O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[DC-Serie] Legends of Tomorrow

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
gosto do humor quando tem crossover, rende umas tiradas muito boas!
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.698
Reações
91.331
Pontos
1.494
Terminando a primeira temporada de onde dropei... pqp não aguento mais essa Kendra, muito lixo ela! :facepalm
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.415
Pontos
2.599
Quando falaram que haveria uma presidenta achei que fosse aparecer outra pessoa ali.

Achei aquela nova aberração interessante. Vamos ver o que pode acontecer de bom ou ruim quanto a essa existência.

E arrumaram um jeito esperto de fazer a Supergirl se comunicar e transitar entre as Terras.
 


OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.698
Reações
91.331
Pontos
1.494
Ep. 3 aqui ainda: Porra o Atom é muito lixo, quando ele luta contra os outros cai no primeiro soco, ai agora que outros usam a Armadura dele ai fica "invencível" ;S

Pra que fazer essas coisas :facepalm
 

Narlok

Bam-bam-bam
Mensagens
2.164
Reações
4.755
Pontos
453
O ray nem encolhe mais, aff

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.415
Pontos
2.599
Ele não é bom lutador, logo deveria usar o traje para seu benefício. Acho que usa em momentos muito pontuais apenas.
 

Narlok

Bam-bam-bam
Mensagens
2.164
Reações
4.755
Pontos
453
Ele não é bom lutador, logo deveria usar o traje para seu benefício. Acho que usa em momentos muito pontuais apenas.
Na primeira temporada ele usava um pouco mais as funções, até usou a habilidade de aumentar de tamanho.... Mas agora, ou ele é capturado e tem sua armadura confiscada ou quando luta só vai no x1 normal
Na primeira temporada foi o Cap cold, que de cold não tinha nada, a arma dele não congelava poha nenhuma. Inclusive ele nem teria morrido se usasse a droga da arma direito

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.415
Pontos
2.599
Na primeira temporada ele usava um pouco mais as funções, até usou a habilidade de aumentar de tamanho.... Mas agora, ou ele é capturado e tem sua armadura confiscada ou quando luta só vai no x1 normal
Na primeira temporada foi o Cap cold, que de cold não tinha nada, a arma dele não congelava poha nenhuma. Inclusive ele nem teria morrido se usasse a droga da arma direito

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk
Ou então é em algo mais amplo como no crossover em que ele fica lá do alto atirando e tal.

Eu acho que a Vixen está sendo pouco aproveitada. Teve uma boa participação no episódio o qual o tema era negros, mas normalmente tudo o que ela faz é apertar o colar e a aura de algum animal aparece. Aí no máximo ela dá uma porrada, empurra e tal e o cara vai longe. A única coisa que fizeram que ficou bacana foi quando ela usou olhos de ave para enxergar no escuro. Deveriam usar isso melhor, fazendo-a correr como um leopardo, levantar coisas superpesadas como um gorila e tal. O pouco que a Vixen Mari McCabe na animação
 

Narlok

Bam-bam-bam
Mensagens
2.164
Reações
4.755
Pontos
453
Ou então é em algo mais amplo como no crossover em que ele fica lá do alto atirando e tal.

Eu acho que a Vixen está sendo pouco aproveitada. Teve uma boa participação no episódio o qual o tema era negros, mas normalmente tudo o que ela faz é apertar o colar e a aura de algum animal aparece. Aí no máximo ela dá uma porrada, empurra e tal e o cara vai longe. A única coisa que fizeram que ficou bacana foi quando ela usou olhos de ave para enxergar no escuro. Deveriam usar isso melhor, fazendo-a correr como um leopardo, levantar coisas superpesadas como um gorila e tal. O pouco que a Vixen Mari McCabe na animação

Massa!
Também tinha a Vixen da liga da justiça unlimited,
Ela não só usava as habilidades de maneiras bem diversas como também mudava a linguagem corporal e tals
E os poderes dela não me parecem tão difíceis (caros) de se adaptar. Claro que pra pra fazer igual a esta animação seria necessário um orçamento maior, mas dentro do possível dava pra fazer algo bem mais interessante

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.415
Pontos
2.599
Massa!
Também tinha a Vixen da liga da justiça unlimited,
Ela não só usava as habilidades de maneiras bem diversas como também mudava a linguagem corporal e tals
E os poderes dela não me parecem tão difíceis (caros) de se adaptar. Claro que pra pra fazer igual a esta animação seria necessário um orçamento maior, mas dentro do possível dava pra fazer algo bem mais interessante

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk
Eles têm usado vários bons efeitos especiais, então acho que não seria o fim do mundo conseguir fazê-la usar os poderes de forma mais como a personagem pede.
 

Narlok

Bam-bam-bam
Mensagens
2.164
Reações
4.755
Pontos
453
Os poderes da vixen de 2015 foram melhor explorados, em sua pequena participação em Arrow.

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.415
Pontos
2.599
Os poderes da vixen de 2015 foram melhor explorados, em sua pequena participação em Arrow.

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk
Uma pena a atriz não ter agenda disponível para participar. Tiveram que trocá-la por sua avó.
 

Hitokiri-Ken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
35.028
Reações
26.015
Pontos
899
Ou então é em algo mais amplo como no crossover em que ele fica lá do alto atirando e tal.

Eu acho que a Vixen está sendo pouco aproveitada. Teve uma boa participação no episódio o qual o tema era negros, mas normalmente tudo o que ela faz é apertar o colar e a aura de algum animal aparece. Aí no máximo ela dá uma porrada, empurra e tal e o cara vai longe. A única coisa que fizeram que ficou bacana foi quando ela usou olhos de ave para enxergar no escuro. Deveriam usar isso melhor, fazendo-a correr como um leopardo, levantar coisas superpesadas como um gorila e tal. O pouco que a Vixen Mari McCabe na animação

Na série quando ela "acionou" o elefante achei que ia dar um strike em todo mundo
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.415
Pontos
2.599
Na série quando ela "acionou" o elefante achei que ia dar um strike em todo mundo
Pois é, um elefante, um rinoceronte, um gorila, tudo fortão. É para fazer strike e nego voar dezenas de metros ou arrancar a pessoa ao meio. E geralmente ela só usa animal de força, nunca usa uma ave para voar ou um que corra loucamente. Como falei, o máximo que usou de bacana foi quando usou olhos de ave para enxergar o Obsidian no escuro.
 

Caip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.163
Reações
12.371
Pontos
769
Acabei de ver o episódio doi crossover, então achei digno comentar aqui, apesar de não acompanhar mais LoT

RI pra carai quando o Ray fala que a Kara parece com uma prima dele haha

Ótima referencia
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.415
Pontos
2.599
Acabei de ver o episódio doi crossover, então achei digno comentar aqui, apesar de não acompanhar mais LoT

RI pra carai quando o Ray fala que a Kara parece com uma prima dele haha

Ótima referencia
O produtor comentou
“Last year on Legends we had the prison break episode, and I said to the writers, ‘If we don’t make a Prison Break joke here with Wentworth [Miller], we’re not doing our jobs.’ Here, I was like, ‘If we have Brandon and Melissa [Benoist] share the screen and we don’t make some sort of joke like that, we’re not doing our jobs’,” Guggenheim explained. “The truth is, that joke existed on Arrow originally and then a certain scene got cut so then I moved it over to Legends; I just kept moving it back and forth. I was like, ‘I’m getting it in one of these episodes!'”
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.886
Reações
14.786
Pontos
1.054
Finalizaram o crossover muito bem. Gostei de terem resolvido o Cisco, deram um jeito para a Kara ficar mais interagida com o mundo das outras séries. Só fiquei curioso no que o Cisco ia fazer com o traje do Ray. Mencionaram, mas não concluíram.
E boa sacada o Ray falar que a Kara parece uma prima dele hehe.

não peguei essa referencia o que é ?
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.415
Pontos
2.599
não peguei essa referencia o que é ?
sr-movieguide-pb.jpg
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.415
Pontos
2.599
Agora a coisa começou a ficar mais séria.
 

Makenshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.549
Reações
8.468
Pontos
1.124
ouso arriscar que nessa temporada legends está se saindo o melhor dos seriados, seguido de arrow; flash está no 3º speedster seguido, o que deixa as coisas meio repetitivas, e supergirl... sei lá, é legal mas tô assistindo meio por inércia...
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.415
Pontos
2.599
Acho que todas estão boas nesta temporada em relação ao que eram, mas Flash já esteve melhor, embora nesses últimos três episódios tenha melhorado. Está sendo uma boa temporada de séries sem ter vontade de arrastar algo.
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.515
Reações
10.088
Pontos
764
Em relação ao ano anterior de cada série, estão todas melhores, ao menos ao meu ver.
 

Narlok

Bam-bam-bam
Mensagens
2.164
Reações
4.755
Pontos
453
ouso arriscar que nessa temporada legends está se saindo o melhor dos seriados, seguido de arrow; flash está no 3º speedster seguido, o que deixa as coisas meio repetitivas, e supergirl... sei lá, é legal mas tô assistindo meio por inércia...
Arrow ainda tá melhor. Pois tá consistente desde o início. Legends é divertido mas tem aquela cara de filler...

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.415
Pontos
2.599
Bem legal a participação e a homenagem ao George Lucas.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.415
Pontos
2.599
Eobard apavorou ali. Parecia cena de vídeo game quando o monstrão aparece e você tem que se esconder. Achei maneiro terem dado um enfoque maior na Legion of Doom. Isso tem que ser feito em todos os episódios. E agora ficou claro qual é o interesse real do Eobard.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.685
Reações
107.040
Pontos
1.003
Esse último episódio de Legends foi completamente inusitado desde seu primeiro segundo, com a abertura sendo narrada por Darhk. Até então, a Legion of Doom parecia uma equipe funcional, cujo objetivo não estava muito bem delineado. E a verdade era quase oposta: Merlyn e Darhk se bicando constantemente, enquanto Eobard só aparecia para colocar ordem no pardieiro de vez em quando. :klol

Tudo bem que os Legends propriamente ditos ficaram relegados a um papel secundário nesse episódio, enquanto tentavam desvendar a identidade de Eobard, mas não julguei isso como algo negativo, uma vez que permitiu dar ênfase à Legion of Doom. Graças a isso, inclusive, finalmente a máscara de Eobard caiu: por mais que bancasse o badass em suas aparições, a bem da verdade, o cara estava em estado de cagaço permanente, fugindo do Corredor Negro.

A meu ver, o episódio confirmou que Merlyn e Eobard são os dois vilões mais bem trabalhados do Arrowverse até aqui (a despeito de terem feito uso do icônico Ra's Al Ghul em Arrow, não conseguiram enfatizar toda a grandeza do personagem, na minha humilde opinião). Até mesmo Darhk, o vilão mais desprezado de Arrow (por conta da catastrófica quarta temporada) teve seus bons momentos, algo que certamente agradou muitos espectadores.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo