O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


DC planejando mais Watchmen?

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
wachaconti1.jpg


Putamerda, nerds amaldiçoados... Agora fudeu tudo! Só nos resta fugir pras montanhas ou sentar no canto da sala e chorar como o Change uma garotinha. A DC está planejando CONTINUAR WATCHMEN!!!!!!!



A informação foi dada por Ritch Johnston no seu antenado blog de fofocas quadrinísticas, Bleeding Cool... Segundo ele, a intenção da DC de dar continuidade no universo quadrinístico de Watchmen só não foi adiante na épica do lançamento do filme porque Paul Levitz, na época um dos editores da DC, simplesmente impediu que isso acontecesse, primeiro pro respeito à figura de Alan Moore e Dave Gibbons, e segundo por meio que se cagar de medo de uma reação negativa de todo o meio quadrinístico (criadores, desenhistas, críticos e leitores) por mexer em algo tão sagrado e importante pra história das comics americanas.
Pois bem, Paul Levitz já rodou, foi destituído do seu cargo com a reformulação da DC e com isso as idéias de Dan Didio sobre voltar a trabalhar com Dr. Manhattan, Rorschach, Comediante e cia. voltam à baila com força total...
Johnston disse que o fogo no rabo de Didio começou com a grande repercussão nos fóruns quando se lançou a idéia de que o universo de Watchmen seria uma das 52 Terras sobreviventes do multiverso e que os personagens poderiam reaparecer nas revista... A nerdaiada ficou em polvorosa, alguns histéricos como fanzocas de boybans emos com a possibilidade de ver o Rorchach enfrentando o Bátima, outros vociferando contra o império do mal que a DC se tornou, em solidariedade ao grande mestre Alan Moore.


wachaespec0.jpg


O lance é que Didio quer aproveitar essa muvuca toda e chacoalhar ainda mais, e assim fazer o cartaz com sua nova chefe, Diane Nelson, e fazer muita grana continuando com os conceitos lançados por Watchmen, a revista mais vendida da DC e que está há mais de 20 anos sem sair do catálogo de venda da editora.
Didio já teria sondado alguns autores pra ver se eles teriam interesse em trabalhar com prequels, minisséries, spinoffs e outros projetos envolvendo os personagens da saga... A proposta do cabra seria oferecer ao próprio Alan Moore e a Dave Gibbons a "honra" de continuar a história, mas depois da luta judicial de Moore com a DC nos anos 90, Johnston acha mais fácil o inferno congelar do que Moore topar a empreitada.
Vale lembrar que, quando Moore ainda tinha boas relações com a DC, Jim Baike, Rich Veitch e Gene Ha chegaram a desenvolver algumas idéias pra continuar Watchmen, mas isso foi deixado de lado há muito tempo... Em teoria a DC ofereceria a saga toda pra Dave Gibbons, que ainda mantém boas relações com a DC e até colaborou ativamente na pré-produção da versão cinematográfica da bagaça... Mas Johnston alerta que os planos de Didio vão muito além de lançar novas HQs com os personagens e relembra que o contrato d FOX com os personagens prevê uma CONTINUAÇÃO praquela porqueira de filme.


juwa0.jpg


O que eu acho? c***lho, Olha, a importância e Alan Moore e Watchmen pros quadrinhos contemporâneos são inegáveis, nem adianta mimizar, o barbudo cravou seu nome na história das HQs de heróis e virou um marco... Eu sinceramente ADORARIA ver Watchmen continuando COM A MESMA QUALIDADE do material original, mas não sejamos ingênuos...
A execução disso tudo pelas mãos do Dan Didio e nesse momento em que a luta pelo mercado se acirrou tanto, a ponto das editoras lançarem promoções que são quase como ofensas pessoais, é o primeiro indício pra tudo isso virar uma grande m****, com os caras se preocupando mais com os números das vendas do que com a qualidade da revista .
Se Didio lançar novas revistas de Watchmen, não duvido nada a Marvel fazer o mesmo com o Marvelman, vai ser divertidíssimo ver Alan Moore dizendo que as duas editoras estão ficando milionárias vasculhando seu lixo e reeditando velhos conceitos seus de quase 30 anos atrás... E nós, como vermes que somos COMPRANDO TODAS AS REVISTAS mas mesmo assim concordando com o grande mestre Alan Moore porque ele É O CARA!


walief1.jpg
É galera, fudeu!!!
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
Me recuso a acreditar nisso, Irregular Hunter está querendo nos enganar e causar rage.

Muito espertinho.
 

Edum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.643
Reações
25
Pontos
859
Prevejo histórias épicas, com ou sem Moore.

[coolface]
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Eduardo Furlan;5846787 disse:
Me recuso a acreditar nisso, Irregular Hunter está querendo nos enganar e causar rage.

Muito espertinho.

E qual a diferença de todos os meus outros posts?

Na moral só quero ver o Doom surtar, denovo.

[coolface]





Mas mesmo que exista tal conspiração pra lançar Watchmen 2, eu não sei se vai pra frente, duvido que algum escritor de qualidade aceite essa proposta em respeito ao trabalho do pirado barbudo, ou em respeito aos fãs de quadrinho em geral, ou talvez por simples medo de ganhar pra sempre o rotulo de ser o cara que destruiu Watchmen.

Do mesmo jeito que eu não acho que a DC é maluca de dar esse trabalho pra um qualquer e depois ter que lidar com um rage quase infinito de tudo que é lado.
 

Pikanoku

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.478
Reações
719
Pontos
879
[YOUTUBE]<object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/YDDHHrt6l4w&hl=pt_BR&fs=1&color1=0xcc2550&color2=0xe87a9f"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/YDDHHrt6l4w&hl=pt_BR&fs=1&color1=0xcc2550&color2=0xe87a9f" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>[/YOUTUBE]

Mesmo que venha uma porcaria eu vou ler, mas não há discussão, não tem como superar o original.
 

Mestre Viril

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.835
Reações
12.557
Pontos
1.089
Tem que ver isso ae mah, acho que independente se a historia for boa ou não ela vai vender horrores....e tb independente se for boa ou não a grande maioria dos fanboys vai detestas, primeiro por não ter o dedo do Moore e segundo por como no texto diz mexer em algo que eles já consideram perfeito.

Um exemplo parecido foi o filme do V de Vingança, considero anos luz melhor que a HQ, bem mais enxuto, e a grande maioria da nação nerd detestou.
 


Bizon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.195
Reações
77
Pontos
789
Só o pensamento de um idéia absurda dessa já merece um rage.


Pessoas que pensam assim tem que ser enterradas de pé para caber mais. [:Cacete]
 

Raphtorne

Bam-bam-bam
Mensagens
18.440
Reações
139
Pontos
359
[font="Comic Sans MS"][color="DarkGreen"][size="2"]
Irregular Hunter;5846687 disse:
Mas Johnston alerta que os planos de Didio vão muito além de lançar novas HQs com os personagens e relembra que o contrato d FOX com os personagens prevê uma CONTINUAÇÃO praquela porqueira de filme.

VaderNOOOOO.gif
[/size][/color][/font]​
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
Po, não compreendo porque tem gente que achou o filme ruim. Eu achei do c***lho, lindo, perfeito, vi 3 vezes e não cansei.
 

Pikanoku

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.478
Reações
719
Pontos
879
Po, não compreendo porque tem gente que achou o filme ruim. Eu achei do c***lho, lindo, perfeito, vi 3 vezes e não cansei.

[2]
Eu adorei, a caracterizacão dos personagens ficou ótima, além do que eu esperava, quem viu o filme esperando que fosse uma adaptação perfeita que mantivesse o mesmo nível que a HQ quebrou a cara mesmo.
 

attempt

Bam-bam-bam
Mensagens
5.634
Reações
839
Pontos
309
wachaconti1.jpg


Mal feito. Até onde me lembro, toda vez que o Rorschach, na hq, toma um soco, a simetria da máscara se desfaz.:p

E e eu me lembro de uma notícia do Grant Morrison dizendo que iria fazer uma sequência ( na verdade, universo paralelo, eu acho) pra Watchmen. Ou ele tava de brinks ( se não me engano ele e o Alan Moore não se dão muito bem), ou então vai escrever isso aí mesmo.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
O Grant Morrison falou que ia fazer uma historia tipo Watchmen, mas com os personagens normais da editora (Batman, etc..).
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
O filme tinha que se chamar "Como fazer um filme bom e estragar tudo nos dois minutos finais"
 

Zagaia

Veterano
Mensagens
2.026
Reações
65
Pontos
149
maha;5852176 disse:
O filme tinha que se chamar "Como fazer um filme bom e estragar tudo nos dois minutos finais"

Ri de mais aqui, relamnete concordo 100% com suas palavras.

A questão é essa Watchmen termonou tão bem que tentar continuar vai ser complicado continuar.

Fora que os personagens ja estavam meio velhos quando a HQ foi escrita, tinham em média uns 35 anos.

Fora que o Coruja na HQ tava barrigudo.

Talvez se fizessem as História sobre antes da lei Kane (é esse o nome não lembro ao certo), fique legal.
 

attempt

Bam-bam-bam
Mensagens
5.634
Reações
839
Pontos
309
Irregular Hunter;5851019 disse:
O Grant Morrison falou que ia fazer uma historia tipo Watchmen, mas com os personagens normais da editora (Batman, etc..).

Nem sabia. Mas já tem um tempo isso, não? Nunca mais falaram no assunto?
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
ocelot_sobis;5860797 disse:
Nem sabia. Mas já tem um tempo isso, não? Nunca mais falaram no assunto?

Ja tem quase 1 ano, mas ele ja tinha dito que o projeto só ia sair em 2010 mesmo.

Inclusive, na realidade é uma revista que vai se chamar Multiversity e vai contar historia de mundos pararelos.

Sendo uma deles baseada em Watchmen.


Alias, eu falei bobagem ali em cima, ele não vai usar os personagens normais da DC e sim da Charlton (como era o plano original do Watchmen que só fez uma versão alterada desses personagens).

Ou seja, Capitão Atom, Questão, Besouro Azul, etc...


De acordo com o Grant Morrison vai ser o seu melhor trabalho de todos os tempos.

Alias.. entre as outras historias vai ter um mundo só do capitão Marvel (aquele que sempre foi infinitamente superior ao Superman e a DC roubou).
 

Raphtorne

Bam-bam-bam
Mensagens
18.440
Reações
139
Pontos
359
[font="Comic Sans MS"][color="DarkGreen"][size="2"]
Eduardo Furlan;5849483 disse:
Po, não compreendo porque tem gente que achou o filme ruim. Eu achei do c***lho, lindo, perfeito, vi 3 vezes e não cansei.

O filme é bom mesmo. Mas tu acha que pode sair uma continuação boa? Como?[/size][/color][/font]​
 

Pistolero sem-dedo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.067
Reações
901
Pontos
294
ShadowMere;5847154 disse:
[YOUTUBE]<object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/YDDHHrt6l4w&hl=pt_BR&fs=1&color1=0xcc2550&color2=0xe87a9f"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/YDDHHrt6l4w&hl=pt_BR&fs=1&color1=0xcc2550&color2=0xe87a9f" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>[/YOUTUBE]

Mesmo que venha uma porcaria eu vou ler, mas não há discussão, não tem como superar o original.

pqp, ia postar exatamente isso... se fossem fazer essa série de desenho animado parodiando Watchmen seria animal...

VinceVega;5855250 disse:
Apenas esperem, certeza que sai.

Não viram DK2?!?!?! :p

dai o Linkara arrebenta a HQ, que nem ja fez com DK2...

http://thatguywiththeglasses.com/videolinks/linkara/at4w/14444-ep069
 

espectral

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.847
Reações
3.396
Pontos
1.339
Continuação?

Estamos falando de Alan Moore, meus caros, e se não tem o dedo (ui) dele, f**a-se, não é Watchmen.

Nunca existirá, relaxem.
 

diego pk

Habitué da casa
Mensagens
490
Reações
0
Pontos
82
O filme ficou otimo qm nao gosto poderia citar os pontos negativos q eu particularmente nao vi
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
O filme ficou otimo qm nao gosto poderia citar os pontos negativos q eu particularmente nao vi

O final. Achei bem enfadonho


Dr. Manhattan era usado como ARMA Americana. Pq os Russos iriam engolir e se unir, já que ameaça era braço direito dos EUA? Não acho que a explicação dada foi coerente
Manhattan explodia, tocava fogo em outros países, trabalhava fazendo pesquisas pro governo e ainda funcionava como ferramenta intimidadora.
Como não foi uma ameaça de fora, e sim uma que era atrelado ao Governo Norte Americana até o pescoço, o mundo não iria se unir, somente iria afirmar sua separação, aumentando em 10 vezes mais a desconfiança mundial.
Ia ser a convicção que faltava

O final foi bem filme nova iorquino, sabe. Aquela mentalidade de alguns filmes, onde o mundo é somente NY?
Aquela história de guerra americana, onde eles matam 1 milhão e lamentam a morte de "uma vida americana".. Se achando sempre superiores.

O mundo estava passando num momento negro, marcado por conflitos, desconfianças, intrigas, espionagens etc. Aí a ARMA-USA explode algumas cidades ao redor do mundo, incluindo uma cidade sua, e fica por isto mesmo?

Os inimigos iriam ficar com mais raiva e desconfiança dos americanos, já que a criação deles destruiu cidades chaves. E não iriam se preocupar, muito menos levar em consideração, que numa destas explosões eles tenham sofrido uma baixa.

99% de chance de considerarem o ocorrido como "fogo amigo" durante uma missão, dado o clima de desconfiança
 
Topo Fundo