O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


>>> [Dúvidas Gerais] <<< Poste Suas Dúvidas, Problemas etc Aqui! Inclusive NOVATOS!

  • Votes: 11 100,0%

  • Total voters
    11

DougueFerreira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
901
Reações
1.420
Pontos
583
Pessoal, alguem pode me ajudar?
Peguei um Wii desbloqueado por software, ja estava com HBC instalado, USB loader e tal.
Mas esse erro deu no smash bros brawl e no xenoblade (Percebi que deu em 2 jogos grandes)

Alguem poderia me ajudar?

Eu uso o WBFS Manager 3.0 pra passar a ISO pra um pen drive de 16GB, e deixei até bastante espaço livre achando que fosse isso, mas não é. =/

Alguma luz? já tiveram esse erro?

4qYbj1D.jpg
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Pessoal, alguem pode me ajudar?
Peguei um Wii desbloqueado por software, ja estava com HBC instalado, USB loader e tal.
Mas esse erro deu no smash bros brawl e no xenoblade (Percebi que deu em 2 jogos grandes)

Alguem poderia me ajudar?

Eu uso o WBFS Manager 3.0 pra passar a ISO pra um pen drive de 16GB, e deixei até bastante espaço livre achando que fosse isso, mas não é. =/

Alguma luz? já tiveram esse erro?

4qYbj1D.jpg
Tenta deletar o jogo e colocar de volta. Me acontecia muito isso, só parou quando comecei a usar hd formatado em fat32
 

DougueFerreira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
901
Reações
1.420
Pontos
583
Tenta deletar o jogo e colocar de volta. Me acontecia muito isso, só parou quando comecei a usar hd formatado em fat32

Já tentei varias vezes.. eu baixei o smash bros em formato PAL e tem 4gb ao invés de 7gb e funcionou...

To achando que é aquele esquema de jogo grande ter dual layer, ouvi algo do tipo, será que é isso?
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Já tentei varias vezes.. eu baixei o smash bros em formato PAL e tem 4gb ao invés de 7gb e funcionou...

To achando que é aquele esquema de jogo grande ter dual layer, ouvi algo do tipo, será que é isso?
Lembro de ter lido já algo do tipo, mas aí não posso confirmar. Estranho que nunca tive esse problema com Xenoblade aqui.
 

Raikage4269

Bam-bam-bam
Mensagens
1.412
Reações
2.636
Pontos
453
Não sei se tem a ver com o tópico mas...
Eu tenho uma tv HD LCD Wide Screen 32'' da CCE (sim, CCE...) e queria comprar um Nintendo Wii. A imagem vai ficar ruim nessa tv?
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Não sei se tem a ver com o tópico mas...
Eu tenho uma tv HD LCD Wide Screen 32'' da CCE (sim, CCE...) e queria comprar um Nintendo Wii. A imagem vai ficar ruim nessa tv?
Depende da TV, da distância que tu vai ficar dela e de tu se importar com serrilhados. Eu sempre joguei wii em LCD ou LED e nunca senti nenhum incômodo, tem momentos que eu via mais serrilhado, mas não me importava e aproveitei muito assim.
 


Raikage4269

Bam-bam-bam
Mensagens
1.412
Reações
2.636
Pontos
453
Depende da TV, da distância que tu vai ficar dela e de tu se importar com serrilhados. Eu sempre joguei wii em LCD ou LED e nunca senti nenhum incômodo, tem momentos que eu via mais serrilhado, mas não me importava e aproveitei muito assim.
Você usava cabo componente ou composto?
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Você usava cabo componente ou composto?
Usei composto por um longo tempo, mesmo tendo o componente. Minha TV anterior, uma Semp 32" por sei lá qual motivo ficava as cores estranhas com o componente que eu peguei da china. Quando mudei de tv, Smart LG 39", usei o wii2hdmi e componente, e nesse caso o componente foi uma mudança drástica em termos de imagem. Não melhora resolução ou diminui o serrilhado, mas torna as cores mais bonitas e vivas.
 

Raikage4269

Bam-bam-bam
Mensagens
1.412
Reações
2.636
Pontos
453
Usei composto por um longo tempo, mesmo tendo o componente. Minha TV anterior, uma Semp 32" por sei lá qual motivo ficava as cores estranhas com o componente que eu peguei da china. Quando mudei de tv, Smart LG 39", usei o wii2hdmi e componente, e nesse caso o componente foi uma mudança drástica em termos de imagem. Não melhora resolução ou diminui o serrilhado, mas torna as cores mais bonitas e vivas.
Vish, acabei de olhar minha tv e ela só tem entradas amarela, vermelha e branca. Não vou conseguir usar componente. :ksnif
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Acho que vou usar o composto mesmo. Dei uma pesquisada e dizem que o wii2hdmi não é vale a pena.
Aí é contigo, não sei o preço que tá agora, mas eu achei melhor que composto o wii2hdmi. Acho que tem tópicos sobre o assunto no fórum, pode tentar dar uma pesquisada, mas eu sempre vi elogios sobre o uso dele.
 

Raikage4269

Bam-bam-bam
Mensagens
1.412
Reações
2.636
Pontos
453
Aí é contigo, não sei o preço que tá agora, mas eu achei melhor que composto o wii2hdmi. Acho que tem tópicos sobre o assunto no fórum, pode tentar dar uma pesquisada, mas eu sempre vi elogios sobre o uso dele.
Não entendi o que você escreveu. O composto é melhor que o wii2hdmi?
Também há o HDMIkey, ele é melhor?
Dizem que o wii2hdmi fica com um preto estranho...
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Não entendi o que você escreveu. O composto é melhor que o wii2hdmi?
Também há o HDMIkey, ele é melhor?
Dizem que o wii2hdmi fica com um preto estranho...
Ah desculpe, errei na hora de digitar :klol
Eu disse que achei o Wii2hdmi melhor que o composto.
Sobre o HDMIKey eu não posso dizer porque nunca vi.
Sim, o preto não fica bem um preto, fica um cinza escuro, mas só atrapalha em jogos mais escuros. Único jogo que percebi isso foi o Metroid Prime em alguns momentos, mas nunca joguei muitos jogos com telas mais escuras.
 

kdcp

Supra-sumo
Mensagens
38
Reações
28
Pontos
178
Com o composto fica muito ruim, fica até difícil de ler o que tá escrito em alguns jogos (pelo menos na minha tv ficava). Se puder acho melhor pegar um wii2hdmi. Tenho um que comprei no aliexpress, e a imagem fica igual do componente. Quanto ao preto, não sei se o meu veio bugado, mas fica um preto meio avermelhado, mas como nunca joguei jogos escuros nem dá pra perceber.
 

Raikage4269

Bam-bam-bam
Mensagens
1.412
Reações
2.636
Pontos
453
Ah desculpe, errei na hora de digitar :klol
Eu disse que achei o Wii2hdmi melhor que o composto.
Sobre o HDMIKey eu não posso dizer porque nunca vi.
Sim, o preto não fica bem um preto, fica um cinza escuro, mas só atrapalha em jogos mais escuros. Único jogo que percebi isso foi o Metroid Prime em alguns momentos, mas nunca joguei muitos jogos com telas mais escuras.

Você sabe algum lugar confiável para comprar? Tem diferença de modelo? Parece que no Mercado Livre tem diferença na embalagem. O preço também varia muito. O áudio fica ruim?
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Você sabe algum lugar confiável para comprar? Tem diferença de modelo? Parece que no Mercado Livre tem diferença na embalagem. O preço também varia muito. O áudio fica ruim?
Lugar confiável não sei mais, o meu eu comprei na deal extreme há uns 3 anos, quando o dólar tava em conta, pode ser que tenha na aliexpress também. Lembro que tinha uma diferença de modelo, alguns vinham sem um buraquinho, que servia pra mudar de 720p pra 1080p. Os que vinham sem esse botão seletor, acho que ficava só em 720p. A diferença na embalagem eu já não sei dizer o que é, pode ser que sejam "clones" ou apenas modelos mais novos/velhos.
Sobre o áudio, eu não sou nenhum perfeccionista no assunto, mas em nenhum momento eu senti alguma diferença que me afetasse ou algum ruído que atrapalhasse o jogo.
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.475
Reações
10.232
Pontos
1.349
Oi. Trancaram lá o tópico, enfim. Vou te mandar por aqui a lista:

jNu7Hej.png


Consegui instalar o freeshop e inclusive baixar jogos. Agora comprei um sd de 32gb. Qual o procedimento pra transferir tudo pra esse novo cartao?

Agora sim apareceu.
O ideal é que antes de qualquer coisa vc atualize para o a9lh de uma vez e fique livre de várias limitações do menuhax

https://3ds.guide/pt_BR/get-started.html

http://forum.outerspace.com.br/inde...-new-3ds-old-3ds-e-2ds-avanÇado.448000/unread

Depois de ter o a9lh instalado, basta simplesmente copiar de um sd para o outro.
Mas como vc vai pegar um sd de 32GB novo, vc pode migrar do a9lh com o sd de 4gb e depois simplesmente usar o de 32GB direto.
 
Ultima Edição:

Hien

Bam-bam-bam
Mensagens
405
Reações
56
Pontos
448
Sem problemas, qualquer coisa é só perguntar.

Tenho uma dúvida: como eu já tenho um cfw, eu tenho que fazer o processo do inicio pra passar da 9 pra 11, certo? nesse caso, eu faço isso com o cartão formatado? posso apagar tudo que esta nele e fazer do inicio? ou deixo la os arquivos e faço(no meu caso e pelo soundhax, me corrija se estiver errado, old 3ds xl, passar da 9.2 pra 11)?
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.475
Reações
10.232
Pontos
1.349
Tenho uma dúvida: como eu já tenho um cfw, eu tenho que fazer o processo do inicio pra passar da 9 pra 11, certo? nesse caso, eu faço isso com o cartão formatado? posso apagar tudo que esta nele e fazer do inicio? ou deixo la os arquivos e faço(no meu caso e pelo soundhax, me corrija se estiver errado, old 3ds xl, passar da 9.2 pra 11)?
Faça o backup do cartão sd caso precise para alguma emergência antes do processo.
Formate em fat32 e faça tudo do início.
 

sevzz

Novato
Mensagens
10
Reações
3
Pontos
14
Fala galera,
meu irmao, num ato de bondade, resolveu me doar o wii u dele, que ele nao usa ha muuito tempo <3
eu fiquei super animado pois recentemente tinha ouvido falar desses desbloqueios que permitem rodar jogos em hd externo e até cartão microsd caso a pessoa esteja disposta a aguentar loadings demorados... só que mesmo dando uma pesquisada por aqui infelizmente ainda tô completamente perdido, achando tudo complicado... confesso que estou perdidão pq tem vários tópicos sobre diferentes tipos de desbloqueios (loadiine, usb loader, haxchi etc)... sinceramente não sei por onde começar a ler :/

Alguem saberia por favor indicar um técnico de confiança que faça desbloqueio no wii u e possa me explicar melhor como funcionam os desbloqueios do wii u? caso o procedimento nao seja complicado um link ou site onde eu poderia me informar melhor sobre isso, lembrando que sou super novato no assunto, tb seria muitissimo bem vindo
 

CarlosAPD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
190
Reações
10
Pontos
949
Estou com a mesma dúvida do colega acima... tou doidinho pra jogar esse novo Zelda, mas realmente tem muitos tipos de destrave diferente, muita informação.... fica difícil de saber por onde seguir, qual método é o melhor ou mais recomendado... se alguém pudesse indicar uma direção de onde é o melhor caminho, eu fico muito agradecido!
 

Denise Nyx

Ser evoluído
Mensagens
25
Reações
22
Pontos
23
Pra quem tá meio perdido, eu também estava até uns dias atrás, e depois dos boatos que ia sair um novo Firmware junto com o Zelda (que eu também quero muito jogar). Resolvi dar uma olhada nos tópicos e realmente, tem muita coisa, muita sigla, eu fiquei muito perdida.. Aí uma alma bondosa (que eu esqueci o nome), criou esse tópico aqui: http://forum.outerspace.com.br/inde...e-configurando-o-haxchi-no-wiiu-5-5-1.474093/
O processo é facílimo, e tirando uma bobeira minha, funcionou de primeiro, não demorou nem 5 minutos pra fazer, confesso que demorei mais pra criar e linkar um conta canadense pra comprar o jogo (Brain Age 6,99 - que dá uns 20 reais).
Comprou o jogo, segue o tutorial e já era.. Meu Mario Maker rodou de primeira, sem erro, sem travamento, sem nada.. ficou Perfeito!!...
Recomendo esse, vale o investimento.
Tem também outro, que não sei como faz, que não precisa comprar o jogo, mas toda hora tem que entrar no site do Loadiine. (mas esse eu nem vi, pois pretendo deixar meu wii u fora da net mesmo).
 

Makssie

Ser evoluído
Mensagens
43
Reações
17
Pontos
18
Pra quem tá meio perdido, eu também estava até uns dias atrás, e depois dos boatos que ia sair um novo Firmware junto com o Zelda (que eu também quero muito jogar). Resolvi dar uma olhada nos tópicos e realmente, tem muita coisa, muita sigla, eu fiquei muito perdida.. Aí uma alma bondosa (que eu esqueci o nome), criou esse tópico aqui: http://forum.outerspace.com.br/inde...e-configurando-o-haxchi-no-wiiu-5-5-1.474093/
O processo é facílimo, e tirando uma bobeira minha, funcionou de primeiro, não demorou nem 5 minutos pra fazer, confesso que demorei mais pra criar e linkar um conta canadense pra comprar o jogo (Brain Age 6,99 - que dá uns 20 reais).
Comprou o jogo, segue o tutorial e já era.. Meu Mario Maker rodou de primeira, sem erro, sem travamento, sem nada.. ficou Perfeito!!...
Recomendo esse, vale o investimento.
Tem também outro, que não sei como faz, que não precisa comprar o jogo, mas toda hora tem que entrar no site do Loadiine. (mas esse eu nem vi, pois pretendo deixar meu wii u fora da net mesmo).
Esse desbloqueio da pra jogar Mario maker online?
 

M.Hunter

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.825
Reações
4.767
Pontos
764
Baixei o Zelda BotW pelo Wii U USB Helper, inclusive o patch e DLC.
Acontece que a DLC não instala. A mensagem de erro que aparece é referente a precisar de ticket da eshop. Na pasta da DLC tem o title.tik conforme requerido. Alguém conseguiu instalar essa DLC?

Edit> Funcionou, tinha que abrir o WUP no modo cfw (Haxchi).
 
Ultima Edição:

Gusta

Novato
Mensagens
22
Reações
0
Pontos
12
Bom dia! Qual seria o melhor metodo pra jogar Game Cube no Wii U? Ainda é aquele esquema do Nintendont? Outra duvida que tenho também referente as atualizações. Eu instalei o Smash Bros no pen drive, mas a atualização na memoria interna do console porquê não tinha espaço no pen drive. Porém o jogo na hora de iniciar começou a atualizar como se eu não tivesse instalado a att. Tenho que ter jogo e att obrigatoriamente instalados no mesmo no local?
 
Ultima Edição:

helllll

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.344
Reações
1.733
Pontos
1.164
Olá, tenho wii u com jogos instalados no HD e faço o esquema de entrar no site, rodar o sigpatcher e depois os jogos. Pergunta: na hora de carregar esse sigpatcher, nas descrições fala algo de região... eu poderia rodar jogos EUR no meu wii u americano nesse esquema? ou corro o risco de zicar a parada toda? Queria os jogos da nintendo que tem PT-PT pra molecada jogar. vlw
 

swpyy

Ser evoluído
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
21
Seguinte pessoal,
Vou pegar um wii u usado travado só pra jogar zelda BOTW.
Qual o destrave que deve fazer pra jogar ?
A versao do Zelda que tenho pra baixar é a loadiine

Vlws
 

Denise Nyx

Ser evoluído
Mensagens
25
Reações
22
Pontos
23
Dúvida sobre Controle:
- Olá pessoal, boa tarde. Depois de desbloquear meu Wii U e vWii resolvi comprar um controle para aproveitar ele completamente.
- Qual o melhor controle para isso? Quero jogar o Wii, Nintendont e Retroarch com ele.
- De momento estou mais inclinada a pegar o Pro Controller, que parece ser muito bom tanto na construção quando na ergonomia, e pelo que vi ele também funciona no PC.
- Ah eu já tenho o Wii Remote pra jogar o zeldinha do Wii :)
- Desde já agradeço as opiniões.
 

Bernardo S S

Novato
Mensagens
41
Reações
2
Pontos
8
Boa noite , tô querendo pegar um controle de Wii para rodar no Wii u , queria saber se qualquer controle de Wii , pode funcionar perfeitamente no Wii u ?
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Dúvida sobre Controle:
- Olá pessoal, boa tarde. Depois de desbloquear meu Wii U e vWii resolvi comprar um controle para aproveitar ele completamente.
- Qual o melhor controle para isso? Quero jogar o Wii, Nintendont e Retroarch com ele.
- De momento estou mais inclinada a pegar o Pro Controller, que parece ser muito bom tanto na construção quando na ergonomia, e pelo que vi ele também funciona no PC.
- Ah eu já tenho o Wii Remote pra jogar o zeldinha do Wii :)
- Desde já agradeço as opiniões.
O pro controller de Wii U dizem que é muito bom, mas aí tu não vai poder usar no Wii e talvez não funcione no retroarch. Só nintendont e Wii U que devem aceitar.
Se realmente o foco é jogos no Wii, tem o classic controller que conecta no wiimote, esse funciona no wii, nintendont e retroarch, mas pode ser difícil de achar original.
Não tenho muito conhecimento de Wii U pra poder recomendar alguma coisa além disso.

Boa noite , tô querendo pegar um controle de Wii para rodar no Wii u , queria saber se qualquer controle de Wii , pode funcionar perfeitamente no Wii u ?
Sim, qualquer controle que funcione no Wii, funcionará no Wii U (com exceção do de game cube, nesse caso acho que não funciona). Só aconselho a não pegar wiimotes de marca genérica.
 
Topo Fundo