O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Decolar.com faz ranking das cidades mais visitadas pelos BRs no início de 2016

Ilellada

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.622
Reações
29.043
Pontos
619
A Decolar.com, maior agência de turismo da América Latina, fez uma análise sobre os destinos mais visitados por turistas brasileiros durante o 1º trimestre de 2016. 69,8% dos pacotes comprados foram para destinos nacionais e 30,2% internacionais.

Dentre os destinos nacionais, que foram a preferência dos viajantes brasileiros durante o período, Rio de Janeiro lidera o ranking, seguido por Natal, Fortaleza e Maceió. Comparados com 2015, tiveram aumento nas vendas de pacotes de 48%, 71%, 86% e 77%, respectivamente. Foz do Iguaçu está em 5º lugar na colocação, sendo que no mesmo período de 2015 ocupava a 1ª posição.

Se analisarmos janeiro, fevereiro e março, separadamente, notamos que Rio de Janeiro e Natal se mantêm nas primeiras colocações. Apenas no mês de março que ocupam posições inversas (Natal em 1º lugar e Rio de Janeiro em 2º).

Nos TOP 5 destinos internacionais, Orlando lidera o ranking e Buenos Aires vem em seguida. Em 2015 ocupavam posições inversas e aumentaram em 2% as vendas para 2016. Santiago, Punta Cana e Cancún ocupam as demais posições do ranking. Em 2015 ocupavam a 3ª, 5ª e 4ª posição, respectivamente.



Blog do BG: http://blogdobg.com.br/balanco-de-t...e-subiu-uma-posicao-no-ranking/#ixzz48vQ78jqu
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.384
Reações
71.581
Pontos
1.763
Queria ver o ranking das cidades do:

Decolar PRA LONGE DO HUEzil .com
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.938
Reações
16.981
Pontos
1.524
dando uma coveirada pra tirar uma dúvida com quem já usou os serviços da decolar.com:

simulando um pacote vôo+hotel, aparece um preço e um aviso de taxas não incluídas. fucei por tudo e não encontrei quais taxas são essas. são do hotel? são do embarque?

no reclame aqui vi gente que teve tarifas exorbitantes cobradas sem prévio aviso.

no meu caso, se eu comprar tudo separado, passagens e hotel diretamente com as respectivas empresas, o total ficaria de R$60 reais a mais do que o preço do decolar.com (fora as tarifas). será que vale a pena usar essa empresa aí?
 

Motherfucker Jones

Bam-bam-bam
Mensagens
960
Reações
1.234
Pontos
333
dando uma coveirada pra tirar uma dúvida com quem já usou os serviços da decolar.com:

simulando um pacote vôo+hotel, aparece um preço e um aviso de taxas não incluídas. fucei por tudo e não encontrei quais taxas são essas. são do hotel? são do embarque?

no reclame aqui vi gente que teve tarifas exorbitantes cobradas sem prévio aviso.

no meu caso, se eu comprar tudo separado, passagens e hotel diretamente com as respectivas empresas, o total ficaria de R$60 reais a mais do que o preço do decolar.com (fora as tarifas). será que vale a pena usar essa empresa aí?
Cara, NUNCA confiei no Decolar. Já tive amigos que usaram em viagem internacional e nunca tiveram problemas mas eu não confio nem a pau no serviço deles.
 


Tokiro

Veterano
Mensagens
302
Reações
608
Pontos
119
Eu sou outro que não confio, por isso geralmente uso eles como ferramenta de pesquisa e vou atrás das companhias pegar eu mesmo as passagens. Ainda sai mais barato, é ótimo.
 
Topo Fundo