O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Deep Web - Utilidade Pública - esclarecimentos

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.000
Reações
63.775
Pontos
554
Olá amigos

Após o recente banimento do usuário -jag- (ao meu ver desproporcional e injusto), tenho recebido diversos pedidos, via MP, pedindo esclarecimentos sobre deep web e outros assunto, então criei este tópico fornecer informações de utilidade pública, sem me comprometer, nem criar problemas pra OS.

O histórico da deep web (que, tecnicamente, seria mais corretamente chamada de "dark web") remonta à necessidade de anonimato, em países em que a navegação normal, censura e o controle de informações é ou era pesado, tal como China, Coréia do Norte, etc.

Daí surgiu a onion web e navegadores como o TOR, cujo propósito originário nada mais era do possibilitar a navegação segura por sites "proibidos" e comunicação em regimes totalitários. Um propósito válido e nobre, diga-se de passagem.

Enfim, a onion web não é ruim, nem nefasta em si mesma. O problema é que, sob o manto do anonimato, pessoas fazem usos ruins e nefastos da onion web.

Daí que se tornou um refúgio para atividades que não seriam possíveis na surface, pelo menos não sem chamar a atenção e dar na cara, tais como tráfico de drogas, pedofilia a torto e a direito, etc.

O detalhe é que também existem coisas boas por lá, como por exemplo extenso acervo de livros em pdf.

E muito do conteúdo da onion web já nem está no ar, ante as recentes e recorrentes investidas do FBI contra sites voltados a atividades ilícitas.

Algumas das características da deep web são: lentidão extrema, parece internet discada ou pior; o conteúdo de lá não é encontrado via buscadores comuns; domínios que terminal em .onion e geralmente com prefixos bem complicados.

O ponto que quero chegar é que fazem muito sensacionalismo, tipo "lolistas slave dolls", fotos bizarras e ficam criando teorias de todo tipo por lá, que, quando chegam na surface, vêm com uma carga extra de sensacionalismo.

Quem quiser, veja a matéria do Ah duvido, sobre os piores casos, acho que até postaram aqui, o cara faz um drama digno do programa do Datena.

No entanto, de fato existem coisas sérias e pesadas por lá. Nada que não fosse esperado, pois coisas sérias, pesadas e sujas existem desde o começo dos tempos, agora existe a tecnologia para auxiliar a prática e troca de informações.

E se procurar esse tipo de coisa, acha, no meio de um monte de baboseiras que tem por lá.

Aí fica o alerta, trazer informações que envolvem determinadas organizações ou grupos, geralmente com imenso poder econômico, pra surface, pode dar problema sério.

Prova disso é o que aconteceu com o -jag- e já não é a primeira vez que rola situação desse tipo:

http://forum.outerspace.terra.com.b...á-ban-É-isso-mesmo-ou-foi-outra-coisa.373330/

Surface é extramente controlada e fácil de detectar IPs, histórico de navegação dos usuários, etc., então, não vale a pena mesmo se expor desse jeito, fica aí o conselho.

Quem quer se arriscar, se arrisque, mas, tome cuidado (aquilo lá, além de tudo, é cheio de SCAM), e, principalmente, não traga para a surface, nem aqui, nem em lugar nenhum, determinadas coisas que eventualmente possa ter o azar de achar por lá.
 

brazil123

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.429
Reações
12.066
Pontos
609
Não conheço a história do Brasão de Brasília mas não acho que é tudo isso que vocês estão falando.Então se eu entrar na DW,copiar certas informações pra web normal,dias depois virá um negão do FBI me prender?!?!Acho que vocês estão com muito medinho...
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.135
Reações
35.254
Pontos
1.054
entrei na deep, baixei a engine do gta sa, li alguns experimentos científicos, entrei num fórum br e vazei... mas foi uma sacanaji banir o -jag-
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
36.345
Reações
95.115
Pontos
1.353
Não conheço a história do Brasão de Brasília mas não acho que é tudo isso que vocês estão falando.Então se eu entrar na DW,copiar certas informações pra web normal,dias depois virá um negão do FBI me prender?!?!Acho que vocês estão com muito medinho...


vira aliens colocar sonda anal em ti e posteriormente te abduzir.




no mais,
deep web é overrated e essa aura de miticismo criada em torno dela pra mim é equivalente a aura de miticismo presente nos ingredientes de uma salsicha.
 

fbr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.590
Reações
23.842
Pontos
1.374
Tudo na vida é sempre cercado de muita lenda mesmo.
 


Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.614
Reações
14.382
Pontos
1.053
vira aliens colocar sonda anal em ti e posteriormente te abduzir.




no mais,
deep web é overrated e essa aura de miticismo criada em torno dela pra mim é equivalente a aura de miticismo presente nos ingredientes de uma salsicha.

Mas já estão fazendo salsicha de minhocas.
 

Fantasy_RJ

Veterano
Mensagens
524
Reações
924
Pontos
123
E como fica a situação do Jag? Ele vai poder criar outra conta ou não? Mas ao meu ver ele não está muito interessado, vez que se quer pediu isso para a moderação.
 

ScuzzBR

Supra-sumo
Mensagens
1.410
Reações
1.626
Pontos
193
Vamos fazer um movimento:

Desbanam o -Jag- ou derrubamos o forum.

O que acham? o Cebola ia ficar um pouco bravo. :brbr
 

brazil123

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.429
Reações
12.066
Pontos
609
Vamos fazer um movimento:

Desbanam o -Jag- ou derrubamos o forum.

O que acham? o Cebola ia ficar um pouco bravo. :brbr

Ou poderíamos convencer a maioria dos usuários a usar uma tal extensão proibida e consequentemente esvaziar os bolsos do cebola.Uma pena que da ban viu...
 

ScuzzBR

Supra-sumo
Mensagens
1.410
Reações
1.626
Pontos
193
Ou poderíamos convencer a maioria dos usuários a usar uma tal extensão proibida e consequentemente esvaziar os bolsos do cebola.Uma pena que da ban viu...


Então, derrubar é mais fácil, usa 2 proxy pra camuflar IP, e XAZAAAAN!!!! DOWWWNNN!!!
 

Zilhu

Bam-bam-bam
Mensagens
3.252
Reações
15.976
Pontos
303
Deepweb é a parada mais overrated da história. Metade dela é link quebrado e a outra metade pedofilia. Nem vírus não encontrei lá. Até isso acho que é lenda. O que eu vi mesmo na deepweb éééé.... "GIBE BITCOINS, PLOX!:brbr"
Isso tem demais. Qualquer local para escrever tinha gente esmolando bitcoins.
 

Sora O alquimista de fogo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
968
Reações
1.339
Pontos
573
Pirataria também pode ser considerado Deeb Web. Nem tudo que é "escondido" quer dizer que é obrigatoriamente pra ser ruim, tudo depende dos users d... digo, das pessoas que fazem ela.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.663
Pontos
1.584
Quem é -jag-?

Até hoje, tudo o que ganhei via DW foi nada além de aprimorar a minha paciência.
 

AlefKSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.004
Reações
14.527
Pontos
553
Se o brasão de brasilia,não fosse perigoso o jag não teria sido banido instantaneamente e nenhum moderador sabe de nada.

Inclusive sem topico de ban.
 

Furiza

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.169
Reações
2.052
Pontos
703
Se o brasão de brasilia,não fosse perigoso o jag não teria sido banido instantaneamente e nenhum moderador sabe de nada.

Inclusive sem topico de ban.


Eu não sei se você tá tentando apontar se é troll do user ou quer dizer que o negócio é realmente perigoso.

No mais: [EDITADO PELO FBI]
 

AlefKSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.004
Reações
14.527
Pontos
553
Eu não sei se você tá tentando apontar se é troll do user ou quer dizer que o negócio é realmente perigoso.

No mais: [EDITADO PELO FBI]

O negocio é perigoso mesmo.

O cara foi banido domingo e nada de resposta ainda. deve ter sido por causa do [Editado Pela Moderação]
 

FDaldegan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.736
Reações
2.319
Pontos
1.084
A última vez que eu REVELEI os segredos da DeepWeb, tinha um negão aqui na porta de casa querendo me enrabar.

Quero brincar disso mais não.
 

SPYCRAB

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.030
Reações
21.713
Pontos
584
Não conheço a história do Brasão de Brasília mas não acho que é tudo isso que vocês estão falando.Então se eu entrar na DW,copiar certas informações pra web normal,dias depois virá um negão do FBI me prender?!?!Acho que vocês estão com muito medinho...

Não tem história nenhuma, aquele doido tentou forçar uma historinha misteriosa mas praticamente ninguém se interessou.
 

Osmin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.744
Reações
5.828
Pontos
703
Especulando.

1. O -Jag- deve ter postado algo sobre maçonaria, ou falado demais ou exposto ela ao ridículo. Como a maçonaria tem influência política muito grande, pode ter sido recomendado ao brunoos a retirada do conteúdo.

2. O Brunoos é maçom.

3. O Brunoos ficou com medo das estórias de gente que sumiu no fórum PVT por falar do Brasão de Brasília.
 

Fantasy_RJ

Veterano
Mensagens
524
Reações
924
Pontos
123
Especulando.

1. O -Jag- deve ter postado algo sobre maçonaria, ou falado demais ou exposto ela ao ridículo. Como a maçonaria tem influência política muito grande, pode ter sido recomendado ao brunoos a retirada do conteúdo.

2. O Brunoos é maçom.

3. O Brunoos ficou com medo das estórias de gente que sumiu no fórum PVT por falar do Brasão de Brasília.


Não seria mas cabível o Jag simplesmente ter sido banido por flood excessivo? Como o SPYCRAB tinha dito, o tópico era com intuito de divulgar essas maluquices conspiratórias, como sendo verdade. Provavelmente o Bruno (por puro acaso) viu e despachou.
 

Osmin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.744
Reações
5.828
Pontos
703
Não seria mas cabível o Jag simplesmente ter sido banido por flood excessivo? Como o SPYCRAB tinha dito, o tópico era com intuito de divulgar essas maluquices conspiratórias, como sendo verdade. Provavelmente o Bruno (por puro acaso) viu e despachou.


Mas ele foi banido por postar conteúdo de sites não indexados.
 

AlefKSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.004
Reações
14.527
Pontos
553
Não seria mas cabível o Jag simplesmente ter sido banido por flood excessivo? Como o SPYCRAB tinha dito, o tópico era com intuito de divulgar essas maluquices conspiratórias, como sendo verdade. Provavelmente o Bruno (por puro acaso) viu e despachou.

Banir por flood?

Flood dá é warning.
 

Fantasy_RJ

Veterano
Mensagens
524
Reações
924
Pontos
123
Banir por flood?

Flood dá é warning.


Sei lá, isso ao menos é mais racional do que banir em decorrencia de uma máfia e suas grandes conspirações que têm tentáculos até nesse fórum. :kkk. No tópico do banimento, ficou claro que não foi nenhum modera. Porém, se vc notar, o Jag não pede em nenhum momento permissão para criar outra conta.

Que levou o user Jeovas a postar a tese brilhante, de que tudo seria pura trollagem do Jag, que este fingia que está banido (porém, isso foi desmentido pelo Darkshade, que confirmou o banimento). Enfim, não sei pq o Jag simplesmente não cria outra conta com a permissão dos modera, e segue em frente.
 

Niko

V Has Come To
VIP
Mensagens
6.786
Reações
6.607
Pontos
954
Mas, alguém pode me explicar o q é Brasão de Brasília? Serio
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.397
Reações
51.599
Pontos
1.712
c***lh0 TUDO QUE TEM NA DEEP WEB TEM NA BENDITA INTERNET
DESDE PEDOFILIA ATÉ ENCOMENDAS DE ASSASSINATOS
MEU DEUS DO CEEEEEEEEUUUUU QUE VIADAGEEEEEEM
A única coisa bacana lá é um fórum de discussão de crackers que ainda não achei fonte na web, pessoal tem conhecimento muito foda e são muito receptivos, coisa inexistente nessa área.
 

brazil123

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.429
Reações
12.066
Pontos
609
c***lh0 TUDO QUE TEM NA DEEP WEB TEM NA BENDITA INTERNET
DESDE PEDOFILIA ATÉ ENCOMENDAS DE ASSASSINATOS
MEU DEUS DO CEEEEEEEEUUUUU QUE VIADAGEEEEEEM
A única coisa bacana lá é um fórum de discussão de crackers que ainda não achei fonte na web, pessoal tem conhecimento muito foda e são muito receptivos, coisa inexistente nessa área.

Tem site que vende drogas na web normal?
 

zohan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.908
Reações
3.073
Pontos
703
Pelo sim ou pelo não, tou marcando aqui para acompanhar o desfecho.
 

claudio182

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.922
Reações
7.146
Pontos
1.099
O maior mito da deep web é dizer que o conteúdo que tem lá é maior que o da web normal.

Uma das coissas mais sem lógica que eu já vi na minha vida.

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk
 
Topo Fundo