boa.!

Eu vi esse lance de PenDrive, vi q tem manuais por aí mas nem li ainda, depois vou ver com calma. Meu Chip seria o Matrix, diz o cara que está vendendo que é o original e não o genérico.

Mas precisa pegar um programa?? Não é só colocar o DVD e assistir?
Ps: É que eu coleciono DVD, não costumo baixar.


Eu sou VICIADO nesse jogo. Jogo quase todos os dias esse do Hades. :rox[:king]:rox[:king]

A respeito do PS2, comecou BEM sim mano! va em frente...
 

Nomercy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.441
Reações
522
Pontos
929
EU também peguei um ps2 sabado , porém o chip dele é matrix clone de uns dos mais furreca. Ele nao roda nem jogos de ps1 nem dvd original.
Mas roda os jogos de ps2 de boa , e é pra isso que eu queria mesmo.
Passando a garantia vou ver se tem como trocar o chip por um thunder pro gold.

O duro que desde sabado nao consegui jogar...
Mas meu irmao tá fazendo a festa.

Vou aproveitar esse final de semana que acabou as provas da faculdade e eu estarei de molho por conta do dentista pra jogar nele.
 

Wheezing

Habitué da casa
Mensagens
551
Reações
14
Pontos
74
Bom wook
o presso do ps2 nao esta tao caro na faixa de ums 500,600,700 reais.
os jogos sao baratos..
mais para vc que esta comesando agora,é bom comprar mesmo.
pois o ps3 vai exigir muito mais de vc,e é meio complicado de se mecher no ps3.
boa sorte!
 

Ronaldo13

Veterano
Mensagens
1.874
Reações
25
Pontos
124
Puts...

Joga logo God of WAR 1 e 2....

E depois veja os Silent Hill 2 e 3 e Fatal Frame 1, 2, 3....

[]s

13
 
Topo Fundo