O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Defesa residencial: pistola, espingarda, revólver ou carabina?

Que arma você escolheria?


  • Total voters
    35

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.737
Reações
34.979
Pontos
903
Achei




Abraço a todos.

Vi um pessoal nos comentários do segundo vídeo falando que reagiram e que não foi essa novela toda...agora vai saber quem tá certo.
Mas eu prefiro responder na justiça do que ver um vagabundo pulando minha casa e não poder reagir.
 

Nalo300

Bam-bam-bam
Mensagens
1.236
Reações
3.415
Pontos
353
Sempre tive medo da minha casa ser invadida.
Um amigo meu me contou que aconteceu com ele, entraram na casa dele, amarraram ele e a esposa dele e no final espancaram ele e roubaram o carro. Da forma que ele contou a historia, uma arma como ameaça poderia ter evitado isso (ou piorado a situação, talvez).
Quando comecei a morar sozinho, comprei uma faca, lanterna de alta potencia (para cegar o ladrão durante a noite) e um machado. Nao pretendo ganhar nenhuma guerra, mas sim dar um susto em um ladrão desprevenido e me proteger dependendo da situação.
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.737
Reações
34.979
Pontos
903
Sempre tive medo da minha casa ser invadida.
Um amigo meu me contou que aconteceu com ele, entraram na casa dele, amarraram ele e a esposa dele e no final espancaram ele e roubaram o carro. Da forma que ele contou a historia, uma arma como ameaça poderia ter evitado isso (ou piorado a situação, talvez).
Quando comecei a morar sozinho, comprei uma faca, lanterna de alta potencia (para cegar o ladrão durante a noite) e um machado. Nao pretendo ganhar nenhuma guerra, mas sim dar um susto em um ladrão desprevenido e me proteger dependendo da situação.
Já vi relatos de gente que teve a esposa estuprada e familiares executados. Não ter uma arma nesse país selvagem é loucura.
 


Maxtremus

Lenda da internet
Mensagens
24.001
Reações
12.134
Pontos
1.769
Já pensaram na possibilidade de usar muro alto, arame farpado, cerca elétrica, câmera e alarme?
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.737
Reações
34.979
Pontos
903
Já pensaram na possibilidade de usar muro alto, arame farpado, cerca elétrica, câmera e alarme?
Algum desses métodos é 100% eficiente? Você vai jogar um muro, um arame farpado, uma câmera no bandido depois que ele cortar sua cerca, derrubar seu portão? Você acha que bandido se intimida com alarme e câmera?
Armas não são o início ou meio da proteção, e sim o último recurso. Você não vai ficar vigiando sua casa que nem um sentinela com uma 9mm na mão, você vai usar ela quando o invasor já tiver furado todas suas proteções.
 

Málocco Meeeermo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.100
Reações
5.857
Pontos
1.049
Um belo combo de TH9/TS9(boa capacidade de munição e cano com tamanho suficiente para garantir uma propulsão mais ampla) com as 7 primeiras munições sendo gold hex expo +p+ para garantir grande estrago e perfuração no início do embate (momento decisivo do confronto) e as seguintes podendo ser ETOG ou mesmo gold hex expo +p+. Seguido de um belo 357 RT 627 7 tiros 4 polegadas (boa capacidade de tiro, cano que já aproveita quase 100% da expansão dos gases, calibre fortíssimo e a confiabilidade de um revólver) com munição Magnum Expp 158Gr .

Mas o mais importante, é a segurança passiva. Saber ser discreto na vizinhança. Não ficar dando mole lavando carro com portão aberto. Evitar descartar caixas de aparelhos caros sem cobrir conteúdo(tive vizinho que trocava televisão com frequência e nunca vi uma caixa de tv dele com letras garrafais com polegadas menores que 65 e se eu via na calçada, bandido também via). Procurar estacionar sempre de ré na garagem. Instalar portão eletrônico. Evitar expor condição financeira em rede social. Não sair contando vantagem no local de trabalho sobre hábitos e posses, etc.



Enviado de meu SM-A037M usando o Tapatalk
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
8.043
Reações
5.652
Pontos
1.164
Problema que arma residencial é meio de sorte, o cara que vai assaltar uma casa ele vai ou quando nao tem ninguém, ou vai render o dono cara quando tiver entrando de carro. Ai tem que contar com a sorte de quando o cara render a esposa voce estar esperto com a arma na mão esperando o meliante entrar, e ainda se nao der tempo e o meliante achar a arma, ae ja é mais certeza que vai morrer com a própria arma. Complicado, quando fizerem um celular que mete bala, ai sim vai estar sempre com a pessoa.
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.737
Reações
34.979
Pontos
903
Um belo combo de TH9/TS9(boa capacidade de munição e cano com tamanho suficiente para garantir uma propulsão mais ampla) com as 7 primeiras munições sendo gold hex expo +p+ para garantir grande estrago e perfuração no início do embate (momento decisivo do confronto) e as seguintes podendo ser ETOG ou mesmo gold hex expo +p+. Seguido de um belo 357 RT 627 7 tiros 4 polegadas (boa capacidade de tiro, cano que já aproveita quase 100% da expansão dos gases, calibre fortíssimo e a confiabilidade de um revólver) com munição Magnum Expp 158Gr .

Mas o mais importante, é a segurança passiva. Saber ser discreto na vizinhança. Não ficar dando mole lavando carro com portão aberto. Evitar descartar caixas de aparelhos caros sem cobrir conteúdo(tive vizinho que trocava televisão com frequência e nunca vi uma caixa de tv dele com letras garrafais com polegadas menores que 65 e se eu via na calçada, bandido também via). Procurar estacionar sempre de ré na garagem. Instalar portão eletrônico. Evitar expor condição financeira em rede social. Não sair contando vantagem no local de trabalho sobre hábitos e posses, etc.



Enviado de meu SM-A037M usando o Tapatalk
Isso do portão é um problema, eu saio de madrugada de casa e fico num embate de sair rápido com o carro pra não dar bandeira ou esperar com o carro parado para ter certeza que meu portão fechou ou que ninguém entrou quando ele fechava.
 

iporco

Bam-bam-bam
Mensagens
4.695
Reações
9.763
Pontos
303
Nenhuma. Onde você vive deve ter problemas sérios com segurança.
 

Nalo300

Bam-bam-bam
Mensagens
1.236
Reações
3.415
Pontos
353
Já pensaram na possibilidade de usar muro alto, arame farpado, cerca elétrica, câmera e alarme?
Em muitos lugares voce nao pode aumentar o tamanho do muro. Arame farpado e cerca eletrica so pode ser colocado se voce receber permissão de algum orgao do governo e encher de placas (se nao o ladrão pode te processar e voce precisa pagar as despesas medicas dele). Alarme e cameras é algo muito reativo para a nossa realidade e a policia nao investiga mais esse tipo de coisa, entao nao adianta nada ter a filmagem do cara te assaltando.
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.261
Reações
20.985
Pontos
1.739
Já pensaram na possibilidade de usar muro alto, arame farpado, cerca elétrica, câmera e alarme?
Tenho muro alto, alarme, cerca elétrica e empresa que faz monitoramento dos alarmes e nem por isso vou deixar de ter uma arma para minha proteção.

Não terceirize a sua segurança e da sua família...

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk
 
Topo Fundo