O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Daqui 2 dias, pegarei meu novo carro... sabe qual é?

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.773
Reações
18.254
Pontos
784
acho esse civic ai carro de emergente ou de bicheiro. to fora dessa m**** ai. dos que voce citou é o que menos estilo tem.:rox
 

Rafael Yass

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.106
Reações
179
Pontos
789
The Great Devil B.M.;7420397 disse:
De fato Snake, um Subaru é bem mais confiável, tanto é que é um dos meus sonhos em automóvel. Citei mesmo o Cerato pois geralmente, pelo menos aqui em casa nunca aconteceu nada com carro zero km e aquele cheirinho de novo e saber que é só você que guiou ele, é bom bagarai. Só relevar que o povo andou nele pra fazer a vistoria e tal, mas isso é o de menos.

Po cara,
sinto o mesmo :kongpositivo:

A sensação de ser o "primeiro e único" a guiar e aquele cheirinho de novo eh bom demais...além disso não eh comum achar um carro completo sedã com 6 marchas pela mesma faixa de preço. CxB sem igual.

Ja pensando num proximo carro,Subaru na veia :konglove:
 

Sic Parvis Magna

The Intelligent Investor
Mensagens
17.774
Reações
11.005
Pontos
1.479
Rafael Yass;7420621 disse:
Po cara,
sinto o mesmo :kongpositivo:

A sensação de ser o "primeiro e único" a guiar e aquele cheirinho de novo eh bom demais...além disso não eh comum achar um carro completo sedã com 6 marchas pela mesma faixa de preço. CxB sem igual.

Ja pensando num proximo carro,Subaru na veia :konglove:

A sua concessionária é a melhor que tem em qualidade de serviço e atendimento...se aqui em Goiânia tiver ruim de mexer, vou levar aí nas revisões.

Obs: Puts, enquanto tava escrevendo o post passou um Impreza, mas era do GT modelo 94, quando ouvi achei que era um V6, barulho tava foda.
 


Topo Fundo