O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


d3legado sharing! [+MARVEL VERSUS CAPCOM 2!][+OMG!]

  • Votes: 10 100,0%

  • Total voters
    10
  • Poll closed .

Sawamura

Veterano
Mensagens
431
Reações
809
Pontos
139
graaaaaaaaaaaaaaaaande d3lega!!!! mestre dos mestres....

ja mandei tudo por mp e emails!!!! valeuzaço pelo melhor serviço de sharing da psn!!!! abração e: VÊ SE CRIA UM GRUPO PRO "INVINCIBLE TIGER"!!!!!!!!
 

Sawamura

Veterano
Mensagens
431
Reações
809
Pontos
139
D3LEGADO SHARING: O MELHOR PS3 SHARING DA WEB!!!! SEM CONCORRENTE: MANDE O COMPROVANTE DE DEPOSITO E RECEBA SEU GAME EM 15 MINUTOS :eek::eek::eek:
EHEHEHE...TÃO ACHANDO QUE O CARA É DE BRINCADEIRA? ESTA É "SOMENTE", MINHA DÉCIMA AQUISIÇÃO COM O CARA; MAIS UMA VEZ:
[SIZE="6"][COLOR="Red"]
PARABÉNS!!!!:rox:rox:rox[/COLOR][/SIZE]
 


gamekill

Novato
Mensagens
50
Reações
0
Pontos
6
Se você gosta de games de terror no estilo Resident Evil e Silent Hill, entre no grupo do Siren! Faz tempo que entrei lá, tem mais dois, e faltam mais duas vagas! do jeito que está demorando, se você esperar pra um próximo grupo aí sim que vai esperar pra sempre! Vamos entrar ae pessoal, só faltam dois, e o jogo é muito muito muito bom, excelente terror!

[kdiabo]:rox:rox:kongpositivo::kongpositivo:
 
Mensagens
80
Reações
0
Pontos
11
Olá Del3gado blz
Bom não tem como fugir quero mas uma jogo kkk
agora é
Fat Princess - 19 (R$10,00)
Parece que o jogo online é animal
Abraços
 

neves_br

Supra-sumo
Mensagens
1.057
Reações
214
Pontos
154
Duas perguntas d3legado:
1- Tem como vc formar um grupo para o jogo PixelJunk Monsters + Encore?
2- Tem como vc formar um grupo com TODOS os add-ons do Burnout Paradise?
Um abraço.
 

gamekill

Novato
Mensagens
50
Reações
0
Pontos
6
siren-blood-curse_2008_5-16-08_05.jpg

siren6_large.jpg


Quem se habilita? Coloca o nome no Siren se for macho...

[kdiabo]:-D:-D:D:D

PS - D3legado, espero que tudo bem postar essas imagens aqui, que não te incomode. Se for o caso pode me mandar MP que eu retiro! (ou pode retirar vc mesmo, não sei se é possivel tb). Só estou tentando ajudar a venda do Siren (de meu interesse tb hehe)!
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.551
Reações
16.740
Pontos
1.424
gamekill;5183852 disse:
siren-blood-curse_2008_5-16-08_05.jpg

siren6_large.jpg


Quem se habilita? Coloca o nome no Siren se for macho...

[kdiabo]:-D:-D:D:D

PS - D3legado, espero que tudo bem postar essas imagens aqui, que não te incomode. Se for o caso pode me mandar MP que eu retiro! (ou pode retirar vc mesmo, não sei se é possivel tb). Só estou tentando ajudar a venda do Siren (de meu interesse tb hehe)!

Cara este aí tá completo, é o mesmo jogo que o pessoal tá vendendo em disco por mais de 100 reais, e qual o tamanho do jogo, me interessei.
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.551
Reações
16.740
Pontos
1.424
PS: esqueci de falar recomendo o d3legado recentemente comprei com ele o Marvel x Capcom 2 e foi tudo certim:rox
 

gamekill

Novato
Mensagens
50
Reações
0
Pontos
6
Champion;5184916 disse:
Cara este aí tá completo, é o mesmo jogo que o pessoal tá vendendo em disco por mais de 100 reais, e qual o tamanho do jogo, me interessei.

Sim, é o jogo full, exatamente o mesmo que se você comprar em Bluray. É o mesmo esquema do Burnout... colocaram o jogo full online tb!

:konglove::rox:rox;D;D
 
Topo Fundo