O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Darius Burst: Another Chronicle EX +Velberan

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.774
Reações
18.254
Pontos
784


Po não sabia onde postar na duvida vai aqui, este jogo com graficos atualizados ainda mantém a mesma essencia dos games de tiro Gradius. Simplesmente lindo. :kluv:kluv:kluv:kluv:kluv

Seguindo a indicação do usuário @Jor-el obtive o jogo e devo dizer, que jogo.
Imediatamente reconheceu o segundo monitor e eu recomendo a todos jogarem neste modo.
Músicas muito boas, dá uma sensação de aventura, dificuldade é bem alta mas há modos onde sua nave é infinita. O jogo é hardcore mas muito divertido em dois jogadores.
Recomendadissimo para os fãs de jogos de tiro com naves.
 
Ultima Edição:

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.232
Reações
4.027
Pontos
1.109
Acabei de ver esse vídeo no Youtube e fiquei impressionado com o jogo que se chama Darius Burst: Another Chronicle EX porque além dos gráficos nunca vi shooter com suporte para quatro jogadores ao invés de simplesmente 2 como em outros jogos do gênero.

Flyer do jogo

jhwpwj.jpg
 

jureg

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.398
Reações
7.027
Pontos
1.054
Ouvi falar que roda no novo mega da tectoy...
 

Snk-Combone

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.156
Reações
4.932
Pontos
709
Até hoje o dump do jogo é desconhecido ou se roda corretamente num PC comum.

137509053.jpg

kfeyqOi.png
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.262
Reações
41.473
Pontos
1.064
As máquinas da série Darius sempre foram inovadoras
 


doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.216
Reações
23.319
Pontos
1.619
Existe Darius Burst para PSP, esse jogo tem a ver com ele?
Possivelmente deve ter alguma relação, mas no caso a versão arcade é a versão EX, que deve ter grandes diferenciais!

Me lembro de quando vi a primeira matéria sobre Darius II em uma revista do ZX Spectrum e me sai isso:



Quando eu vi, XINGUEI MAIS DO QUE TUDO!!!!!! Além do jogo não ter NADA a ver com o original, ainda era horrendo pra se pegar (só funcionava quando usava o som da minha avó pra carregar o jogo. Nem no Data Corder, ou no gravador da National que eu tinha...



...O treco não carregava! (sempre dava "Erro 01:1" que era erro de qualidade do audio)

A máquina eu cheguei a ver funcionando no PY e vou falar.... Que máquina!



Era esse modelo de gabinete, mas com o Darius II funcionando nele (e não a versão americana, Sagaia). Dizem que ela veio pra Goiânia, mas eu mesmo nunca a vi.
 

METALMANIAC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.110
Reações
4.668
Pontos
1.319
Acho que esse game tem pra PSVITA. Na verdade o Vita tem Dairus Burst, que é bem similar ao do PSP. Mas vem junto a versão EX, que tem aspecto de tela parecido com esse. Tenho ele aqui, vou comparar. Mas esse aspecto de tela do EX, num portátil, ficou esquisito. Isso se realmente for o mesmo jogos que estamos falando.
 

Guerreiro Destemido

Habitué da casa
Mensagens
462
Reações
444
Pontos
88
Acho que esse game tem pra PSVITA. Na verdade o Vita tem Dairus Burst, que é bem similar ao do PSP. Mas vem junto a versão EX, que tem aspecto de tela parecido com esse. Tenho ele aqui, vou comparar. Mas esse aspecto de tela do EX, num portátil, ficou esquisito. Isso se realmente for o mesmo jogos que estamos falando.
acredito que esse aspecto de tela da versão PSVITA dê para ajustar igual a versão do Sega Saturn
 

METALMANIAC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.110
Reações
4.668
Pontos
1.319
acredito que esse aspecto de tela da versão PSVITA dê para ajustar igual a versão do Sega Saturn

Vou fuçar, mas acho que somente o Darius Burst que fica fulscreen. Pelo aspect ratio desse EX Arcade, acho que não dá pra fazer com que fique legal. Tela de portátil já não é grande coisa, imagine então com esse aspect ratio.
 

Jor-el

Bam-bam-bam
Mensagens
925
Reações
4.069
Pontos
433
QUOTE="Snk-Combone, post: 14820416, member: 173328"]Até hoje o dump do jogo é desconhecido ou se roda corretamente num PC comum.

137509053.jpg
Visualizar anexo 33638
kfeyqOi.png
[/QUOTE]

Baixei e funciona de boa (não precisa ter configuração muito alta de PC) , ainda reconhece meu arcade stick. Fliperama em casa:rox:rox:rox
s.png
 
Ultima Edição:

DreamCuPS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.513
Reações
2.761
Pontos
703
Vi isso ontem! Confesso que nunca acompanhei a série Darius, mas esse me chamou muito a atenção. Quem déra tivesse versão pra pc, daí eu pagava com certeza...
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
Existe Darius Burst para PSP, esse jogo tem a ver com ele?

É o "mesmo" jogo, e esse jogo é de 2009, pelo jeito o desinformado Velberan só descobriu agora...

Darius Burst é um original do PSP, uma das muitas maravilhas do portátil que muita gente não conhece

Essa versão pra arcade (e que saiu pra PC e PS4, etc) é uma versão "Champion Edition" do jogo do PSP. O jogo em sí é mesmo do PSP, as diferenças são:
- Maior resolução de tela, maior resolução de textura, etc (obvio, já que o original era portátil)
- Com a area de visão de tela maior, tem mais inimigos simultaneos na tela do que no PSP
- Novos modos de jogo

eu tenho o do PSP mesmo, aqui um trailer dele lá de 2009



E eu realmente não entendi a surpresa de alguns com o jogo (incluindo do próprio velberan), Darius sempre foi assim nos arcades, com tela gigante horizontal. Aqui o 1º Darius de 1986:
darius-1.png


1415610081266

 

RichterBelmont26

Bam-bam-bam
Mensagens
401
Reações
253
Pontos
238
Caraca... fui seco me logar na steam pra comprar o jogo... 90 pratas :eek:

Adicionei na wishlist e esperar sales kkkkkk
 

RichterBelmont26

Bam-bam-bam
Mensagens
401
Reações
253
Pontos
238
O jogo tem varias resoluções. Que vai de 16:9 até 32:9.





Não tem formato 23:9, mesmo setando a minha resolução, o jogo roda em 1920x1080 e coloca as tarjas do lado no monitor ultrawide... o modo lá "arcade" mesmo, ele fica centralizado de modo estranho no monitor, não ocupa toda a tela... tentei ver como ficava usando duas telas, no caso a tv+monitor e foi o q deu melhor resultado... mas ainda assim estranho devido a diferença de tamanho e formato da tv pro do monitor...
 
Ultima Edição:

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.774
Reações
18.254
Pontos
784
QUOTE="Snk-Combone, post: 14820416, member: 173328"]Até hoje o dump do jogo é desconhecido ou se roda corretamente num PC comum.

137509053.jpg
Visualizar anexo 33638
kfeyqOi.png

Baixei e funciona de boa (não precisa ter configuração muito alta de PC) , ainda reconhece meu arcade stick. Fliperama em casa:rox:rox:rox
Visualizar anexo 33639[/QUOTE]
Topico foi editado
obrigado pela contribuiçao
 

Jor-el

Bam-bam-bam
Mensagens
925
Reações
4.069
Pontos
433
Baixei e funciona de boa (não precisa ter configuração muito alta de PC) , ainda reconhece meu arcade stick. Fliperama em casa:rox:rox:rox
Visualizar anexo 33639
Topico foi editado
obrigado pela contribuiçao[/QUOTE]

Opa. Fico feliz pela ajuda, já mandei MP pra quem pediu.
Jogão mesmo. É daqueles jogos que você volta a ser criança.
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.246
Reações
28.352
Pontos
1.649
Uma das minhas séries de shooter favoritas!

Adoro o Darius Twin do SNES!

Certeza que vou me acabar de jogar esse!
 

jureg

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.398
Reações
7.027
Pontos
1.054
Eu me pergunto como alguem consegue clicar nos videos desse cara pra assistir com essa cara de retardado mental que ele faz em todos.
Num fala isso do meu Velberan fuderoso. Acho as têtas dele sexy. Principalmente quando ele ri... [emoji57]
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.774
Reações
18.254
Pontos
784
dei mole, tava jogando e nao sabia que dava pra pegar continues e sao infinitos...
é o botao back no controle de xbox 360 :klol
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.262
Reações
41.473
Pontos
1.064
Eu me pergunto como alguem consegue clicar nos videos desse cara pra assistir com essa cara de retardado mental que ele faz em todos.

Pense bem amigo, melhor mostrar a cara feia com mais conteúdo do que mascarado que não manja nada.
 
Topo Fundo