O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Decidido: compro minha guitarra SABADO. EDIt: COMPREI! \o/

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.988
Reações
38.602
Pontos
1.839
Comprei, galera! É um tipo de Flying V da Shelter, fiquei mais de meia hora tocando ela na loja e achei ela mto boa pelo preço (580). Daqui a pouco posto fotos :D


guit1.jpg

guit2.jpg





Pois é, vou pegar sabadão, peguei adiantamento de 13° no banco feras :rox

Isso + vale = [:king]:rox


Então é o seguinte. Vou no sábado de manhã comprar. Como ja disse não sou lá muito expert no assunto, e vou comprar ela em Loja Física, não quero comprar pela internet. Tem um monte de lojas aqui perto de casa, acho mais seguro.

Então fica a dúvida: quais levar em consideração? Quais descartar?

Eu pretendo comprar alguma com ponte Floyd Rose e alavanca, já sei que com a grana q vou gastar num vou conseguir milagre, mas pelo menos alguma mais ou menos dá pra conseguir :smile

Pretendo gastar em torno de 600-700 reais.

Ajudem-me ae! :D
 

TakenBr

Bam-bam-bam
Mensagens
2.715
Reações
865
Pontos
224
Pega uma condor + amp... pra noob igual nos é otima (sim é minha guitarra ._.)
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.988
Reações
38.602
Pontos
1.839
TakenBr;3596449 disse:
Pega uma condor + amp... pra noob igual nos é otima (sim é minha guitarra ._.)

O prob. é q não pretendo continuar noob :p

E não quero, daqui 1 ano qdo estiver tocando melhor, ter q comprar outra guita pra conseguir continuar melhorando...

Oscar Metal;3596497 disse:
Leve em consideração a Madeira do corpo e do braço, Hardware tem que ser bom.

----------------
Now playing: Public Enemy - Terminator X To The Edge Of Panic
via FoxyTunes

Hã... sim... se eu conhecesse alguma coisa eu poderia levar em consideração... pra mim é tudo igual... dura [kgay]:lol
 


TakenBr

Bam-bam-bam
Mensagens
2.715
Reações
865
Pontos
224
Insane Metal;3596563 disse:
O prob. é q não pretendo continuar noob :p

E não quero, daqui 1 ano qdo estiver tocando melhor, ter q comprar outra guita pra conseguir continuar melhorando...



Hã... sim... se eu conhecesse alguma coisa eu poderia levar em consideração... pra mim é tudo igual... dura [kgay]:lol
brother mas até 700 reais não tem guitarra definitiva se fosse 2000 dava mas 700 nao... eu sugiro a condor pq pra mim ela me custou 250 reais (novinha...!), ae quando eu tiver melhor eu pego as "top"

abraços
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Vish... pega Floyd Rose não... isso ai é o inférno pra quem fica mudando de afinação... e como vc ta começando agora mudar de afinação é uma das coisas que mais fará.

Tb verifica se o braço não esta empenado e a madeira com nenhuma fissura. Parece meio redundante mas até mesmo lojas boas às vezes empurram guitarras novas com esses problemas.

Outra dica é não se preocupar muito com o ampli... pega qualquer m**** pois vc vai trocar ele mais pra frente caso aprenda a tocar e encostar caso não aprenda... então deixa quieto.

FALOW
U
I
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.988
Reações
38.602
Pontos
1.839
JUGULADOR;3597045 disse:
Vish... pega Floyd Rose não... isso ai é o inférno pra quem fica mudando de afinação... e como vc ta começando agora mudar de afinação é uma das coisas que mais fará.

Tb verifica se o braço não esta empenado e a madeira com nenhuma fissura. Parece meio redundante mas até mesmo lojas boas às vezes empurram guitarras novas com esses problemas.

Outra dica é não se preocupar muito com o ampli... pega qualquer m**** pois vc vai trocar ele mais pra frente caso aprenda a tocar e encostar caso não aprenda... então deixa quieto.

FALOW
U
I

Hmmmm, vlw ae Jugula... mas po cara... Nem penso em trocar mto de afinação não.... gosto de floyd rose pq parece mais macio pra tocar abafado sabe... sei la... a gutia q eu tinha antes a ponte dela era um lixo, doía minha mão de ficar em cima dela pra abafar as cordas [kong]

Ja FR é moh gostoso [kgay]:legal
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Insane Metal;3597080 disse:
Hmmmm, vlw ae Jugula... mas po cara... Nem penso em trocar mto de afinação não.... gosto de floyd rose pq parece mais macio pra tocar abafado sabe... sei la... a gutia q eu tinha antes a ponte dela era um lixo, doía minha mão de ficar em cima dela pra abafar as cordas [kong]

Ja FR é moh gostoso [kgay]:legal
"Macies" pra tocar abafado tem mais haver com a qualidade das cordas que vc ta usando... coloca umas Ernie Ball, D´Adario ou Fender que qualquer guitar fica macia. Ai vc regula direitinho a ponte e não tem erro.

De qualquer jeito não recomendo FR pq é muito trampo. Legal pra tocar em estudio ou em casa... mas o primeiro show que vc tiver que fazer usando só essa guitarra e tiver qualquer mudançazinha de afinação vc ta fodido. Esse tipo de ponte é bom pra guitarrista de quarto ou pra quem tem grana pra ter mais de uma guitarra de trabalho... ai vc decide o que quer fazer. Se pans até montar uma banda pode gastar mais um barão pra comprar outra guitarra só pra usar mais de uma afinação no palco[kviraolho]

FALOW
U
I
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
BassHero;3597211 disse:
nao compre guitarras de 4 cordas



elas são baixos na verdade
Se ele fosse mais viril não precisaria evitar-las... ou não[kgay]:lol

FALOW
U
I
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.988
Reações
38.602
Pontos
1.839
TakenBr;3596616 disse:
brother mas até 700 reais não tem guitarra definitiva se fosse 2000 dava mas 700 nao... eu sugiro a condor pq pra mim ela me custou 250 reais (novinha...!), ae quando eu tiver melhor eu pego as "top"

abraços
Não precisa ser definitiva po, só precisa ser boa o suficiente pra daqui um ano eu não ter q trocar :p

Ahhhh bahhhh

Amanhã to indo, pqp :rox

Ai o amp só em nov ou dez. =(

Mas blz... enquanto isso, tem um esquema pra ligar a guitarra no pc e fazer o som sair como se tivesse usando pedal, num tem? Vi gente falando q tem uns programas q fazem isso... como faz isso? :D
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.577
Reações
12.350
Pontos
1.449
Eu não entendo bolhufas de guitarra, bem porque eu toco bateria.

Mas 2 guitarristas com quem ja toquei tinham uma Fender Squier

http://images.google.com.br/images?...;q=fender squier&um=1&sa=N&tab=wi

eles gostavam, não reclamavam, sendo que um comprou uma gibson de 5 mil depois de alguns anos, mas tudo bem.

Mas essa guitarra ao meu ver parece ser bem bom o custoxbeneficio dela...

Masssssss posso estar falando bestera, essa nao eh a minha praia, auhauhauh
 

[Sam_Fisher]

Habitué da casa
Mensagens
1.336
Reações
1
Pontos
56
Também vou comprar a minha amanhã :rox
Quanto a ligar a guitarra no PC, nas últimas páginas no tópico do OS Cover tem uns links para um tutorial que um user fez.
 

Fareday_

Veterano
Mensagens
11.956
Reações
9
Pontos
146
quando comprar sua guitarra atualize o tópico aki com o resultado de sua jornada :D
 

G-zus Rocker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.634
Reações
3.312
Pontos
559
Nem vai nessa de Floyd Rose não, bicho. Se você não toca faz muito tempo e não manja muito, não recomendo. O Jugula ja deu a dica ae, mas é só pra reforçar.

De qualquer forma, fico no aguardo de atualização no tópico pra ver sua nova criança ae :D
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.988
Reações
38.602
Pontos
1.839
[Sam_Fisher];3598109 disse:
Também vou comprar a minha amanhã :rox
Quanto a ligar a guitarra no PC, nas últimas páginas no tópico do OS Cover tem uns links para um tutorial que um user fez.

Legal cara, posta fotos e impressões da guita nesse tópico tbm! :rox

Fareday_;3598176 disse:
quando comprar sua guitarra atualize o tópico aki com o resultado de sua jornada :D

Com certeza :D

G-zus Rocker;3598228 disse:
Nem vai nessa de Floyd Rose não, bicho. Se você não toca faz muito tempo e não manja muito, não recomendo. O Jugula ja deu a dica ae, mas é só pra reforçar.

De qualquer forma, fico no aguardo de atualização no tópico pra ver sua nova criança ae :D

Ah cara... eu vou sim... vou arriscar :p

Nem ligo pra usar alavanca nem nada... pelo menos por enquanto não... mas faço questão da ponte... é mto melhor pra tocar cara.... pelo menos eu gosto.... bom, mas sei la, antes de levar pra casa vou testar, se gostar mais de alguma q não tenha FR... ^^
 

G-zus Rocker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.634
Reações
3.312
Pontos
559
Insane Metal;3598271 disse:
Legal cara, posta fotos e impressões da guita nesse tópico tbm! :rox



Com certeza :D



Ah cara... eu vou sim... vou arriscar :p

Nem ligo pra usar alavanca nem nada... pelo menos por enquanto não... mas faço questão da ponte... é mto melhor pra tocar cara.... pelo menos eu gosto.... bom, mas sei la, antes de levar pra casa vou testar, se gostar mais de alguma q não tenha FR... ^^

Eu só quero pegar uma Jackson com FR ano que vem pq gosto de alavanca, se não nem o faria :lol
Mas tudo bem, cara. Se você se adaptar bem, sem problemas. :D
 

felipego

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.713
Reações
3.110
Pontos
1.209
Insane Metal;3598008 disse:
Não precisa ser definitiva po, só precisa ser boa o suficiente pra daqui um ano eu não ter q trocar :p

Ahhhh bahhhh

Amanhã to indo, pqp :rox

Ai o amp só em nov ou dez. =(

Mas blz... enquanto isso, tem um esquema pra ligar a guitarra no pc e fazer o som sair como se tivesse usando pedal, num tem? Vi gente falando q tem uns programas q fazem isso... como faz isso? :D

Tem esquema de usar no Pc sim... se chama guitar rig 3 ou amplitube 2... eu te ensino a usar eles... Fica um som Do CARALEO!
 

Fareday_

Veterano
Mensagens
11.956
Reações
9
Pontos
146
ah, guitarras com Floyd Rose são legais sim


a minha tem, e eu uso direto a alavanca

quase nunca desafina! (raramente mesmo...)

e olhe que a minha eh ruinzinha pra c***lh0 :p
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.988
Reações
38.602
Pontos
1.839
Fareday_;3599085 disse:
ah, guitarras com Floyd Rose são legais sim


a minha tem, e eu uso direto a alavanca

quase nunca desafina! (raramente mesmo...)

e olhe que a minha eh ruinzinha pra c***lh0 :p

Pois é, meu amigo tinha uma GOLDEN com FR e não desafinava tbm :lol

Vai entender...

FR > *
:legal
 

Aparecido

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
454
Reações
105
Pontos
999
Oi Pessal blz? não sei qto a opinião do pessoal sobre a T-Zero antiga, eu comprei uma ano passado usada, paguei 650, gostei pra caramba da guitarra, tenta conferir se vc consegue achar uma tzero da epoca eram feitas por aqui, a madeira dela parece ser melhor, até o pessoal comenta isso nos foruns por ai, depois ao invez de vc comprar outra guitar, vc coloca uns cap melhores e uma floyd gotoh pra tunar ela, eu curti pacas a minha, braço bacana, fininho etc.
O problema como disseram acima, se for ficar trocando de afinação, melhor pegar uma com ponte fixa, só q pra comprar guitar usada, o cuidado pra não comprar alguma zuada tem q ser maior.
Se puder da uma volta pela teodoro sampaio (metro clinicas), acho la melhor q a sta efigenia pra ver instrumentos, e tb pq tem mta loja do mesmo ramo junta, eles tem q dar desconto pra conseguir vender e tal hehehe, e um conselho.
Seria bacana ao invez de vc ja comprar amanha, trocar ideia com os vendedores, pra ver se eles liberam pra vc testar alguns modelos/marcas e tal, e voltar no outro fds pra comprar, flw, espero ter ajudado, abraços.
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.988
Reações
38.602
Pontos
1.839
T zero é q marca? O_o

Bom to indo dormir galera... amanhã de manhã acho q vou estar com a nova guita aqui e ja posto fotos :D

Foda q com essa grana sei q num vou fazer milagre... vou no máximo pegar uma guita medianamente ruim ahuhauha mas ta valendo. Pra começar ta bom.
 

felipego

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.713
Reações
3.110
Pontos
1.209
eu não gosto não da T-ZERO cara... é uma guitarra bem para heavy metal, mas não confio em nada tagima... já tive guitarra e violão e é só mancada... Todo mundo fala bem, o intrumento é otimo, até você comprar um... é um verdadeiro lixo
 

pulula

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.686
Reações
61
Pontos
894
G-zus Rocker;3598228 disse:
Nem vai nessa de Floyd Rose não, bicho. Se você não toca faz muito tempo e não manja muito, não recomendo. O Jugula ja deu a dica ae, mas é só pra reforçar.

De qualquer forma, fico no aguardo de atualização no tópico pra ver sua nova criança ae :D

Vc não vai fazer uma lista das guitarras que vc recomenda?? :D
Hehe, brincadeira. Isso me lembrou o tópico das 100 melhores músicas da OS, vou passar lá.


Comprar guitarra é um saco!
Quando fui comprar a minha, queria um MODELO DIFERENTE, mas praticamente não existe. As Ibanez só têm um chifrinho mais finos e alongados, o resto não muda porcaria nenhuma. Só se eu quisesse comprar uma Flying V. :-D
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.988
Reações
38.602
Pontos
1.839
Atualizado... comprei :D

Flying V da Shelter... paguei 580,00, fiquei um tempo tocando na loja e achei ela muito boa pelo preço, daqui a pouco posto fotos!
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.988
Reações
38.602
Pontos
1.839
Nem sei se é Flying V msm, tipo, é em formato V mas tem uma das pontas maiores :lol
 

G-zus Rocker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.634
Reações
3.312
Pontos
559
Insane Metal;3602169 disse:
Nem sei se é Flying V msm, tipo, é em formato V mas tem uma das pontas maiores :lol
Não achou desconfortável não? A maioria das pessoas não curte Flying pra tocar sentado. Se você for só tocar de brincadeira, no seu quarto, tu vai ter que tocar de pé :lol
 
Topo Fundo